Ir para conteúdo

Kamikazes


Kuma

Posts Recomendados

Donald, na boa, antes de dizer que a koopa teve algum progresso, foi o kappa, iakuma, e com eles levaram quem mesmo?

Opa, pra completar, você e o sonne saíram do clã por causa de uma treta aí que não vo falar nada, não tem nem o que comentar né?!

Sem tirar que o Sync desistiu de ir WoE assim que viu a WoE sendo dominada por nós... Ele queria animação...

 

Ou seja, quem ficou lá que nem idiota, esperançoso?

Você, leticia, sonne, sufoco, tinha treta com o Kappa e seus amigos, não que eu saiba tinha algo contra mim, claro, acabei percebendo que tinham algo... Ou seja, eles saíram, eu pensando que vocês íam voltar pro clã, fiquei lá de boa só esperando as coisas acontecer... quando... Não tenho nenhuma resposta da Leticia, do Sonne, de ninguém... Cara, seja qual for a treta que vocês tinham contra mim, nem importa mais... Só vim defender meu lado pessoal mesmo, antes de qualquer coisa...

Agora, resumindo, ficou eu e os que não tinha nada pra fazer do atlantis. 20 on numa WoE, 15 sentado em Go 0 por que não sabe ir WoE. Então, eu sei que você ainda não disse nem insinuou que a Koopa Troop mas vai, não me venha falar que tinha alguém atrapalhando vocês. A treta foi quando Iakuma e Kappa estavam lá no clã, ajudando. E nós vencemos, aí o gorudo disse que ía fechar o clã e tals.. Iakuma sai do Atlantis(Com o pensamento que a koopa tinha acabado), Sonne e seus amigos vão pra Koopa, Kappa desce pro Fenix e a treta acaba aí.

 

Sem mais, não posto mais sobre atlantis nem koopa troop aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a gente precisa aprende a ser mais humilde né cara?? se nao deu pro cheiro .. porque saiu? vai me dize que perdeu a graça??

Ou será que vocês sairam qndo a gente começo a domina a woe de novo??

 

Boa sorte ai no clã ..

 

Eu sai do Atlantis por 1 discussão do Kappa comigo,e porque brigaram com o Sonne também,

não curti isso aliás que o SynC parou como o AlmosT disse que estava sem graça.

Ai juntou os 3 fatos e eu sai não corri de lugar algum,porque nas woes da semana que agente

foram,eu e o Sonne pegamos todos da Koppa no final,sem mais pra tu. Se quer discutir isso

abra 1 tópico com o nome de Koopa Troopa e vamos pra lá. E por favor quem provoca tem que ouvir

cuidado com a parede dessa vez. ;**

 

Ps:Voltando ao tópico da KamikazeS,notícia de primeira mão a Anikilation faliu.

Parece que está tendo uma reforma na casa do ALENDA,são os rumores

comentados no Fenix,pois há 2 semanas ele não loga. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donald, na boa, antes de dizer que a koopa teve algum progresso, foi o kappa, iakuma, e com eles levaram quem mesmo?

Opa, pra completar, você e o sonne saíram do clã por causa de uma treta aí que não vo falar nada, não tem nem o que comentar né?!

Sem tirar que o Sync desistiu de ir WoE assim que viu a WoE sendo dominada por nós... Ele queria animação...

 

Ou seja, quem ficou lá que nem idiota, esperançoso?

Você, leticia, sonne, sufoco, tinha treta com o Kappa e seus amigos, não que eu saiba tinha algo contra mim, claro, acabei percebendo que tinham algo... Ou seja, eles saíram, eu pensando que vocês íam voltar pro clã, fiquei lá de boa só esperando as coisas acontecer... quando... Não tenho nenhuma resposta da Leticia, do Sonne, de ninguém... Cara, seja qual for a treta que vocês tinham contra mim, nem importa mais... Só vim defender meu lado pessoal mesmo, antes de qualquer coisa...

Agora, resumindo, ficou eu e os que não tinha nada pra fazer do atlantis. 20 on numa WoE, 15 sentado em Go 0 por que não sabe ir WoE. Então, eu sei que você ainda não disse nem insinuou que a Koopa Troop mas vai, não me venha falar que tinha alguém atrapalhando vocês. A treta foi quando Iakuma e Kappa estavam lá no clã, ajudando. E nós vencemos, aí o gorudo disse que ía fechar o clã e tals.. Iakuma sai do Atlantis(Com o pensamento que a koopa tinha acabado), Sonne e seus amigos vão pra Koopa, Kappa desce pro Fenix e a treta acaba aí.

 

Sem mais, não posto mais sobre atlantis nem koopa troop aqui.

