Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 15/05/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

FEUDO: Skidbladnir da República de Schwarzwald

CASTELOS ATIVADOS: 1

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pra survivors, vocês tão jogando woe pra dar de graça pra inS ou o que ?

TODA WOE TITÃ é a mesma coisa, vocês SEMPRE quebram qd o castelo tá com a inS e dps dão de GRAÇA pra eles, se for pra ficar ajudando é melhor juntar num clã só hein, agora eu vejo que vocês não tem player nenhum com capacidade pra liderar .. e eu ainda com uma esperança de que vocês iam melhorar.. :/

enfim, parabéns pela titã inS ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pra survivors, vocês tão jogando woe pra dar de graça pra inS ou o que ?

TODA WOE TITÃ é a mesma coisa, vocês SEMPRE quebram qd o castelo tá com a inS e dps dão de GRAÇA pra eles, se for pra ficar ajudando é melhor juntar num clã só hein, agora eu vejo que vocês não tem player nenhum com capacidade pra liderar .. e eu ainda com uma esperança de que vocês iam melhorar.. :/

enfim, parabéns pela titã inS ;)

u mad bro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leticia, lauroca liderando e voce nao fala oque nao sabe.

Prefiro ins pegar doque a RN que é super humilde

O que eu sei é suficiente pra dizer que vocês nunca vão ter capacidade de pegar uma woe titã se não mudarem de lider, não importa quem liderou, TODOS que lideraram não tem a minima noção do que é liderar em uma woe, continua dando as woes de graça pra inS então se preferem eles, só sei que eles vão continuar rindo de vocês kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com um lag insuportável nem fumar pot na emp eu estava conseguindo muito menos mudar meus itens pela bm.

 

Eu particularmente não gostei muito da woe... Foi "sem graça" como a Letícia disse a surnoobs quebraram no tempo errado e foi ridículo.

 

Porém NÓS e a RN entramos no castelo ao mesmo tempo... Tivemos um pouco mais de competência nesse quesito.

 

Maiz fez sua parte MUITO bem.

 

 

Enfim.. De volta pra minha terra como eu previ ontem :)

 

Beijos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edit.

fiz algo no outro texto anterior e ficou muito confuso, portanto só vou postar o que aconteceu na woe.

 

Não tínhamos classes o suficiente para ir na woe, faltava wizz, clown, +bk's... Tínhamos organização, e isso fez a diferença (como sempre fez) re_aproveitando o que disseram, não é a primeira vez que a Surrador's peida na farofa em uma titã e nós aproveitamos, não estou tirando nosso mérito.

 

Parabéns a Insanity novamente, não vou nas próximas woes por uns MESES, boa sorte a todos clã's nas próximas woea...seuslimdos, amigos de jogo, inimigos de guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou Bk pra gente, se nao ia ser papa....eh nois beijo na bunda

Da proxima vai ser dificil. Assim espero, beijo

Vo tentar parar de vagabundar por aqui e aparecer nas woes xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo tentar parar de vagabundar por aqui e aparecer nas woes xD

 

Muito obrigado sr. da franja -.-

HAUEHAUHEUAHEU! s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei pra que ficar falando falando que faltou tal classe, vocês tinham 3 bk's, né ?

a RN só tinha 2, eu e o liro .. e nem tinhamos a mesma quantidade de vocês, a gente tava era rindo dos bks que foram hoje, chegavam na emp e não tankavam nada, toda hora falavam que não ia cair mais pq tinham limpado a emp.. no final eu morri pq eu joguei a woe toda tendo que dar link e jogar de bk com 2 pc's, ai parei pra dar link pro Che pra ele ir pra porta e morri na campal, isso pq eu nem tava na emp.. e garanto que vocês tinham mais trapers, wizz, champs e clows/dancers que nós .. nem por isso conseguiam matar a gente qd caía pra vocês .. ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua justificativa contra a minha.

 

Fique a vontade.

 

O castelo é nosso.

 

Estou indo dormir, boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Woe

Pelo que me disseram, ainda estamos na mesmice de sempre, Surv Noobando, Insanity com as estrategia do Cayenne, e a RN sempre melhor nas woe's em geral, mesmo estando em menor quantidade...

 

Nem fui na woe e nem vou nas proximas, fui estuprado quando voltava pra casa, e estou traumatizado, aquelas RO LAS nao saiem da minha cabeça... Mas enfim, quando eu tiver "recuperado" do ocorrido, volto pra brincar com vcs...

 

Sinto falta das discussões, mas como eu n estou mais jogando, nem me rende nada discutir, so discutia pra dar umas risadas mesmo e outras pra ironizar um pouco, o mundo é muito metódico, só basta um sair da linha, que vem outros correndo pra sair tambem, agradeço pra quem comeu minhas "provocações" e quem achou que eu realmente estava irritado, acredito que animei um pouco mais a woe, rsrsrs!

 

Agora me despeço, ate pq ainda tenho que fazer minha jumenterapia pra melhorar...

 

di-5RVJ.jpg

INSANITY é TUDO NOOB!

 

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei pra que ficar falando falando que faltou tal classe, vocês tinham 3 bk's, né ?

a RN só tinha 2, eu e o liro .. e nem tinhamos a mesma quantidade de vocês, a gente tava era rindo dos bks que foram hoje, chegavam na emp e não tankavam nada, toda hora falavam que não ia cair mais pq tinham limpado a emp.. no final eu morri pq eu joguei a woe toda tendo que dar link e jogar de bk com 2 pc's, ai parei pra dar link pro Che pra ele ir pra porta e morri na campal, isso pq eu nem tava na emp.. e garanto que vocês tinham mais trapers, wizz, champs e clows/dancers que nós .. nem por isso conseguiam matar a gente qd caía pra vocês .. ;3

 

 

Vcs riam dos nossos bks durante a woe e eu ri de voces quando o MEU BK quebrou faltando 1:30 pra acabar a woe

Ja dizia o ditado, quem ri por ultimo ri melhor e agora eu RIO da sua CARA

 

Voces limparam tantas emps durante a woe, mataram milhares de bks, tankaram, quebraram e bla bla bla,

E isso ajudou no que? Vcs perderam, agora vai lá sentar no banquinho, semana que vem tem mais

 

Falei q faltou bk pq eu estou afim de falar, eh um resumo de woe e eu resumi o meu lado

Faça o mesmo em vez de vir criticar e encher o ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui de falar mal de algum clã aqui... más ontem deu pra ver o tamanho da "nubisse" dos players da Survivors. Além de quebrar emp na hora errada, ficou fazendo uma espécie de segunda def da Ins.. ao invés de correr pra emp e disputar no final... eles começaram a colocar trap no meio do castelo e dar slow.

 

Então ao invés de ir pra atrapalhar as woe's, fiquem sentados no point de vcs assistindo de camarote o que são dois clãs grandes disputar a mesma.

 

Parabéns aos vencedores '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...