Ir para conteúdo

Formas De Pagamento


Fezinmsouza

Posts Recomendados

Vejo que no World Rag tem muitas formas de pagamento.

Como: Boleto Bancário, Deposito Bancário, Cartão de Crédito, TEF e pelo PagSeguro.

Mas Acho que está faltando algo.

 

Como:

Ex: vários jogos da web tem como trocar créditos do celular para o jogo então acho que deveria ter no world também.

 

No pag seguro tem uma função para games, acho que a staff do worldrag deveria dar uma olhada.

https://pagseguro.uol.com.br/pincode

 

bom não sei se fui muito objetivo mas acho que a ideia é, poder trocar créditos do seu celular por uma quantia de créditos do worldrag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valber diz: Mamãe pede pro pai por crédito pra eu?

Mãe responde: Ta bom filhão!

Valber pensando: EBAAA, VOU PAGAR MEU VIP .-.

Aham, vou falar assim : MAMÃE DO BRUNO, ME PAGA A DIÁRIA ... OU A SENHORA ACHA QUE EU FAÇO O SERVIÇO DE GRAÇA ? rslek

 

Bruno <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O YounG já tinha dado essa ideia, mas como todas as boas ideias que ele dá... não foi 'ouvida', alias, até foi pelo Hórus, mas não teve resultado por parte da administração.(no caso da sugestão para PvP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Acho Que Deva Ter Esta Forma De Pagamento, Por Que Depositando No Banco Você Recebe o Comprovante, eu Já Donatei Muito e Algumas Vezes Nescesitei do Comprovante de Pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi dada a ideia, porém esse tipo de sistema quase não dá vantagem para a Staff, é quase uma perca. Há cobranças pra quem usa o sistema e há cobrança pra quem implanta esse sistema(Cobranças extra Ex: Impostos, tributos.)

Creio eu. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho eu que, deveria ter sim, mas sempre e bom ver o outro lado da coisa.

 

Mas já que o Admin está verificando esse tipo de sistema, como diz o Rodry.

 

Tomara que seja implantada.

 

Na parte do comprovante acho que deveria era vir uma senha Randonica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Acho Que Deva Ter Esta Forma De Pagamento, Por Que Depositando No Banco Você Recebe o Comprovante, eu Já Donatei Muito e Algumas Vezes Nescesitei do Comprovante de Pagamento.

ai o problema eh seu, se quiser o comprovante faz da forma que de o comprovante.

a ideia do topico eh pensar em todos e nao em si proprio.

 

ideia legal ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito, creio eu que os pagamentos via celular devem gerar também algum tipo de protocolo de atendimento, ou algo assim. Porque se não vira várzea mesmo.

sempre existe aquela mensagem de confirmacao de tal quantia foi usada pra tal ato... ou a operadora sempre tem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...