Não Almost, eu nem fiquei com raiva de você, nem tenho raiva por nada, só que qd você me chamou pro clã, eo já tava na Koopa, e 2 dias dps eu voltei pro fenix, e nem com o Sonne deu tempo de falar, qd eu cheguei no atlantis eu não vi a Black Hawk pegando os castelos, porque eles já tavam voltando pro fenix eu acho, então nem posso falar nada, quando EU fui pro atlantis, os castelos com eco tavam ficando pra Koopa, oqe aconteceu antes eu não sei, bjs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o clan do kappa tava dominando o atlantis facil, tinha mto player bom em um unico clan, tinha tanta gente boa que ficou mto facil e as divergencias começaram a surgir e o clan se separou, mas digo com toda certeza se algum dia retornassemos a fazer outra uniao dessa a koopa seria arrazada mesmo sendo um otimo clan, mas não se compara aos inumeros bons players que nos tinhamos !

 

@Kuma

Final de semana vo woe, faltei nessa sexta porque tive q sair com a namorada, como ja tinha te dito vo voltar a brincar nas woe faceis e tediantes do fenix '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa almost .. eu NUNCA joguei com o Kappa e o Iakuma no clã do atlantis .. NUNCA !!!

No momento que eu cheguei no atlantis , eu já fui direto pra Koopa , porque eu jogava la antes.

Treta com você? Eu nem lembro de você .. meu negocio é com o Kappa e o Iakuma.

Tenho só uma coisa a dizer pra eles.. tenta de novo .. vai precisa de muito mais argumento pra me tira do serio.

Esse negocio de bate a cabeça na parede... so rindo mesmo! Parece que o Iakuma nao tem mais criatividade pra faze outras piadinhas e oque faz?? sempre fica na mesma tecla , mais pra infelicidade dele , nao ligo pro que ele fala... nao vo liga mais .. oque vem de baixo nao me atinge , ainda mais de quem estamos falando .. e no dia que ele prova que meu irmao falo isso , eu calo a minha boca. Quem tem peito pra zuar tem que ter peito pra provar também.. coisa que você e seu amiguinho Durock não tem D:

Mais .. a Koopa teve progresso sim .. no começo a gente perdeu alguns castelos?? sim , nao tem porque menti , mais com o tempo a gente começo a se erguer de novo , e foi ai , qndo a gente começo a bate de frente com vocês, e deu uma briga boa . oque acontece?? todo mundo sai do atlantis .. e vem me fala que perdeu a graça?? ou sera que perdeu os castelos??

o negocio deles terem brigado com o Sonne , ai eu nao tenho nada a ve. E só reforçando : "EU NUNCA JOGUEI COM O KAPPA E IAKUMA NO ATLANTIS"

eu me do ao respeito.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Donald

Ne por nada n mano, mas tu ta se enganando num ponto ai, os muleke começaram a perder qnd a galera do fenix saiu do clan deles por causa de treta, o iakuma passou bastante tempo sem ir woe sei disso pq tava no skype com ele, n foi so o iakuma que n tava indo mais woe...

 

SO alguns "desfalques", segue a lista abaixo:

 

Eu

Sonne

Iakuma

Sk

Sucked

Nnick

Che

Kyo

Sufoco

Barks

Soberano

The Last

E alguns mais ...

 

Depois que essa galera toda sai, fica realmente facil de pegar castelo...

Dos muleke do kappa e do almost vcs ja ganhavam antes da gente chegar, mas qnd juntou ficou dificil, n por falta de qualidade dos membros do koopa, mas por um aumento consideravel na qualidade do clan do kappa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta , mais teve muitas woes que a gente conseguia bate de frente de igual pra igual , e tinha esse povo todo .. agora vir quere fala que nao deu pro cheiro?? É quere faze graça de mais pra paga de gostosão.

Se o povo sai e eles perdem , a culpa nao é nossa que o povo saiu D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo saiu por que o Gorudo tinha "dito" que ía falir, fechar, sei lá... O que a galera pensou?? Esse povo todo no clã, por que ficar lá sem nenhum clã grande lá? Já era né?? Vamo voltar pro Fenix... Sem Comentários...

 

 

Esse foi o pensamento deles, ou da maioria... Se a galera ficasse lá, sim, seria uma treta boa, mas se TODOS logasse como uma WoE em Prontera, que nem do primeiro portal saíam, (que no final a galera desanimou e voltou naquela WoE pro Fenix já) Sim, nem graça teve ! O gorudo mal sabia invadir uma defesa, ele ía todo desgovernado...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo saiu por que o Gorudo tinha "dito" que ía falir, fechar, sei lá... O que a galera pensou?? Esse povo todo no clã, por que ficar lá sem nenhum clã grande lá? Já era né?? Vamo voltar pro Fenix... Sem Comentários...

 

 

Esse foi o pensamento deles, ou da maioria... Se a galera ficasse lá, sim, seria uma treta boa, mas se TODOS logasse como uma WoE em Prontera, que nem do primeiro portal saíam, (que no final a galera desanimou e voltou naquela WoE pro Fenix já) Sim, nem graça teve ! O gorudo mal sabia invadir uma defesa, ele ía todo desgovernado...

