Ir para conteúdo

Vamos Da Um Alô Pros Noob's


Haddad«

Posts Recomendados

Cara, olha você KKKKKKKKKKKKK

 

Me mata uma vez, e tira print AHSUAHSUAHSUAHS

 

Talvez você imprima isso ai, emoldure e coloque na parede do seu quarto :)

 

Engraçado que você faz isso aí, mata, depois some do pvp, por que será?

 

Tem medo de eu mudar de build? :(

 

@Editaço.

 

Esqueci de mencionar, seus litros de equips que você gastou o dinheiro do seu papai todo pra comprar sempre apanham pra minhas quests 'o'

 

E depois não fica em prt dizendo que eu arreguei enquanto eu to no pvp, por que nessas condições quem está fugindo não sou é né? ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamei x1 no xtrm, e cadê? Pessoas que estavam on no chat viram que chamei e o que tu faz?Correu. Chama pro ForFun, ainda. As print's que tu botou aqui foi do xtrm, pois vamos resolver isso lá... ops, não vamos, por que você correu. Então, se tu quer fama, conseguiu... fama de noob que tu sempre foi e sempre será.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, todo mundo viu que depois que você me matou sumiu e ficou me perturbando via PM, e eu lá, no extreme, sozinho, triste, esperando sua chegada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamei x1 no xtrm, e cadê? Pessoas que estavam on no chat viram que chamei e o que tu faz?Correu. Chama pro ForFun, ainda. As print's que tu botou aqui foi do xtrm, pois vamos resolver isso lá... ops, não vamos, por que você correu. Então, se tu quer fama, conseguiu... fama de noob que tu sempre foi e sempre será.

 

Conheço 1 Fórum player que também faz isso. ;/

Fala que tal classe é só FF , e pra ir extreme ele escolhe

sempre 1 classe que obtenha a vantagem e fica se achando bom.

Não irei citar nome porque a pessoa já sentiu que foi pra ela

facepalm! E ainda ficava me chamando pra ir x1 no Atlantis depois

de apanhar no Fenix , cheguei lá e ele me soltou 1 dessa. FF?

IUASDHAISDHIUASDH mídia!!

 

Tenho nada contra o Kurosaki , já deixando explicado. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou aqui para cala a boca de alguns nbs que ficam se achando no forum.

 

Bom vamos aqui para os nossos amigos do fenix, Leticia e Dexter 2nb que so mata no mob e fica falando merd no forum. na tarde de hoje 17/10/2011 eles ficaram zuando eu no forum falando

-hahah, vc é nb e bla bla bla, vocÊ não consegue mata eu bla bla bla !!! Alguns SS aqui tava sem câmera

 

di-RT8I.jpg

di-3C1O.jpg

di-X2M7.jpg

di-LKQN.jpg

 

Bom está aqui, agora antes de fala merd pense 5555555555555555x5555555555555555 pra quem fala e como fala Ok? bjs e o proximo vai ser você é vc msm o mais inteligente do forum ele Reey outro que fica mentindo por ai. flwss galera !

 

 

Caro K u w a b a r a Kurosaki, eu não posso falar muito sobre você, pois eu nunca tive a oportunidade de falar/jogar/tirar x1 contigo, mas o que eu percebi é que você é apenas mais um random que quando morri, loga trocentas classes para tentar/matar o seu oponente.

Agora vamos para a segunda parte:

Leticia e Dexter são apenas 2 noobs, agora o porque? Simples...os dois só matam mobando. É até engraçado, pois eu ja fui "amigo" da leticia, e sei que quando ela (está morrendo/morre), ela pede ajuda ao Dexter ^^ ou ela pede link, ou pede fp, ou até mesmo os dois.

Eu sei que ela/ele vem falar asneiras aqui no forum, como ( por exemplo ) :

- sou tão nb que você não me mata ( isso é fala dos dois. )

- seu portugues é um lixo ( fala do dexter, que fala " tá " ao invés de " está ". )

entre outras...

Meus caros, eu ja matei os dois com o meu mero ninja ;), engraçado neh? Todos sabem que eu sou Ninja de Ataque Mortal, e eu lembro muito bem que quando eu estava em EXTREME, o Dexter veio todo " homemzão " para cima de mim, agora quando ele me via em FF...ele não fazia nada ;)

E eu sei muito bem que um dos dois vão falar algo do tipo : " mimimimimi, mas eu já matei o seu ninja...".

Meus caros, é como o Dynamic disse em seu topico : " ...é uma classe suicida. " . Vocês sabem muito bem do que eu estou falando ;)

E cá entre nois... vocês não possuem aptidão para jogar de ninja não ;)

 

Dexter e Léticia: " Uns brincam de "pegar" frags, outros brincam de construir o futuro. "

 

Abraços a todos.

 

 

PS: Leticia e Dexter, vocês não tem o direito de chama-lo de random, pois vocês dois são mais randons que ele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro K u w a b a r a Kurosaki, eu não posso falar muito sobre você, pois eu nunca tive a oportunidade de falar/jogar/tirar x1 contigo, mas o que eu percebi é que você é apenas mais um random que quando morri, loga trocentas classes para tentar/matar o seu oponente.

