Ir para conteúdo

[Guia Midgard] O Caminho De Um Lorde


Visitante MOD Afrodite

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • André Filipe

    3

  • Muri ~

    3

  • y AlmosT ~

    3

kkkk', quando eu vi quem fez o Tutorial pensei, se não tiver uma dedicatoria eu mato #FATO.

 

fico sexy o tutorial Isa, não esperava menos da minha aprendiz.

 

Nunca vi nego tão convencido

 

@Isa

 

Não tem o que agradecer minha linda, Você sabe que mora aki no meu coração, apesar de eu ter feito muitas coisas com você, você me pedoou. <3'

 

@topic

 

Só faltou colocar lá nas cartas para botas a Egnigem Cenia [ Chefe ] que é mero detalhe, Fora isso está perfeito, lindo e maravilhoso *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@infy

Concordo, só faltou a card.

 

@topic

Interessante, parabéns Isa *-*

 

@Edit

O PvP Extreme não é habitado por pessoas sem habilidade.

Disse tudo e mais um pouco (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NICE JOB

 

Organização IMPECÁVEL.

posso dizer uma coisa? LK no Extreme pra mim, quando usada direito, é IMORTAL, até hoje não entendo como matar um LK bom. Por isso que quando vejo um LK bom no Extreme (RARIDADE)logo o meu. É ou não é? Classes com a maior chance de matar um LK é o próprio Lord Knight e o apelão Champion, mas se souber realmente usar não morre pra champ nenhum.

 

Só faltou ensinar defesa mágica. Não sei se isso funfa muito no Mid.

Acessórios, carta crocodilo eu acho, reduz 5 ou 10% ataques a distância.

Falta algumas armors.

 

LK x Sinx, não é tão fácil. Se ele ganhar no corpo a corpo, te obriga a usar frenesi. E ae? Ele usa tocaia e você não pode revelar ele. Recomendo usar chama reveladora antes do frenesi e torrar ele. xD

LK x LK, nunca usar VR.

LK x Ninja, meio lógico não? Defesa contra ninja, quando se está de LK não adianta nada, pelo menos no Fenix, Atlantis e Prometheus. Acho que no Midgard também... O fluxo é reflet mágico SEMPRE, e cada tyr consome 2 hits da troca de pele.. se ele for pra parede, meio impossível dele sair. E claro, sempre de horong pois ele pode dar salto das sombras.

LK x MTK, pow dar Tyr em MTK não tem como KOASDKOASK, bate nele de vr pow. rsr

LK x Sniper, se você fazer uma build elemental com Angeling, tendo a possibilidade de switar hades, você fica imune a um Sniper.

LK x Criador, dá pra fazer a espada elemental curar ao em vez de tomar dano, ao mesmo tempo fazer defesa contra o AD..

 

 

Em armas, tem partidor de malhas[3], partidor de armas[3] que são muito úteis, creio eu.

 

O fato de você não colocar LK de Int/Estratégias com Int, é por que não funfa no mid, você não quis ou não prefere? '-'

 

Enfim, não posso deixar de dar os parabéns e claro, não leve isso como uma ofensa, é uma crítica construtiva.

 

Parabéns.

 

@Hayllus

 

Aprendeu comigo o esquema da Hades e Angeling né, safadão KOASDKOASKODSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NICE JOB

 

Organização IMPECÁVEL.

posso dizer uma coisa? LK no Extreme pra mim, quando usada direito, é IMORTAL, até hoje não entendo como matar um LK bom. Por isso que quando vejo um LK bom no Extreme (RARIDADE)logo o meu. É ou não é? Classes com a maior chance de matar um LK é o próprio Lord Knight e o apelão Champion, mas se souber realmente usar não morre pra champ nenhum.

 

Só faltou ensinar defesa mágica. Não sei se isso funfa muito no Mid.

Acessórios, carta crocodilo eu acho, reduz 5 ou 10% ataques a distância.

