Ir para conteúdo

Koopa Troop


y Bear

Posts Recomendados

[/color]

 

di-KH1S.jpg

 

Advinha que clan é esse ? :3

DHSAOUIDHASDHIUAHAIDHASODIUSAIDHASHDIASHDISAHDUSAD, não to indo woe por causa da lag, mas tive que rir ><

@tópic, pelo que eu vi, as woes tão legais hein, qd melhorar aqui, eu volto a ir *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TROOOOOOOOOOOOLSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que floodo certeza?

Quantos posts esse já te rendeu?

Dá 1 olhada aqui: http://www2.worldrag...post__p__188648

Provocar até em area de comercio ?

Que isso tetudo?

 

A conversa era do Além que estava comigo no msn,e o Tyrusam falando besteira.

Ele como dono do tópico me deu o aval para postar,dúvidas?

Quando ele ao menos souber quem é você,pergunte à ele. :(

 

No mais,pode ficar falando à vontade aê. Amanhã quando acordar te enfio outro Facepalm. :D

Quantos posts está rendendo para tu também,por tentar falar de mim? :o

 

A tá,bjoks ae zé ninguém plagista. ;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHSAUHUSAUHSAUHUSAHUSA EURI DA IMAGEM !!!

 

 

Mais acho que deveriam ter colocado o gorudo como um gordo japones, pois ele é japa SHUHSAUHUSAUHSAUHAS

 

Mais conhecido como Dr.Toshiru!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conversa era do Além que estava comigo no msn,e o Tyrusam falando besteira.

Ele como dono do tópico me deu o aval para postar,dúvidas?

Quando ele ao menos souber quem é você,pergunte à ele. :(

 

No mais,pode ficar falando à vontade aê. Amanhã quando acordar te enfio outro Facepalm. :D

Quantos posts está rendendo para tu também,por tentar falar de mim? :o

 

A tá,bjoks ae zé ninguém plagista. ;**

 

Como sempre as mesmas desculpas.

 

A tá,bjoks ae zé ninguém plagista. ;**

 

Quando não tem cabeça para reformular outra coisa provocativa é assim.

Zé ninguem cara? não presciso ninguém me achar nada sei oque sou rapaz

Você tá se achando o cara para falar zé ninguem né? EHIAUEHAIUEHAIUE

 

Quit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre as mesmas desculpas.

 

 

 

Quando não tem cabeça para reformular outra coisa provocativa é assim.

Zé ninguem cara? não presciso ninguém me achar nada sei oque sou rapaz

Você tá se achando o cara para falar zé ninguem né? EHIAUEHAIUEHAIUE

 

Quit.

 

Só pra comprovar o tamanho do flood que você é,nem no Atlantis você esta.

Veio no tópico pra falar de mim,com link de outro tópico.

E ainda vem falar sobre argumentos? Flood mais aê. :(

 

Next,plz. Alguém que não copie nicks e não seja noob em PvP.

 

;**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui é pra comentar sobre as woes e o que ocorreu nela, mas eu só estou vendo briga e mais briga.

 

@Voltando assunto principal da woe

 

Talvez eu vá para KMZ como bk

 

@Koopa Troop

 

Não responda a provocações por globais e nem neste tópico, apenas faça o seu, só assim eles param de puxar briga. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DHSAOUIDHASDHIUAHAIDHASODIUSAIDHASHDIASHDISAHDUSAD, não to indo woe por causa da lag, mas tive que rir ><

@tópic, pelo que eu vi, as woes tão legais hein, qd melhorar aqui, eu volto a ir *-*

 

kkkkkkkkkkkkkkk nao vai woe pq ta lag o pq nao servi pra nada na woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk nao vai woe pq ta lag o pq nao servi pra nada na woe

não sirvo pra nada ? IOHDISAHDIUHAD

eu e o kyo de wizz apenas, arrastando a def de vocês com sacers full luz divina até na emp, claro que a gente morre, wizz no atlantis não tem praticamente hp nenhum, mas tenho certeza que eu presto mais que você (;

quem é você msm? ah tá, random da AnK que não passa nem da primeira listra de uma def :(

para de defecar pelas mãos hein :3

 

@edit, kmz não pagar os players ? KKKKKKKKKKKKKK '

deve ser porque ngm lá joga por união, ou melhor, ngm precisa né..

