Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 08/05/12


Visitante GM May

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

 

 

 

 

FEUDO: Guerra de titãs

CASTELOS ATIVADOS: -

 

 

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe tensa o tempo todo, alguns players da surv e um clan aparecendo pra chatear mais(Z Warriors), e claro os dois mais importante clans do fenix, InS vs RN, a diferença é que o Cay so teve um bk bom(Jump), o raizen(O MAIS ($&*#$#@%&) 4 de TODOS, FALADOR E MERD 4, n fez porr nenhuma e ainda perdeu pro Toddynho) nao fez nada e logou wizz, a RN pelo contrario tem bons bk's e podem alternar entre classes sem descer o nivel de breaker, o Sonne mitou na woe, deu um recall bolado e o Liro levou pra gente a woe.

 

Não jogamos de igual pra igual, jogamos melhor e levamos pra casa o castelo...

 

Raizen aprende uma coisa, InS é boa, mas n tem um atk como o nosso nem sonhando, essa é a diferença...

 

Raizen so pra finalizar, CHUPAAA C U DE GRUDE!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yo

 

Huhu woe foi divertida, o carinha da Z warriors ta fazendo barricada rapido pra caramba

mas ali no fim acho que ele ficou nervoso =/ recall e castelo nosso

survivors voltando, vamos ver se teremos brincanagem novamente

 

@cay

 

para de correr atras de mim i.i recall de 5 em 5 min xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe tensa o tempo todo, alguns players da surv e um clan aparecendo pra chatear mais(Z Warriors), e claro os dois mais importante clans do fenix, InS vs RN, a diferença é que o Cay so teve um bk bom(Jump), o raizen(O MAIS ($&*#$#@%&) 4 de TODOS, FALADOR E MERD 4, n fez porr nenhuma e ainda perdeu pro Toddynho) nao fez nada e logou wizz, a RN pelo contrario tem bons bk's e podem alternar entre classes sem descer o nivel de breaker, o Sonne mitou na woe, deu um recall bolado e o Liro levou pra gente a woe.

 

Não jogamos de igual pra igual, jogamos melhor e levamos pra casa o castelo...

 

Raizen aprende uma coisa, InS é boa, mas n tem um atk como o nosso nem sonhando, essa é a diferença...

 

Raizen so pra finalizar, CHUPAAA C U DE GRUDE!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Falando sobre o raizen, eu pedi pra ele entrar de wiz pois ele era um dos poucos q entrava rapido ( ou menos devagar tanto faz)...

Falando sobre atack...Vcs nao seguram um atack nosso durante nem 10 minutos como nos seguramos o de vcs...

Atacar eh facil, chuva de flecha mais um bando de wiz tirando trap...

Saber se defender contra isso sao outros quinhentos...

 

A inS nao eh boa, eh por enquanto a melhor defesa do servidor...

Nao tente retirar o posto pois ele ainda nos cabe...

Infelizmente os ultimos donates tanks que o server lançou para o fenix inviabilizam muito a morte dos players q sabem tankar

Oq faz quem quer defender, recrutar muitos players e alguns deles com par ifrit, pois quem tanca mesmo so morre quando fp acaba

Ou um azura na boca com 4x o dano ( if u know what i mean)

 

 

Nas ultimas 2 semanas a inS pegou o castelo da mesma maneira q vcs hj...

Todos batendo na emp faltando 2 minutos ou menos e 1 sinx quebrou, nem vo tentar falar de build bk pois isso nao compete a mim...

Muito menos falarei de sorte, pois fui acusado por muitos players inclusive o do seu cla de apenas pegar castelo por sorte...

Se foi ou nao, nao esta em discussao, apenas ponho este ponto para que os boca aberta

Que nao fala pelos cotovelos apenas, mas pelo corpo todo como o pudin

Talvez da proxima vc pense antes de falar ($&*#$#@%&) como le gusta

 

Todavia hoje foi dia da caça

 

Parabens Ressurection hj o castelo eh de vcs, nos vamos voltar nele semana que vem..

Obrigado pela woe

 

 

@sonne

 

Nois q da recall neguin!

