Ir para conteúdo

Google


Renanm*~~

Posts Recomendados

E claro, os seus coleguinhas da ins tem que vim pra jogar juntinho. =/

ele não citou no sentido de jogarem juntos, até porque InS e KmZ sempre foram rivais pelo que eu sei..

@woe de hoje, boa woe hein.. pegaram 1 random :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos falar a verdade, Joguei tanto na kmz como tanto na Ins, Dois lideres ótimo me dou muito bem com o Cayenne com o iakuma não nos suportamos, mais não deixo de falar a verdade, ele da de 80x no maik, se eu tiver mentindo chama o lider da ank pra comprovar isso, ou ele não da as caras mais porque foi roubado, passar bem, e boa woe a todos.

 

 

 

A frase dita da boca de cayenne. - Unico clã que teve vontade de ficar com o castelo da Ins foi o Iakuma, pois pegou e ficou com o castelo.

 

Acho que não tenho muito mais pra falar.

 

 

Quitei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All, Ownzes é apenas um semi-analfabeto sem interpretação. Não perco tempo mais respondendo.

E se fosse vocês, não perderiam também, se não for Player 2011 é Random com New Nick, só isso mesmo.

 

Ele acha que os Players da inS jogam na KmZ, o Paçoquita conta histórias de Sub-Líder de 1 clã fracassado,

ele pega a pipoca e fica sentado para ouvir. rslek.

 

UYASGUYASDGAUYSDGUAYSDGAUSYD

 

 

Vamos falar a verdade, Joguei tanto na kmz como tanto na Ins, Dois lideres ótimo me dou muito bem com o Cayenne com o iakuma não nos suportamos, mais não deixo de falar a verdade, ele da de 80x no maik, se eu tiver mentindo chama o lider da ank pra comprovar isso, ou ele não da as caras mais porque foi roubado, passar bem, e boa woe a todos.

 

A frase dita da boca de cayenne. - Unico clã que teve vontade de ficar com o castelo da Ins foi o Iakuma, pois pegou e ficou com o castelo

 

 

 

Acho que não tenho muito mais pra falar.

 

 

Quitei.

 

@Misgst, não é suportar, pelo menos no meu caso, detesto falsidade e pessoas quererendo aparecer

as custas dos outros, e você sabe muito bem do que estou falando. ;)

 

@All, eu e o Cayenne começamos brigando, depois se odiando, depois se respeitando.

E pra falar a verdade sinto falta dele e da inS, comento isso com ele e com o Jump direto no Skype.

Desde à época que acabou inS x KmZ, as Woes nunca mais foram as mesmas. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o renan disse: Só vejo faladores ou seja falam muito joga pouco ;*.

 

@Iakuma: só isso que eu falo para vc #PAGAP4U

 

Domingo: A kali invadiu quebro nem a RUNA. VOLTA KMZ e mostra tudo isso que tanto fala, e para de se esconder nas sombras de um passado que vcs falam que foi uma glória mais de glória só me lembro de derrotas ;*

 

di-08M5.jpg

 

Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes.

Afinal nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso.

di-VAXQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o renan disse: Só vejo faladores ou seja falam muito joga pouco ;*.

 

@Iakuma: só isso que eu falo para vc #PAGAP4U

 

Domingo: A kali invadiu quebro nem a RUNA. VOLTA KMZ e mostra tudo isso que tanto fala, e para de se esconder nas sombras de um passado que vcs falam que foi uma glória mais de glória só me lembro de derrotas ;*

 

di-08M5.jpg

 

Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes.

