Ir para conteúdo

Woe Midgard


Lyuken_nro

Posts Recomendados

Não sei se estou postando na área certa, mas vamos lá.

 

Pode ser que muitos digam que eu estou errado, ou que eu estou sendo Noob, mas eu nem to ligando, só quero opiniões e não criticas, porque talvez assim, eu consiga alguma mudança plausivel.

 

O fato que ocorre é que, a Staff quis deixar a woe mais competitiva liberando só 3 castelos por Feudo (é isso mesmo? me desculpe se tiver falando besteira, mas é que tem só 2 semanas que voltei a jogar e só fui em 1 WoE), mas acontece, que isso só deixa a WoE competitiva para os clãs grandes, no caso do Midgard, "Turma do FoX" e "Really love You", tem alguns outros que vi disputarem um castelo random, mas eram clã médios, com no minimo uns 10 membros.

Então eu pergunto, e os clãs pequenos? Aonde vão? Eu tenho um clã com 2 integrantes só e por mais que eu resista dentro do castelo, nunca chego a tempo na Emp. Ai vocês dizem: "Mas Lyu, com 2 nego só vc quer pegar castelo?" e eu digo: SIM

 

Porque eu não sou milionario dentro do server que pode ficar pagando pra um monte de mercenário ir woe cmgo, vou apenas eu e um amigo pra woe, mas com 3 castelos por feudo, fica muito dificil.

 

Na época em que era o NEWRO, tinha um dia, que tinha woe em todos os Feudos...TODOS, e nos dias normais, todos os castelos eram liberados.

Nessa época eu dominei um castelo com 4 membros no clã, 2 Ninjas, 1 Cross e 1 Mago...Só isso.

E uma outra vez que dominei castelo junto da Shara, com 2 Cross no clã só, Eu e Ela.

Claro que não defendi na WoE seguinta, mas por alguns dias, aquele castelo foi nosso.

 

Lembro que mesmo assim, com todos os castelos liberados a Woe era muito competitiva, os grandes clãs se matavam para dominar o castelo um do outro, mas era só uns 2 ou 3 castelos no maximo.

Os outros castelo ficavam para os clãs menores, que disputavam na emperium. Claro que os mais loucos sempre tentavam pegar os castelos dos grandes clãs, mas o resto ia nos castelos random.

Quando eu era da Scorpion, lembro que a tatica era defender até o ultimo segundo de woe, e no ultimo segundo o Lider dava chamado em outro castelo pra gente ficar com 2 por feudo, na woe seguinte nesse mesmo feudo, a gente perdia um dos castelos porque defendia 1 só e ainda assim era muito dificil terminar a woe sem deixar que ngm desse break na emp, pra poder manter o castelo com o status lá...

Os clã eram tão grandes que tinham 2 de cada com aliança (2 Scorpions e 2 I'am)

 

 

Mas agora tudo isso acabou e a woe não tem nada de especial, pelo menos pra mim, pelo menos pelo o que eu vi.

E só quem tem dinheiro que consegue manter um clã pra ter um castelo.

Ontem só 4 clãs dominaram os castelos e os menores, os realmente pequenos, estavam lá, presos nas traps de algum arqueiro...

 

Ps: Eu sei que eu pareço um velho rabugento que só fala de épocas antigas, mas fazer o que, realmente eram as melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que nos adequar tbm à realidade dos servidores, se existem 2 clãs grandes, exitem tambem muitos que como vc, preferem ir in solo, pois é mais economico e da menos dor de cabeça, fato é que, com 5 castelos, existiria um pouco mais de competitividade, mas em contrapartida, a randomização seria maior. (ou ate não existiria competitividade, pois os grandes dominariam com certeza os menores).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente

(ou ate não existiria competitividade, pois os grandes dominariam com certeza os menores).

 

Não necessariamente, porque os clãs do NewRo, os grandes, não dominavam tudo, eles tinham no maximo 2 castelos por feudo, e olha que esses clãs de agora nem são tãão grandes assim...

No NewRo, chamado na sala da EMP era pelo menos uns 75 nego pra cada lado, meu PC gritava pra rodar a WoE dos Scorpions x I'am

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No midgard é o mesmo caso do atlantis até onde eu sei, não jogo lá, mas joguei .. porém nem woe fui.

acho que lá 5 castelos são muitos, irá dar na mesma, você e seu amigo só irão pegar na sorte, ou se tiverem vários bk's, você pode ter a sorte de quebrar, porque defender 1 castelo mesmo que seja random com 2 pessoas ? ;s

não apoio pelo fato dos castelos ficarem vazios e não vai ter tanta competitividade assim, único servidor que deveria ter 5 castelos seria o Fênix, atlantis com 3 e midgard com 3 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, até entendo o que você ta querendo dizer, mas vou te dar um exemplo simples.

 

Vai lá no Atlantis e da uma olhada, 1 clã grande que fecha o feudo e os randons só ficam correndo de um lado pro outro. Não sei como é no Midgard, mas imagina se eles fazem isso e a randomização fica gigantesca, passadas 2 semanas 1 clã fecha, sobrando 1 pra dominar o servidor...

 

Mudanças assim são complicadas, acho que o servidor tem que se adequar ao presente, não podendo prever o futuro e muito menos viver do passado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No midgard é o mesmo caso do atlantis até onde eu sei, não jogo lá, mas joguei .. porém nem woe fui.

acho que lá 5 castelos são muitos, irá dar na mesma, você e seu amigo só irão pegar na sorte, ou se tiverem vários bk's, você pode ter a sorte de quebrar, porque defender 1 castelo mesmo que seja random com 2 pessoas ? ;s

não apoio pelo fato dos castelos ficarem vazios e não vai ter tanta competitividade assim, único servidor que deveria ter 5 castelos seria o Fênix, atlantis com 3 e midgard com 3 mesmo.

