Ir para conteúdo

Colorindo Com O Paint!


Visitante GM Light

Posts Recomendados

Evento Colorindo no Paint

Olá pessoal,

 

Mediante à sugestão de nosso amigo Devit estamos trazendo para vocês um evento para nosso fórum.

 

Neste evento, voltar à sua infância será o principal quesito para um bom resultado. Você terá que fazer um desenho 100% Paint! O melhor desenho será escolhido pela staff.

 

Atenção às Regras do evento:

 

- Imagens fora do perímetro estabelecido pelos conceitos abaixo serão desconsideradas.

 

1. Imagens com conteúdo inapropriado (nudez, apologia ao sexo, descriminação e coisas do tipo) serão desclassificadas, e o autor será punido.

 

2. Proibido o uso de imagens e/ou recursos extra-paint (renders, c4ds, efeitos e etc) e outros programas além do paint(Photoshop e etc). A imagem deve sertotalmente feita no paint.

 

3. O participante terá o direito de postar apenas uma imagem, e está proibido postar com mais de uma conta.

 

4. As imagens deverão ter no máximo 700x700px.

5. O tema a ser desenvolvido será Dia das Crianças.

 

Atenção!

 

- Não envie imagens com edições suplementares, não será analisada a qualidade e sim sobretudo a criatividade!

- Visando sua autenticidade, não envie sua imagem para este tópico! Envie-a como Mensagem Particular para o GM Light clicando aqui.

- O prazo máximo para o envio de sua obra é até o dia 11/10 às 24h. Imagens enviadas após essa dada serão desconsideradas.

 

Estaremos divulgando as melhores artes dia 12/10, vulgo Dia das Crianças!

Confira os prêmios para o pódio:

 

1º Lugar: 2000 Créditos + Antique Pipe + Divulgação em Orkut, Facebook e Twitter

2º Lugar: 1500 Créditos + Placa de AFK

3º Lugar: 1000 Créditos + Óculos Vermelhos

 

 

Quero enviar a minha!

Lembrando: poste neste tópico somente dúvidas relativas ao evento. Para mandar sua imagem, clique no link acima.

FICHA A SER PREENCHIDA NO ENVIO DA MENSAGEM:

 

Imagem: [.img] link da imagem [./img]

Subservidor:

Nome do char:

 

Afinal, quem nunca fez artes no Paint quando criança? :D

 

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser qual quer coisa relacionado a criança ?

ou com relações ao ragnarok ?

 

Fica a seu critério relacionar ou não com Ragnarök ou com outras coisas. Não saindo do foco de Dia das Crianças está ótimo.

 

Não gostei u_u

 

^_^

 

 

Sou canhoto, vocês já devem imaginar minha coordenação motora com o mouse pra fazer um desenho e_é'

 

A intenção não seria desenhar BEM, na verdade até por ser no Paint seria exatamente o oposto. É a sua arte que será analisada, a sua mensagem.

Desenhos de criança. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paint do Windows XP é diferente do 7 , no 7 tem uns marcadores q fazem um efeito legalzinhos .-.

 

Vale usar esses ?

 

@Edit

 

Fiz o meu ^^

 

Tomara que eu ganhe =D

Editado por Filx ♫
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paint do Windows XP é diferente do 7 , no 7 tem uns marcadores q fazem um efeito legalzinhos .-.

 

Vale usar esses ?

Dae o azar é de quem tem Windows XP,que é o meu caso...

Nem precisava dos creditos so antique pipe ja bastava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim dia das crianças tem um significado diferente, por fatos na infancia etc. pelo menos sou bom desenhista espero que entenda a mensagem proposta no paint :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dar um up e lembrar que todos são capazes de colorir no paint, venho aqui mostrar o meu desenho :B

Lembrando que eu não estou participando, apenas dando um exemplo. ;)

 

dm-73O4.png

 

Misuke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o Misuke não está concorrendo, apenas está mostrando para os xuxuzões a arte dele exemplificando, só isso.

Não desanimem! Eu já recebi várias imagens e poucas delas são tão exóticas quanto às do Misuke.

Mas lembrando: o foco para análise não será este!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ganhei , espero que a gentalha me perdoe :]

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...