Ir para conteúdo

[Clã] Koppa Trop


Sweet ~lk

Posts Recomendados

È por isso que tem preconceito contra agente Corintiano nem escreve direito!

 

Agente11!!1! OWNZI11!1 Sou da CIA.

 

Legal mesmo foi ver certos players da Koopa mandando global no Fenix ofertando união,

para quem fosse WoE contra a gente. rslek.

Nós viemos brincar apenas, e tinha nego desesperado. di-DJD2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agente11!!1! OWNZI11!1 Sou da CIA.

 

Legal mesmo foi ver certos players da Koopa mandando global no Fenix ofertando união,

para quem fosse WoE contra a gente. rslek.

Nós viemos brincar apenas, e tinha nego desesperado. di-DJD2.png

 

Não é defendendo ninguém, muito menos atacando...Mas você faz coisas piores eim...

 

@Topic: Boa sorte ae ;), que as tretas comecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agente11!!1! OWNZI11!1 Sou da CIA.

 

Legal mesmo foi ver certos players da Koopa mandando global no Fenix ofertando união,

para quem fosse WoE contra a gente. rslek.

Nós viemos brincar apenas, e tinha nego desesperado. di-DJD2.png

 

 

 

Eu tbm, EU JOGO WOE POR DIVERSÃO ! AAAAAAH TA ! ;D

Seenta lá manolo ..

Veem com isso nao.

 

nóois com 30 on, kmz com 30 tbm, redtube com 20 seilá e a cmd tbm, com poucos mas jogando.

 

50~60 contra 30, nóis inda ganha, quer mais oque ?!

 

voces tbm criaram topico no forum conviidando pra jogar com vooces e tals, inda vem falar ? aah pqp hein ?

 

Quando viieram, vieram pra acabar com a koopa !11

Agora que nao ganharam 1 principal nosso, vem falar que quer "brincar" ?

 

Aah, tá bom entao ! ;D

 

 

ps:

 

Esse topic aque, nao foi ninguem da staff da koopa que mandou criar, ele criou por vontade propria.

sónumseipraque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês são pessoas da Koopa?

-Pedreiro

-Gari

-Entregador de Jornal

-Pedreiro também.okay.gif

 

 

 

E o que vocês são KmZ e CDM?!

↓ Iakuma responde.

 

 

Só tem quantidade isso aí. Com 6 on na CDM a gente derruba Emp em Titã. Imagina com 20 pessoas ou 50 como a Koopa? :) Mas relaxa que a gente ta voltando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem quantidade isso aí. Com 6 on na CDM a gente derruba Emp em Titã. Imagina com 20 pessoas ou 50 como a Koopa? :) Mas relaxa que a gente ta voltando aos poucos.

 

AUEHUHEUHUH'

Vaaamo lêe direiitim ae né ! ;D

 

30 on, e nao tinha só voces, tinham mais 2 clãs cada um com 30 mais ou menos, isso dá 50 contra nóis ! ;D

Inda vem falar que nóis ganha por quantidade, né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igoor,não sei se é porque você tem uma mentalidade fútil de 15 aninhos,ou porque não sabe ler. ( Você que precisa aprender a ler. )

Mas enfim,acho que desde o começo quando fui pro Atlantis,eu deixei bem claro. DIVERSÃO

Como pode ver no post que eu fiz. Vamos aprender a ler ae. Bjos http://www2.worldrag...post__p__185649

 

30 on? Hmm. Da próxima vou tirar SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igoor,não sei se é porque você tem uma mentalidade fútil de 15 aninhos,ou porque não sabe ler.

Mas enfim,acho que desde o começo quando fui pro Atlantis,eu deixei bem claro. DIVERSÃO

Como pode ver no post que eu fiz. Vamos aprender a ler ae. Bjos http://www2.worldrag...post__p__185649

 

30 on? Hmm. Da próxima vou tirar SS.

 

Coomo já falei manolo, num adianta falar isso, que todos quer sair de lá com cast, ninguem quer sóo diversão, garanto !

 

ee póh tiira SS lá, cê quem sabe.

 

nemliotopiconemperdereitempolendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a gente não tivesse ido mesmo,seu clã não teria fechado as Woes,com recall na emp.

Encolhidos lá dentro. rslek.

 

Coomo já falei manolo, num adianta falar isso, que todos quer sair de lá com cast, ninguem quer sóo diversão, garanto !

 

ee póh tiira SS lá, cê quem sabe.

 

nemliotopiconemperdereitempolendo

 

Não vi argumentos só defecação oral. :(

Por favor chame 1 representante da Koopa com capacidade mental e interpretativa para poder

responder o tópico por eles aqui,por favor.

Só pra constar meus players estão por diversão,jogam comigo a mais de 2 anos,nem preciso

dar eles união para jogarem ao meu lado. FikDik.

E aposto que na Comensais é a mesma coisa hein. di-DJD2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igoor,como já disse você anda preocupando com o desempenho do meu clã hein man.

Fique suave e preocupe-se com o seu tiozão. ;)

E quando tiver capacidade mental de ter argumentos poste-os aqui. Bjos di-DJD2.png

 

@igniz,é o que eu disse é só adaptar com os Sacer de Link dando Luz Divina. rslek.

É um pouco complicado tankar até pegar o jeito,e o SynC não anda indo WoE,ele transferiu

os equips e foi apenas 1 WoE,o PringleS também está indo pro Atlantis,mas ele está com a mão

machucada pelo que me falaram,e não está conseguindo jogar,ai sobra só o Sonne,mesmo por

ser um dos melhores Sinx Tanker que eu conheço se não for o melhor,fica difícil ele tankar sozinho,

resumindo isso são ajustes que precisam ser feitos. Mas como eu disse estamos nos divertindo.

E ainda sim mesmo dessa maneira eles são empurrados até a emp,aonde são forçados a dar recall,

para poder segurar nosso clã,que segundo eles,não damos pressão. rslek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio complexo a KmZ ter mais qualidade e não conseguir tomar que seja uma DEF deles.

 

 

Mas mesmo assim igniz, eles ainda tem mais qualidade. Podem perder em números, mas no quesito qualidade é outras quinhentas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...