Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 16/05/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

 

FEUDO: Payon

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na woe de quarta passa eu não pude ir, mas a inS estava com a mesma qtd que a RN e apanharam, né?

Hoje a inS tava com todos os players pelo que eu pude ver, se não foram todos .. foram a maioria ( tinham mais players até que a RN pelo que eu pude ver ) e mesmo assim tentaram, tentaram, tentaram e tentaram de novo invadir a gente, deram recall e não conseguiram quebrar.. acho que vamos ter que voltar com a mesma quantidade de antes, no máximo 10 players pra poderem ter alguma chance de bater de frente .. Isso porque eu vi dizerem que invadir com o clã todo era fácil kkk

final: RN 2

inS 2

Survivors 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na woe de quarta passa eu não pude ir, mas a inS estava com a mesma qtd que a RN e apanharam, né?

Hoje a inS tava com todos os players pelo que eu pude ver, se não foram todos .. foram a maioria ( tinham mais players até que a RN pelo que eu pude ver ) e mesmo assim tentaram, tentaram, tentaram e tentaram de novo invadir a gente, deram recall e não conseguiram quebrar.. acho que vamos ter que voltar com a mesma quantidade de antes, no máximo 10 players pra poderem ter alguma chance de bater de frente .. Isso porque eu vi dizerem que invadir com o clã todo era fácil kkk

final: RN 2

inS 2

Survivors 1

Ain, na hora que eu chego no clã já querem me kikar? Ah nem.

Boa WoE. Mais sorte da próxima, InS. :(

PS: Senti falta do Jump, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PS: Senti falta do Jump, hein.

to jogando woe nao

 

o maiz se acha pika das galaxias la

ele pode ficar de bk e jogando woe valendo por 2(elenaovalenadamesmo).

eu to de boa, vo pra meus shows aqui e me divertir melhor que eu faco ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ain, na hora que eu chego no clã já querem me kikar? Ah nem.

Boa WoE. Mais sorte da próxima, InS. :(

PS: Senti falta do Jump, hein.

Por mim você nem tava no clã... nem sei quem te chamou, se quiserem voltar a ter 10 on no máximo, pode deixar que eu faço questão de te kikar (:

@nS, o Jump é o melhor bk daí, acho dificil fazerem alguma coisa sem ele, e complementando .. tinhamos 16 on sendo que 3 eram classes de suporte, 2 links e 1 fp que ficavam em go 25 SEM item.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na woe de quarta passada eu não pude ir, mas a inS estava com a mesma qtd que a RN e apanharam, né?

Hoje a inS tava com todos os players pelo que eu pude ver, se não foram todos .. foram a maioria ( tinham mais players até que a RN pelo que eu pude ver ) e mesmo assim tentaram, tentaram, tentaram e tentaram de novo invadir a gente, deram recall e não conseguiram quebrar.. acho que vamos ter que voltar com a mesma quantidade de antes, no máximo 10 players pra poderem ter alguma chance de bater de frente .. Isso porque eu vi dizerem que invadir com o clã todo era fácil kkk

final: RN 2

inS 2

Survivors 1

 

Faltou dizer que nosso preto mitico perdeu a ultima emp e.e que caiu para a Ins, mas a woe foi bem legal, conseguimos defender até que bem, chegaram na emp algumas vezes, mas os chars que eu consegui ver batendo foram uma wizz da survivors e 2 da ins,

mas que nao deram muito trabalho para cairem, pelo post do Jump a situacao da Ins vai se complicar =/ se o Maiz ja ta se achando

imagina só o que vai virar rsrs

 

Nao vi os dragon ball hj =/ ja fizeram o pedido e se transformaram em pedra ??

 

Até a Proxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim você nem tava no clã... nem sei quem te chamou, se quiserem voltar a ter 10 on no máximo, pode deixar que eu faço questão de te kikar (:

@nS, o Jump é o melhor bk daí, acho dificil fazerem alguma coisa sem ele, e complementando .. tinhamos 16 on sendo que 3 eram classes de suporte, 2 links e 1 fp que ficavam em go 25 SEM item.

Me kika então, dona superior.

 

InS+Survirors x Rn

~pegandoapipoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima emp eu tava batendo de marin, pensando que tava batendo de ptero com a build certa, mas o maiz não teve nada a ver e levou pra casa.Até a proxima woe " seus ($&*#$#@%&) de grude " AIEHAIUDHAIUEHAIDUHAIUEHAIUDHAIEHADAUHEIUAHEAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to jogando woe nao

 

o maiz se acha pika das galaxias la

ele pode ficar de bk e jogando woe valendo por 2(elenaovalenadamesmo).

eu to de boa, vo pra meus shows aqui e me divertir melhor que eu faco ;p

 

Por mais que tu não seja isso tudo de Bk e Sinx,

comparado ao MaiZ você é astro.

