Ir para conteúdo

Woe Titã É Da Insanity


Cayenne

Posts Recomendados

Bom,

 

como player faz tempo que eu não jogava um guerra do emperium,

"o que fazer, como fazer, quando fazer".

Pensamentos, pensamentos, pensamentos, eles batiam na minha mente desde sábado.

Era a volta do meu clã, o principal clã do servidor fenix.

Muito trabalho duro durante os 2 anos que ele ficou ativo não poderiam ser jogados no lixo tão simplesmente.

Eu precisava saber se ainda esse clã assim como o seu líder eram bom o bastante.

Se poderiam suportar um server, se poderiam ainda vence-lo.

 

 

Como clã

A maior dificuldade, falta de player, items, cartas, coordenação e alguns casos player-skill, nos rondavam

a maior parte da woe fomos engolidos por supernovas, slow eterno, traps. Fomos boiando até os 40 min da WoE

Sentimos o peso de cada adversidade multiplicada por 10, pois erá o nosso primeiro dia desde que renascemos.

Complicações como lag e disconnect tbm por hora apareciam para tornar nosso fardo ainda mais difícil de ser levado.

 

Mas somo quem somos, SOMOS INSANITY, fomos forjados na guerra, fomos feitos para ela...

O cheiro de sangue dos inimigos nos energiza, os seus olhares de medo quando entramos na batalha nos diverte.

Não temos medo de ninguém, não precisamos de medo, medo é para quem quer se proteger...

Nós queremos atacar! Nós queremos sangue e suor! Eles nos alimentam nos fazem crescer na batalha.

A cada inimigo que cai é uma onda de força que nos complementa! O campo de batalha é a nossa casa!

 

INSANITY ! TO WAR!!!!!!!

 

Assim mais uma vez, conquistamos aquilo que nos é de direito, o castelo supremo, onde apenas alguns merecem estar,

somos e sempre fomos seu protetor, vamos guarda-lo com nossas vidas, pois é assim que vivemos, uma batalha por vez

sem cansar e sem desistir. Venham mil que não vamos nos curvar!

 

E MAIS UMA VEZ EU AFIRMO...

WOE TITÃ É DA INSANITY !!!!!!

 

 

ESTAMOS DE VOLTA FENIX...SIMBORA MOLEQUE DOIDO!!!!

 

*Resumo da woe titã*

 

Começo difícil, os antigos clãs tbm se reabriram quando viram a InSanitY voltar...

Complicou bastante a estrategia, muito acirrado...mas a ressurection com seus 2 clãs

enchendo o ($&*#$#@%&) bastante...

Chegando nos 40 min de woe conseguimos fazer alguma diferença e quebramos varias vezes seguidas

porem perdemos a vez de quebra logo depois

 

Faltando 3 minutos o castelo cai para a survivors...

Muito pouco tempo, nessa hora o servidor todo sobe pois sabe que talvez nao tera chance de kebrar denovo...

Faltando 1 minuto chegam na emp...menos o líder da InSanitY, o esperto morreu para campal no meio do caminho

Fico apenas contando os segundos finais no skype para quem estivesse escutando...

faltando 40 segundos, 2 bks( DE 3 NO TOTAL) afirmam: " Não vo conseguir chegar pra bater no emp, esta difícil".

E eu continuo contando do lado de fora do castelo, 35, 30, 25, 20...

E eis que faltando 15s aparece a mensagem global

" O clã InSanitY LINDAMENTE pega o castelo Titã com o player Pedrin!"

e assim reafirmando mais uma vez a superioridade do clã InSanitY sobre o server por pelo menos mais uma semana

 

 

 

VLWS A TODOS QUE PARTICIPARAM DA WOE TITA NESSA TERÇA FEIRA DIA 24/4/12

Vocês tbm fizeram parte da historia, observando a InSanitY se reerguer...

Temos muito o que fazer ainda para voltar ao posto do qual saímos quando paramos de jogar

porem a busca pela melhoria nunca deve cessar!

Muito obrigado!

 

Cayenne ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um elenco daqueles é impossível não ter o resultado que teve.

Minhas congratulações ao clã, e que fique clara minha satisfação em saber que o mesmo está de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do tópico resume o contexto dele.

 

Algo incontestável, é o diferencial dos players e da estratégia insanity.

 

Eu mesmo parando, voltando, parando voltando... Estava nos últimos meses no wolrdrag e mesmo assim tive dificuldades na woe.

Estava de BK, experiente em woe, experiente em titãns e não estava nem me encontrando com a minha BM, não sabia onde estava GR, escudo enfim.. Nervosismo total de carregar o nome insanity novamente e saber que seus atos refletiriam diretamente para a imagem do clã em seu retorno.

Após a primeira vez que quebramos que se não me engano eu quebrei... Parece que tiramos um "fardo" e começamos a nos ajeitar, o nervosismo passou e tenho certeza de que todos estavam mais seguros sabendo cada um do seu papel e da sua capacidade!

