Ir para conteúdo

Insanity


JumpStyle / Rebolation

Posts Recomendados

Como o outro topico foi deletado ou esta em algum lugar que nao achei.. la vem.

 

Voltamos!

 

Um pouco da base antiga... novas carinhas mas estamos ai.

 

Topico pra discussoes da InSanitY e suas woes.

 

Briguinhas.. sempre acontece

Fogueira.. eu ponho lenha.

 

Entao.. vamos matar um pouco da saudade e brincar nas woes ;3

 

Antigos jogadores que quiserem voltar vao ser aceitos de bracos abertos.

 

 

Depois da woe de hoje fiz um videozinho ;3

Nao foi essas coisas.. 4 meses parado tive que lembrar muita coisa.

Mas la vai.

Boa sorte a todos e a todas as guildas vamos se divertir.

 

 

 

Antes que me perguntem..

 

Three days grace - never too late.

Windows movie maker.

E queria que o video ficasse 1080p como eu gravei ;-;

 

e nao meu pc nao eh da nasa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou limdz o video, chorei no fim :( boas memórias daquela noite de natal lá quando a gente fechou o feudo, não tinha ninguem on no servidor, só a inS comemorando o natal como deveria, juntos sempre, como uma família! foi perfeitão :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Boa sorte. Vo jogar ai algumas woe's, pra te ajudar :e3:

@Video

Os kra n sabia da furia caio? kkkkkkkkkkkkk ri alto aqui...

Que diferença essa defesa pra que era, mas vamo ver ate que dia vc e o iakuma vao fica amiguinhos e vai rolar ou n invasao!

Vo ficar so de fora olhando essa briga, n queru comprar briga com amigos, acho que meu tempo de brigar por woe acabou faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contarei até -3 para um tal Líder peitudão falar que vai começar a trabalhar e correr das batalhas.

 

Loguei ontem só para ver como ia ser a bagaceira, só vi emblema roxo, cadê os kamikazes/nova eras da vida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contarei até -3 para um tal Líder peitudão falar que vai começar a trabalhar e correr das batalhas.

 

Loguei ontem só para ver como ia ser a bagaceira, só vi emblema roxo, cadê os kamikazes/nova eras da vida ?

ah, a gente foi na corujão, mas não tinha quase ngm on, eu fui pra ajudar eles lá, entrava antes de td mundo e dava slow, o problema é que não tinha ngm pra tirar trap, se eu colocasse arco, levava coma com o Danilin de açucar me marcando ¬¬

@tópic, own *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom INS voltando KMZ falindo vamos la espero vocês na WOE boa sorte JUMP obrigado pelo convite :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contarei até -3 para um tal Líder peitudão falar que vai começar a trabalhar e correr das batalhas.

 

Loguei ontem só para ver como ia ser a bagaceira, só vi emblema roxo, cadê os kamikazes/nova eras da vida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, a gente foi na corujão, mas não tinha quase ngm on, eu fui pra ajudar eles lá, entrava antes de td mundo e dava slow, o problema é que não tinha ngm pra tirar trap, se eu colocasse arco, levava coma com o Danilin de açucar me marcando ¬¬

@tópic, own *-*

Se tivesse vindo pro clã comigo quando chamei eu não teira marcado você, e foi você que começo.

Vê se da próxima me da atenção.

 

@topic

Também filmei.

Espero que a WoE de uma animada um pouco com a volta da Insanity.

 

@off

Eu era o primeiro a entrar, seguido do Jump e uns 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Boa sorte. Vo jogar ai algumas woe's, pra te ajudar :e3:

@Video

Os kra n sabia da furia caio? kkkkkkkkkkkkk ri alto aqui...

Que diferença essa defesa pra que era, mas vamo ver ate que dia vc e o iakuma vao fica amiguinhos e vai rolar ou n invasao!

Vo ficar so de fora olhando essa briga, n queru comprar briga com amigos, acho que meu tempo de brigar por woe acabou faz tempo.

vlw sync!!

 

eh que tem wizz novo eles ate que davam mas prefreria ficar dando neva pra revelar...

e tem sempre gente nova pra aprender o estilo de jogo da gente neh...

 

ontem me lasquei pq n tinha gnt o suficiente e nao consegui faze as barricadas nem runa da coruja.

 

ah vei qnd eu e iakuma se arrisca la ai as brigas ficam boas :D

 

Contarei até -3 para um tal Líder peitudão falar que vai começar a trabalhar e correr das batalhas.

 

Loguei ontem só para ver como ia ser a bagaceira, só vi emblema roxo, cadê os kamikazes/nova eras da vida ?

roxinho fii

roxinho da paz.

 

vce me deixava put dando teia e tirando meu link! iasdhfouiahdsfioudh preto <3

Deu até vontade de voltar a jogar.

Boa sorte, e a música é ($&*#$#@%&). *-*

Valeu vei!

 

Eu ia por Everywhere I go do Hollywood Undead mas passando no iTunes lembrei de Three Days Grace.. e combinou com o video.

 

Bom INS voltando KMZ falindo vamos la espero vocês na WOE boa sorte JUMP obrigado pelo convite :ok:

Raga! Saudades imensas la de nossas conversas e suas trapadas.

Sempre que quiser vir sabe como eh neh :D

 

@off

Eu era o primeiro a entrar, seguido do Jump e uns 2.

Aquele antonio nunes tava me deixando vuto da vida!

:).

 

Volto néh.

-s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@off

Eu era o primeiro a entrar, seguido do Jump e uns 2.

nem era, vocês entravam na frente qd eu não tava na porta, a maioria eu tava dentro do casteo, e vocês na porta, qd caía vocês só entravam, eu ainda teleportava pro começo, dava warp pra woe, e dps entrava no castelo -.-

lógico que vcs entravam na frente ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem era, vocês entravam na frente qd eu não tava na porta, a maioria eu tava dentro do casteo, e vocês na porta, qd caía vocês só entravam, eu ainda teleportava pro começo, dava warp pra woe, e dps entrava no castelo -.-

lógico que vcs entravam na frente ;-;

dels, vm ver quem entra primeiro?

to falando que entrava era porque entrava, tanto que nem tomava slow, só mesmo dispel do Kurva que me pegava lá na curva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...