Ir para conteúdo

Desafio Nao Eh Mesmo?


Cayenne

Posts Recomendados

Igniz, bato palmas para você!! Acho que foi o único que absorveu o que eu quis dizer e ainda mandou umas verdades, pelo menos um salva!!!! Esse WorlrdRag Ainda tem jeito...rs!!

 

Eita povinho com problema de interpretação!!! CARTÕES GOLD É MANTO +10, +20, +100??...

 

Disse que eu sou melhor mercador do fenix, por que faço mais zenys velho!!

 

Já uns e outros ae... nem vou falar nada!! Deixa estar!!

 

Mas quero ver na raça!! Coloca ZENYS ai no trade que garanto pelo menos o dobro! falo sério, podem testar!!

 

Ah só lembrando... Daqui a dois meses completará 1 ano do meu ban permanente, ou seja, tudo que tenho hoje, levei apenas 10 meses para juntar!!!

 

Já uns e outros ae... estão ha uns 4 anos juntando...

 

Quero ver o bão ae que conseguiu nesse tempo!

 

Combo ifrit

Todos os itens que precisa para jogar com todas as classes!

e ainda muito, mas muito zenys sobrando!!

 

Manto +10... é bom...

 

Mas o que você faz com seu +10 que custa 1Quadrilhão (Young que disse) eu faço com meu +7 de apenas 7b...rs

 

Que 6% de reflect caro...rs, será que compensa? rs

 

Tudo isso para Meu ressô ter o prazer de quebrar ele!! rs

 

E enfrentar um combo ifrit com reflect... aiaiai, sei não se é boa ideia heim!!

 

Ainda mais contra alguém que sabe controlar os anéis!! Ai toma tarô e/ou coma da guilhotina e vem fala que foi sorte, coisa de noob e nhe nhe nhe... Quando é mera burrice suas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cayenne

É aquele negócio né meu velho, vc mata o cara 20x mais a que fica é a vez que ele te mata e ainda te chama de nub.

Eu ainda acho vitória de mais o benks ter te matado uma vez. :)

Mais vamos ser humilde ai né? Você é bom, pode até ser o melhor, mais humildade conta mais amigo.

Até porque ficaria feio de mais o melhor do Fenix perder pra outros players (o que eu ja vi) depois de tantas palavras vangloriando-se.

 

@Topic

Melhor do fenix pra mim é o Igniz, e vou usar a frase do Young.. Não gostou? ($&*#$#@%&)-se e me pega.

Fico babando ele? Eai véio? Cada um tem um cara que acha que joga mais, o meu é o Igniz, me ensinou e me ensina muita coisa.}

 

@MAIS RICO

Cada um tem o seu jeito de conseguir itens. Admiro MUITO o jeito do outlaw, não pelo método, que pelo menos pra mim ja não é mais segredo, mais pela paciência e pela competência.

 

AGORA, VAMOS LEVANTAR UMA QUESTÃO? ANTES DO OUTLAW TOMAR O BAN ETERNO QUEM ERA O MAIS RICO? QUANTOS IFRITS TINHAM LA? QUANTOS CARTÕES GOLD? E SERA QUE UM DIA ELE VAI VER TUDO ISSO DE VOLTA? Hm.. Acho que tem gente que ta falando de mais nesse tópico sobre quem é o mais rico, NÉ?

 

Agora, virou moda desafiar?

Sou o melhor wizz, ou pelo menos tenho o título. Se alguém quiser testar a minha build e tirá-lo de mim, sinta-se a vontade em tentar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que alguns fazem com manto +10,+7, eu faço com sobrepliz. ;b

 

Esses caras arrumam briga por qualquer coisa, daqui a pouco vão brigar quem postou mais denuncias.

 

 

@Topic

Melhor do fenix pra mim é o Igniz, e vou usar a frase do Young.. Não gostou? ($&*#$#@%&)-se e me pega.