Falta algumas armors.

 

LK x Sinx, não é tão fácil. Se ele ganhar no corpo a corpo, te obriga a usar frenesi. E ae? Ele usa tocaia e você não pode revelar ele. Recomendo usar chama reveladora antes do frenesi e torrar ele. xD

LK x LK, nunca usar VR.

LK x Ninja, meio lógico não? Defesa contra ninja, quando se está de LK não adianta nada, pelo menos no Fenix, Atlantis e Prometheus. Acho que no Midgard também... O fluxo é reflet mágico SEMPRE, e cada tyr consome 2 hits da troca de pele.. se ele for pra parede, meio impossível dele sair. E claro, sempre de horong pois ele pode dar salto das sombras.

LK x MTK, pow dar Tyr em MTK não tem como KOASDKOASK, bate nele de vr pow. rsr

LK x Sniper, se você fazer uma build elemental com Angeling, tendo a possibilidade de switar hades, você fica imune a um Sniper.

LK x Criador, dá pra fazer a espada elemental curar ao em vez de tomar dano, ao mesmo tempo fazer defesa contra o AD..

 

 

Em armas, tem partidor de malhas[3], partidor de armas[3] que são muito úteis, creio eu.

 

O fato de você não colocar LK de Int/Estratégias com Int, é por que não funfa no mid, você não quis ou não prefere? '-'

 

Enfim, não posso deixar de dar os parabéns e claro, não leve isso como uma ofensa, é uma crítica construtiva.

 

Parabéns.

 

@Hayllus

 

Aprendeu comigo o esquema da Hades e Angeling né, safadão KOASDKOASKODSA

 

Tem que ver que tem uma ENOOORME diferençe entre Fenix e Midgard, usar essas armas [3] , card crocodilo entre outras(os) não tem muita utilidade não. LK de int, sinceramente eu acho ridículo, prefiro str mesmo.. Pala de int também, ambas fáceis de matar..

 

LK vs LK não usar VR? aloka, e se ele tiver de "buff" ( assumptio ) ou frenezi e não tiver faraó? como fica, rs.

 

LK vs Sinx mata-se até no reflect, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isa

 

Não tem o que agradecer minha linda, Você sabe que mora aki no meu coração, apesar de eu ter feito muitas coisas com você, você me pedoou. <3'

 

Que momento mais "cafona" risos..., devo chamar isso de amor ou de qualquer outra coisa ? risos novamente.

 

@Topic.

 

Ok, bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/size][/font][/color]

 

Que momento mais "cafona" risos..., devo chamar isso de amor ou de qualquer outra coisa ? risos novamente.

 

@Topic.

 

Ok, bem feito.

 

Vá dá meia hora debaixo de um pé de coco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Muri

 

1 Crocodilo soma duas cartas 10% de defesa a ataques a distância, MTK, Flechas.. Não tem utilidade? ç_ç'

 

2 Se o LK usar frenesi, a VR tira a frenesi e o cara vai ficar sempre de HP full. Nunca vi um X1 de LK com nego de VR, em lugar nenhum! o__o

 

3 LK de Int, pow, imagina se você vai matar um ninja.. pra ajudar no reflet, vai dizer que um scroll e um pouco de Int não ajuda..? Bom, tem gente que sabe usar e prefere, tem gente que sabe usar e não prefere, cabe a preferência. Não é ruim.

 

Partidores não custam nem 1~2 segundos de pancada pra quebrar armor/arma do cara ;s

 

Tire suas conclusões Muri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nego tão convencido

 

@Isa

 

Não tem o que agradecer minha linda, Você sabe que mora aki no meu coração, apesar de eu ter feito muitas coisas com você, você me pedoou. <3'

 

@topic

 

Só faltou colocar lá nas cartas para botas a Egnigem Cenia [ Chefe ] que é mero detalhe, Fora isso está perfeito, lindo e maravilhoso *-*

 

Apesar de ser uma opção, LK não faz uso de SP tão ativamente a ponto de realmente usufruir do +10% de SP da Egnigem Cenia, e também pode adquirir maior HP com a Ferus Verde, visto que ela concede 1 de vitalidade.