Lindo recall no final da woe na emp, eu previa isso mas nao pude fazer nada para te acompanhar, dessa vez vc foi sozinho para o altar =P

Talvez semana que vem eu prepare algo pra vc ;D

 

PS:Por uma campal dar tyr no meio de 50 nego e esperar campal ativar...nao sei oq eh pior axar q eh bom ou TENTAR se vangloriar assim

Nao cito nomes, apenas vejo os fatos, uma vez sombra, procure a luz, se não, sombra será para sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente os ultimos donates tanks que o server lançou para o fenix inviabilizam muito a morte dos players q sabem tankar

A unica diferença é a marin, que aumenta 5% a mais de defesa, enquanto lançaram itens, que dao mais Int, mais dano em azura, mais str, agora tem status negativos e por ai vai, acho que vc ta se enganando em filho ... Vcs n tem um ataque como o nosso nem F U D E N D O, eu disse NEM F U D E N DO, so tem mob de player, é claro que tem bons players, mas de tanker conto em uma mao os que realmente dariam trabalho,vcs tropeçaram numa defesa de 10, invadindo com 5 e ainda foram colocados pra fora, nos fomos com 3 - 4 em uma de 20 players +/- e n morriamos ate todos os mantos quebrarem ou fp acabar e ainda levamos o castelo, essa é a diferença dos nossos ataques!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando sobre o raizen, eu pedi pra ele entrar de wiz pois ele era um dos poucos q entrava rapido ( ou menos devagar tanto faz)...

Falando sobre atack...Vcs nao seguram um atack nosso durante nem 10 minutos como nos seguramos o de vcs...

Atacar eh facil, chuva de flecha mais um bando de wiz tirando trap...

Saber se defender contra isso sao outros quinhentos...

 

( Não foi o que vi em Cyr, ataque de vocês não viram nem a cor da emp, e olha que não tinha nem 10 direito na def. )

 

A inS nao eh boa, eh por enquanto a melhor defesa do servidor...

Nao tente retirar o posto pois ele ainda nos cabe...

 

( Única defesa com MOB player, que não conseguiram segurar por diversas vezes o atk da RN. )

 

 

 

Nas ultimas 2 semanas a inS pegou o castelo da mesma maneira q vcs hj...

Todos batendo na emp faltando 2 minutos ou menos e 1 sinx quebrou

( Seu clan nem estava na emp, foi limpado pela DBZ, por mim e outros players do clan, não foi todos batendo na emp, apenas tinha a ressu batendo full e alguns da DBZ defendendo. )

 

 

fui acusado por muitos players inclusive o do seu cla de apenas pegar castelo por sorte... ( Você quebrou na sorte, tinha apenas 1 do seu clan contra ótimos BK's, o que um last hit não faz hein ? )

[...mimimi nem li

 

... mimimi nem li ]

 

Todavia hoje foi dia da caça

 

Parabens Ressurection hj o castelo eh de vcs, nos vamos voltar nele semana que vem..

Obrigado pela woe

 

( Disponha, cada vez mais frags melhor a woe. )

 

 

 

PS:Por uma campal dar tyr no meio de 50 nego e esperar campal ativar...nao sei oq eh pior axar q eh bom ou TENTAR se vangloriar assim ( Você possui LK, Cross e outras classes que usam campal, pq não matam ? se vangloriar por limpar muitos players e dar a oportunidade dos BK's do meu Clan quebrar full ? Lógico que sim, sem pensar duas vezes.

 

[mimimi .... -> Nao cito nomes, apenas vejo os fatos, uma vez sombra, procure a luz, se não, sombra será para sempre <--- ,mimimi... ]

 

Para alguém que se diz o melhor player do servidor, você tá extremamente fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mob player nao consegue fazer defesa de uma hora como foi segunda feira passada...

"Nem FU D3ndo" eh oq vc diz para mim...Porem segunda feira se mostrou diferente...

Vcs nao fazem uma def como agente NEM FUD3NDO ...e isso ker dizer NEM FUD3NDO =D

Vcs ganharam no domingo, ok, e o troco segunda nao eskece ein ;D

Nos kebramos vcs segunda feira, kebramos sua eco e no final ainda pegamos seu castelo e mais 1 alem do nosso

 

 

 

@pudin

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sync

 

Coitado.

 

Perde a linha e fala sozinho mais uma vez. Pra sua informação eu não perdi nenhuma emp que bati e por sinal não estava na ultima emp, eu morri no coma ;)

Segundo: Pegamos duas vezes desde que a insanity voltou e vcs agora, é motivo realmente pra falar tudo isso? Parabéns ein.

 

 

Cuidado, falador passa mal.

 

Eu não, eu só me divirto.

 

Continue chorando e falando mal de mim. Eu sei o que sou e não preciso te provar nada... Diferente de você que ACHA que é alguém nessa ($&*#$#@%&) só pq sabe clicar na yg. :)

 

beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cayenne achar que é bom e ficar de "mimimi" por pm por causa de "um" player invadindo o castelo é ótimo viu? kkkkkkkkkkkkkkk. Ainda dizer que é o melhor do World por causa de uma remoção total realmente........

