Ir para conteúdo

Fail .


Haddad«

Posts Recomendados

Bom eu vim aqui para reclamar da quantidade de eventos que ta tendo no prometheus! Esse mês só vi 1evento no prometheus, So um evento mesmo em quanto no fenix, atlantis e mid tem eventos todos os dias a tarde e antes da WoE. bom é isso estou pedindo e não só eu todos os paly's que jogam no prometheus mais diversão e brincadeira pelo menos 1vez antes da WoE OU DEpois da WoE que tem +alguns play's Online!

 

 

Obrigadooo! Att: RaTO!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só está dizendo isto porque joga no Prometheus, certo?

Não caro amigo, por que tbm Jogo no atlantis. so estou em carando uns fatos#

 

Sem descriminação mais com os poucos player que tem no Prometheus vc ia ganha quase todos os eventos praticamente né? desculpa se ofendi :)

hã tem provas? cara tem muito play muito bom lá naquele sv quer ver vai pra lá :ok:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo plenamente rato. E esse cara ae que fica falando que não tem player vem jogar aqui fi, ver como é antes de fala ($&*#$#@%&) tem prova do que falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é para arrumar confusão ou discutir o estado de um sub-servidor? Por favor, não queremos punir ninguém por desviar o assunto principal do tópico.

 

@tópico

 

Sim, sabemos das dificuldades passadas pelo povo do Prometheus nesse momento, mas o número de jogadores é realmente muito pequeno para desenvolvermos um evento bacana como nos demais servidores, entende? Só que não ficaremos parados, vamos colocar isso aí para funcionar também. õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu apoio realmente deve ter um evento em anos no prome justamente pela quantidade de player on. Galera o cara ta querendo ajudar e vcs postando besteira no tópico pela mor...

Até que fim um cara que entende que o serve não é só fenix, atlantis e midgard.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tópico

 

Sim, sabemos das dificuldades passadas pelo povo do Prometheus nesse momento, mas o número de jogadores é realmente muito pequeno para desenvolvermos um evento bacana como nos demais servidores, entende? Só que não ficaremos parados, vamos colocar isso aí para funcionar também. õ/

Discordo em partes . Sei que com poucos players é mais dificil de fazer um evento , mas o ultimo evento que fui , foi party x party e por sinal foi divertido e diferente deu uma animada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu apoio realmente deve ter um evento em anos no prome justamente pela quantidade de player on. Galera o cara ta querendo ajudar e vcs postando besteira no tópico pela mor...

 

 

Sem descriminação mais com os poucos player que tem no Prometheus vc ia ganha quase todos os eventos praticamente né? desculpa se ofendi :)

 

Ao contrário meu amigo.

Prometheus é um servidor, e a players que correm atras de 1 melhor prometheus. ;)

Se não tem eventos / preçensa de GM

Pra que fim fizeram o Prometheus?

Acho que todos servidores deveria ter a mesma igualdade

Servidor com GM: Midgard / Fenix / Atlantis.

O Resto é resto.

É triste mas é a pura realidade do nosso querido World-RAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow , se há poucos players no serve basta fazer um evento com prêmios reduzidos ._.'

 

Que táo , ao invés de 10 / 20 Ticket de Quest da uns 5 !

Que táo , ao invés de 30 reais de créditos da uns 15 reais !

 

Tudo pode ser discutido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow , se há poucos players no serve basta fazer um evento com prêmios reduzidos ._.'

 

Que táo , ao invés de 10 / 20 Ticket de Quest da uns 5 !

Que táo , ao invés de 30 reais de créditos da uns 15 reais !

 

Tudo pode ser discutido :)

 

Ai que tá a desigualdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

das 2 uma , ou deixa 1 player vencer os eventos "várias" veses , ou deixa 1 player vencer os eventos "várias" veses mais com prêmios reduzidos !

 

se tipow como ele disse , com os poucos player que tem no Prometheus vc ia ganha quase todos os eventos praticamente né?

 

sáparada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow , se há poucos players no serve basta fazer um evento com prêmios reduzidos ._.'

 

Que táo , ao invés de 10 / 20 Ticket de Quest da uns 5 !

Que táo , ao invés de 30 reais de créditos da uns 15 reais !

 

Tudo pode ser discutido :)

Obvio que não tem que fazer eventos mais dificil como foi o party x party aqui, como o Muyes disse o que tem no servidor é desigualdade o cara só pensa no fenix, atlantis e midgard, né assim não tem que pensar em todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idai que tem poucas pessoas no servidor? Se esse é o caso de não ter evento acho que ta na hora de fechar certo? Se não, tem que ter evento sim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o hórus em partes, igual o FpH disse, o ultimo foi pt x pt, faz 1 semana já por sinal, mas foi divertido, e deu uma discontraida. e Também que nem o carinha ali falou, se o problema é poucos players on, é só diminuir os premios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...