Ir para conteúdo

[Resumo Da Woe] Fenix - 07/05/12


Visitante GM Tyra

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE FENIX

FEUDO: Geffen

 

CASTELOS ATIVADOS: 5

 

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da woe está se iniciando AGORA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE interessante...

Dessa vez tinhamos um numero razoavel de players, boa coordenção...

Entao fomos pra cima em vez de ficar defendendo...Quebramos o castelo eco da ressurection inumeras vezes

Eles tentaram nos atacar inumeras vezes com akeles tankers chatos, mas com a nossa coordenacao nos 85% conseguimos segurar e repelir os fantasmas

Final de WoE invadiram em peso sabendo q nao iam segurar a Def/Eco deles

Terminou a WoE com eles quase no nosso emperium !

 

InSanitY mostrando como se faz, pq hj tio...

HOJE FOI DIA DO CAÇADOR!

 

 

InSanitY 3 castelos

Ress 0

Dragon ball 2

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj estavamos muito desfalcados, mas veremos na proxima woe, mesmo com a minoria sempre jogamos de igual pra igual ... A qualidade é realmente algo lindo ;) ... Mas a woe foi boa pra InS, parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cay

Seria muito facil, sair correndo no final e ir em um castelo vazio faltando 2 minuto e pega-lo(Como fizemos em payon, pegamos 3 e os 3 random, n comemoro isso), mas como eu ja disse n jogo woe por premio pq n preciso, quero apenas atrapalhar meu rival e esse é sempre o objetivo, mesmo que isso custe eu ficar sem teto...

 

Saiba que n entrei com força total no seu castelo, pq seria muito facil entrar com 8 players e quebrar, quem tava no skype não deixa eu mentir e viu eu falando, so quero que entre eu e mais dois, pra eu testar meu tanker wizz, o castelo era o brinde, isso n significa que eu n queria ganhar a woe, a prova disso foi que recalei nos ultimos 5 minutos e ainda chegamos na emp, infelizmente perdemos mais uma vez por pura arrogancia de desvalorizar toda defesa ...

 

Quem foi a woe de ontem ou a de sabado na coruja, quando eu contava com alguns players mais experientes, foi muito tranquilo a woe, eu posso te afirmar que quando eu tiver com todos os players disponiveis, n vai ter quem segure

 

Se 3 soldados rn ja dao trabalho, imagine 15-20, torna-se uma verdadeira avalanche ...

 

A prova de que mesmo com menos jogamos de igual pra igual, é que ontem tinhamos 11( 1 era o fp que fica em go 25), deixamos vcs sem teto, mesmo vcs tendo bem mais players on, e nem por isso, eu posso dizer que vcs n jogaram de igual pra igual e que a woe foi super facil!

Infelizmente hoje perdi jogadores, que valem por 3 ou mais, como o barks, davi e o zed...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabado na coruja, quando eu contava com alguns players mais experientes, foi muito tranquilo a woe, eu posso te afirmar que quando eu tiver com todos os players disponiveis, n vai ter quem segure

 

 

@ Sync : De boa sábado eu fui brincar um pouco e sinceramente foi lamentável, vocês foram bem mais que eu me lembre a maior quantidade de membros era do seu clã, e nos estávamos sem defesa por isso não conseguimos segurar, estávamos só com ATK unica defesa que tínhamos era uns trappers e 2 mage, e mesmo assim por um erro de um player perdemos a contagem na EMP,se não fosse por esse erro bobo ainda sim teríamos pego o castelo.. SEM MAIS

 

Mais enfim a WOE esta ficando muito divertida e não vejo a hora que chegue final de semana para brincar um pouco mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan

Nos tinhamos 9 on no sabado, ainda bem que tiro SS de todas as woe pra isso mesmo, falei com o caio jump no dia, e vcs tinham sim mais pessoas on, a diferença é que elas estavam mal distribuidas pelo castelo, diferente de nos que vamos sempre organizados, pois ja somos introsados, por isso fazemos a diferença ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado...

 

Quando vencem a minoria é gloria, quando perdem é desculpa.

 

Vocês tem menos porque querem. :)

 

E teve momentos da woe em que os 8 invadiram sim e seguramos porque HOJE estávamos organizados.

 

A sim.. E na woe de domingo assim como HOJE você teve desfalques nos tivemos MUITOS... A defesa não estava nem 50% do que realmente é e vocês invadiram com mais de 8 pessoas no domingo...

 

Se estivesse o seu clã todos contra nosso clã todos os "benefícios" da woe 2.0 vocês NUNCA ficaram com aquele castelo e isso eu posso afirmar tomando ele de volta domingo que vem de vocês...

 

 

Enfim, admitir que fomos melhores é difícil mesmo.

 

Continua colocando a culpa no numero de jogadorem enquanto 2 players nossos (Pedrin e lay) pegam o castelo de vocês ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado...

