Ir para conteúdo

Dúvida: Quests De Ash Vacuum


N-Harmonia

Posts Recomendados

Olá,

 

Recentemente venho tentando completar as quests de Ash Vaccum, tudo correu bem até chegar em duas determinada quests as quais os NPCs não estavam presentes no server.

Não tenho certeza se é só comigo, se eles realmente não estão disponíveis ou se é algum tipo de falha no patch.

Procurei informações sobre isso no fórum e não achei nada, portanto, postei.

Como os outros NPCs de quest de Ash Vacuum estavam funcionando perfeitamente achei isso um pouco estranho.

 

A quests que eu pretendia fazer eram essas "Caça ao Culto de Morroc" e "Relátorio ao Velho Mundo".

 

ScreenShots dos NPCs e lugares onde eles deveriam estar:

NPC: Echinacea ( mid_campin 68 185) - Quest: Caça ao Culto de Morroc

cm2p.jpg

screenlv400atlantis013.jpg

 

NPC: Hibba Agip (mid_campin 90 121) e Oficial Abidail - Quest: Relatório ao Velho Mundo

58329556.jpg

screenlv400atlantis012.jpg

 

Logo, se alguém puder me ajudar, I'd be completely grateful~

 

Ich danke ihnen für die Aufmerksamkeit ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca fiz essa quest, geralmente quando faltam alguns NPC's, eles estão em outro lugar ( bugados ) , tenta dar uma procurada pelo mapa, quem sabe você não acha..

 

Enfim, caso não achar, poste na área de bug tracker, relatando a falta dos NPC's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca fiz essa quest, geralmente quando faltam alguns NPC's, eles estão em outro lugar ( bugados ) , tenta dar uma procurada pelo mapa, quem sabe você não acha..

 

Enfim, caso não achar, poste na área de bug tracker, relatando a falta dos NPC's.

Okie-dokie então :]

-extremo-Obrigado! Mas acho que terei de postar na área de Bug Tracker de qualquer jeito... Não achei os NPCs em nenhum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava fazendo uma quest para receber a caixa de jóias

um dos npc's tbm não estava no lugar certo, mas lá tbm não havia portais, não havia nada

só o mapa...

então procurei em morocc e encontrei ele do lado de fora do "prédio" aonde deveria estar

 

Como Pudin disse...dá uma procurada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no W-rag, ainda não tem todas as atualizações do episódio Ash Vacuum, do bRO.

 

Só a principal, pra poder entrar nos dois mapas...

Como o DÚDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU falou, nem todas quest estão atualizada. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Afinal essa quest está ativa no servidor ou não? Quero se as quests de Ash Vacuum e Splendide estão ativas!

 

Se sim, estão ativas, e os NPCs ainda não aparecerem etc... pode ser o patch desatualizado?

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é só essa quest que é assim... uma vez fui tentar fazer uma lá de Niflheim (uma daquelas que tem os irmão espalhados pela cidade e tal), e o npc é bugado, tipo, não aceita a resposta lá que eu digo. Ele pergunta sobre o que ele gosta, sei lá... só sei que não adianta nem em inglês, nem em português.

Mas como a Lyra falo... é o emulador, não o patch. ;o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é só essa quest que é assim... uma vez fui tentar fazer uma lá de Niflheim (uma daquelas que tem os irmão espalhados pela cidade e tal), e o npc é bugado, tipo, não aceita a resposta lá que eu digo. Ele pergunta sobre o que ele gosta, sei lá... só sei que não adianta nem em inglês, nem em português.

Mas como a Lyra falo... é o emulador, não o patch. ;o

 

Essa eu já fiz. No site do Necropole tem o macete lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que deletaram meu post, tão pensando que eu sou o Rey, só pode.

Eu olhava no rune niflheim, muito old.

 

Enfim, thx. WEEEEEEEEEEEEE agr vo terminar a quest. *-*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...