Ir para conteúdo

[Encerrado]:s :s :s :s :s :s


Wireless

Posts Recomendados

Man , olha só que isso , começo tem 1 semana e fui trapaceado .

ta eu lá com meu sete lobo e chega um mano ( Deff Monge ou z Deff sTyle wIzz ll ) dizeno q da arcano red nele ,

eu falei q n , e chega outro mano lá o ( DIonizIO y R B L ) perguntando se eu tinha arcano red ,

eu falei que nao tinha quem tinha era o deff , perguntei pq ele falo q dava hollow na arcano red ,

eu mandei ele troca com o deff q eu n tinha , ai o deff disse que se eu trocasse com ele o dionizio trocaria

cmg , ai os 2 me chamaram embaixo de go 0 nos banquinhos lá , e o deff proporcionou o dionizio a trocar

o arcano na hollow ( nisso eu ainda tinha meu set lobo ) , ai o dionizio falo por pm cmg que trocava comigo

o arcano em hollow se eu desse meu set lobo ne arcano com o deff , ai ele fico esperando , e o deff coloco o arcano

e eu meu set lobo , quando troquei os 2 teleporto e deu whisp em mim , o deff crio outro char com o nick Deff Monge

que ta com meu set lobo e até agr to com akele arcano , ai GM , isso é injustiça , comecei semana passada e ja me

passam a perna --' , pode me ajudar gm ?

As imagens http://imageshack.us/g/215/screenlv999fenix035.jpg/

tem até 1 comprovando que eu tinha set lobo , ta eu e um ninja lá no pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Wireless,

 

Evidenciando com provas o que foi dito acima, podemos aplicar punição nos infratores com base nas Regras, mas infelizmente não há ressarcimento para o que aconteceu.

Sentimos muito por sua perda, isso faz parte. Jaja você recupera e dá a volta por cima aprendendo com o seu equivoco. Boa sorte. ;)

 

Grato,

Equipe WorldRAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...