 

Mesmo o Líder não chegando na emp, mesmo dois BKs travados do lado dela sem conseguir sequer tocá-la levamos pra casa o castelo supremo.

Alguns chamam de sorte, eu chamo de competência! InSanitY não é feito de um player e sim de um conjunto. Eu acredito e tenho certeza que todos acreditam... Em todas as woes, todos os players vão dar não 100, mais 110% da sua capacidade...

 

A volta ainda esta começando, esse ainda não é nem 20% do que realmente era a InSanitY.

 

Enfim.. Vamos evoluir, vamos lutar... Podemos cair, mais levantaremos mais fortes. Resumindo: Vamos à Guerra! :)

 

INSANITY ! TO WAR!!!!!!!

 

 

Raizen ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto que perdi uma bela woe, mas como eu falei pra tu naquele dia, ta corrido a coisa pra mim na semana, contudo vou ta tentando sempre logar pra tentar fazer oposição à InS, criando uma rivalidade e uma woe divertida para ambos os lados, ate a Woe ;)

 

Parabens pela conquista da titã, e que essa seja a ultima :e2:

 

Para n deixar de provocar como sempre, eu ainda acho que se eu estivesse on, n perderia emp para os bk's que estavam batendo, levaria facil como sempre faço nos finais das woe, aprontando pra cima dos "Prozoes"... Pedrin nb! :)

 

 

@Cay

Como foi que a RN fez clan dois se o sonne falou que so tinha 6 on ? Acho que vc ta pensando que o Sucked e a galera dele ta jogando com agente... Vamos jogar so entre players que realmente sao RN, o resto serão rejeitados, não temos aliados na woe! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negocio eh a gente pegar o ritmo.

 

os malucos por hoje tao tirando onda da gente, falando que nao sabemos joga porque morre facil..

quero ver daqui a umas semanas..

hoje a gente usa a guilda toda pra pegar um castelo..

em alguns dias vai ser o poderoso grupo 1.

se voces inimigos verem a party do grupo 1 entrando em seu castelo, procurem outra casa porque o alvo ja vai ter dono.

 

boa woe, divertida e competida como sempre.

eh bom ver as titas movimentadas no Fenix.

 

boa sorte nas proximas woes aos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não desmerecendo o clã, mas foi sorte sim .. até pq não tinha só o Pedrin na emp, podia cair pra qqr bk, o Liro e eu estavamos na emp, o combinado foi eu bater full e o Liro de resis, pq caso eu morresse ainda tinha ele .. só que deram recall em cima de mim e só tinha eu na emp, dai tive que ficar de tanker .. mas boa woe, eu gostei bastante (:

 

Complicou bastante a estrategia, muito acirrado...mas a ressurection com seus 2 clãs

oi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa InS 4life!!!!!

 

Eu era um dos magos da Def e já subi castelo no grupo 1, não posso logar devido ao meu curso no periodo da noite, mas sempre insanity sem sombra de duvidas!

 

só mais uma coisa:

 

THIS IS INSPARTA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar bonito e ter uma att gigante todo mundo sabe !

Gostei do texto, gostei do clan, gostei do GvG, gostei do serve.

Por alguns pequenos erros a survivors não pega, mas desistir e fechar clans como uns e outros fizeram é pros bebê chorões ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por alguns pequenos erros a survivors não pega, mas desistir e fechar clans como uns e outros fizeram é pros bebê chorões ! :D

relaxa, esses que fecharam ja faz isso de praste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa, esses que fecharam ja faz isso de praste.

Fiquei sabendo. Estamos pegando confiança ainda do pessoal, chegar aqui e acabar com um clan onde todo mundo se conhece só se for mito ! Mas vamos trabalhar duro pra não acabar e sim movimentar essas WoEs titãns ! I like

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i like that.

 

negocio eh ter briga na woe normal tbm vei..

pelo que eu to vendo, woe normal continua bk slow e trap..

negocio eh ter defesa pra invadir, coisa que quase ngm tem coragem de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente PAGO pra ver isso.

 

Duvido que sua defesa segure mais que 10 minutos um ataque da insanity ou da Ressu.

 

.-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li todos. Tenho mulher. Tenho vida social até de mais as vezes curto ficar sozinho e não tenho tempo.

 

Resumindo: Essa é a minha opinião e eu quero que vc vá pra casa do kralho se achar diferente.

 

A, e antes que eu me esqueça... Melhor vc não querer me ofender no fórum amigo virgem. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i like that.

 

negocio eh ter briga na woe normal tbm vei..

pelo que eu to vendo, woe normal continua bk slow e trap..

negocio eh ter defesa pra invadir, coisa que quase ngm tem coragem de fazer

 

Antes de falar ($&*#$#@%&), leia ! E se não sabe interpretar, problema é seu, pois eu dei uma sugestão de defesas múltiplas !

 

#InS - Parabéns !

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...