Ir para conteúdo

Uma Pergunta -Q


x Rick

Posts Recomendados

Porque o player que fica o mês todo lutando pra fica no primeiro do ranking ganha somente 10 reais de créditos, e em 1 sorteio qualquer dão 3100 ou as vezes 3500 créditos? Olha o trabalho que da ficar de primeiro no ranking pvp. Não poderiam rever isso ai? 10 reais é quase nada quando se num sorteio qualquer um pode ganha créditos somente por votar.

 

É meio ridiculo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ambos, o sorteio e o ranking, deveriam ser 10 reais.

Deveria ter ranking PVB (player vs boss) que seria o player que mais mata mvps por mês. Já vi isso num server, muito legal. (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ambos, o sorteio e o ranking, deveriam ser 10 reais.

Deveria ter ranking PVB (player vs boss) que seria o player que mais mata mvps por mês. Já vi isso num server, muito legal. (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não acho que seja tão ridículo.

 

A premiação de ser o melhor do Ranking consiste em ser o reconhecimento de todos a você. Os 1000 créditos na verdade não passam de uma consequência da liderança PvP, ou seja, se você é lider PvP unicamente por causa de 1000 créditos, está perdendo seu tempo; se você é uma pessoa que fica o dia todo no PvP e pega lider, além de ser reconhecido pelos demais como o melhor, terá 1000 créditos de lambuja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A morre djabo tu é nb nunca ganho ranking pvp xora n

 

mas tu eh um "djabo" msm hein meu jovem -.-'

 

@topic

 

Já acho ridiculo sortearem 35 reais de crédito todo dia, desvalorizando os donates '-'

Concordo com o YounG, ambos deveriam ser 10 reais (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não acho que seja tão ridículo.

 

A premiação de ser o melhor do Ranking consiste em ser o reconhecimento de todos a você. Os 1000 créditos na verdade não passam de uma consequência da liderança PvP, ou seja, se você é lider PvP unicamente por causa de 1000 créditos, está perdendo seu tempo; se você é uma pessoa que fica o dia todo no PvP e pega lider, além de ser reconhecido pelos demais como o melhor, terá 1000 créditos de lambuja.

 

Melhor? Ou mais desocupado? rs...

 

Num paga nem os yggs, poções e tudo mais que gasta nas lutas esses 10 reais...

 

Bom, mas vale o fato de se sentir o F O D Ã O!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ambos, o sorteio e o ranking, deveriam ser 10 reais.

Deveria ter ranking PVB (player vs boss) que seria o player que mais mata mvps por mês. Já vi isso num server, muito legal. (Y)

__________

 

@ps: Os sorteios de 3,100/3,500 era por causa do dia das crianças eu acho.

__________

 

@ps²: Concordo com o Igniz mas depende da classe.

 

Fui pro rank com sniper pela 2ª vez (2ªesse mês) e ja me disseram coisas muito boas, (até me chamaram de melhor Sniper) mas sei q n so por causa de alguns Player's antigos ai.

 

Nem ligo pra esses 1,000 de créditos, até pq sei q n vou conseguir chegar em 1º de jeito nenhum com Sniper,

 

Oque eu queria mesmo é entrar pro rank com uma classe Non-PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não acho que seja tão ridículo.

 

A premiação de ser o melhor do Ranking consiste em ser o reconhecimento de todos a você. Os 1000 créditos na verdade não passam de uma consequência da liderança PvP, ou seja, se você é lider PvP unicamente por causa de 1000 créditos, está perdendo seu tempo; se você é uma pessoa que fica o dia todo no PvP e pega lider, além de ser reconhecido pelos demais como o melhor, terá 1000 créditos de lambuja.

A maioria dos lideres não tem reconhecimento nenhum, fica no for fun matando gente que não tem item ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... No atlantis, pelo menos, os melhores players nem ficam entre os 10.

Claro que tu é diferente, já me falaram que tu de champ é o monstro do lago ness *-*

Players assim merecem ser recompensados, já players como a Linda, que matam em mob/player sem equip, não merecem.

 

Por isso que eu acho que a premiação deve ser baixa (na verdade, acho que nem deveria existir), pois quem merece não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T.T

 

To com creator em 1° *-*

Wizz em 5° e champ em 14°, parei de joga com o Saga de Gemeos por que troquei pro x Hunted ._.

Sou o monstro do lago ness vestido de champ :o

 

Queria pelo menos que desse pra um vip, pra eu não ter que depositar. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... No atlantis, pelo menos, os melhores players nem ficam entre os 10.Claro que tu é diferente, já me falaram que tu de champ é o monstro do lago ness *-*Players assim merecem ser recompensados, já players como a Linda, que matam em mob/player sem equip, não merecem.Por isso que eu acho que a premiação deve ser baixa (na verdade, acho que nem deveria existir), pois quem merece não precisa.

 

 

EUUUUU KKKKKKKKKKK ULTIMA VEZ Q VC PISSOU NO FOR FUN 2 X 0

 

EU DE NINJA VC DE PROF CHEGA CORREU AGR FIQUE CALADO FRACOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

 

 

^_^

 

tumblr_ldkbqdAEdK1qzft56o1_250.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tumblr_ldkbqdAEdK1qzft56o1_250.png

 

 

MEU DEUSSSSS MORRI COM A GIF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tanto faz, não ligo pra créditos.

 

 

Alias, o magnifico líder do pvp do Fenix não pisa pvp extream (apesar de ser um monk) e quando pisa forfun só mata os outros com o mob da aniknoob :)

 

Alias dois: Eu ja matei todos da ankinoob em x1, dadó. Só que os caras insistem em mobar =;/ O nubisse aguda viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...