Ir para conteúdo

Screenshot's Bugadas


K r o n u S

Posts Recomendados

Minhas SS's do World-Rag tem saído todas estranhas, e estou com problemas para postar denuncias, pois só aceitam com o Logo e Data do World-Rag...

 

Se alguem já teve esse problema e conseguiu resolver, ou apenas sabe a solução para isso poste aqui. Também já perguntei no fórum se alguém mais tinha esse problema, e a resposta foi positiva,

 

Aí vai uns exemplos de como sai as SS's aqui:

 

Vou aproveitar e colocar uma denuncia que foi injustamente invalidada pelo motivo de não conter logo.

 

SS' Normal (colada no paint):

di-H1QD.png

 

 

SS's que fica salvo na Pasta do World-RAG:

di-XIPN.png

 

 

Obrigado desde já pela atenção...

 

@EDIT

 

Pela tarde irei pegar a Pasta WORLDRAG de um amigo que também joga, vou ver se o problema é resolvido, se resolver posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens upadas em www.worldrag.com/imagem não apareceram.

 

Só mexer no setup achar uma resolução boa pra as imagens saírem normais, ou também pode marcar [ ] Full Screen Mode. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , comigo também acontece isso , eu arranjei um modo de tirar SS colorida , com o Fraps , mas vai sem o logo , então eu faço assim , eu tiro a SS ruim com o Logo do W-rag , e uma com o fraps , igualzinha , pra eles verem q foi no server mesmo , e a do Fraps é normal , colorida e legível .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , comigo também acontece isso , eu arranjei um modo de tirar SS colorida , com o Fraps , mas vai sem o logo , então eu faço assim , eu tiro a SS ruim com o Logo do W-rag , e uma com o fraps , igualzinha , pra eles verem q foi no server mesmo , e a do Fraps é normal , colorida e legível .

 

Fiz o mesmo, mas apenas colando a SS no Paint e Salvando depois, veja a resposta do GM no Tópico:

 

http://www2.worldrag.com/forum/topic/30174-neto-classic-serie/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So por que o gm deu invalida agora tu fica chorando , ta louquinho pra me banir so por que eu bani seu clan noob.

Poupe-me

Estamos em "Dúvidas e Problemas"...

 

 

Meu problema está resolvido, copiei a pasta de um amigo, mas não faço idéia do que seja, pois estou com as mesmas configurações de vídeo que estava antes, possivelmente, o jogo mais atualizado, mas não sei...

 

Obrigado a todos que sugeriram alguma mudança, eu já tinha tentando reinstalar, e mudar as configurações no setup.exe, mas nada resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...