Ir para conteúdo

Kali Yuga


Nanoka -

Posts Recomendados

RASHEI D ++++++++

 

Natalia fala ai quem fez essas fans pra a KY?

 

Seu nob você ta e me estressando você vai tomar e ban.

Sim foi ele, tanto que ele mostrava as SS de como estava ficando, e alem do mais eu fica a minha janela do msn aberta. '-'.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para quem fala que não fiz ta ai a prova.

 

Natalia eu não quero créditos de dinheiro quero que levem o créditos na IMG tendeu ?

 

Ex:admkali.png < vlw burn

 

E isso XD

 

@EDIT

 

Oia a que eu fiz pra eu :)

 

designh.png

Burn Desginer? Euri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

@Topic

 

Resumo da WOE quem viu a Google? Sumiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que confusão nesse tópico ein. Mas mesmo assim , nunca vi esse clã ai jogando por eu ter 'kitado'

Então não posso dizer nada além de um "Boa sorte com o clã misgst"

(:

Brigada Nega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm qual parte da google faliu eu não entendi acho que o faliu tava la a defesa normal só que a leticia deu sorte e passou sem slow e quebrou :/ pior voces que nem def tem '='

não temos def ? nossa def de hoje e quarta já tá a 2 semanas sem cair nem 1 vez, como não temos def ? :/

nem vem falar asneira aqui não ;x

não dei sorte, eu e o A 2 passamos porque eu tirei trap, agr isso é sorte tb ? kk

o resto ficou lá em baixo (;

boa woe :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk passou sem slow não é sorte? hunrun então ta def? onde procuramos em todos os warp manda print ai. se tinha acho que acabou na emp :/

 

aa sobre o clã falir quem disse isso? hmm pelo que sei ta la, tamos brincando muito com os amigos no skype :/ depois mando uma gravação das brincadeira kkkkk :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www4.worldrag...gem/di-FNTK.jpg ~ economia dessa semana, isso porque eu fiquei 2 dias sem investir ;s

http://www4.worldrag...gem/di-RQ6N.jpg ~ @warp alde_gld 95 251

se quiser vai lá conferir, e em relação a acabar na emp, nem acabou .. o Iakuma e o clã dele foram invadir a gente, só que não conseguiram passar, qqr coisa, pergunta pra ele .. agr sem flood :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaa não o iakuma invadiu de rops e ainda passaram? aaa e agente que não tem def né? quitei.

não sabe ler ? presta atenção na parte em negrito

 

http://www4.worldrag...gem/di-FNTK.jpg ~ economia dessa semana, isso porque eu fiquei 2 dias sem investir ;s

http://www4.worldrag...gem/di-RQ6N.jpg ~ @warp alde_gld 95 251

se quiser vai lá conferir, e em relação a acabar na emp, nem acabou .. o Iakuma e o clã dele foram invadir a gente, só que não não não não não conseguiram passar, qqr coisa, pergunta pra ele .. agr sem flood :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pelo que consta na regra do forum qual quer um pode posta ao momento que quiser e o nome do meu clã foi levantado em seu tópico portanto estou defendendo ele assim como voce ta defendendo o seu a sobre a woe eles chegaram na emp nosso só chegaram com 40 e alguma coisa e com sua ajuda :/ agora QUITEI AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invadimos vocês faltando 5 minutos e ainda empurramos um pouco.

 

A def de vocês é um bando de guns de bragi dando lag em todo mundo, talvez se não fosse por isso, eu de tank e uns 4 de rops passasem na sua def.

 

Pra mim, def é aquela que segura quando no minimo uns 15 nego full tank invade, e não aquela que fica sentada e se aproveitando do ataque dos outros...

 

Os caram invadiram tudo de rops e nem resistente quiseram colocar, vocês falando deles parece até que fariam melhor...

 

Beijos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invadimos vocês faltando 5 minutos e ainda empurramos um pouco.

 

A def de vocês é um bando de guns de bragi dando lag em todo mundo, talvez se não fosse por isso, eu de tank e uns 4 de rops passasem na sua def.

 

Pra mim, def é aquela que segura quando no minimo uns 15 nego full tank invade, e não aquela que fica sentada e se aproveitando do ataque dos outros...

 

Os caram invadiram tudo de rops e nem resistente quiseram colocar, vocês falando deles parece até que fariam melhor...

 

Beijos ;*

http://www4.worldrag...gem/di-BSLL.jpg

repara na hora, e vocês já estavam invadindo tinha uns 5 min .. nem vem com desculpinha de que era 5 minutos porque não cola ..

bando de guns? só vi 2 lá .. fora que tinha só a Lay e o Swedish de dancer/clow sem LINK, depois a Caah logou dancer sem link tb.

coloquem full tanker e venham invadir então oras, ngm pediu pra vocês irem sem tanker, sei que se fossem todos de tanker vocês passariam ;3

bjs (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invadimos vocês faltando 5 minutos e ainda empurramos um pouco.

 

A def de vocês é um bando de guns de bragi dando lag em todo mundo, talvez se não fosse por isso, eu de tank e uns 4 de rops passasem na sua def.

 

Pra mim, def é aquela que segura quando no minimo uns 15 nego full tank invade, e não aquela que fica sentada e se aproveitando do ataque dos outros...

 

Os caram invadiram tudo de rops e nem resistente quiseram colocar, vocês falando deles parece até que fariam melhor...

 

Beijos ;*

 

5 minutos... ai forçou em :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ja cansamos de invadir de rops e quebrar vcs ñ sabe nem joga woe

 

aprende e vem

 

vem bater de frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...