Agora vamos para a segunda parte:

Leticia e Dexter são apenas 2 noobs, agora o porque? Simples...os dois só matam mobando. É até engraçado, pois eu ja fui "amigo" da leticia, e sei que quando ela (está morrendo/morre), ela pede ajuda ao Dexter ^^ ou ela pede link, ou pede fp, ou até mesmo os dois.

Eu sei que ela/ele vem falar asneiras aqui no forum, como ( por exemplo ) :

- sou tão nb que você não me mata ( isso é fala dos dois. )

- seu portugues é um lixo ( fala do dexter, que fala " tá " ao invés de " está ". )

entre outras...

Meus caros, eu ja matei os dois com o meu mero ninja ;), engraçado neh? Todos sabem que eu sou Ninja de Ataque Mortal, e eu lembro muito bem que quando eu estava em EXTREME, o Dexter veio todo " homemzão " para cima de mim, agora quando ele me via em FF...ele não fazia nada ;)

E eu sei muito bem que um dos dois vão falar algo do tipo : " mimimimimi, mas eu já matei o seu ninja...".

Meus caros, é como o Dynamic disse em seu topico : " ...é uma classe suicida. " . Vocês sabem muito bem do que eu estou falando ;)

E cá entre nois... vocês não possuem aptidão para jogar de ninja não ;)

 

Dexter e Léticia: " Uns brincam de "pegar" frags, outros brincam de construir o futuro. "

 

Abraços a todos.

 

 

PS: Leticia e Dexter, vocês não tem o direito de chama-lo de random, pois vocês dois são mais randons que ele ;)

eu não peço ajuda pra ele, e nem ele pra mim .. qd tem alguém mobando, nós simplismente mobamos, não precisa de pedir, em x1 e classe vs classe na qual eu sei jogar, eu desafio qqr um, mas agr .. mesma coisa que a pessoa chamar um S.A pra x1 de champ no extreme, quem será que ganha hein? Uma classe tem vantagens sobre a outra, então EU não considero isso um x1 ._.

Mesma coisa que o kkfumador, qd eu pego outra classe e ele começa a morrer, começa a chorar falando pra eu pegar sinx contra o pala dele de full reflet, dai nós 2 morremos, o pet dele pega a caveira, e ele começa a falar que tá juntando caveira, que que ele ganha com isso msm ? :o

acho que nd né ;(

e em relação ao link/fp eu pego msm -q

bgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"eu não peço ajuda pra ele, e nem ele pra mim .. qd tem alguém mobando, nós simplismente mobamos, não precisa de pedir, em x1 e classe vs classe na qual eu sei jogar, eu desafio qqr um, mas agr .. mesma coisa que a pessoa chamar um S.A pra x1 de champ no extreme, quem será que ganha hein? Uma classe tem vantagens sobre a outra, então EU não considero isso um x1 ._.

Mesma coisa que o kkfumador, qd eu pego outra classe e ele começa a morrer, começa a chorar falando pra eu pegar sinx contra o pala dele de full reflet, dai nós 2 morremos, o pet dele pega a caveira, e ele começa a falar que tá juntando caveira, que que ele ganha com isso msm ? :o

acho que nd né ;(

e em relação ao link/fp eu pego msm -q

bgs "

 

Em relação a isso : eu não peço ajuda pra ele, e nem ele pra mim ..

Isso é a maior mentira da façe da terra, pois eu mesmo via você pedindo ajuda.

Em relação a isso : " em x1 e classe vs classe na qual eu sei jogar, eu desafio qqr um, mas agr ... "

Lembro muito bem que, quando você morria muito no x1 de sinx vs sinx , você logava ou maga , ou dancer. ( detalhe: ou com link, ou com fp , ou até mesmo com os dois. ) Então não há motivos para uma random chamar outro de random.

Em relação a isso : "Uma classe tem vantagens sobre a outra, então EU não considero isso um x1 ._."

Não há o que comentar neh? Quase todos sabem que ninja de ataque mortal é uma classe totalmente suicida, e mesmo assim eu matava a sua sinx, como eu ja matei monges, creadores, paladinos e até mesmo STK's.

Em relação a isso : " Mesma coisa que o kkfumador, qd eu pego outra classe e ele começa a morrer, começa a chorar falando pra eu pegar sinx contra o pala dele de full reflet,"

Isso se chama ~não ser random~ , pois mesmo que ele morra, ele não fica trocando de classe trocentas vezes...sabe o que é isso? SABER JOGAR ;)

Ao contrário de você, QUE TODA VEZ QUE APANHA, TROCA PELA CLASSE QUE TEM VANTAGEM SOBRE A OUTRA! ENGRAÇADO NEH? VOCÊ DISSE ALI ACIMA ISSO :

"Uma classe tem vantagens sobre a outra, então EU não considero isso um x1 ._."

Considera o que então? E ainda digo mais...falou a que usou SET INT na paladina contra X1 DE CLASSE VS CLASSE!

E agora a isso: "e em relação ao link/fp eu pego msm -q"

Não há o que comentar neh? ;)

 

Abraços a todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...