Fico babando ele? Eai véio? Cada um tem um cara que acha que joga mais, o meu é o Igniz, me ensinou e me ensina muita coisa.}

 

 

Agora, virou moda desafiar?

Sou o melhor wizz, ou pelo menos tenho o título. Se alguém quiser testar a minha build e tirá-lo de mim, sinta-se a vontade em tentar.

 

Uma coisa que eu percebi no que você falou, paga p.a.l pro Igniz(nub) e pro Outlaw(nunca fui x1)

 

Você pode até ter ganho o evento de melhor wizz, mas você é horrivel jogando, te mato brincando de wizz(e qualquer outro char seu), se quiser a prova, só marcar o dia.

 

E falo o mesmo pro Igniz, que jura que sabe jogar, se ele tiver memória boa, lembra que a maioria dos x1 que tirou comigo, perdeu, fora que me mobou e ainda morria.. Mas isso nem conta.

 

OBS¹: Sim eu estou arrumando brigas, me empolguei com o topico. (:

OBS²: Não tenho nada contra ninguém, só gosto de falar o que penso. (:

 

 

querx1?sómarcar

Editado por x Aiiko ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desafio do Young está aceito! Mas não vi ele no Fenix não, se alguém ver me avisa ae, bele?

 

Jump, eu não tenho capachos e nem gosto que fiquem no meu pé, o cara pediu para eu ensinar umas táticas contra sinx que ele não estava dando conta... foi o que eu fiz!! rs

 

Num tenho culpa que ele foi testar bem no cayenne... hehehe!!

 

Agora de puxa ($&*#$#@%&), macaquito, e essas coisas, você entende né? É o puxa oficial do cay..rs

 

Mas o Cayenne, assim como eu disse no outro tópico, vou dizer aqui!!

 

Eu perdi para o Black na final, certo? Adianta agora eu vim aqui dizer que foi de propósito? não né...

 

Posso ganhar dele, como ganhei umas trocentas vezes, mas o que vai ficar marcado? A minha derrota...

 

O que eu quero dizer é, pode vencer o BenzeKs 1 bilhão de vezes cara, quem não vence ele? Qualquer um vence... Não será mérito nenhum seu, rs!! Chega até ser hilário isso...

 

Por ele ser um jogador fácil de matar e ele ter te matado (O mais difícil) é isso que irá ficar marcado!!

 

Vou citar um exemplo para uns "Porcas Soltas" que andam nesse tópico entender...

 

Sou torcedor do Palmeiras!! Meu time pode ganhar ou ter ganho o titulo que for/foi, mas o que todos não cansam de relembrar quando jogamos a Copa do brasil? A derrota e eliminação para o A.S.A de Arapiraca!!!

 

Ou para a maioria entender... A derrota do Curintia para o Tolima!!! rs

Meu irmão tu perdeu em um evento, ele perdeu em x1, olha a dimensão pro x1 pra o evento do melhor w-ro, nun tem nada haver a sua comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eee laia... Não estou falando nada de ser mais rico!!

 

Vou tentar explicar mais uma vez, e quem entender entendeu, quem não num tem portância pois é assunto sem importância!! rs

 

Meu "PVP" é no comércio, quer me desbancar? Não adianta nada me matar em PVP normal, já cansei de dizer que não sei jogar pvp, meu negócio é em go 1 e 4!!

 

Portanto quer me derrotar? Quer me humilhar? Só me desbancar no comércio... Coisa que só vejo duas pessoas, as quais treto pra caramba mas acima de tudo respeito as muito!! São elas:

 

Mikaela e Goku!! Únicos a terem coragem de concorrer comigo no comércio!! E minha "Luta" é com esses dois!!

 

O resto... que se matem no pvp normal e continuem comprando minhas muambas!! rs

 

Ah e minhas contas banidas, EU que não as quero mais agora!! Do 0 a uns dos mais ricos do server em 10 meses... Suave!!