Afinal nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso.

di-VAXQ.png

 

Só terá moral o dia que aprender a fazer uma assinatura. asspokopkaoskpkopaskpoaskopsapkosaokpasokpkpoaskopsakpopskaosaokpkopsaokpsaokpsa

 

Tá bom parei de vir aqui, e eu lembro bem de neguim que pagava p4u pra InS e agora quer falar, sem mais né, vai saber o que se passa nessa cabecinha... sapasijoiosjaoijsa

 

@topic (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem é por nada não... Mas esse paçoquita é tão burro, que nem assinatura ele sabe por. lol

 

Quer ajuda tio? Se quiser, ainda te ensino um pouco de PS no Rag. =/

 

@Kuma

 

Vamo pro fenix? @_@

 

Temos que relembrar os 2011, de como os 2008 jogam. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dexter

E claro que tem q usar algum item pra n congelar pra invadir de rops, o servidor e 999 filho , vc n acha demais ja invadir sem resis / sem elmo / sem asa e sem bc tb n? Mas o problema n e a questao de invadir ou n de rops, o problema e que os muleke morrem pra defesa de full tanker, hj a galera acha que tankar com 5 do lado com 15 neguinho te batendo e ser tanker, me lembro q o sonne e eu varava trap por trap com 30 - 35 nego organizados nos batendo...

 

@Aos Players da google

Eu ja migrei de servidor algumas vezes por causa das woe do fenix perderem a graça, e sempre quando agente sai sempre aparece um clan random dizendo que ta tudo dominado, mas como nos gostamos de dar chance pra nb sempre voltavamos pra ver se os kra era prozoes msm, e sempre acontecia a msma coisa dpois de uma semana :servidor dominado e o clan prozao fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dexter, lamentável o que você fala.. servidor 999, com status ativados, vou invadir de que no lugar do óculos? o que que não congela sem ser ele?

 

@topic,

Jogo poucas woes no fenix, mais as que eu jogo, juntamente com o black e spectros, não tem graça em nenhum aspecto, tanto em defesa quanto em ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o renan disse: Só vejo faladores ou seja falam muito joga pouco ;*.

 

@Iakuma: só isso que eu falo para vc #PAGAP4U

 

Ae MODERASSAUM, se não começar banir as ofensas começarei a falar merd também hein. rslek.

 

Domingo: A kali invadiu quebro nem a RUNA. VOLTA KMZ e mostra tudo isso que tanto fala, e para de se esconder nas sombras de um passado que vcs falam que foi uma glória mais de glória só me lembro de derrotas ;*

 

Só derrotas da KmZ, na moral cara tu é doente? Acho que você não regula da cabeça mano, sério. IUASDHAISUHD

 

@Du, nem vou voltar mano, como o SynC falou, a gente volta os cara fale e ainda fica depois no Fórum,

como esse Paçoquita, falando isso ae da KmZ, lamentável. Insiste em falar mal do clã que faliu o dele por 5 vezes. :(

 

Só pra constar, aqui nesse post do tópico da KmZ, começa a última falência da KmZ sobre a AnK.

Ou seja aquela que venho citando ae, e o rapaz parece não entender ou fingi de égua, para sair postando

só mentiras, falando que a KmZ é falida e bla bla bla. http://www2.worldrag.com/forum/topic/26836-kamikazes/page__view__findpost__p__167637

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sync/Liro

Então não fala que vai quebrar/furar de rops né. Já foi o 'tempo' de fazer isso(agora que os status negativos foram ativados).

Falar que vai furar de rops e entrar de óculos alu, sei não hein. De qualquer forma, não ligo. Só da pra parar de 'fobar'? Sério, irritante isso, tanto Sync como o Sonne... 'ah, furei a def dele de rops RIRIARIAIRAI/ quebrei com 5 nego full bk na emp !1!!onsi!1!', mas enfim.

 

@Off

Random's querendo ter moral no fórum e in-game, dadó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ownzes

Oh seu acéfalo alienado, tá difícil de entender que INSANITY e KAMIKAZES não são companheiras?

 

@Homi do Revest

Tu fala de 2011 como se tu fosse bem velho aqui também né? HAISHAUIHUI

 

@Tópic

Se a Kamikazes voltar pro Fênix a Google fecha.

 

@Dexter

Tu tem chiliques igual de uma moça hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ank não é aquela que tem fama da época que eles tinham 3 clãns cheios de noobs, randons que perdiam pra KmZ, Revolutions e tal?

 

Aquela que fechou umas 5 vezes e o líder fugiu?

