Ir para conteúdo

Tutorial Paladino Híbrido


z Skywalker

Posts Recomendados

Olá, nesse tópico pretendo mostrar uma build (equips, cartas,

atributos) opcional para Paladinos,

no bifrost não há tanta facilidade como no fenix de fazer um

personagem híbrido, pois deixando 2 atributos no máximo (200)

sobram apenas 39 Status Points para distribuir. Tanto é que é muito

raro ver algum personagem on híbrido no bifrost.

 

 

Principais Habilidades [Espadachim]

 

 

 

personico10.gif[suporte] Provocar

Alvo: Oponente

Diminui a Defesa e aumenta a Força do oponente ao mesmo tempo.

Não funciona contra Mortos-vivos.

Nível 10: Ataque : + 20%, Defesa : - 55%, Chande de Sucesso: 80%

 

Dá uma quantidade de ataque consideravel, bom para usar nos seus amigos no pvp.

 

 

personico11.gif[Ofensiva] Impacto Explosivo

Alvo: Oponente

Dano explosivo da propriedade de Fogo com alcance de 9 espaços ao

redor do jogador. Consome 15 SP e um pouco de HP.

Nível 10: Dano: 165%

 

Nessa build híbrida, ela só serve para quebrar armadilhas e revelar alvos escondidos.

 

 

smendure.gif[suporte] Vigor

Reduz pausa depois de receber ataque. Consome 10 SP.

Nível 10: Duração: 37 segundos

 

SEMPRE ande com essa habilidade ativada. no nivel 10, ela da 10 de defm, mAAAss esses 10 de defm ultrapassam o limite de 99, vejam:

 

 

screenlv200bifrost280.jpg

 

screenlv200bifrost281.jpg

 

 

 

 

Principais Habilidades [Paladino]

 

 

 

personico452.gif[suporte] Gospel

O Paladino entoa uma oração em homenagem a Deus, que eleva o

moral dos aliados e reduz a dos oponentes. Afeta uma área de 7x7.

Todos os oponentes que estiverem nessa área podem receber um

status negativo aleatório ou dano. Todos os aliados nesta área

podem ter seus atributos elevados, status negativos removidos ou HP

recuperado. O Paladino perde tanto HP quanto SP enquanto esta

habilidade estiver ativa.

 

 

Informações bem detalhadas da habilidade aqui

 

A habilidade pode causar efeitos negativos nos adversários enquanto causa efeitos positivos em seus aliados, enquanto seu HP e SP serão reduzidos a cada 10 segundos, quanto mais HP e SP o Paladino possuir maior será o período que pode ativar a Habilidade.

 

A habilidade de Área, alcançando 7 x 7 células. Acerta todos os alvos na área de efeito com uma chance entre 10*[Nível de Habilidade] a cada 10 segundos.

 

O Paladino não pode usar poções, atacar nem usar habilidades, enquanto estiver executando o Gospel. Quando executada sairá removendo do Paladino todos os “Buffs”, Divest e Habilidades de Suporte-Ativo, como Bloqueio, Vigor, Poção de Fúria, Kyrie Eleison e etc.

 

Porem o Paladino pode ser Curado, e receber os “Buffs” de Sacerdotes depois que já houver executado a habilidade, mas ficará impedido de andar.

 

Os Efeitos que a habilidade pode causar no nível 10 são os seguintes:

 

Adversários:

 

• 100 a 9999 de Dano (Ignora a defesa, e redução oferecida por cartas)

 

• Causa Status Anormais como: Maldição, Cegueira, ou Veneno.

 

• Provocar nível 10

 

• Reduz a defesa para 0

 

• Reduz o ATQ para 0

 

• Reduz a esquiva para 0

 

• Reduz a “ASPD” e a velocidade de movimento em 75%

 

Aliados:

 

• Curar de 100 a 9999 HP

 

• Remover todos os Status Anormais (ex: Maldição, Cegueira e Envenenamento)

 

• Resistência Contra Status Anormais de +25%

 

• HP e SP máximos aumentados em 100%

 

• +20 para todos os atributos

 

• Benção nível 10

 

• Aumentar Agilidade nível 10

 

• A Arma ou Armadura vira elemento Sagrado (Aspérsio e BSS)

 

• Ataque Maximo +100%.

 

• +50 pontos de Esquiva e Precisão

 

• Remove o efeito do “Divest”

 

 

 

Todos os Benefícios e Malefícios oferecidos pela Habilidade duram por 50 segundos, e não é necessário ficar dentro da área do Gospel para que eles permaneçam ativos.

 

Os buffs não são cumulativos, ou seja, você não recebera duas vezes o bônus de +20 em seus atributos, não ira ficar com +40 de atributos, porem pode receber +20 e depois benção e aumentar agilidade logo alguns de seus atributos ficarão com +30, por causa dos buffs.

 

 

 

Explicando o Funcionamento da Habilidade:

 

 

 

Vamos supor que o Paladino forme um Grupo com outros 3 personagens.

 

Então o Paladino executa a Habilidade “Canto de Batalha” sobre os integrantes do grupo, a partir desse momento todos receberão os primeiros efeitos. A habilidade ira sortear um dos efeitos que ela pode oferecer pro primeiro integrante, depois ira sortear outro efeito para o segundo depois sorteia outro efeito para o terceiro.

 

Então vamos supor que o primeiro recebeu [benção] o segundo recebeu [+20 nos Atributos] e o ultimo [duplicou sua HP].

 

Logo se todos permanecerem parados dentro da área da habilidade, depois de passados 10 segundos, a habilidade irá sortear novamente mais um efeito para cada um, como o primeiro já possui Benção, esse efeito ele não receberá novamente, passando a receber outro efeito no lugar, o mesmo acontece com os demais integrantes do grupo.

 

Supondo que o primeiro agora receba "Aumentar Agilidade", logo ele passara a ter [benção e Aumento de Agilidade], o segundo [+20 nos Atributos e Benção] e o ultimo [Duplicou o HP e recebeu 7545 HP de Cura].

 

Sendo que como já se passaram 10 segundos, depois de recebido o primeiro efeito, falta 40 segundos para o primeiro acabar e o Segundo acabará depois de corridos 50segundos.

 

Então depois de mais 10 segundos, tudo se repete e habilidade sorteia mais um efeito pra cada um, e cada integrante fica com 3 efeitos diferentes, ou seja no máximo cada integrante depois de corridos 50 segundos dentro da área da habilidade haverá recebido 5 efeitos, sendo que o primeiro efeito recebido estará acabando, caso esse não tenha sido cura.

 

Mesmo depois de recebido qualquer um dos efeitos, não é necessário ficar dentro da área do Canto de Batalha, a duração do efeito será de 50s aproximadamente.