 

E esse desafio ae de Wizz? Rola um extreme sem regras? (vale tudo) e com fraps!! Se rolar eu to dentro!! Acho que ainda lembro como se joga com wizz..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

E esse desafio ae de Wizz? Rola um extreme sem regras? (vale tudo)?? Se rolar eu to dentro!!

 

 

 

Só marcar o dia. kkk ;b (claro que é no extreme né, e claro que vale tudo..)

PS: Só me avisa o dia pra eu arrumar o bm. (:

Editado por x Aiiko ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah só lembrando... Daqui a dois meses completará 1 ano do meu ban permanente, ou seja, tudo que tenho hoje, levei apenas 10 meses para juntar!!!

 

Combo ifrit

 

 

Uhum, senta la claudia.

 

Se nao me engano, 12 contas bloqueadas por mim e pelo Horus.

Contas que tiveram seu bloqueio retirado no dia seguinte por falta de tempo da informacao chegar ao ADM.

ADM por nao saber do caso ainda, retirou o bloqueio de suas contas, alias, das principais... as que tinham os equipes.

Voce esperto, criou uma conta nova, com IP random e passou os itens por AUTOTRADE.

Itens, maioria do que voce tem alem de seu parzinho ifrit que voce diz tanto ter 2 mas que NUNCA teve 2, somente um, UM SOMENTE.

Nao vou desmentir nem desmercer voce de ser rei do comercio, porem voce tambem eh rei da mentira, ja viu comerciante falar alguma vez 100% verdade?

 

OUTLAW, quem te conhece por traz, quem ja analisou seus trades na epoca de seu bloqueio sabe quem eh voce.

Criar contas falsas, usar IPs randons pra tentar fazer show-off no forum pra que todos pensem que a staff fez algo de errado, porem o errado, alias, burro, foi voce de se auto acusar por uso de bot, famoso autoclick e uns outros ai que voce falou, confere? (:

 

Sua riqueza de hoje pode ser grande, porem essa historia de ter conseguido em 10 meses eh pura mentira, metade, ou se nao, maior parte disso foi de sua conta bloqueada...

 

Esperto, esperto e mentiroso....

Porem, alguns sabem da verdade (:

 

Historia de seu irmao, primo, e mais quem? AIEHAUIOEHAUE

Inventando familiares pra correr de bloqueio, risos.

 

Irmao neh...

Ate deu uma sumida o irmao ou primo dele... ou sera que era irmao ou primo mesmo? (:

Pelo menos eu posso provar que eu e meu irmao jogava( antes que venha dizer algo ) aiuoehoeihuaeoiuehaiehoie

 

 

@MAIS RICO

Cada um tem o seu jeito de conseguir itens. Admiro MUITO o jeito do outlaw, não pelo método, que pelo menos pra mim ja não é mais segredo, mais pela paciência e pela competência.

 

AGORA, VAMOS LEVANTAR UMA QUESTÃO? ANTES DO OUTLAW TOMAR O BAN ETERNO QUEM ERA O MAIS RICO? QUANTOS IFRITS TINHAM LA? QUANTOS CARTÕES GOLD? E SERA QUE UM DIA ELE VAI VER TUDO ISSO DE VOLTA? Hm.. Acho que tem gente que ta falando de mais nesse tópico sobre quem é o mais rico, NÉ?

 

 

Leia o que eu falei acima antes de falar asneiras.

Sua geracao eh das novas, voce nao sabe nem de 1/3 do que se passou por aqui (:

 

 

Outlaw eh jogador de forum no qual leva as coisas na palavra, quem sabe do passado dele... eh dificil de cair na mesma pegadinha 2x.

 

 

 

Todos aqui ficaram um dia na expectativa de saber o segredo do outlaw de conseguir caixa de presente 10x rapido, brigas e brigas auehaouieh..

 

Quem garante que ele tem segredo?

