Ir para conteúdo

Mouse Freedom +


YounG

Posts Recomendados

Opa, venho lhes apresentar o Mouse Freedom +.

 

Acredito que seja desconhecido por muitas pessoas, na verdade acredito que 99,9% dos players do worldro não saibam dele. Ele é um "addon" para o ragnarok, assim como o Mouse Freedom, só que este tem mais funções.

 

O quê ele faz?

1- Mouse Freedom

Ele deixa o teu cursor livre para navegar entre o windows e o client do ragnarok.

(sem ele o teu cursor fica preso dentro da janela do ragnarok)

 

2- Remapeia o comando Alt+F4

Já sofreu com isso né? No meio do x1, patati e patata, tu aperta Alt+E e sem querer usa alguma skill/item que esteja no F4 junto e isso fecha o ragnarok. Chato? Muito.

Isso faz com que o Alt+F4 seja desabilitado e para fechar o ragnarok tu terá que usar o Alt+PrintScreen

 

3- Desempenho

Quando o teu ragnarok estiver minimizado ele não irá consumir tanta memória quanto usaria sem o addon. (muito útil)

Como se não bastasse, quando teu ragnarok estiver ativo (em uso), ele aumenta a "prioridade" dele com relação ao processador/memória, melhorando o desempenho. (eu não reparei isso, mas diz que faz)

 

4- "Janela em tela-cheia."

Não entendeu né?

Ele faz com que teu ragnarok, independente da configuração no setup.exe, fique no modo tela cheia, cobrindo toda a tela, exceto a barra de ferramentas.

Uma screen:

41096250.png

 

 

 

Como instalar?

Simples, basta extrair na pasta do worldro. Provavelmente vai pedir pra substituir o dinput.dll (mouse freedom normal), você clica em sim e enjoy.

 

 

Oh yeah, i'm good.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns !

 

acho q ja ví isso em algúm lugar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou baixar '-' ...apesar de que meu mouse ja anda livremente entre a tela do rag e o windows.. e.e

mas gostei da parte que ele vai deixa em tela cheia *--*

 

Muito bom young!!! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...