 

7 meses da koopa com a titã? legal hein, sem clã nenhum pra bater de frente, e agora com a kmz ? só perdendo viu ):

 

desculpa se interpretei algo errado, é que to sem tradutor de gente semi-analfabeta aqui, qd eu conseguir 1, tento ler o resto que você disse :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sirvo pra nada ? IOHDISAHDIUHAD

eu e o kyo de wizz apenas, arrastando a def de vocês com sacers full luz divina até na emp, claro que a gente morre, wizz no atlantis não tem praticamente hp nenhum, mas tenho certeza que eu presto mais que você (;

quem é você msm? ah tá, random da AnK que não passa nem da primeira listra de uma def :(

não sirvo pra nada ? IOHDISAHDIUHAD

eu e o kyo de wizz apenas, arrastando a def de vocês com sacers full luz divina até na emp, claro que a gente morre, wizz no atlantis não tem praticamente hp nenhum, mas tenho certeza que eu presto mais que você (;

quem é você msm? ah tá, random da AnK que não passa nem da primeira listra de uma def :(

 

1) primeiro quem vive de passado e museu so pra lembrar segundo se eu nao presto pra nada e meu clan seguro titan por 7 meses imagine se eu prestasse a kmz ia passa a vida toda tentando

2)Bem lembrado vc e o kyo pq so vc nao consegui nem sair da go 0

3)Pq vc não fala de agora que eu esto na koopa "ah lembrei por que eu te humilho muito agora ne /malz

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) primeiro quem vive de passado e museu so pra lembrar segundo se eu nao presto pra nada e meu clan seguro titan por 7 meses imagine se eu prestasse a kmz ia passa a vida toda tentando

2)Bem lembrado vc e o kyo pq so vc nao consegui nem sair da go 0

3)Pq vc não fala de agora que eu esto na koopa "ah lembrei por que eu te humilho muito agora ne /malz

seu clã ? entrou em um clã feito, no fenix apanhava mais que cachorro sem dono junto com os randons da AnK, por não ter noção nenhuma de woe e tanker, eu não consigo sair de go 0 ? deixo pro povo da KmZ responder se é isso msm, você me humilha ? nunca vi, entra no pvp pra mob e é o primeiro a morrer, em woe não tanka nem 1 tj ... agr me responde você é bom em que msm? :o

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu clã ? entrou em um clã feito, no fenix apanhava mais que cachorro sem dono junto com os randons da AnK, por não ter noção nenhuma de woe e tanker, eu não consigo sair de go 0 ? deixo pro povo da KmZ responder se é isso msm, você me humilha ? nunca vi, entra no pvp pra mob e é o primeiro a morrer, em woe não tanka nem 1 tj ... agr me responde você é bom em que msm? :o

 

por que vc nao para de chora e volta a joga pra ir x1 apanha segundo se eu entrei ou nao no koopa nao te interessa pq os karas daki por mais que vacilem sao legais e terceiro podia ate apanha la no fenix pq tinha acabado de começar a joga mais de vc nunca apanhei segundo tanker eu tenho sim se quiser testa pode loga todos os seus chas nbs a e pra tankar itens gratis nem precisa de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que vc nao para de chora e volta a joga pra ir x1 apanha segundo se eu entrei ou nao no koopa nao te interessa pq os karas daki por mais que vacilem sao legais e terceiro podia ate apanha la no fenix pq tinha acabado de começar a joga mais de vc nunca apanhei segundo tanker eu tenho sim se quiser testa pode loga todos os seus chas nbs a e pra tankar itens gratis nem precisa de nada

e eu lá perco tempo discutindo com quem não sabe nem escrever ? ¬¬

se quiser ir x1, só avisar, to no fenix agr, mas transfiro td pro atlantis só pra pegar frag seu .. itens grátis ? UIDOHSADH '

tenho CERTEZA que a minha conta dá 10 ou mais da sua, e do que adianta ter set tanker e não saber usar ?

pode ficar discutindo ai sozinho, não te respondo mais :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk nao sei usa tb entao vem aki ! agr ta no fenix so porque nao precisa de bild ai ne, quem e nb e assim nao tem bild quando pra que eu vo perde tempo com regras de portugues discotindo com vc quando aprender a fazer bild ai eu escrevo direito pra vc ok ou seja nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado para evitar mais flood/flame. Analisarei o tópico, e pensarei em dar a punição ou não. Aqui não é lugar de ficar discutindo quem é o melhor clã e ficar brigando, como o Castiel já disse e vocês ignoraram.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...