 

Raizen eu nem preciso falar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é muito comedia mesmo. É tão ruim que não tem capacidade de tankar uma def de 6 cabeça e mal chega em uma emp de bk.

 

Trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so sei clicar na ygg, e tu perdeu um evento pvp pra mim n faz uma semana ... Vc e fraco woe e pvp, e sim perdeu pro toddynho pq eu vi vc batendo com ele na emp, entao nem adianta mentir! RAIZEN TODO MUNDO ACHA QUE TU E FRACO, SERA QUE TODOS ESTAO ERRADO E VC ESTA CERTO...

 

Segunda tinhamos 7 players na woe, como fazer defesa com 7 player, sendo eles 2 bk ... Quando colocamos 10 on, vcs ja tomaram peia, segunda eu ja falei e vou repetir, treinei meu tanker wizz, mas vejo vcs amanha denovo no payon, quero ver segurar denovo, agora atacando realmente com todas classes bem divididas...

 

Vcs deviam esta envergonhados, por estarem perdendo pra um clan que n passa dos seus 12 on, quero ver vcs colocarem 12 e bater na gente com menos, como nos fazemos com vcs. É assim que testamos as qualidades individuais dos players, colocamos eles para disputarem em uma igualdade quantitativa e vemos quem se sai melhor, mas vcs ja perdem tendo quase o dobro de players, imaginem se tivesse a mesma quantidade, ia levar uma surra pior do que a nova era.

 

É Como eu falo pro black na hora da woe, quando eu mando os cara descer a vara em vcs : "Esses C U de grude, mostra a eles quem manda PORR"

 

O PAL COMEÇOU A COMER, E A RN SAIU NA FRENTE, MESMO COM TODOS OS MIMIMI, vamos ver o que vai dar na proximas woe, ate la....

 

Ja falei pro caio, n espere de mim respeito enquanto guerriamos, vou meter o pal mesmo e discutir o quanto for preciso pra colocar mais pra baixo possivel meu adversario, é da minha personalidade ser explosivo, o sonne que controla as coisa dentro do clan, eu faço elas acontecerem com os gritos ...

 

P.S: Vc quer mesmo comparar, uma vitoria de 10 contra 20, e uma de 20 contra 7, n se engane com as vitorias faceis, pois elas n demonstram a capacidade e sim o desfalque do rival, provamos isso hj e provaremos denovo amanha, boa sorte pra vc, pq vai precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entende que ninguém da a minima pro que você acha.

 

E eu particularmente nem pro que você acha nem pro que niguém do seu clã acha.

 

Só li uma coisa interessante: Sou fraco no pvp?

 

Olha que eu brinco la um pouco viu.. Quer x1 de que classe?

 

Alias, limpe boca pra falar de pvp cmg amigão porque eu eliminei o sr prozão do seu clã quando TUDO estava contra.. Enfim.

 

Digo e afirmo: Mato você de qualquer classe extreme ou forfun :)

 

Entenda: Sua opinião pra mim não é nada. Eu faço o que você faz a hora que você quiser, sua build não tem nada de mais e perde emp como qualquer outro.

 

Eu já ganhei emp de você inúmeras vezes, mais como sempre.. Vai dizer que estava de tanker e com um capeta segurando sua mão e bla bla bla HAHAHA..

 

Por isso eu nem leio mais o que você escreve só mesmo as frases objetivas. ;)

 

 

@Evento

Realmente petrifiquei e prejudiquei todo o resto do grupo. Culpa minha. :)

 

 

Continuo não ligando pra opinião de vocês ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ja falei pro caio, n espere de mim respeito enquanto guerriamos, vou meter o pal mesmo e discutir o quanto for preciso pra colocar mais pra baixo possivel meu adversario, é da minha personalidade ser explosivo, o sonne que controla as coisa dentro do clan, eu faço elas acontecerem com os gritos ...

 

 

Parei depois dessa sync, nao vo ficar discutindo com quem quer ficar caçando briga querendo sobrepujar os outros

Eu acho isso nonsense sinceramente...

 

@PS Quando vcs perdem eh desfalque, quando agente ganha somos mob players, well...

 

 

O Cayenne achar que é bom e ficar de "mimimi" por pm por causa de "um" player invadindo o castelo é ótimo viu? kkkkkkkkkkkkkkk. Ainda dizer que é o melhor do World por causa de uma remoção total realmente........

Aquele dia vc era mais um alem dos 15 players da Survivors me dando trabalho contra 14 meus...