 

O mesmo funciona com os adversários.

 

 

 

personico453.gif[suporte] Sacrifício do Mártir

Esta habilidade faz com que os próximos cinco golpes físicos do

Paladino causem um dano fixo, que ignora a Defesa, a Esquiva e a

Defesa Mágica do alvo. Cada golpe desses consome 9% do HP total, e

o dano depende do nível da habilidade e do HP consumido. Você

pode ficar inconsciente se não tiver HP suficiente para ser consumido.

Não funciona contra MVPs.

Nv. 5: 9% de HP consumido por Hit e Dano de 140% do HP Sacrificado.

 

2° habilidade mais importante nessa build, ATENÇÃO! use apenas se estiver certo de que seu inimigo não esteja usando GR! ou você desperdiçará 45% do seu HP!!!

 

cr_shieldboomerang.gif[Ofensiva] Escudo Bumerangue

Arremessa o escudo contra um inimigo. O nível da habilidade determinar o dano e o alcance. Além disso, quanto mais pesado o escudo, e quanto maior o seu nível de aprimoramento, maior o dano causado.

Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.

Nv. 5 : 250% do poder de ataque, 11 células

 

Use essa habilidade equipado com uma arma com uma SDM e/ou SK, para poder se aproximar do seu inimigo (caso ele seja um char mágico) quando ele ficar congelado, atordoado ou silenciado.

 

 

personico454.gif[Ofensiva] Gloria Domini

O Paladino invoca uma cruz gigantesca vinda dos céus que causa um

dano assombroso. Apesar de ter um tempo de conjuração, a

habilidade não pode ser cancelada ou interrompida de qualquer forma.

Seu dano também ignora Defesa, Defesa Mágica e qualquer habilidade

de proteção (Escudo Mágico, Kyrie Eleison, entre outras). Esta

habilidade não afeta MVPs, mas pode ser utilizada durante os Períodos

de Guerra.

Nv. 5: Dano = 2000 Delay = 4s Custo em SP = 50 Remoção de SP = 40%

 

Essa habilidade é útil contra todas as classes, tirando mago e evoluções e sacerdote, que tem recuperação de SP rápida e alta.

Ela remove 40% do SP Atual e não total, ou seja: seu adversário tem 100% de sp, ao ser atingido ficará com 60%, se for atingido denovo, ele ficará com 36% (perdera 24% de SP, sendo que 24% é 40% do SP atual dele.

 

 

personico455.gif[Passiva] Fé

Pelo poder da fé, aumenta o HP máximo e a resistência a danos do

elemento Divino.

Nv. 10: +2000 de HP, -50% de dano

 

50% de resistência a sagrado, boa contra Rangers.

 

person_ico467.gif[suporte] Medicar

Cura atributos anormais de um jogador. Consome 15 SP.

 

Medicar remove os Status Negativos: Maldição, Silêncio, Confusão e Cegueira.

 

 

personico456.gif[suporte] Bloqueio

Tem uma chance de defender com o escudo e anular todo tipo de

dano físico recebido(incluindo danos de longo alcance ou por

habilidades não-mágicas). A chance de defesa aumenta de acordo com

o nível da habilidade. A cada dano anulado, o usuário ficará 0,3

segundos parado. Você precisa de um escudo equipado para poder

utilizar a habilidade. A duração é de 300 segundos, mas você pode

cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP

para desativar.

Nv. 10: 30% de chance, SP-30

 

 

personico457.gif[Ofensiva] Punição Divina

Joga todo o peso do corpo contra um inimigo. A habilidade manda o

alvo para trás, e tem uma chance de causar Atordoamento . Quanto

maior o nível, maior o dano, a distância e as chances de causar o

efeito. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a

habilidade.

Nv. 5: 200% do poder de ataque, 40% de chance, 9 células

 

Essa habilidade é semelhante ao disparo violento, so que de curta distancia.

 

 

personico459.gif[suporte] Escudo Refletor

Reflete uma parte de todo dano físico (ataques de longa distância não

estão inclusos) recebido enquanto a habilidade estiver ativa. A

habilidade não anula o dano que você receberá, apenas causa dano ao

oponente que o atacar. O dano devolvido depende do nível da

habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a

habilidade.

Nv. 10: 40% do dano devolvido, SP-80

 

O dano devolvido pelo Escudo Refletor pode ativar qualquer efeito que seja ativado ao se realizar ataques, como por exemplo, as Magias de uma Espada Elemental.

 

 

personico462.gif[suporte] Redenção

Recebe todo o dano no lugar do alvo da habilidade. Se o usuário

estiver sob o efeito das habilidades Bloqueio ou Aura Sagrada , o alvo

também estará sob estes efeitos. O dano recebido é baseado

inteiramente na defesa do alvo; a defesa do usuário não influencia em

nada. Os alvos precisam estar a até 10 níveis de diferença do usuário,

e não podem se mover para além do alcance da habilidade. Você não

pode usar a proteção sobre outros Templários.

Nv. 5: Alcance de 11 células, até 5 alvos protegidos por 90 segundos

 

Simples, Você usa essa habilidade em algum player, e quando ele sofre algum dano, você que perde HP no lugar dele.

 

 

personico463.gif[suporte] Divina Providência

Reduz o dano recebido por inimigos da raça Demônio e aumenta a

resistência contra danos da propriedade Sagrado. Esta habilidade não

pode ser utilizada em si mesmo, nem sobre outros Templários.

Nv. 5: -25% de danos Sagrados ou originários de Demônios

 

Sempre use nos seus aliados, sniper no bifros tem um dano consideravel, e é sempre bom se prevenir.

 

 

personico464.gif[suporte] Aura Sagrada

Reduz todo o dano de longo alcance recebido. A velocidade e

velocidade de ataque do usuário são reduzidos também. A

porcentagem de redução do dano depende do nível da habilidade.

Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade.

A duração é de 180 segundos, mas você pode cancelar o efeito

ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar.

Nv. 5: -80% de danos de longo alcance, SP-30

 

Seu efeito não se soma com o de Equipamentos ou Cartas que reduzam o dano de ataques Ranged, como por exemplo, Carta Crocodilo.

 

 

personico466.gif[suporte] Cura

Recupera HP de um personagem, e pode causar danos em monstros

Malditos se apertando a tecla SHIFT.

 

Da para atingir o valor de 7k na cura + ou -, não é muito, mais ja da uma ajuda.