 

Muito massa esse tutorial ~/s

 

Valeu :B.

 

@infy

Concordo, só faltou a card.

 

@topic

Interessante, parabéns Isa *-*

 

@Edit

 

Disse tudo e mais um pouco (:

 

Obrigada pelo comentário. Valeu :).

 

NICE JOB

 

Organização IMPECÁVEL.

posso dizer uma coisa? LK no Extreme pra mim, quando usada direito, é IMORTAL, até hoje não entendo como matar um LK bom. Por isso que quando vejo um LK bom no Extreme (RARIDADE)logo o meu. É ou não é? Classes com a maior chance de matar um LK é o próprio Lord Knight e o apelão Champion, mas se souber realmente usar não morre pra champ nenhum.

 

Só faltou ensinar defesa mágica. Não sei se isso funfa muito no Mid. <- Que funcionar, funciona. Mas que defesa elemental é melhor, é sim.

Acessórios, carta crocodilo eu acho, reduz 5 ou 10% ataques a distância. <- Tem que ver a relação de benefício, visto que usando acessórios slotados você perde 80 de força e 14 de defesa mágica.

Falta algumas armors. <- Coloquei apenas as principais, faltam mesmo.

 

LK x Sinx, não é tão fácil. Se ele ganhar no corpo a corpo, te obriga a usar frenesi. E ae? Ele usa tocaia e você não pode revelar ele. Recomendo usar chama reveladora antes do frenesi e torrar ele. xD <- Não é tão fácil, mas não chega a ser difícil. Usando de Corpo Metálico, 99 de inteligência + Amon-Ra, o Algoz pouco hitará o Lorde. E o sinx não é uma classe com bom tanker quando usado builds de full atk, portanto o dano será bem alto.

LK x LK, nunca usar VR. <- Esqueci de citar isso, mas quando o Lorde não tem/não faz switch de equipamentos com 4 Faraó, a VR ganha jogo.

LK x Ninja, meio lógico não? Defesa contra ninja, quando se está de LK não adianta nada, pelo menos no Fenix, Atlantis e Prometheus. Acho que no Midgard também... O fluxo é reflet mágico SEMPRE, e cada tyr consome 2 hits da troca de pele.. se ele for pra parede, meio impossível dele sair. E claro, sempre de horong pois ele pode dar salto das sombras. <- Vou citar a Horong. Sobre o reflete, eu citei ambas opções, o jogador deve analisar seu oponente e ver qual a melhor opção.

LK x MTK, pow dar Tyr em MTK não tem como KOASDKOASK, bate nele de vr pow. rsr. <- True story. n- Mas eu não luto contra um MTK há, digamos, séculos, então não posso dar uma opinião realmente formada. Mas, na nova atualização do Guia, virão novidades. :B

LK x Sniper, se você fazer uma build elemental com Angeling, tendo a possibilidade de switar hades, você fica imune a um Sniper. Angeling não ganha. O sniper pode simplesmente colocar flecha neutra e hitar horrores. Uma defesa elemental é eficiente, mas Sniper switar flecha neutra/sagrada/outro elemento é meio difícil de defender. E, após usar Frenesi, considere-se morto, pois você não sairá das traps.

LK x Criador, dá pra fazer a espada elemental curar ao em vez de tomar dano, ao mesmo tempo fazer defesa contra o AD. <- Não sei se você já jogou no Midgard, mas aqui não dá pra ficar imune mais que três elementos. A Espada Elemental não inflige dano de 4 elementos: Fogo, Água, Terra e Vento? Não há custons que possibilitem defesa elemental tão forte.