 

 

Nossa , oque você falo ai nao tem sentido nenhum cara.. quando que o gorudo falo que ia fecha o clã?? nunca. Tenta arranja oura desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta atenção, quando seu clã tem 35 on, e o maior clã do Atlantis não passa do primeiro portal do teu castelo, o que é pra pensar? E não sei quem disse sim, que o clã ia falir. Horas... Inventar desculpas?Tá na cara aqui que todo mundo sabe, eu não preciso disso. :3

 

E ouvi falar que.. O gorudo ficou um episódio aí sem pagar seus membros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema que eu vejo no tópico é pessoas brigando sobre o Atlantis, um servidor que me deixou 45 vezes mais bilionario. Não reclamo, e como eu sempre pensei a partir de uma frase mítica ai: Se poem em guarda aquele que sabe como ganhar. Pode falar que eu corri, mas quem ganhou as minhas lutas foi mim mesmo.

 

Bjs Donald, você ja jogou comigo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui pro atl por motivos maiores, queria ter participado dessa zona toda :D

 

Mais juro que fico curioso pra ver uma woe com a tal "koopa trop". Por que amigão.. Vou te falar.. Se juntarmos um clã de verdade aqui no fenix como estava a Joined vocês vão ter que ser muito ÇAGAZES pra pegar alguma coisa. :)

 

Sync, Iakuma, Sonne, Sufoco, Che, Shadow, Soberano, Black, Sucked e eu. Esses são so que logam diariamente. Fora os milhões de nubs que choram pra entrar no clã.

 

Então desce aqui a bate na gente pra matar a minha curiosidade! Vocês não são os PIKAS?! õ.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma coisa para e nem irei quotar.

Donald sem querer me achar ou algo do tipo.Você é Cone

no pvp e na WoE.

Koopa Troopa não tem clã para BATER de frente com o clã

que agente levou pro Atlantis.

E como disse se quer falar sobre a Koopa Troopa crie outro tópico

ou pedirei a moderação para avaliar seus trollamentos aqui.

Passar bem,CONE.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A infelizmente nem vou poder mais ir Woe :( a leh passou os itens pro atlantis T_T se tu quiser me emprestar kuma, a gente conversa IUAHEIUHAEUHAE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei mt dessas tretas , eu so joguei 1 woe pelo clã do Kappa la no Atlantis , achei tão sem graça , que preferi ficar no fenix msmo jogando com o sucked e o shadow , e pelo que parecia , os mlk da Koppa não tavam dando no coro contra o clã do kappa .

E eu percebi isso pelos numeros de castelos , e pela unica woe que eu joguei , que os caras mal passavam do portal '-'

 

Ai depois que o clã quebrou todo , que todo mundo voltou pro fenix denovo , que tão falando que a Koppa ta dominando la,

ai fica dificil de dizer , ta que nem a ANK , esperou o clã subir pro atlantis , pra fazerem a festa , e falarem que era ($&*#$#@%&) ,

que os caras correram pro atlantis e tals ,

Agr tae voltamos pegamos todos castelos deles , e a casa do amigo la ta em obra =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Kappa, eu já joguei com você no clã siim , mais foi qndo??

aaaaah ta , na Insanity , a muito tempoo , qndo você deu uma de traira... melhor fica por isso mesmo né?

Cone ?? mano , serio , se mata .. as coisa qe vcê ta falando.

Ta bom , ta certo você , aqui é pra fala da Kamikaze , e nao da Koopa , mais nao se esqueça que quem começo a fala da Koopa foi você e nao eu ;D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHDSAUDHAUSDHASUDHUASDHUASHDUASDHUAH , se ta loco cara? eu sempre joguei na Koopa Troop.

Quem nao se liga é você.. oque é agora? vai da uma de Durock e Iakuma e inventa historinha dos outros tb???

Presta atenção nas coisas que vocês fala , desde o fenix , eu nao vo com a tua cara , você sempre foi falso comigo.

Porque a pessoa que se faz de amiguinho na minha frente , mais é so vira as costas e fica falando mal de mim , é falsidade.

Eu nao ia , nao vo e nunca vou com a tua cara. Se liga ;D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHDSAUDHAUSDHASUDHUASDHUASHDUASDHUAH , se ta loco cara? eu sempre joguei na Koopa Troop.

Quem nao se liga é você.. oque é agora? vai da uma de Durock e Iakuma e inventa historinha dos outros tb???

Presta atenção nas coisas que vocês fala , desde o fenix , eu nao vo com a tua cara , você sempre foi falso comigo.

Porque a pessoa que se faz de amiguinho na minha frente , mais é so vira as costas e fica falando mal de mim , é falsidade.

Eu nao ia , nao vo e nunca vou com a tua cara. Se liga ;D

meme-yao-ming.jpgNem li pora nenhuma

So sei que nois é brother man, correr pra tras e dar bicuda de lado.

 

 

 

 

 

 

@topic: Quero ver a titan em KmZ, vamo ver se vocês vão pegar essa birosca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao ia , nao vo e nunca vou com a tua cara. Se liga ;D

 

Tá Donald agora sem brigas aqui mais ,ok?

 

@Kappa , A WoE é jogada podemos perder ou ganhar,ninguém é invencível. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...