 

 

crshrink.gif[suporte] Submissão

Submissão deve ser usada junto com a habilidade Bloqueio para surtir

qualquer efeito. Quando um monstro atacar e ativar o efeito do

Bloqueio, esta habilidade dá a chance de empurrar este monstro 2

células para trás. A chance de sucesso é de 5% para Bloqueio em Nível

1, e ganha +5% para cada Nível a mais na habilidade Bloqueio. Com

Bloqueio em Nível 10, a chance de sucesso para empurrar é de 50%.

Submissão tem uma duração de 5 minutos, e é cancelada se for

lançada uma segunda vez.

 

Sempre use-a, contra aqueles lord "frenados" e sinx pentelho q ficam grudando.

uma dica é, sempre que essa habilidade ativar, use Barreira de Fogo entre você e seu adversário.

 

 

person_ico255.gif[Passiva] Montaria

Permite que o usuário monte um Peco Peco adestrado. Você pode alugar um Peco Peco na Cavalaria de Prontera.

 

- Aumenta em 25% a Velocidade de Movimento, e se soma com Aumentar Agilidade.

- Aumenta em 1000 a Capacidade de Carga.

- Faz com que Lanças causem 100% de dano em monstros do Tamanho Médio ao invés de apenas 75%.

-Corta ao meio a Velocidade de Ataque.

 

 

person_ico254.gif[Passiva] Perícia em Montaria

Melhora velocidade de ataque quando montado em um Peco Peco.

Nv. 5: 100% da Velocidade de Ataque

 

obs.: Com Perícia em Montaria Nv. 5 voce recupera a penalidade de velocidade de da habilidade Montaria.

 

 

 

Outras Habilidades

 

 

mg_coldbolt.gifLança de Gelo Nv. 5 (Vendedor de Pergaminhos [gonryun 171 136])

mg_soulstrike.gifEspíritos Anciões Nv. 5 (Vendedor de Pergaminhos [gonryun 171 136])

mg_firewall.gifBarreira de Fogo Nv. 5 (Vendedor de Pergaminhos [gonryun 171 136])

mg_stonecurse.gifPetrificar Nv. 1 (Carta Rastreador)

wz_meteor.gifChuva de Meteoros Nv. 5 (Lâmina Gêmea de Naght Sieger)

wz_heavendrive.gifFuria da Terra Nv. 3 (Combo Cabaça do Gaara + Bandana da Areia)

mgsight.gifChama Reveladora Nv. 1 (Carta Horong)

 

 

Usáveis

 

 

vento.gif Poção Anti-Vento 20% de Resistência contra Vento / -15% de Resistência contra Terra

 

terrah.gif Poção Anti-Terra 20% de Resistência contra Terra / -15% de Resistência contra Fogo

 

aguia.gif Poção Anti-Água 20% de Resistência contra Água / -15% de Resistência contra Vento

 

fogoz.gif Poção Anti-Fogo 20% de Resistência contra Fogo / -15% de Resistência contra Água

 

cozido.gif Cozido Imortal Um cozido com um aroma estranho, suspeito até, mas que dá a quem o ingere a sensação de imortalidade.

VIT +10

 

12204.gif Coquetel Sopro do Dragão Um coquetel com um sabor inesquecível, impressionante como um sopro de dragão.

INT +10

 

caixadotrovao.png Caixa do Trovão Aumenta a Velocidade de Movimento do usuário em 100% durante 20 segundos.

 

frutodeyggdrasil.png Fruto de Yggdrasil Fruto da árvore Yggdrasil, a árvore que mantém o mundo unido; tem um sabor fantástico e cheio de vida.

Recupera completamente o HP e o SP.

 

pook.png Poção do Elfo Sombrio Um estranho frasco com o nome 'Elfo Sombrio' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Elfo Sombrio.

Fornece alguns atributos temporários.

Des +10

Int +20

Agi +5

Ataque Mágico +100

 

pook.png Poção do Guerreiro Marinho Um estranho frasco com o nome 'Guerreiro Marinho' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Guerreiro Marinho.

Fornece alguns atributos temporários.

For +5

Vit +20

Agi +30

Esquiva +100

 

pook.png Poção do Vingador Sagrado Um estranho frasco com o nome 'Vingador Sagrado' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Vingador Sagrado.

Fornece alguns atributos temporários.

For +10

Vit +20

Des +5

Esquiva +100

 

ervaazul.png Erva Azul Erva de alto valor medicinal que tem um aroma único e funciona como calmante

espiritual. Recupera um pouco de SP.

 

lancasdegelonivel5.png Lanças de Gelo Nível 5 Pergaminho mágico criado com a essência de magia antiga.

Permite o uso da habilidade Lanças de Gelo em nível 5.

 

espiritosancioesnivel3.png Espíritos Anciões Nível 5 Pergaminho mágico criado com a essência de magia antiga.

Permite o uso da habilidade Espíritos Anciões em nível 5.

 

barreiradefogonivel5.png Barreira de Fogo Nível 5 Pergaminho mágico criado com a essência de magia antiga.

Permite o uso da habilidade Barreira de Fogo em nível 5.

 

 

 

Atributos

 

Str = Se sobrar alguns pontos de status depois de distribuir em

vitalidade, ponha em força.

Agi= O suficiente para atingir 195 de velocidade de ataque.

Vit = Coloque o restante dos pontos aqui.

Int = 200

Dex = 160(sim 160, para não ter que conjurar magias quando estiver sob Pântano dos Mortos), somando Base + Bônus.

Luk = 1

 

 

Equipamentos

 

Cabeça Topo:

 

 

Hat Olho Mágico Azul

 

olho.png

 

Int + 150

Des + 30

+30% de SP

 

FINALMENTE UM ELMO QUE DÊ UMA QUANTIA BOA DE INT QUE NÃO SEJA RESTRITO PARA MAGO E EVOLUÇÕES!

Agora com o olho mágico da para atingir um valor de 7k na cura brincando

o atqm aumenta cerca de 55 ~ 60% ,(comparado ao orc) sem exagero, eu fiz as contas

funny-date-girl-guy-true-story-meme-150x150.jpg

sem falar que o orc é feio pra k7 ¬¬

 

 

Elmo Viking Ciano

 

elmociano.png

 

For + 30

Vit + 30

Des + 30

Agi + 20

+ 10% de HP

+ 10% de SP

+ 15% de reflexão de danos físicos

+ 45% de dano em monstros humanóides

 

Sem nenhuma sombra de dúvida, o viking ciano é o elmo mais útil para essa build, e alem da grande quantia de HP que ele fornece e a % de dano em humanoides, ainda tem o reflect, só ele e o escudo refletor ja garantem 55% de reflexão de danos!

 

 

Verdadeiro Elmo de Orc Herói

 

orcz.png

 

Todos os atributos +10

Ataque Mágico +25%

 

 

Cavaleiro Sanguinário

 

66697329.png

 

For + 30

Vit + 30

Des + 20

Agi + 20

Sor + 10

Adiciona 50% de dano contra monstros humanóides.