 

Quando vencem a minoria é gloria, quando perdem é desculpa.

 

Vocês tem menos porque querem. :)

 

E teve momentos da woe em que os 8 invadiram sim e seguramos porque HOJE estávamos organizados.

 

A sim.. E na woe de domingo assim como HOJE você teve desfalques nos tivemos MUITOS... A defesa não estava nem 50% do que realmente é e vocês invadiram com mais de 8 pessoas no domingo...

 

Se estivesse o seu clã todos contra nosso clã todos os "benefícios" da woe 2.0 vocês NUNCA ficaram com aquele castelo e isso eu posso afirmar tomando ele de volta domingo que vem de vocês...

 

 

Enfim, admitir que fomos melhores é difícil mesmo.

 

Continua colocando a culpa no numero de jogadorem enquanto 2 players nossos (Pedrin e lay) pegam o castelo de vocês ;)

Engraçado...

 

Quando vencem a minoria é gloria, quando perdem é desculpa.

 

Vocês tem menos porque querem. :)

 

E teve momentos da woe em que os 8 invadiram sim e seguramos porque HOJE estávamos organizados.

 

A sim.. E na woe de domingo assim como HOJE você teve desfalques nos tivemos MUITOS... A defesa não estava nem 50% do que realmente é e vocês invadiram com mais de 8 pessoas no domingo...

 

Se estivesse o seu clã todos contra nosso clã todos os "benefícios" da woe 2.0 vocês NUNCA ficaram com aquele castelo e isso eu posso afirmar tomando ele de volta domingo que vem de vocês...

 

 

Enfim, admitir que fomos melhores é difícil mesmo.

 

Continua colocando a culpa no numero de jogadorem enquanto 2 players nossos (Pedrin e lay) pegam o castelo de vocês ;)

Não teve momento que invadimos com 8, pois a Ana é a creatora do clã, e ela estava em go 25 e nos tinhamos 8 on, fomos lá invadir e pá mas de uma coisa eu tenho certeza agora: Wizz é pra quem sabe tankar, e não pra quem quer. né não sync? IUAHEIUAHE

 

Parabéns InS. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raizen

Eu ja falei e repito, se vc falasse pelo c u ainda assim não falaria tanta merd 4.

 

Invadimos no começo so eu e o liro, so que colocaram carrapato pq matar que é bom nada, e ficava la ate quebrarem meus 8 mantos e botas, entao chamei o black pra v se ele passava enquanto me socavam carrapato, e ficamos invadindo assim ate faltar uns 15 minuto de woe, quando mandei o sonne pegar bk e o kyo logar wizz, isso entramos pela ultima vez faltando 10 minutos, subo ate a anti emp e dou um recall, mas faltava pouco tempo, chegamos na emp e acabou a woe, isso é a verdade dos fatos, o que fracos como vc vim distorcer abaixo irei ignorar.

Teve horas que tankei todo o clan, com wizz, queria ver vc meu caro raizen, morrendo pra apenas 1 azura, aprenda como é que faz, eu n sou so falador, eu faço tambem jogando, diferente de alguns por aqui ...

 

Se vc se ilude em pensar, que tem defesa que nos pare, fique a vontade, pq eu tenho certeza ou melhor dizendo convicção, que n tem pareo pro nosso ataque atualmente no fenix ...

 

Talvez falte a woe de hj, pq estou dependendo de uma amiga minha pra ir no cinema, se ela confirmar n irei comparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Raizen é comedia d+ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tava achando tão facil que teve horas que botei "zero wings" e "anjo enfurecido" na def, por que esse tanker seu é tão prozão que a única coisa que eu ouço no skype é " Mata o Raizen de wizz ali - 1 segundo depois - Deixa pra lá já morreu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Sync: Bom pelo que eu me lembre vocês estavam em maior numero mais sem delongas, concordo com oque você falo acho que não por falta de entrosamento mais sim por desobediência de um player que quebrou na hora errada onde todos avisaram que não era pra quebrar. SEM MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu não li e nem vou ler a descrição de vcs da woe.

 

Primeiro porque eu não ligo.

 

Segundo que o freguês sempre tem razão né?

 

Beijos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela coruja la que eu e lay liderou, maiz quebro as 2x la que eu queria testa o recall com a lay e nao era pra ele quebrar. Tive que prga 2nd guild pra reparar a merd q ele fez e termino como terminou. Erro meu de ter posto ele de bk e merito da rn de ter levado, como eu esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu não li e nem vou ler a descrição de vcs da woe.

 

Primeiro porque eu não ligo.

 

Segundo que o freguês sempre tem razão né?

 

Beijos. :)

Freguês? Raizen, tu morre pra 4 pessoas defendendo e vem falar que somos fregueses, para né, somos fregueses e domingo ficaram sem castelo, como nos ficamos ontem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...