 

Em armas, tem partidor de malhas[3], partidor de armas[3] que são muito úteis, creio eu. <- Que são perfeitamente anuladas por Armadura das Valquírias e Armas indestrutíveis/cartas que dão esse efeito. Mas, certamente vou colocá-las, obrigada por me lembrar.

 

O fato de você não colocar LK de Int/Estratégias com Int, é por que não funfa no mid, você não quis ou não prefere? '-' <- Porque o tutorial é para LKs de Força, não de Inteligência.

 

Enfim, não posso deixar de dar os parabéns e claro, não leve isso como uma ofensa, é uma crítica construtiva. <- Lógico que não. :B

 

Parabéns.

 

@Hayllus

 

Aprendeu comigo o esquema da Hades e Angeling né, safadão KOASDKOASKODSA

 

Respostas no quote. No mais, obrigada pelo elogio. :)

 

parabéns -q

 

Valeu :B.

 

Tem que ver que tem uma ENOOORME diferençe entre Fenix e Midgard, usar essas armas [3] , card crocodilo entre outras(os) não tem muita utilidade não. LK de int, sinceramente eu acho ridículo, prefiro str mesmo.. Pala de int também, ambas fáceis de matar..

 

LK vs LK não usar VR? aloka, e se ele tiver de "buff" ( assumptio ) ou frenezi e não tiver faraó? como fica, rs.

 

LK vs Sinx mata-se até no reflect, kkk.

 

Vamos evitar discussões por aqui, tá? x.x

E sim, há diferença TOTAL entre o Midgard e o Fenix.

 

Que momento mais "cafona" risos..., devo chamar isso de amor ou de qualquer outra coisa ? risos novamente.

 

@Topic.

 

Ok, bem feito.

 

Valeu. :B

 

@Muri

 

1 Crocodilo soma duas cartas 10% de defesa a ataques a distância, MTK, Flechas.. Não tem utilidade? ç_ç' <- Tem que olhar o custo x benefício, como já disse. É muita força que perdemos ao usar acessórios sem ser os Megingjards.

 

2 Se o LK usar frenesi, a VR tira a frenesi e o cara vai ficar sempre de HP full. Nunca vi um X1 de LK com nego de VR, em lugar nenhum! o__o <- Se o LK não tiver Faraó, estará bem vulnerável a VR sim, pois a Frenesi consome todo o SP. No mais, concordo com você.

 

3 LK de Int, pow, imagina se você vai matar um ninja.. pra ajudar no reflet, vai dizer que um scroll e um pouco de Int não ajuda..? Bom, tem gente que sabe usar e prefere, tem gente que sabe usar e não prefere, cabe a preferência. Não é ruim. <- LK de fato não foram feitos para inteligência, sério. Não tem nenhum recurso que os ajude nisso, ao contrário de Paladinos. De qualquer forma, depende da situação.

 

Partidores não custam nem 1~2 segundos de pancada pra quebrar armor/arma do cara ;s

 

Tire suas conclusões Muri.

 

Mesma coisa que falei para o Muri. Há muita diferença entre o Midgard e o Fenix, apesar de haverem algumas semelhanças. De qualquer forma, respostas no quote, e os destruidores adicionarei na próxima atualização, está anotado. :B

 

 

será?

 

 

a organização, estetica etc ta perfeita

 

mas conteúdo (não dizendo que o seu falta algo) eu acho que ninguem bate o do nathan;

 

São ambos tutoriais com o mesmo intuito: ajudar os usuários. Não há necessidade de saber qual o melhor. No mais, obrigada pelo elogio.

 

nossa vey, perfect,

a vontade bateu mais faço ela passar, heh

 

@Panasonic

Lorde > all, flw.