Adiciona 10% de resistência a propriedade neutro.

 

 

Elmo de Titã

 

36007957.png

 

+25 em todos os atributos.

+50% de dano em monstros humanóides.

+10% de dano na habilidade abatimento.

+ 5% de poder de ataque.

+10% de SP máximo.

Possui chances de causar sangramento ao atacar.

 

 

 

Cabeça Meio:

 

 

Cachecol Ciano

 

semttuloxsl.png

 

For + 30

Vit + 30

Des + 20

+ 5% de HP

+ 5% de SP

+ 5% de reflexão de danos físicos

+ 5% de dano em monstros humanóides

 

O cachecol ciano, assim como o elmo, é a melhor opção para usar no seu set voltado ao sacrifício.

 

 

Óculos de Alucard

 

Oculos.jpg?width=89&height=115

 

Des+ 40

Agi+ 45

Vit+ 10

Int+ 20

Torna o usuário imune a congelamento.

Reduz o dano recebido de humanos em 5%.

Precisão +100.

 

 

Cachecol Azul

 

cachecolazul.jpg

 

Cachecol muito usado nas épocas geladas dos Fuin Flais.

Int + 25

Vit + 20

Agi + 20

Des + 15

DEF + 10

MDEF + 10

Ignora 10% de MDEF do oponente.

+ 10% de resistência ao elemento Vento.

 

Só use o cachecol azul quando você precisa maximizar o seu atkm, ou se for imune a água, caso não, use óculos de alucard, que alem de deixar imune a congelar, da uma grande quantidade de agi e dex que ajuda e muito a economizar seus pontos de stats na hora de distribuir.

 

 

Bandana da Areia

 

banaba.png

 

Des +20

Agi +10

Concede resistência contra ataques da Propriedade Vento

Ignora a Defesa de monstros da propriedade Vento

 

Sobre a bandana falarei mais abaixo..

 

 

Cachecol Rosa

 

cachereosa.png

 

For + 25

Vit + 20

Agi + 20

Des + 15

DEF + 10

MDEF + 10

+ 10% de resistência ao elemento Fogo.

Adiciona +10% de dano contra monstros humanóides.

 

 

Aura Sagrada

 

aurav.png

 

For +25

Vit +20

Agi +15

Des +15

Defm +15

+5% de resistência a danos causados por humanos.

Permite ver monstros invisíveis.

 

 

 

Cabeça baixo:

 

 

Cabaça do Gaara

 

cabaa.png

 

Int +70

Des +30

ATQM +10%

+10% de dano na habilidade Fúria de Terra.

[ + Bandana da Vila Oculta da Areia ]

Vit +20

DEF +10

DEFM +10

Concede o uso da habilidade Fúria de Terra NV. 3.

+30% de resistência ao elemento Terra.

 

Use a cabaça + bandana para revelar personagens escondidos e ficar travando os seus inimigos na base da Fúria da Terra, na minha opinião essas são as únicas dela, sendo que no bifrost não tem cinzas nem ash e é suicidio por frus sendo que pupa equivale a cerca de 50% do seu hp.

 

 

Cisne Roxo

 

cisne.png

 

Des+ 30

Int+ 70

AtaqM+ 10%

Def- 15%

Aumento no poder de ataque da habilidade Demonstração Ácida em 10%.

 

 

Asas de Fênix Real Vermelha

 

18239.gif

 

Des +30

Vit +30

Int +70

Ataque Mágico +10%

DEF/MEDF +10

Max Hp +10%

 

 

Fantasma Noturno

 

fantasmai.png

 

Int + 50

Des + 40

Vit + 20

Adiciona 1% de chance de ativar Parede de Névoa ao atacar.

Adiciona 5% de chance de ativar Pântano dos Mortos ao atacar.

Aumento em 20% O dano de Espíritos Anciões.

Aumento em 30% O dano de Flecha Fantasma.

 

Fantasma noturno ajuda muito contra classes str, não sei exatamente a % de redução de agi e dex, mais é muita, deixa a aspd de algoz entre 170 ~ 185

 

 

Asas do Dia

 

diak.png

 

Vit + 40

Int + 40

Des + 25

DEF - 10

MDEF - 10

HP Máximo + 30%

+ 5% de ataque mágico.

+ 30% de resistência ao elemento fogo.

+ 15% de dano com as habilidades Lanças de Fogo e Pétalas

Flamejantes.

 

Asas do dia é a melhor asa para usar no seu set voltado ao sacrificio.

 

 

Dragão do Amanhecer

 

dragaos.png

 

Des +15

Vit +20

Int +40

Def +30

Defm+ 30

Reduz em 10% o dano recebido da propriedade fogo.

 

Essa asa equivale a 6 arvores malditas e 1 leib olmai, da para fazer ótimas builds para reduzir drasticamente o dano mágico recebido de seus inimigos.

 

 

Arcanjo Cinza

 

arcanjox.png

 

For +40

Agi +40

Des +40

Vit +40

+10% de resistência ao elemento neutro.

+25% de dano em monstros humanóides.

Possui chances de causar sangramento ao atacar.

Adiciona a chance de conjurar a habilidade Combo Triplo nível 5 ao

atacar.

 

 

Asa de Summoner Verde Florescente

 

summonerl.png

 

Asa de Summoner Verde Florescente

Asas usadas pelo Deus da Guerra,

quando deu o fim da guerra universal.

Todos os atributos + 20

5% Resistencia contra todas Propriedades

Reflete 10% de ataques físico recebido

Imune a Congelamento

 

Summoner vai ser usada no set reflect, eu especificarei mais adiante.

 

 

 

Armas:

 

 

Espada elemental[3]

 

07.jpg

 

FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +5%

10% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro.

Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo,

Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra.

 

Bom, vou explicar para quem não sabe: quando voce esta com uma espada elemental equipada, ao usar um pergaminho de lança de gelo, voce automaticamente desfere 4 magias: lança de gelo, lança de fogo, coluna de pedra e relâmpago simultaneamente!

e com 195 aspd, você usa essas magias sem delay nenhum, quanto mais rápido forem seus dedos mais rápido seu inimigo morre kkk as magias serão lançadas.

 

 

Lâmina Gêmea de Naght Sieger [3]

 

13413.gif

 

Sempre que causar dano físico há uma pequena chance de ignorar a

 

DEF do alvo durante 5 segundos.

Permite usar a habilidade ``Chuva de Meteoros`` em nível 5.

 

 

Destruidor de Espada[0]

 

1224.gif

 

Faca com dois dentes afiados e compridos que podem até a destruir a

arma do inimigo.