 

Volte a ir WoE de Sinx, porque com o Maiz de BK,

na última Emp nem na sorte ele ganhará dos outros

players que saibam jogar.

Pode acontecer na mais pura sorte, mas tirando isso, ou

seja na habilidade sem chance.

 

Prefir o MaiZ de STK ou de LK ( apenas uma opinião...)

 

Boa sorte à todos. ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Por mais que tu não seja isso tudo de Bk e Sinx,

comparado ao MaiZ você é astro.

 

Volte a ir WoE de Sinx, porque com o Maiz de BK,

na última Emp nem na sorte ele ganhará dos outros

players que saibam jogar.

Pode acontecer na mais pura sorte, mas tirando isso, ou

seja na habilidade sem chance.

 

Prefir o MaiZ de STK ou de LK ( apenas uma opinião...)

 

Boa sorte à todos. ;**

Kuma amor, eu sei que nao sou essas coisas todas. Mas o sr sabixao la que se gaba por tudo sabe.. Ta de boa assim, eu to fazendo minhas coisas na vida por aqui e me divertindo.

Aproveitou o niver kuma?:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns ? AUSHAUS ! Foi 1 pessoa só de vez, nem tava querendo, só pra zuar mesmo..

1 só ? E aquela Caah, o mtk e uns 2 bk's que tavam lá não contam ? Esses foram os que eu vi, se tinha mais ou não, nem sei ..

Quando eu fui na def de vocês, passei em menos de 2 min kk ,tanto é que qd eu cheguei na emp de vocês, ainda tava de link. Isso porque só foi eu e o black hein, ele de bk e eu de dancer.

Pode kitar ele Le =] e vamos esperar a woe de sexta o/

Ah, pode deixar então, qd eu logar eu kiko, economizou meu tempo de ir até você pra pedir :3

@Leticia

Menos ein.

Menos o que ? Só postei o comentário sobre a woe :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom demais ficar de "camper", rsrsrs... Mas agora vou brigar tambem ...

 

Leh, na InS tem uns 7 players otimos, e o resto varia entre medianos e c u de grudes(Se comparar alguns com a merd a, ainda é uma ofensa para merd a), os bk's que jogam certo la, é o GoD e o Jump, mas os dois n estao indo woe, entao o cay ta ferrado ...

 

Se vc for comparar os clans, a RN é mil vezes melhor nos variados aspectos, Tanker, BK, Experiência, Defesa, entre outros...

 

A Chance da Surv ou a InS ganhar uma woe da RN, se ela estiver com pelo menos uns 18 on, é aproximada de 0!

Se vc for ver as vitorias da InS, 90% eles tinham o dobro de players comparado aos outros clans, nestas vitorias...

 

Vemos a qualidade dos players assim, a RN joga com bem menos e ainda dar trabalho, e muitas vezes ainda ganha com essa desvantagem numérica, se vc fazer o oposto e colocar jogadores da InS em menor quantidade contra uns 20 eles vao ser humilhados, n tem mais o Sonne e o Pringles pra carregar de tanker, ou seja pra equilibrar o certo é deixar a RN com menos jogadores mesmo, pq se ficarem com a mesma quantidade que os outros clans, n terá nenhuma graça...

 

Eu gosto de falar o seguinte para os meus companheiros da Rn, 1 nosso apenas, vale para cada 3 players deles, ou seja o correto seria colocar, 30 on vs 10 Rn, dai daria uma briga legal e mais equilibrada, pq vamos combinar né, Raizen e Maiz em um clan, como que fica mais ruim do que isso?

 

Como o caio e o God n ta indo woe, se vc tirar o moon e o cayenne, vira uma Anik mobada!

 

True History:

Paçoquita >>>>>> Raizen

JuniorBalla>>>>>> Maiz

 

Indo pra jumenterapia, e ate o dia que eu quiser voltar a jogar essa bomba, talvez logue nos 10 minutos finais do domingo, pra vcs tentarem me matar, bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kurva, vlws mano. Ressaca tá brava acordei agora. ;)

 

@Jump, aproveitei pacas, ganhei folga hoje e to de boa.

 

@Jumenta, Junior Bala / Paçoquita. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...