 

@Senjujuba

Volta sim. :3

 

Nothing is true, everything is permitted.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica imune a 2 elementos, um 140~130% o outro 150%, dá sim. rsr

Tem uma asa que dá imunidade a algum elemento ai? Vamos supor que aí tenha Seda(100% água), Coloca Couraça

de vento, raydric, 4 zangão gigante,4 leib, 4 giearth. Imune a espada elemental.

 

 

Concordo com você, thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial Incrivel, muito complicado de achar um erro, MUITO MSM.

Parabéns Afrodite, é de longe o melhor tutorial de Lorde Kina que eu ja vi. :o.o:

 

Obrigada. :B

 

 

 

Fica imune a 2 elementos, um 140~130% o outro 150%, dá sim. rsr

Tem uma asa que dá imunidade a algum elemento ai? Vamos supor que aí tenha Seda(100% água) -> não tem, Coloca Couraça

de vento, raydric, 4 zangão gigante,4 leib, 4 giearth. Imune a espada elemental.

 

 

Concordo com você, thx.

 

Coloquei todas os itens que dão resistência elemental no 6.0 - Movimentos avançados: defesa elemental. Não há nenhum item que forneça imunidade a elemento. E... não entendi muito essa defesa. Como fica imune aos 4 elementos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TBM N ENTENDI ESSA DEF ELEMENTAL AI, PELO MENOS, NO MID N VEJO ISSO ACONTECER N!!!

 

 

 

 

Parabéns.

 

Agora vem tomar banho na banheira comigo e_e'

Parabéns.

 

Agora vem tomar banho na banheira comigo e_e'

 

 

 

que banheira? se no dia que eu fui ai, eu vi foi um pote no banheiro? :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nossa, parabéns, deve ter dado muito trabalho, conteúdo tá ótimo, tem alguns erros de português aqui e ali, maaas, nada que atrapalhe o ótimo tópico..

 

Não concordei com algumas coisas citadas nos duelos entre classes, maaas, isso é de cada um.

 

Parabéns novamente.

 

Permissão para copiar o modelo do tutorial com seus créditos? rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IsaTKmenos tu esqueceu de duas coisas..

 

- di-UM3G.gif Valquíria Supremo Preto: Sem atributos citados.

 

- Pets: São ótimos, principalmente o Eletric. Na falta, Alice.

 

Ainda estou atualizando o tutorial, vou adicionar coisas novas. Obrigada pela dica dos Pets, não pense nisso, vou fazer uma seção para eles.

 

Nossa, parabéns, deve ter dado muito trabalho, conteúdo tá ótimo, tem alguns erros de português aqui e ali, maaas, nada que atrapalhe o ótimo tópico..

 

Não concordei com algumas coisas citadas nos duelos entre classes, maaas, isso é de cada um.

 

Parabéns novamente.

 

Permissão para copiar o modelo do tutorial com seus créditos? rs.

 

Pode copiar o modelo sim, sem problemas. Se os erros de português atrapalharem a leitura, poste aqui que eu concerto. Sobre as classes, é bom lembrar que eu jogo no Midgard, e se você jogar no Fenix/Atlantis/Prometheus, os custons/danos são diferentes.

 

Me da item/??

 

Cuidado com o flood, isso é motivo para levar um alerta. Vou deixar passar, mas não quero que se repita.

 

@Tópico Fechado até eu terminar a atualização.

 

@EDIT

Tópico reaberto. Gostaria que me falassem sugestões para incrementar o tutorial. Todos os flooders serão punidos. Peço que não opinem sobre o tutorial como está agora, em breve eu o atualizarei.

 

@EDIT²

Primeiro vídeo adicionado:

Lorde vs Paladino (base STR).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

'Ôo .. Eu ia Pedir Aulas Particulares,

Mais Só Esse Tutorial Jah Tah ($&*#$#@%&)'s ..

Foi Dada a Classe e MAnual De Instrucões Dela!

Qualquer Dia Voce Vai mi Ver Lá no Extreme.. Vo Botar Esse Nick.. y Seguindo o Tutorial y

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...