Quem garante que ele so nao eh mais um dos viciados que fica subindo torre sem fim e dropando 4k de caixa por subida?

 

Acho que se for seguir os itens que ele vende da pra descobrir o segredo, hahaha burro esses que acreditaram nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o GM mais burro da história então... Se eu fui ninja o suficiente para fazer tudo isso e ainda ter saído com meus itens...rs!!!

 

Você é burro, mas o horus não foi, fala ai para ele Horus que você xavecou o shadow lá depois que ele me devolveu a conta para tirar de vez...!!

 

Qualquer duvida só perguntar ao Horus!! Ele sabe que me deixou zerado!!

 

O shadow mesmo, quando pedi minhas contas novamente para ele, disse que tinha muitas coisas valiosas nela e que não tinha como devolver...

 

O pessoal ai viu eu recomeçando do zero velho, conquistando na raça equip por equip, um a um novamente!!

 

Tontão!! E seus itens que são tudo do cayenne, num tem uma camisa de algodão sua ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o GM mais burro da história então... Se eu fui ninja o suficiente para fazer tudo isso e ainda ter saído com meus itens...rs!!!

 

Você é burro, mas o horus não foi, fala ai para ele Horus que você xavecou o shadow lá depois que ele me devolveu a conta para tirar de vez...!!

 

Qualquer duvida só perguntar ao Horus!! Ele sabe que me deixou zerado!!

 

Tontão!! E seus itens que são tudo do cayenne, num tem uma camisa de algodão sua ae!!

Tem certeza? (:

 

Acho que suas cartas da manga tao falhando ein.

 

Sobre os itens do cayenne, eu que dei meus itens pra ele quando ele chegou no servidor pra ajudar ele a se erguer e por amizade que tenho com ele.

Acha que ligo pra item vei?

 

Tenho coisa melhor do que isso.. uma amizade verdadeira (:

 

e voce tem oq com seus pupilos? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço bem o outlaw ( na verdade só conversei com ele umas 2 vezes ), mas o outlaw tem itens #$#@$@#$!@$SA, e ele até joga bem sim PvP...

Não sei do YouG, pois eu nunca o vi duelando. Agora a única parte do YounG que realmente achei desnecessário foi essa :

" Quero ver se tu aguenta meu 4x1 (meu sinx, meus ifrit e meu valk +10) "

Nada contra o YounG, mas não vi a necessidade de ele ter falado isso :S. Manto valky para mim tanto faz, pois não há necessidades de eu usa-lo.

 

Agora o BenkZ...me poupe...além de ficar só no mob com o Big Noob, também fica se achando por que matou o Cayenne 1x... ow benkz...eu ja matei o cayenne umas 5 vezes eae? Posso ter matado ele 5 vezes, mas eu sei que ele joga bem mais que eu. É como o cayenne disse " Não importa o quanto caias e sim o quanto você consegue levantar. "

Não vou mentir, eu não gostava do Cayenne não...e o que mais me admirava é que eu o mobava e mesmo tomando mob, ele vinha para cima sozinho.

Cresçe benkz...tu é tão retardado a ponto de ficar se vangloriando por que matou o cara 1 vez? Velho isso é um jogo! Morrer faz parte! Pelo menos ele não fica relogando ou usando o comando " @warp eurelogomesmo ".

E antes que venham me falar que sou baba ovo do cayenne... não ! não sou! Não tenho amizade com ele...me considero neutro, até porque eu não o conheço direito. Quando ele pede minha ajuda, eu o ajudo e vice-versa.

 

Ps: Lightning aqui, antes que perguntem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, não costumo fazer isso, mas vou fazer! Vou sair do meu personagem!

 

Então, esse personagem OUTLAW que represento aqui, é um ser egocentrista, marrento, esforçado e orgulhoso! (Inspirado em um dos meus personagens favoritos quando mais novo, o VEGETA do Dragon Ball)

 

Então, assim como já disse varias vezes ao cayenne no reservado, vou falar aqui também!

