Ir para conteúdo

[Encerrado]Mais Uma Denuncia Contra Staff [Gm]Osiris (Somente Adm Fechar Por Favor)


S2 Goku S2

Posts Recomendados

Denunciante: S2 Goku S2

Denunciado: [GM] Osíris

Motivo: Perseguição.

 

 

Estou eu sentado em prontera discutindo com o pessoal sobre minha eis namorada (MIKAELA)

sobre o global do [GM] Osíris e logo me deparo com o Glogal dela dizendo que eu tou disfarçando e que ainda amo ela. Eu como resposta digitei 6 linhas de "KKKKKKKKKKKK ", após, isso levei mute de uma hora !!!! Ai começaram a me provocar ja que eu estava de mute e não podia falar nada, após isso pensei que o [GM] Osíris não iria mais me incomodar afinal paquei pelos "kkkkkkkkkkkkkk" com mute de 1 hora, mais isso não foi o suficiente, mesmo 10 minutos apos eu estar de mute e não ter dito mais nada como vou mostrar nas SS o [GM] vem com esse global :

 

SS:di-YT66.jpg

 

Sendo que o ultimo global que eu mandei foi 1 minuto depois do mute respondendo ao global da minha eis sen citar o nome dela e comprando YGG. Ta bom porisso eu levei o mute certo ? Agora porque mandar um outro global mandando eu parar de provocar se eu estava de mute sendo que como mostra na SS acima nem mais em prontera eu estava ? Querendo difamar meu nome ? O pior é que quem começou com as brincadeiras por globais foi ele próprio dizendo: Mikaela sz Shadow King. Logo outros entraram na brincadeira e logo saiu meu nome ja que sou eis dela, até que ela mandou o global falando que eu ainda amava ela e começou tudo.

Tudo bem, o mute foi pelos "KKKKKKKKK" entendo, agora pq o goblal me ameaçando ???

Alguns segundos depois do global dele um cara lota prontera de lixo causando lag e má locomoção... Isso ele não vê né ? Agora eu digitando "KKKKKKKKK " pra sorrindo do global da minha eis ele vê pra dar mute. É preciso que agente mande global pra ele ir banir o cara jogando lixo no chão como mostro no SS:

di-7RW9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, isso está uma verdadeira salada de frutas, Argumentos pobres, e eu bani o "espalhador de lixo", Você logou outra conta e continuou tumultuando. Eu estava em go 0 ainda. ou por um acaso l Goku l não seria você ? O mute foi dado por flood, se ler as regras do servidor você sabe que poderia ter sido ban. Quanto as brincadeiras, eu as fiz não nego, Mas pedi desculpa aos envolvidos nela.

 

Deixarei isso nas mãos da ADM, mas por si só já mostrei que sua argumentação é falha!

 

Atenciosamente: GM Osíris.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos laah dnv....

 

Venho em meio dessa Denuncia defender o GM OSÍRIS , mesmo sabendo q ele não precisa de DEFESA....

 

Todos os GMS que LOGAM no FENIX brincam com os PLAYERS.....

​Sendo que quem pedi são os proprios players....

 

Pelo meu entender o GM OSÍRIS brincou ...

E eu estava ONLINE na hora...

Tanto é que deu pra tirar uma SS

do respeitooo que o GOKU tem pelos mesmos....

 

Será q essa SS da ban ?

Desrespeito ?

Provocação ?

Ah seila...

http://imageshack.us...99fenix042.jpg/

 

Mais Santinho ele não é ^^

& si levou Mute dnv... concerteza foi por causa disso tbem....

 

Grataaaaaaa ;)

 

-Caroline Buarque ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Goku vou repetir você esta perseguindo GM's e se tiver mais uma reclamação sua vou bani-lo por perseguição a STAFF.

 

#avisodado.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...