 

 

Faca de Combate[0]

 

13021.gif

 

Aumenta em 10% o dano infligido em monstros da raça Humanóide.

Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanóide.

Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo Demônio.

 

 

Pique[4]

 

1407.png

 

Típ*ca lança de infantaria.

 

Maça[4]

 

1505.gif

 

Um pesado porrete de guerra medieval feito de ferro, com um pilão pesado na

ponta.

 

Pique ou Maça? eis a questão

 

Pique causa mais dano ao usar sacrifício(pouca coisa, mais conta),

você pode atacar seu inimigo a cerca de 3 blocos de distância

mAAAAAAsss pique não é inquebrável... ao contrario da maça..

 

eu, particularmente prefiro usar maça para no meu set p/ sacrifício, mais como opinião é q nem c*.

 

 

 

Escudos:

 

 

Escudo da Valquíria[1]

 

2115.gif

 

Adiciona 20%

de resistência contra as propriedades

Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.

DEFM +5.

Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e

a de Fricca,este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.

Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias

e da de Fricca.

 

5% de reflexão de magias não compensam a perda de 20% de resistência a água e fogo! então nem pense em usar travessa.

 

 

Escudo Farpado[1]

 

2124.gif

 

DEFM + 2

Aumenta em 10% a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifres de Bisão.

 

 

Escudo Colossal[1]

 

2125.gif

 

O usuário não pode ser empurrado para trás por nenhuma habilidade

ou ataques.

Recebe dano físico e mágico adicional de 20%.

 

 

 

Sapatos:

 

 

Sleipnir[0]

 

2410.gif

 

Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, DefM + 10

Alta velocidade de locomoção permanente.

 

 

Sapatos da Maré[1]

 

2424.gif

 

5% de tolerância a ataques da propriedade Água.

+5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados

com o Cachecol de Lã.

 

 

 

Mantos:

 

 

Manto das Valquírias[1]

 

2524.gif

 

Permite uma chance de 5% de

refletir danos de volta

aos inimigos quando usada

pelas Classes Espadachim,

Mercador e Gatuno.

Aprimorar essa armadura

aumentará a

taxa de reflexão de danos

em 2% para cada

Nível de Aprimoramento. Não pode ser destruído em batalha.

 

 

Manteau de Diabolus[1]

 

2537.gif

 

Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%.

Causa +10% dano físico ao Imperador Morroc.

HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.

 

 

Couro de Leão de Vinhas[1]

 

Leather_Of_Tendrilion.gif

 

Aumento de 5% na resistência a ataques de propriedade Terra e Água.

Aumento de 5% na resistência a monstros de raça Bruto e Planta.

 

 

Manteau de Chamas de Naght Sieger[1]

 

2542.gif

 

HP Máx + 5%, DEFM + 2, ATQM + 1%

Causa 2% mais dano a monstros da propriedade Fogo.

 

 

Cachecol de Lã[1]

 

Wool_Scarf.jpg

 

DEFM + 4

 

 

 

Armaduras:

 

 

Armadura das Valquírias[1]

 

armadura.jpg

 

Aumenta a resistência ao

efeito Silêncio quando

usada pelas Classes Mago,

Arqueiro e Noviço.

Aumenta a resistência ao

efeito Atordoar quando

usada pelas Classes Espadachim,

r e Gatuno.

Não pode ser destruída

em batalha.

+1 em todos os atributos.

 

 

Couraça da Fúria Flamejante[1]

 

2344.gif

 

Reduz em 75% o dano recebido do elemento Fogo, e em 50% o dano recebido do elemento Terra, Aumenta em 50% o dano recebido da propriedade Água, em 25% o dano recebido da propriedade Veneno e em 75% o dano recebido da propriedade Fantasma.

 

 

Couraça da Submissão Oceânica[1]

 

2346.gif

 

Reduz em 75% o dano recebido do elemento Água, e em 50% o dano recebido do elemento Fogo, Aumenta em 75% o dano recebido da propriedade Vento e em 75% o dano recebido da propriedade Fantasma.

 

 

Couraça da Liberdade Celestial[1]

 

2348.gif

 

Reduz em 75% o dano recebido do elemento Vento, e em 50% o dano recebido do elemento Água, Aumenta em 50% o dano recebido da propriedade Terra, em 25% o dano recebido da propriedade Veneno e em 75% o dano recebido da propriedade Fantasma.

 

 

Couraça da Perseverança Continental[1]

 

2350.gif

 

Reduz em 50% o dano recebido do elemento Vento, Aumenta em 50% o dano recebido da propriedade Fogo, em 25% o dano recebido da propriedade Veneno e em 75% o dano recebido da propriedade Fantasma.

 

 

 

Você pode usar um paletó, túnica ou capote para não se perder no inventario

mais valk sempre será a melhor pelo fato de ser indestrutível.

 

 

 

Acessorios:

 

 

Megingjard da Magia

 

megindamagia.jpg

 

Int +20, AtkM + 3%

 

 

Megingjard Vital

 

megingvit.png

 

Vit +6, HP + 3%, Def + 3

 

Megingjard de vit é opcional, sendo que o acessório da esquerda(do seu char) só pode ser trocado dando 2 cliks no Alt+q, e você constantemente terá que trocá-los.

 

 

Luva de Orleans[1]

 

2701.gif

 

DES + 2, ATQM + 3%

 

 

Mão Maldita[1]

 

2728.gif

 

Precisão + 10, Recuperação de HP +20%

3% de chance de causar a habilidade 'Ferimentos Críticos' em nível 1 sempre que causar dano físico

 

 

Chifre de Bisão[1]

 

2702f.gif

 

AGI + 2

 

 

 

 

 

Cartas:

 

 

Para Equipamentos para Cabeça:

 

 

Maya Macho

 

4198.gif

 

Permite ao usuário detectar monstros escondidos.

 

 

Lady Branca

 

4372.gif

 

Aumenta o efeito das habilidades Cura, Santuário e Arremessar Poção em 30% quando lançadas pelo usuário,

mas também aumenta o consumo de SP em 15%.

 

Lady é opcional, mas se você tiver um elmo de int sobrando, hat olho mágico ou um orc hero mesmo, é uma boa usar lady, principalmente contra snipers, que demora para você alcançá-los.

 

 

Árvore Maldita

 

4278.gif

 

Caso o Equipamento para Cabeça tenha aprimoramento +0/+1/+2/+3/+4/+5, adiciona +5 de DEFM.

 

 

Gemini-S58

 

4354.gif

 

Acrescenta 30% de resistência a Atordoar se a AGI básica do usuário for 90 ou maior, e acrescenta 50% de resistência a Petrificar e Dormir se a VIT básica for 80 ou maior.