 

Eu sempre irei enaltecer meu personagem e os mais fracos perante os mais fortes e farei o possível para difamar e humilhar os mais fortes.

 

Ao contrario que todos pensam, eu gosto de ajudar e ajudo os novatos dou lhes dicas e ensino no que estão com dificuldades!

 

Quanto aos TOPs, desses eu pegarei no pé, perseguirei, arrumarei confusão e tudo mais, mas nada pessoal!! Faço isso por pura diversão e me divirto muito aqui quando algum pega ar!!

 

Se vocês levam a sério isso, problema seus, missão cumprida minha!!

 

Pode reparar os jogadores com que arrumo confusão são sempre, você, cayenne, young... Só tubarão!!

 

Vê se ligo ou respondo o que esses players emergentes falam?

 

Não tem graça arrumar polêmicas com eles, não conseguiram argumentar e ai já viu, só ($&*#$#@%&) saindo da boca!!

 

Amigos? São esses aqui fora desse computador!

 

Aqui são apenas jogadores conhecidos que com um simples gesto muda de lado e se torna inimigo!!

 

E é isso ai velho!!

 

Felipe, Guarda Civil Municipal, Professor e Estudante, prazer em conversar de verdade com você!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, não costumo fazer isso, mas vou fazer! Vou sair do meu personagem!

Então, esse personagem OUTLAW que represento aqui, é um ser egocentrista, marrento, esforçado e orgulhoso! (Inspirado em um dos meus personagens favoritos quando mais novo, o VEGETA do Dragon Ball)

Então, assim como já disse varias vezes ao cayenne no reservado, vou falar aqui também!

Eu sempre irei enaltecer meu personagem e os mais fracos perante os mais fortes e farei o possível para difamar e humilhar os mais fortes.

Ao contrario que todos pensam, eu gosto de ajudar e ajudo os novatos dou lhes dicas e ensino no que estão com dificuldades!

Quanto aos TOPs, desses eu pegarei no pé, perseguirei, arrumarei confusão e tudo mais, mas nada pessoal!! Faço isso por pura diversão e me divirto muito aqui quando algum pega ar!!

Se vocês levam a sério isso, problema seus, missão cumprida minha!!

Pode reparar os jogadores com que arrumo confusão são sempre, você, cayenne, young... Só tubarão!!

Vê se ligo ou respondo o que esses players emergentes falam?

Não tem graça arrumar polêmicas com eles, não conseguiram argumentar e ai já viu, só ($&*#$#@%&) saindo da boca!!

Amigos? São esses aqui fora desse computador!

Aqui são apenas jogadores conhecidos que com um simples gesto muda de lado e se torna inimigo!!

E é isso ai velho!!

Felipe, Guarda Civil Municipal, Professor e Estudante, prazer em conversar de verdade com você!!

 

 

Muitos acham que eu saio do serio por aqui, quem me conhece sabe como eu sou.

Ja passou esse tempo.. tempo no qual voce nem sonhava em jogar ainda.

 

O seu orgulho eh que te quebra, mas eh caracteristica sua...

Que seja, voce correu de meus argumentos.

 

So consigo provar o quao certo eu estava.

 

 

@reey

 

97?

87 nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E falo o mesmo pro Igniz, que jura que sabe jogar, se ele tiver memória boa, lembra que a maioria dos x1 que tirou comigo, perdeu, fora que me mobou e ainda morria.. Mas isso nem conta.

 

 

querx1?sómarcar

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O ($&*#$#@%&) que eu te dei de Monge vs Monge e de Prof vs Prof você não lembra, né?

 

Ok ok, então. Quando eu voltar você vai ser o primeiro que eu vou lembrar. Sua criancisse me deixa leslongiado.

 

Ah, cansei desse tópico, closed.

 

bjS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...