Ir para conteúdo

Até Quem Sabe Um Dia. By: Dream


Dream x Will

Posts Recomendados

Acho que não há muito o que se falar aqui. Vou tentar falar o mais direto possivel.

 

Hoje cheguei a conclusão de que não há mais nada que me interesse no WorldRag... Fiquei adiando o dia por muito tempo e por motivos que prefiro esquecer... Estou deixando o Servidor esperando pelo menos ter feito algumas boas amizades e ter ganho a consideração de pelo menos alguma pessoa aqui ou ali.

 

Não vou dizer que foi uma perda total do Worldrag, em parte essa desmotivação é por parte de irresponsabilidade minha também, e devido a tais fatos não tenho mais vontade e até tempo para logar e aproveitar um tempo ao servidor.

 

Mas também há coisas no servidor que poderiam mudar. Acho que o servidor cresceu demais e ficou meio desequilibrado, é o destino de quase todos os servidores infelizmente. As WoE's não tem mais aquele desafio de antes e ao meu ver o mais legal do Ragnarok são as Woe's.

 

Aos amigos que fiz, tenho muita consideração. Aos inimigos, ainda bem são poucos, pelo menos um aspecto positivo...

 

Bom, vou fechando aqui... 2 anos de servidor (O servidor que mais joguei em toda minha vida o.o')

 

Aos Demais Aproveitem o que resta do Servidor.

Para Lynne e Horus: Obrigado Pela Ajuda :P

 

Goodbye People. By: Dream.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TOO ACREDITANDO... EU AINDA TINHA ESPERANÇA...

MAIS INFELISMENTY ELAS FORAM POR AGUÁ A BAIXO AGORA...

WILL ,VC COMO NINGUÉM AQUI NESSE JOGO SABE COMO EU TY ADORO , E MUITO !

SÓ EU SEI COMO ESTA SENDO ESCREVER ISSO AGORA...

REALMENTE AQUI NO W-RO EXISTE AMIZADES VERDADEIRAS , E A SUA EU CULTIVO ELA ATÉ HJ !

SABE QUE PODE VIM NO RESTAURANTE DO MEU PAI NEAH RSRS É GRATIS U.U

MAIS VOLTANDO AO ASSUNTO , VOOU SENTIR MUITAS SAUDADES , MAIS CEDO OU MAIS TARDE ISSO VAI ACONTECER COM MUITA GENTE...

SEII QUE VC DESANIMOOU , POR CAUSA DO ROUBO...

DO MESMO JEITO Q ELE ROUBO VC , ROUBO OUTRAS PESSOAS E AINDA VAII CONTINUAR ROUBANDO...

E ASSIM , MAIS E MAIS PESSOAS VÃO PARANDO...MAIS FAZER OQUE , PASCIENCIA... NEAH... QUEM VÊH CARA NÃO VEEH CORAÇÃO...

 

VOOU SENTIR MUITAS SAUDADES MESMOO , NÃO IREMOS PERDER O CONTATO !

COOM QUEEM VOU DESABAFAR? RECLAMAR? XINGAR?

VAII SOBRAR TUDO PRO RICARDO RS...

 

MAIIS UMA VEEZ , TE ADOROO MUITOOO E SEII QUE SABE OQ ESTA FAZENDO.... :/

 

DA SUA MÃEEE QUE TY ADORA MUITOOOOO INCONDICIONALMENTY...

 

CAROLINE RAMOS BUARQUE

 

nossa musica...

Amigos pela fé , Luan Santana

 

Quem me dará um ombro amigo

quando eu precisar ?

E se eu cair, se eu vacilar,

quem vai me levantar ?

 

Sou eu, quem vai ouvir você

quando o mundo não puder te entender

Foi Deus, quem te escolheu pra ser

o melhor amigo que eu pudesse ter

 

Amigos, pra sempre

Bons Amigos que nasceram pela fé

Amigos, pra sempre

Para sempre amigos sim, se Deus quiser

 

Quem é que vai me acolher,

na minha indecisão

Se eu me perder pelo caminho

quem me dará a mão

 

Foi Deus, quem consagrou você e eu

para sermos bons amigos, num só coração

Por isso eu estarei aqui

quando tudo parecer sem solução

 

Peço a Deus que te guarde

(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)

E te dê a sua Paz.

 

Amigos, pra sempre

Bons Amigos que nasceram pela fé

Amigos, pra sempre

Para sempre amigos sim, se Deus quiser

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho q Caah já disse tudo , vc é uma das poucas pessoas q cultivo uma amizade verdadeira tendo conhecido vc no jogo ah uns 3 anos atras e juntos passamos por diversas coisas ,

Infelizmente a Impunidade ainda reina e com isso brechas para mais players honestos deixarem o servidor pq perdem tudo q demoraram a conquistar, mas fazer oq né, de qualquer forma é apenas um jogo mas nele nos conhecemos e somos amigos até hoje mais q amigos alias te considero um irmão mesmo, vamos continuar de prozas pelo msn a fora é isso ae tchau e boa sorte na nova etapa da sua vida , tem muitas conquistas ainda pela frente.

 

Abrçs..

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will gente boa, primeiro cara que conversei realmente quando entrei na Ressu ha mto tempo atras...

 

Muita felicidade e paz na tua vida irmao!

 

Tb to desanimadao com rag, so n parei ainda pq sou nerd, mas entre qlq dia desses no skype pra gente trocar ideia com a galera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim, dois anos? Nunca vi você... Enfim,

Bye bye

Jesus ...

 

@Topic

Vish, faz tempo que te conheci Dream, mas do pouco tempo que jogo aqui, aquela foi a melhor época pra mim.

Eu, você o Noo e mais um monte de noob jogando woe na DL, era muito divertido, AKSPOASKPOAKSPOASKPAOSKAOPSK'

Enfim, vai com Deus, sucesso pra ti. :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na fé mano, se cuida maninho :D Desde o tempo da DL e um dos poucos amigos que eu realmente vo guardar sempre ^^ Tudo de bom pra ti véio ! vc merece, só não entendi pq tanto drama ali pra trás D: opakskosakposakopsaokpopsak Se pá tens meu msn, facebook, skype, msn, orkut kopsakposapkosa Só dá uns grito <3 pokaskopsakopsapok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...