 

 

Leib Olmai

 

4188.gif

 

Adiciona a chance de ganhar o item ‘Sangue Escarlate’ cada vez que um monstro do tipo Bruto for derrotado.

Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.

 

 

Gato de Folha

 

4195.gif

 

Adiciona a chance de ganhar o item ‘Cristal Azul’ toda vez em que um monstro do tipo Peixe ou for derrotado.

Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.

 

 

Giearth

 

4087.gif

 

Carta de Giearth. Torna o usuário imune à Confusão. Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra

 

 

Zangão Gigante

 

4271.gif

 

Adiciona a chance de ganhar o item ‘Frescor do Vento’ cada vez que um monstro do tipo Inseto for morto.

Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento.

 

 

Batedor

 

4311.gif

 

Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio.

Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Morto-Vivo.

 

 

 

Para Mantos:

 

 

Raydric

 

4133.gif

 

Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro.

 

 

Deviling

 

4174.gif

 

Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.

Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.

 

 

Nuvem Tóxica

 

4334.gif

 

Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%

 

 

Hode

 

4081.gif

 

Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra, Esquiva + 5

 

 

Poeira

 

4056.gif

 

Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento, Esquiva + 5

 

 

Jakk

 

4109.gif

 

Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo, Esquiva + 5

 

 

Marte

 

4095.gif

 

Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água.

 

 

Não tem necessidade de nenhuma carta para manto alem dessas citadas, no maximo uma salamandra em conjunto com a lamina do Naght Sieger.

 

 

 

Para Arma:

 

 

General Tartaruga

 

4305.gif

 

+20% de ATQ.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico

 

 

Mao Guai

 

4202.gif

 

Inflige 20% a mais de dano em monstros de propriedade Fantasma.

 

Bom, eu particularmente não gosto muito de mao guai, se meu oponente tiver com gr eu ja parto para as magias sem dar tempo de ele fazer switch.

 

 

Senhor Dos Mortos

 

4276.gif

 

Adiciona a chance de conjurar automaticamente Coma em um inimigo.

Adiciona a chance de conjurar automática e aleatoriamente Atordoar, Maldição, Silêncio, Envenenar ou Sangramento quando atacar um inimigo com um ataque físico de curto alcance.

 

Sempre ande com uma arma para debuff de preferência desse jeito:

SDM-Freeoni-SK-Metaling

 

Não use VR na arma de debuff, o dispell tira alguns status negativos!

 

 

Metaling

 

4341.gif

 

Acrescenta uma chance de invocar automaticamente Remover Arma nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente.

 

 

Esqueleto Operário

 

4092.gif

 

Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5

 

 

Vesper

 

4374.gif

 

Ignora 10% da Defesa Mágica do Inimigo.

 

Quanto as cartas na espada elemental:

se tiver 3 vespers use-as

caso voce tenha 2 ou menos, vá substituindo por essas cartas: golem, sk, sdm, vr ou metaling

 

 

Cavaleiro da Tempestade

 

4318.gif

 

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Nevasca (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

Tem 20% de chance de causar Congelamento no inimigo ao atacar.

 

Valkyrie Randgris

 

4407.gif

 

Aumenta a Força de Ataque Físico em 10%. Acrescenta a chance de lançar automaticamente Desencantar nv. 1 a cada ataque físico.

A arma equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar.

 

 

Golem

 

4072.gif

 

Torna a arma indestrutível. ATQ + 5

 

 

 

Para Sapatos:

 

 

Bispo Decadente

 

4441.gif

 

ATQM + 10%, SP máximo – 50%

50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos.

 

 

 

Para Escudos:

 

 

Sapo de Thara

 

4058.gif

 

Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.

 

 

Maya

 

mayapolemica.png

 

Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.

 

 

Besouro Chifre

 

4045.gif

 

Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância.

 

 

Grand Orc

 

orcp.gif

 

Reflete 5% de cada Dano de Ataque Físico.

+ 1 de DEF.

 

 

Rastreador

 

4414.gif

 

Ativa Petrificar nv. 1. 30% de tolerância contra Petrificação. DEFM + 10.

 

 

Megustadusa

 

medusapolemica.png

 

Carta de Medusa. Torna o usuário imune a Petrificar.

Reduz em 15% o dano causado por monstros da raça Demônio.

 

 

 

Para Armadura:

 

 

Pupa

 

Pupa_Card.gif

 

Max HP +70000

Se o personagem for Mago e/ou suas evoluções, HP Máx +180000

 

 

Tao Gunka

 

4302.gif

 

+100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM.

 

 

Senhor dos Orcs

 

53915571.gif

 

Faz com que 30% do dano por ataques físicos recebido seja refletido no atacante.

 

 

Peste

 

4315.gif

 

Adiciona a chance de conjurar automaticamente Petrificar em um inimigo quando o usuário receber Dano Físico.

A chance é aumentada se o usuário tiver 77 ou mais pontos de INT.

 

 

Ghostring

 

4047.gif

 

Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma, mas apenas em

PVP e GdE. Reduz a Recuperação de HP em 25%

 

 

 

Para Acessorios:

 

 

Siroma

 

4416.gif

 

Concede 25% de redução no tempo de conjuração somente para a habilidade Lanças de Gelo.

Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Gelo.

 

 

Imp

 

4433.gif

 

Concede 25% de redução no tempo de conjuração somente para a habilidade Lanças de Fogo.

Concede 25% de dano adicional somente para a habilidade Lanças de Fogo.

 

Para min compensa mais usar meging int do que siroma/imp, porque eu não me limito a espada elemental, sempre uso fúria da terra, chuva d meteoro, espíritos...

 

 

Wickbine Tres

 

4348.gif

 

Acrescenta a chance de lançar automaticamente Remover Armadura nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente.

 

 

Horong

 

4103.gif

 

Permite o uso da habilidade [Chama Reveladora] em nível 1.

 

 

Errende Ebecee

 

4349.gif

 

Acrescenta a chance de lançar automaticamente Escudo Sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente.

 

Seeeeeeempre use um acessório com errende ao lutar com rangers

 

 

 

 

 

 

reflectcerto.png

 

 

Mesmo o paladino não sendo full vit, da para derrubar muitos inimigos só na base do reflect. Eu particularmente não gosto muito, sendo que os itens p/ reflect não dão bônus de int e você vai depender do dano do seu inimigo, ou hitar muito pouco com Crux Divinum, mas vamos la:

 

 

Com OL, você pega 129% de reflect físico(com escudo refletor) e 114786 de HP

screenlv200bifrost051.jpg

 

 

Com Pupa, você pega 99% de reflect (com escudo refletor) e 209286 de HP

screenlv200bifrost052.jpg

 

 

Agora calculem comigo:

 

114786 hp e 129% de reflect = reflexão de: 148073,94*

 

209286 hp e 99% de reflect = reflexão de: 207193,14*

 

 

* isso contando que seu adversário só disfira golpes físicos de curta distância(sinx clichês, champ q só conhece asura, etc.)

