Ir para conteúdo

Que Justiça É Essa?


Shady's Back

Posts Recomendados

Venho jogando esse server ha pouco tempo (1 semana e meia) e tenho gostado bastante.

Fui bem recebido por bastante pessoas e esta tudo muito bem.

 

Ateh que hoje (29/12) cheguei em casa cansado da aula de Boxe e resolvo dar uma logadinha.

Quando me aparece o Aviso:

Seu acesso esta bloqueado ate 2011-12-30 19:44:07.

 

Eu me espanto e resolvo entrar no site para ver o que aconteceu.

Quando vejo este Topico:

http://www2.worldrag...all-mathers-zz/

 

Com a SS: http://imageshack.us...99fenix160.jpg/

 

Bom, tomei BAN de 1 dia.

Nao estou reclamando pelo Ban, pois 'e um tempo curto.

Porem estou reclamando pelo motivo do Ban.

 

Eu sei que o server tem suas regras.

Mas realmente nao acho que eu tenha ofendido ninguem com minha resposta.

Apos um incrivel mob de umas 3 pessoas ou mais, e muitas provocacoes, eu falo "q mob lixo".

Nao me referi a ninguem especificamente, nem ao player que postou a denuncia.

 

Ha uma grande diferenca entre eu dizer "q MOBBER lixo" pois estaria chingando especificamente algum player.

Porem eu digo "q mob lixo" me referindo ao ato de mobar, que ateh onde eu saiba nao eh um player, nao tem sentimentos e nao deve ter se sentido ofendido com o meu citamento.

 

Realmente acho que a Staff do server deveria ser mais tolerante e deixar que os players tenham um pouco mais de liberdade.

 

Consultei bastantes pessoas sobre o assunto, e a grande maioria concorda comigo que o meu BAN foi algo banal.

 

Sempre procuro ser um bom player. Evito fazer muito mob, respeito quem esta AFK, tomo atitudes corretas e sempre procuro ser bacana.

Porem ha certas atitudes de alguns players que nao da para ficar calado, acabo me irritando e solto algo bem leve, como reclamar do mob sofrido por min, dizendo "q mob lixo" (que realmente foi bem tenso).

 

Bom, nao estou aqui para ficar de mimi nem nada do genero, e concordo que a staff deve controlar os players para que nao vire uma zona total.

Estou aqui para sugerir que revejam algumas regras e relatar o meu caso mais detalhadamente.

Mas acho que realmente deveriam ser mais tolerantes. Alem do que, ha chingamentos muito mais pesados In-game que passam impunes.

 

Bom, isto 'e tudo. Sintam-se a vontade para expor suas opnioes sobre o assunto.

 

E tambem gostaria de falar com o GM responsavel pelo meu banimento.

 

OBS: Sou novo no server, e mais novo ainda no Forum. Logo, nao sei se o meu Topico esta postado no lugar correto para ele. Se nao estiver, desculpa.

 

x Marshall Mathers x

(Irei criar um novo char, pois ja havia um player chamado Marshall Master antes de min, fato que eu desconhecia na epoca da criacao de meu char).

 

Obrigado pela atencao, e desculpe pela falta de acentos, visto que meu Notebook nao possui acentuacao.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico deveria ser feito na área de reavaliação de denúncias caso você queira contestar o motivo de sua punição. Entretanto, eu faço a seguinte pergunta: você quer reavaliar a denúncia ou comentar sobre o caso? Escolha um para início de discussão e aí talvez cheguemos em alguma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

 

Falou em lixo é ban não tem escapatória

 

Mob tem players então quando você se refere a mob lixo ta chamando os players :)

 

 

 

eu acho ._.

 

 

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Área errada, porém concordo.

No ragnarok, mob significa monstro. Quem discordar é novato, simples.

 

"Que monstro lixo"

 

Como sabemos, não há regras que defendam os monstros. Punição inválida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée, não. No caso, mob seria uma maioria contra apenas 1.

 

Mob de monstros, players ou azeitonas...

 

Acho que você chingou um grupo de pessoas, do mesmo jeito que se você chingasse um clã estaria ofendendo a todos. É o que eu acho (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu se referiu ao mob todo champs.

não tem o que comentar rapaz. você xingou todo mundo, se fosse pra mudar alguma coisa ae, seria os outros também te denunciarem e tu tomar logo uma reincidência ($&*#$#@%&)rosa e ficar o resto das férias sem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée, não. No caso, mob seria uma maioria contra apenas 1.

 

Mob de monstros, players ou azeitonas...

 

Acho que você chingou um grupo de pessoas, do mesmo jeito que se você chingasse um clã estaria ofendendo a todos. É o que eu acho (:

 

Novato?

O ragnarok é a prova do que eu digo.

@mobinfo

Ele mostra a informação de certo monstro.

 

Mob = monstro.

Acredito que noobs, ao ver a expressão "mob train", acharam que "mob" significava vários players.

Como disse, novatos.

Vá em algum servidor estrangeiro onde, por mais que seja em língua diferente, as expressões são as mesmas, tal como AFK (Away from keyboard), BRB (be right back). Pergunte o que é mob, eles te respondem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem varias definições pra mob.

A que eu mas conheço é pra agrupamento de players ou monstros. Portanto uma ofensa dirigida para um mob de players, é uma ofensa. e nas regras diz que ofensas podem ser punidas mesmo não sendo dirigida a terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novato?

O ragnarok é a prova do que eu digo.

@mobinfo

Ele mostra a informação de certo monstro.

 

Mob = monstro.

Acredito que noobs, ao ver a expressão "mob train", acharam que "mob" significava vários players.

Como disse, novatos.

Vá em algum servidor estrangeiro onde, por mais que seja em língua diferente, as expressões são as mesmas, tal como AFK (Away from keyboard), BRB (be right back). Pergunte o que é mob, eles te respondem.

 

Onde eu te chamei de novato? '-'

 

Disse que no caso ele se referiu ao grupo de players, que foi ao que ele realmente se referiu. Não sei em seus outros servidores internacionais, mas aqui nós utilizamos a palavra "mob" principalmente quando estamos nos referindo a um grupo de players ou monstros.

 

(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ele falou " Mob lixo " acho que ele quiz dizer que oque eles fizeram foi um lixo,não que eles sejam o lixo...

 

vamos respeitar o lixo que é reciclavel neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...