Ir para conteúdo

Tutorial


Mateus_Alves

Posts Recomendados

Bom Gente..., Venho Lhes Dizer Que Sou Muito Bom De Tutoriais, Então Se Alguém Quiser Que Eu Faça Algum Tutorial, Pode Ser Qualquer Tutorial Mesmo é Só Pedir Que Eu Faço, Pode Mandar Uma Mensagem Para Min Ou Postar Aqui Mesmo.

 

 

Obrigado Pela Atenção.

 

 

 

 

aeabuo.gifnq4wwj.gif

Mata TuTô! TuTô! ..... Oh Meu Deus a Escola Está Pegando Fogo!

post-116485-0-95647500-1322398587_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN MIN

 

Se mata lejk, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você elaborar um tutorial, não é preciso ninguém pedir. Basta você ter a capacidade de iniciar um, ninguém aqui é obrigado a fazer nada, todos nós que fazemos tutoriais estamos colaborando para o bem do servidor e dos jogadores.

 

Se quizer fazer, faça! não precisa criar um tópico informando que você sabe fazer. Veja no fórum qual a dúvida dos players em algum problema ou qualquer coisa do gênero, e tente criar um tópico ajudando ou criando uma solução para tal caso.

 

Espero que tenha ajudado. Vou solicitar o fechamento do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Sei Fazer Tutorial, Só Que Não Sei Qual, Já Fizeram Bastante Tutorial Então Se Estiver Precisando De Um Eu Irei Fazer.

 

 

 

 

 

 

aeabuo.gifnq4wwj.gif

Mata TuTô! TuTô! ..... Oh Meu Deus a Escola Está Pegando Fogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer um tutorial a respeito do pensamento de Aristóteles? Eu ficaria muito agradecido. :3

 

Pra você elaborar um tutorial, não é preciso ninguém pedir. Basta você ter a capacidade de iniciar um, ninguém aqui é obrigado a fazer nada, todos nós que fazemos tutoriais estamos colaborando para o bem do servidor e dos jogadores.

 

Se quizer fazer, faça! não precisa criar um tópico informando que você sabe fazer. Veja no fórum qual a dúvida dos players em algum problema ou qualquer coisa do gênero, e tente criar um tópico ajudando ou criando uma solução para tal caso.

 

Espero que tenha ajudado. Vou solicitar o fechamento do tópico.

 

Disse a voz da experiência, resumiu bastante o que eu tinha para escrever aqui.

 

@tópico

 

Desculpe-me, mas isso é vontade de ser tutor? Saiba de uma coisa: você não precisa de pedir informações de qual tutorial fazer, tenha atitude e faça aquilo que você considera certo.

 

DICA: um tutorial não precisa ser voltado para as classes, sabia?

 

"O coelho não sabia qual era o seu rumo, não sabia o que era, muito menos quais eram seus objetivos na tal bela floresta. Um dia, o coelho descobriu que não precisava de alguém para tomar atitudes por si só, pois ele era independente e único culpado de seus problemas, o coelho viveu seus últimos dias como livre e sempre decidido em suas escolhas, em suas próprias escolhas. Ele morreu um dia, mas morreu corajoso de si." - Hórus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beijo No Touro, Uouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...