 

ou seja: orc lord = kamikaze, só use em casos extremos.

 

 

Itens Necessários:

Elmo Viking Ciano 15%

Cachecol Ciano 5%

Asas de Summoner Verde Florescente 10%

Carta Orc Lord 30%

Carta Grand Orc 5%

Manto das Valquírias (+4 basta, mais quanto maior o over, melhor) 5% + 2%* n° de over-upgrade

Escudo Farpado + Chifre de Bisão 5%

Habilidade Escudo Refletor 40%

 

 

 

bom acho que é só isso .-.

 

 

 

 

Ok, já falamos dos atributos, equips, cartas, armas, habilidades

 

 

Agora vamos para as táticas!:

 

Antes de tudo...

 

Você OBRIGATORIAMENTE tem que usar BM!

Não sabe? é complicado? Rlx man em 3 dias vc é o Mr BM.

 

NUNCA Ande com um Set só, sempre tenha uma "carta na manga"

 

As táticas(com exceção de algumas) são voltadas exclusivamente para o PvP Extreme

 

Só use Sacrifício nos seus adversários se você tiver certeza de que eles não estão usando GR, ou você estará jogando 45% do seu hp fora.

 

Só por que eu postei um "macete" para ser usado contra uma classe, não quer dizer que esse "macete" também não possa ser usado contra outra, exemplo: eu citei sobre a arma de status negativos onde eu falo sobre super aprendiz porque ele é mais vulnerável a esses status, mais você pode usar isso contra qualquer outro personagem, fikdik

 

Vamos la então:

 

 

Pegando seu inimigo de surpresa!

 

 

Deixe uma Barra de Habilidades dessa maneira:

 

switchsacri.png

 

e rapidamente, sem dar chance de ele equipar uma GR ou DEV aperte A-S-D-F-G-H-J e soca sacrifício no infeliz!

 

A = Ritual de Sacrifício

S = Sleipnir

D = Manteau de Chamas de Naght Sieger

F = Sua arma de sacrifício, pode ser maça ou pique com GT GT SW SW

G = Cachecol Ciano ou Cachecol Rosa

H = Asas do Dia, Summoner, Arcanjo Cinza, BB rosa etc..

J = Elmo Viking Ciano, Titã, CS, Sinistro etc..

 

 

Como voce estava usando magias até agora, seu adversário possivelmente

esta usando um set para tankar magia, couraça, maya, poeira, ou seja, nada

de tank neutro, sendo assim:

 

a habilidade Ritual do Sacrifício tem um pequeno delay, nesse delay da para

equipar os itens necessários. da para arrancar uns 35 ~ 40k, no mínimo em

cada hit, se seu oponente estiver sem resistência ao elemento neutro, é

claro.

 

40k * 5 = 200k

 

obs.: media d hp no bifrost 180k

 

 

 

Algoz, Lorde e Mestre-Ferreiro

 

 

- Contra essas classes você pode optar por usar Espada elemental [vesper][vesper][sK]

que com a sua quantia de int, a nevasca alem de ficar empurrando ele, vai

tirar um dano razoavel.

 

- Também pode usar o Set Reflect, mais sempre com um pé atrás, nada de equipar os itens de reflect e ir checar os scrap's no orkut hein kkkk

 

- Sempre quando ativar a Submissão, use barreira de fogo entre você e seu

adversário.

 

- Cuidado com players com a Carta Valkyrie Randgris! Para se prevenir deixe as habilidades: Escudo Refletor, Bloqueio e Submissão na sua barra de habilidades uma seguida da outra(eu as deixo no f2 f3 e f4), e sempre que voce for desencantado ative as habilidades o mais rápido possível!

 

- Reveze entre fantasma noturno - asas do dia/fênix(equipe fantasma para ativar pântano, e volte a fênix/dia quando ativar)

 

- Se estiver usando óculos Alucard, você tambem pode usar Pressão

Divina, e logo após usar barreira de fogo entre vocês.

 

- Muita Atenção ao lutar contra um Lord, que pode alcançar no mínimo 750k de HP, (somando HP normal + HP em Fúria) Tente ao máximo evitar seus ataques, ele terá pouco SP, e Fúria(frenesi) custa 200 de SP, use duas ou mais Gloria Domini, isso talvez o impeça de usar Fúria. Caso ele consiga Caso ele consiga usar fúria, equipe combo Gaara e fique o "travando" com Fúria da Terra e Barreira de Fogo. Se ele te alcançar, espere ativar Submissão ou use Punição Divina e ative barreira de fogo entre vocês. Aproveite as brechas para se curar também.

 

- Se o Algoz não tiver mais de 60% de Resistência a terra o x1 vai ser bem mais fácil, apenas mantenha distância travando-o com Fúria da Terra.Algoz se assemelha a um lord em Fúria, Hits físicos normais de curta distância, se ele "tentar" usar tocaia, use Aura Sagrada(habilidade). Bom, com Escudo Refletor, Farpado + Bisão e um Manto Valk +5 você pega 60% de Reflect, e você tendo no mínimo 160k de HP, 96k de dano ja está garantido, somando com o dano das magias, e pelo fato de que você pode se curar, você só vai morrer se não souber aproveitar seus recursos.

 

- WS pode te dar dor de cabeça se você for descuidado, Choque do Carrinho não pode ser refletido, e com os equips certos, pode alcançar altos danos (cerca de 15k por golpe). Não deixe por nenhuma razão ele se aproximar, se ele for esperto vai usar escudo colossal quando te alcançar, e para se livrar dele nessa hora não vai ser facil, portanto, sempre use furia da terra e mantenha distância, se ele for imune a terra, ou tiver muita defesa, use lanças de gelo ou Espíritos Anciões caso ele esteja usando GR, se ele estiver com itens de reflexão de danos físicos nem pense em usar sacrifício.

 

 

 

 

Sniper, Stalker, Clown&Gypsy

 

 

 

- SEMPRE use Bloqueio+Shrink, Escudo Colossal[besouro-chifre] Orleans[Errende]e Aura Sagrada(habilidade)

 

- Tente usar alguma armadura com carta Peste, são poucos os players que se previnem com 2 gemini no inventario.

 

- Nos Clowns que ficarem apenas usando Tarô, use Gloria Domini pra

acabar com a diversão e o sp deles.

 

- Quando Ficar preso em alguma armadilha, use impacto explosivo.

