Ir para conteúdo

Campanha Allzinho Ban Até 2029.


y AlmosT ~

Posts Recomendados

Você entendeu, Jump.

Se estão falando em dar uma pena pra ele, estão sendo CONSEQUENTES.

 

E claro, quando se tem um GM contra você, tudo f0d3. Mais não é o meu, ou o caso dos que foram roubados pelo Allzinho.

 

 

 

@Rig

 

E eu ia saber o que é INU? OMG

Deixa ir ali pegar a bola de cristal !

como tem tanta ctz que nao tem gm contra vc?

eu ein.. ohsdoids

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a política do servidor sobre casos de roubo deveria ser modificada.

 

O ladrão teria todas as suas contas bloqueadas permanentemente, se não deletada,, mas não haveria a devolução dos itens.

 

Acho que esta seria a melhor maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a política do servidor sobre casos de roubo deveria ser modificada.

 

O ladrão teria todas as suas contas bloqueadas permanentemente, se não deletada,, mas não haveria a devolução dos itens.

 

Acho que esta seria a melhor maneira.

apoiado '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Rig

 

E eu ia saber o que é INU? OMG

Deixa ir ali pegar a bola de cristal !

 

Se não sabe, se aquete e cale!

 

@Topic

 

Por mim, tanto faz. ;0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a política do servidor sobre casos de roubo deveria ser modificada.

 

O ladrão teria todas as suas contas bloqueadas permanentemente, se não deletada,, mas não haveria a devolução dos itens.

 

Acho que esta seria a melhor maneira.

eu ate concordo com isso

 

mas quando chega no caso de uns malucos de recife que tinham 89 contas no IP.

Era uma lan house que jogava gente do Fenix e do Atlantis.

Jogadores normais e ladroes.

 

Como que vai achar isso? Trade?

Lembro de um caso de roubo que passe 4 horas tentando achar a conta final do item, desse IP de 89 contas.

E eu achei?

 

Eh muito facil falar mas quando se passa horas e horas procurando por um item com o sistema sofisticado(e bom que eh o atual do wrag) que a gente sente na pele como eh.

 

Pra quem gosta(como eu) eh uma maravilha.. mas pra quem odeia.. so falta da murro na parede de raiva de quando a pessoa acha que achou os itens, ve na conta e nao tem nada.

 

Tem eh que desativar o sistema de trade de itens donates e ativar por alguns dias somente por mes( com pedido de trade a staff como se fosse um sistema de ticket) e depois fechar.

 

Se a staff analisar e ver que tem conta de item envolvido cancela o trade e analisa a conta (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jump

 

Você foi GM, jump ? ;s

 

quanto a

 

mas quando chega no caso de uns malucos de recife que tinham 89 contas no IP.

Era uma lan house que jogava gente do Fenix e do Atlantis.

Jogadores normais e ladroes

 

realmente, em outras palavras, é quase inevitável. até por que não existe roubo perfeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Acho que não é, gm não achou nd na acc dele o que implicar dizer quem ele não roubou niguem .

Errado. Eu jamais daria 18 anos de ban por um motivo fútil. Eu havia já te explicado ingame mas irei repetir.

 

O nosso caro player Allzinho joga em uma lah house. Eu já havia pego essa conta handom uma vez, mas não pude fazer nada pelo fato de ele e mais uns 5 players jogarem no mesmo IP. Bom, acontece que nesse dia o IP estava resetado e eu peguei essa conta em ação; fiz a busca de IP e achei só 3 contas, dessa vez.

Assim que recallei nosso amigo no char x Lord oF AvernuS x ele veio com o mesmo argumento: joga em lan, e essa conta não é dele. Todavia, uma vítma recente (nosso caro Almost) disse que o infrator usava itens novos: Valquíria Supremo Branco + Chamas Azuis (ou seja, é rico). Nosso amigo x Lord oF AvernuS x jura de pé junto que a conta fake não é dele, mas ao olhar o trade-log eu vi que o char dele enviou esses itens para aquela conta fake, ou seja, a conta era dele e acabou.

O ban está aprovado pela administração e não será retirado, mas lembrando: ele não foi punido por roubo, e sim com base na regra 1.10.

 

 

 

1.10 Identidade falsa

Fazer-se passar por outro jogador, para tirar vantagens de amigos ou difamar o mesmo, isso inclui plagio de nick.

Punição: 2 dias de bloqueio de conta, podendo acarretar em bloqueio permanente de acordo com o ato praticado.

 

 

O tópico será fechado parra acalmar os nervos dos barraqueiros de plantão.

 

Grato,

Equipe WorldRAG.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...