Vc sozinho eh uma negacao de tanker, vc entra na minha def, quando eu pisco vc ja ta morto

Nao esqueça q vc eh o mais ridiculo da ress na hora de tankar, eh sempre o primeiro a morrer no meu castelo

"KyoWizz ta tomando stun mata ele, ah deixa...morreu ja"

 

Trágico.

Tragico mesmo eh quando alguem senta em um x1 pra te ricularizar na frente do servidor todo pra mostrar o quanto vc eh fraco...

Nao adianta falar de remocao, ganhei dos stalkers e ganhei do melhor creator. Vc era baba pra mim amor, sempre foi e sempre sera...

Quando vc ganhar um hat igual o meu que carrega o prestigio de ser o melhor jogador do server talvez vc chegue ao meu patamar, ate la vc eh so um mero player q perdeu pra mim

Meu nome leva minha fama o seu leva ?????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kurva: qui fecha oque isso aqui e oque fás criar a rivalidade nas woes e deixa elas interessantes...

 

Minha opinião e que vocês são tudo "C U DE GRUDE",kkkk...Zouera acho que os 2 clãs foram muito bem e deram o melhor de si, mais dessa veis a RN que se destacou, mais pelo visto terá uma revanche, espero que continuem com essa rivalidade pois ela que deixara a woe cada vez mais divertida...SEM MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raizen

Ta aceito o x1, e so pra completar, vc é fraco c u de grude, muito fraco lixoooo

 

@Cayenne

Vc tem que entender, que na hora da woe, essas discussoes interfere, eu consigo passar a raiva pro meus players e eles passam a raivam pra vcs, e ainda jogamos com mais vontade, se vc acha sem sentido de boa, eu continuarei provocando e pode me provocar quando eu perder tambem, n tenho c u de moça, guento pressao e puxo a responsabilidade pra mim quando perdermos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pena de você e dos xingamentos =/

 

Depois vem falar que o meu vocabulário é chulo.

 

A hora que vc quiser, é só chamar.. Vou te mostrar o fraco ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei depois dessa sync, nao vo ficar discutindo com quem quer ficar caçando briga querendo sobrepujar os outros

Eu acho isso nonsense sinceramente...

 

@PS Quando vcs perdem eh desfalque, quando agente ganha somos mob players, well...

 

Será que meu tanker é ruim assim mesmo? kkkkkkkkkkkk Eu achei tão fácil tanker sua defzinha que parava pra digitar e ainda usava akatsuki de quebra só pra brincar. E se é tão fácil assim por que ficou de mimimi por pm pra min quando eu fui invadir seu castelo bonitão? kkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara seu mérito de ter ganhado do black de creator é 0, ninguém vai ter respeitar por isso além de suas amigas ai da insanity.

Além disso eu não preciso provar que sou melhor que você no PVP, até por que sou invicto em evento PVP prozão. Só perdi 2 sendo eles o "melhor do world rag": No caso perdi para remoção total,não para um inútil como você.

O outro evento eu só por que o evento foi decidido em uma "Poring Ball" sendo que meu time ainda estava com um contingente menor de jogadores.

Me mostra um x1 depois no qual alguém me ridicularizou na frente do servidor todo, eu acho que não tem né? Se você acha que um monge perder pra um stk com remoção total em um evento com limite de regeneração e equipamentos é ridicularizar acho bom mudar seus conceitos.

Amor se eu sou baba para você vamos x1 com todas classes e ver quem ganha mais lindo ? Eu acho que o papai aqui já foi considerado o melhor em 3 classes e já ganhou evento como 2 para provar isso, enquanto o lindão ai se limita a uma classe só e ainda fica de mimizinho quando nego da counter nessa classe.

 

Hoje ainda vou fazer questão de invadir sua defesa fraca pra testar minha negação como tanker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que alguns se esqueceram das regras.

 

Se vocês querem se matar, se mate.

O tópico é exatamente pra vocês discutir, mas alguns estão abaixando o nivel, não acham ?

 

Aprendam brigar, sem partir pra chingamentos. Ok ?

Da proxima vez irei aplicar as regras.

 

Bom, avisados.

Att May

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai, eu volto a postar quando o kyo aprender oq eh interpretaçao de texto

Nem sabe ler direito e vem responder coisas sem sentido...

 

@Sync

Sem problema sync, vc faz oq quiser, eu nao vo jogar esse seu jogo, fica a seu criterio oq vc ker falar ou nao

 

@topic

Well parabens RN pela "talvez sorte"...o recall do sonne foi otimo no final...

Fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...