Ir para conteúdo

Kali Yuga


Nanoka -

Posts Recomendados

Como a Cherry falo: não desmereço o clã "google" si ainda pode ser chamado aquilo de clã.

Se vcs não considera a google como um clã? Por que perderam o castelo "principal" hoje?

Por um simples motivo, vocês não tiveram coragem de tentar invadir quando a nossa def tava no castelo, ou to errada?

Vocês invadirão com 14 e nois com 5 e ainda vocês demorarão 12 min pra quebrar o castelo, já que você me fez essa pergunta inútil me responde essa flor, Por que o lider do seu querido clã não fais um tópico no forum?Por que tem medo de colocar a cara pra bater e receber criticas ou apoio? Pois é, já que você não vai ter essa resposta pra mim, então ponha-se fora daqui em quanto você vai pegando o caminho da roça, vai pensando antes de falar alguma coisa de alguem, passar bem. ;*

 

 

Ótima woe a todos, passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a Cherry falo: não desmereço o clã "google" si ainda pode ser chamado aquilo de clã.

Se vcs não considera a google como um clã? Por que perderam o castelo "principal" hoje?

porque hoje tinhamos menos gente on ainda.

Dexter com lag, Swedish sem pc, Misgst com problema na internet, e o resto saiu antes da woe acabar .. mas semana que vem pode deixar que a gente tira eco desse ai, hoje não dava porque tinha pouca gente on :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a Cherry falo: não desmereço o clã "google" si ainda pode ser chamado aquilo de clã.

Se vcs não considera a google como um clã? Por que perderam o castelo "principal" hoje?

 

E quem isse que google é clã? Deixe eu te contar uma coisa: existe clã e efeito boiada, a google é o efeito boiada. fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um simples motivo, vocês não tiveram coragem de tentar invadir quando a nossa def tava no castelo, ou to errada?

Vocês invadirão com 14 e nois com 5 e ainda vocês demorarão 12 min pra quebrar o castelo, já que você me fez essa pergunta inútil me responde essa flor, Por que o lider do seu querido clã não fais um tópico no forum?Por que tem medo de colocar a cara pra bater e receber criticas ou apoio? Pois é, já que você não vai ter essa resposta pra mim, então ponha-se fora daqui em quanto você vai pegando o caminho da roça, vai pensando antes de falar alguma coisa de alguem, passar bem. ;*

 

 

Ótima woe a todos, passar bem.

 

Invadimos na hora cabível a gente, e pelo oque eu sei, a sua def estava toda la (digo de quem estava on na woe).

Como eu vo sabe, eu não leio o pensamento dele. =/

 

Desconsidero o cometario do Lexi Grind.

Unica pessoa que teve a capacidade de me responder direito foi a Letica, o resto foi aquele mimimi basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invadimos na hora cabível a gente, e pelo oque eu sei, a sua def estava toda la (digo de quem estava on na woe).

Como eu vo sabe, eu não leio o pensamento dele. =/

 

Desconsidero o cometario do Lexi Grind.

Unica pessoa que teve a capacidade de me responder direito foi a Letica, o resto foi aquele mimimi basico.

Aham, tanto foi mimimi que você deu uma resposta pela metade, belo homem :)

 

 

Não responderei mais nenhuma atrocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconsiderou meu comentário? AAAAINNNN, assim eu fico ofendido, poooxa. Mas é assim mesmo, os bois não sabem para onde a boiada vai parar, só seguem porque é o que sabem fazer. (yyyy

 

Deve ser o máximo invadir loucamente um clã gigantesco como o nosso, né kk? Tenha o direito de desconsiderar os outros quando parar de meias respostas, pois resposta pela metade é inutilidade básica. Os nossos poucos dão um trabalhão pros gigantescos, prefiro aqui do que a boiada desenfreada, flwaê. :33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Paçoquita, faça uma sign.

2. Boa sorte.

3. O líder é a Leticia? o_o

não, é a misgst.

 

Woe corujão, com os seus 5 TOP PLAYERS, perdeu pra 1.

 

Falo Nadaaaa.

perdemos sim, e vocês tb (:

 

e dps da sessão de bans :

http://www2.worldrag.com/forum/topic/30262-x-magnus-shane-snp-y/

http://www2.worldrag.com/forum/topic/30263-menino-do-brilho/

http://www2.worldrag.com/forum/topic/30266-pacoquita-ws/

http://www2.worldrag.com/forum/topic/30265-xantonioo-nuness/

http://www2.worldrag.com/forum/topic/30267-maik-l-conga-la-conga/

 

vms ver a woe amanhã *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concerteza. e o Pvp curtiu o reflect neah Lopulos l Hydro.

Ban Faz parte.

 

Ficamos sem o castelo, mais com a mente fazia que não temos que sair do salto para ter algo, não ofendemos né google.

 

Você não merece nem meu comentario.

 

Amanha woezinha basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe-me ser clara novamente, ok? Eu disse anteriormente que QUALQUER postagem provocativa, inútil ou fora do escopo do tópico seria passível de punição, lembram? Pois bem, eu não sou de brincar e estou muito tolerante aqui, mas garanto que as próximas teremos punições aqui. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, não vi maldade no meu comentario.

Estou comentando oque aconteceu no woe corujão.

 

Pega o caminho da roça fiii. só isso mesmo

 

@topic/woe

é nozes paskposakopsoapkpoaskpko E a proxima, GALERA USEM SKYPE ! é melhor pra organizar e não sair que nem os boi louco da outra coisa que não é um clã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o caminho da roça fiii. só isso mesmo

 

@topic/woe

é nozes paskposakopsoapkpoaskpko E a proxima, GALERA USEM SKYPE ! é melhor pra organizar e não sair que nem os boi louco da outra coisa que não é um clã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google: Resumo Da WoE de 11/02/2012, pegamos o com economia no finalzinho + oo castelo que estavámos defendendo. Kali ? ficou sem castelo. Boa WoE a todos e até a próxima.

Desculpa-me mais o tópico é meu e sobre meu clã, quem tem que dar Resumo de woe aqui é a Kali, cria um tópico da google e posta lá, mais não aqui. ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa-me mais o tópico é meu e sobre meu clã, quem tem que dar Resumo de woe aqui é a Kali, cria um tópico da google e posta lá, mais não aqui. ;)

 

Mas se a Kmz do atlantis vem no seu forum, por que a agnte do cla rival não pode?

Hoje a woe vai ta pegando FOGO. RIARIARIAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se a Kmz do atlantis vem no seu forum, por que a agnte do cla rival não pode?

Hoje a woe vai ta pegando FOGO. RIARIARIAI

porque o tópico não é de vocês, e a gente decide quem ou não pode postar resumos da woe, não gostou? continua postando que o ban vai ser linds :3

agr se quiserem postar alguma coisa, criem um tópico pra vocês

@woe, zerar cyr hoje hein .. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk 7 min, tudo isso, e ainda q o castelo tava vazio, e já tava sem economia =S

 

e vc disse ali um pouco antes, dps da sessão de bans, viu o q aconteceu hoje, mesmo com tudo banido 3 castle ;D

CASTELO VAZIO? UIDHSAIUDHASIUDSIUAHD

vocês fizeram def lá, dps que caiu e viram que não tinham competencia pra segurar, correram pra castelo random :(

e dai que levaram ban? todos trocaram os itens de conta kkk

e o castelo ainda tinha + de 50 de eco, inventa não :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...