 

Aquela, daqueles líderes que se aproveitaram que a Kmz foi pro Atl e criaram um clã randon?

 

Aaaaaah tá, lembrei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dexter

E claro que tem q usar algum item pra n congelar pra invadir de rops, o servidor e 999 filho , vc n acha demais ja invadir sem resis / sem elmo / sem asa e sem bc tb n? Mas o problema n e a questao de invadir ou n de rops, o problema e que os muleke morrem pra defesa de full tanker, hj a galera acha que tankar com 5 do lado com 15 neguinho te batendo e ser tanker, me lembro q o sonne e eu varava trap por trap com 30 - 35 nego organizados nos batendo...

 

@Aos Players da google

Eu ja migrei de servidor algumas vezes por causa das woe do fenix perderem a graça, e sempre quando agente sai sempre aparece um clan random dizendo que ta tudo dominado, mas como nos gostamos de dar chance pra nb sempre voltavamos pra ver se os kra era prozoes msm, e sempre acontecia a msma coisa dpois de uma semana :servidor dominado e o clan prozao fechado!

Vamos la é primeiro quando criamos o clã não éra pra dominar apenas era pra zoar com os amigos ai a UMB queria ter todos ecos e tals querendo dominar criamos o clã derrubamos a UMB e pegamos os ECO mais em nenhuma das nossas globais diziamos QUEREMOS DOMINAR agora se voce pensa que só porque não tem clã grande pra bater de frente vamos deixar de pegar ECO é engano seu, se vocês interpretar que agente quer ser grander problema de vocês.

 

@all é galera creio que não leram o titulo direito aqui é o tópico da google não ank fmz?

 

@Iakuma iakuma sim fenix parado tem uns que se acham porque fura a def de ful wizz tank e sinx e um monte de classe quebra eco e se acha :/ lamentavel

 

@Renan qem sabe né atlantis mais nem rola ja vou parar de jogar eu acho por causa dos estudos :/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la é primeiro quando criamos o clã não éra pra dominar apenas era pra zoar com os amigos ai a UMB queria ter todos ecos e tals querendo dominar criamos o clã derrubamos a UMB e pegamos os ECO mais em nenhuma das nossas globais diziamos QUEREMOS DOMINAR agora se voce pensa que só porque não tem clã grande pra bater de frente vamos deixar de pegar ECO é engano seu, se vocês interpretar que agente quer ser grander problema de vocês.

 

NAMORAL, QUEM É VOCÊ? VOCÊS PEGARAM ECO NOSSA? AIAIIIAIAIAIAIAIAIAIAI

Tenho que ligar o caps para uns randoom desses..

Sim pegamos a eco da kmz, e permanecemos elas e colocamos elas mais altas..

Paramos de ir woe, porque perdeu a graça de competir com vocês NOOBS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la é primeiro quando criamos o clã não éra pra dominar apenas era pra zoar com os amigos ai a UMB queria ter todos ecos e tals querendo dominar criamos o clã derrubamos a UMB e pegamos os ECO mais em nenhuma das nossas globais diziamos QUEREMOS DOMINAR agora se voce pensa que só porque não tem clã grande pra bater de frente vamos deixar de pegar ECO é engano seu, se vocês interpretar que agente quer ser grander problema de vocês.

 

@all é galera creio que não leram o titulo direito aqui é o tópico da google não ank fmz?

 

@Iakuma iakuma sim fenix parado tem uns que se acham porque fura a def de ful wizz tank e sinx e um monte de classe quebra eco e se acha :/ lamentavel

 

@Renan qem sabe né atlantis mais nem rola ja vou parar de jogar eu acho por causa dos estudos :/.

 

Nunca vi tanta bobagem em um post só .... Eu quando fui de wizz FULL INT, é isso mesmo não tinha tank apenas int, seu ADM não me matou no tyr e eu fui full int, passei sua def e subi meio castelo, full int, e olha que eu sou falador e noob heim ... Mas quem é você pra falar de tank ? '-' V> cava. Quiteii !! :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...