 

 

Claro, não penso em defender um castelo com 2 Pessoas, jamais isso...

Mencionei ali em cima que fiquei com um castelo em um clã com 4 pessoas, isso realmente aconteceu e não foi sorte, a gente defendeu o castelo, claro, naquela época o movimento do servidor não era nem a metade de agora, mas foi dificil mesmo assim.

 

Eu concordo em parte com você, mas discordo em outra parte...

A parte que eu concordo é que realmente, não tem como defender um castelo HOJE, com 2 pessoas no clã, mas eu discordo totalmente na parte em que vc diz que os castelos vão ficar vazios. Ao contrario do que muita gente pensa, o MIDGARD, não tem só 10 players...pode ser que comparado ao FENIX, deve ser bem isso mesmo, mas não é por ai.

 

Nas antigas, os castelos já não ficavam vazios, imagina agora...

A única woe em que ficava algum castelo vazio era naquela de TODOS os FEUDOS, porque ai era castelo demais, nesse ponto tbm acho que não deveria ser assim.

Mais 2 castelos por woe, não vai diminuir a competitividade, porque está no ser humano ser competitivo...um exemplo:

 

Você tem um "Inimigo", ele rouba algo que antes era seu...você não vai querer de volta? Não vai querer mostrar que tem força pra tomar dele? ou vc simplesmente desiste e deixa ele rir da sua cara no global?

 

Entendeu? Os clãs grandes e inimigos, não vão querer viver em paz no mesmo feudo...isso é impossivel.

Sou a prova viva disso, na minha época de Scorpions x I'am, tinha 1 milhão de castelos, mas a gente sempre escolhia aquele na qual a I'am estava...

 

 

 

Olha, até entendo o que você ta querendo dizer, mas vou te dar um exemplo simples.

 

Vai lá no Atlantis e da uma olhada, 1 clã grande que fecha o feudo e os randons só ficam correndo de um lado pro outro. Não sei como é no Midgard, mas imagina se eles fazem isso e a randomização fica gigantesca, passadas 2 semanas 1 clã fecha, sobrando 1 pra dominar o servidor...

 

Mudanças assim são complicadas, acho que o servidor tem que se adequar ao presente, não podendo prever o futuro e muito menos viver do passado (:

 

Cara, desenha pra mim? eu não te entendi, desculpa...

explica de novo se puder de uma forma mais simples ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ai que esta a grande diferença...vc era de uma epoca moderna ainda... na minha, desculpa falar, era a melhor... nao existia I Am, muito menos Scorpions.... Os clãs que dominavam Eram PPG, Killer Instict, Blood Brothers, Black Dragons... veio vc eh muito moderno pra falar em Woe Boua... se eu nao me engano no ano passado depois que a PPg fexou... Eu criei a Welcome to HeLL... deu pra Brincar um pouquinho.. o negocio eh ter o sangue no olho pra enfrentar a glera... ahh e lembre-se.. quantidade nao eh melhor que qualidade... se vc tem 75 membros no seu clan protegendo eu vou la e kebro com a minha galera (apenas 10)...

 

PS: nao estou lhe criticando, estou abrindo seus olhos... existia muita historia boa no passado...

 

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ta faltando boa vontade da galera que realmente gosta de WOE. Pelo menos no midgard, todo mundo só vai woe se receber algo em troca, por favor né? woe é pra diversão. E me parece que a desolate tomou conta com suas várias alianças, ou seja. Vamos nos mexer pessoal, façam um clã melhor e tentem dominar, nem que seja uma woe mais disputada. Se precisarem de ajuda, vou woe até de graça.

 

Cansei de tentar criar clã e o povo não ir por que preferem ir nos outros e ganhar 200kk por woe, me poupem. Depois vem no fórum chora.

 

Ps: O povo que vai woe a maioria é random. Aposto que um clã com um pessoal bom já dava conta disso tudo. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ta faltando boa vontade da galera que realmente gosta de WOE. Pelo menos no midgard, todo mundo só vai woe se receber algo em troca, por favor né? woe é pra diversão. E me parece que a desolate tomou conta com suas várias alianças, ou seja. Vamos nos mexer pessoal, façam um clã melhor e tentem dominar, nem que seja uma woe mais disputada. Se precisarem de ajuda, vou woe até de graça.

 

Cansei de tentar criar clã e o povo não ir por que preferem ir nos outros e ganhar 200kk por woe, me poupem. Depois vem no fórum chora.

 

Ps: O povo que vai woe a maioria é random. Aposto que um clã com um pessoal bom já dava conta disso tudo. ;D

 

 

Concordo Contigo.... Vou montar meu clan com a galra .. so eu terminar de me ekipar 15 dias tamo dentro do jogo...

 

Se kiser se juntar.. meu nick: MARAVILHAX / K3NSH1N / Lord Destroyer

 

So procurar...

 

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Contigo.... Vou montar meu clan com a galra .. so eu terminar de me ekipar 15 dias tamo dentro do jogo...

 

Se kiser se juntar.. meu nick: MARAVILHAX / K3NSH1N / Lord Destroyer

 

So procurar...

 

 

Sds.

PPG de volta? Tou dentro. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPG de volta? Tou dentro. ;)

 

 

Vei.. Falta o The End.. eu to convencendo ele a voltar.. caso nao.. tem o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei.. Falta o The End.. eu to convencendo ele a voltar.. caso nao.. tem o resto...

Se a galera voltar eu falo com o Glauber pra ele voltar tmb. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...