 

- Sempre que a habilidade shrink empurrar os rangers para fora do seu

campo de visão, desative aura e corra atrás deles, quando eles começarem

a atacar, ative de novo, e fique assim até trancá-los em algum canto,

quando trancar desça lanças no infeliz(lança de gelo, não pique.-.) :mal:

 

 

Divest

 

Divest é um problema para todo mundo certo?

menos para criador e paladino

"hein? ta loko mano?"

Nops, to loko não, a habilidade "gospel" como eu ja disse, tira TODOS os buffs e

de-buffs, e Divest esta incluído nessa lista, veja você mesmo:

 

 

 

screenlv200bifrost286.jpg

 

 

screenlv200bifrost287.jpg

 

 

 

 

"ah então é sussa, é só usar gospel q resolve td"

Não é tão simples meu caro...

Quando você usa gospel você perde bloqueio, aura sagrada, e todos os

buffs que você tem, só sobra o aviso d 50% de peso.

e nesse meio tempo, o stk n vai ficar parado esperando você se re-equipar

não, vai estar descendo a lenha na tua cuca '-'

 

solução:

 

arrumar uma das 4 Barras de Habilidade nessa forma:

 

antistk.png

 

Então quando você levar divest, rapidamente faça a sequencia:

 

Q Q W E R T Y U

 

Q,Q = Para ativar e desativar gospel.

W = Equipar um escudo para ativar aura.

E = Ativar aura(stalker int no bifrost não consegue pegar 200 int 200 dex,

pois com esses 2 atributos no Maximo, não sobra pontos para conseguir

195 de velocidade de ataque, por isso eu estou falando apenas do STK

dex).

R = Equipar uma armadura com tao gunka ou pupa(caso seja WoE ou For Fun) ou peste, caso seja no extreme.

T = Ygg para recuperar hp(não adianta por ygg em 1° pois pupa ou tao

gunka equivale a mais da metade do seu hp)

Y e U = Espada e elmo, pra finalizar.

 

 

 

 

 

ou você pode pegar FP.....

 

 

 

Paladino

 

 

As únicas builds de paladino que oferecem perigo são:

 

Int + Sacrificio (soa familiar? rs)

Sacrificio + Crux Divinum

e só Sacrificio

 

Crux Divinum + Sacrifício / Full Sacrifício:

 

Crux Divinum vai bater pouco em você por causa da habilidade Fé(50% de resistência contra sagrado), equipe um manto valk(+5 no mínimo), Deviling ou Raydric, Bisão, Farpado e Pupa.

Use a mesma tática que voce usa contra as demais classes STR, mantenha distância usando Barreira de Fogo e Fúria da Terra. Cure-se quando necessário e cuidado com a reflexão das suas magias da Espada Elemental.

 

NÃO USE SACRIFICIO!

 

O paladino pode pegar 85% de reflect sem problema nenhum, voce batendo, digamos, 10000 no sacrificio, vai levar 42500 de dano refletido e perder 45% de HP, enquanto seu inimigo levará apenas 50000 de dano. certo? sem sacrificio agora ok? u.U"

 

INT + Sacrifício:

 

Quem tiver a melhor defesa Elemental/Mágica tera vantagem no embate, portanto capriche na sua. Escudo Refletor + Manto Valk+5 ja garantem 55% de Reflect. Chutando 30000 de dano que você levaria em cada hit do sacrifício, você receberia 150000 de dano, seu inimigo receberia 82500 e perderia 45% do hp, que é em torno de 200 ~ 300k(com set de sacrifício), ou seja: voce perderia 150000 de hp e seu inimigo 82500 + 112500 de hp

 

obs.: um pala com 300k de HP com certeza bateria mais que 30k em cada hit do sacrifício, eu só dei um exemplo para provar que é tolisse usar sacrificio no x1 entre 2 paladinos.

 

 

 

Champ

 

 

- Sempre use Escudo das Valquírias[thara] Armadura das Valquírias[GR] Manto Diabolus/Manto das Valquírias[Dev]

 

- Ative Bloqueio, Aura Sagrada, Escudo Refletor

 

- SEMPRE use Gloria Domini, mais cuidado se ele recuperar o SP usando ervas.

 

- Champ não oferece muito Problema, não precisa ficar desativando aura e

correndo atrás dele, se ele fica com o R*bo entre as pernas usando

passo etéreo indo pra pekepe deixe ele, isso só prova que ele não

aguenta com você. E nesse meio tempo você ainda pode se curar. Com

aura ativada o dano do disparo será mísero, o único jeito de ele conseguir

te dar dano é no asura, e com GR Thara Dev, não vai dar muito dano não.

 

 

 

Criador

 

 

Ai ta o Problema...

- Equipe Raydric ou Nuvem Tóxica, Armadura das Valquírias[Pupa]

Escudo das Valquírias[Thara](trocando para maya (usando o comando /q2) dependendo da situação), e use uma defesa elemental bem balanceada.

 

- Você pode abrir mão de uma vesper para equipar uma Valkyrie ou Golem

na sua Espada Elemental, ou rezar para que ela não quebre =X

 

- Sempre fique com um dedo, só para garantir, no shift, caso ele use Flora.

 

- Se conseguir se aproximar dele, de switch para o set sacrificio e fuzile

ele, caso não, fique usando lanças mesmo, mas cuidado ao se aproximar,

ele pode tentar remover sua armadura com a balmung!

 

 

 

Sacer, HW, Professor e Espiritualista

 

 

- Equipe Escudo Valk[maya] Couraça(de acordo com sua build elemental)

Couro de Leão ou Cachecol com Maré e uma build elemental balançeada.

 

- Nunca pense "o wizz só usa têJótá" dai no meio do x1 ele soca lança de

fogo, fúria espiritual em você e você toma no c*!

 

- Sempre ao lutar contra um HW, segure shift e rode o scroll(rodinha do mouse u.u") para baixo, assim você poderá acertá-lo mesmo ele estando dentro da barreira de gelo.(obs.: Impacto Explosivo quebra barreira de gelo)

 

- Usando Gospel sob Pântano dos Mortos, cancela o efeito do mesmo, mais caso você se mova, o Pântano voltará a te afetar.

 

- SEMPRE ande com no mínimo 15 Ervas Azuis ao lutar contra Professores para se prevenir de ser pego de surpresa pela Ardência de Alma. Drena todo o SP de um alvo ao acaso. No nível 5, esta habilidade também causa uma quantidade de dano que é o dobro do SP restante do usuário. No entanto, se a habilidade falhar, o usuário será ferido por esse efeito.

[Nível 5]: 70% de Chance de Sucesso

obs.: Itens de Reflexão de magias não afetam na chance de sucesso da habilidade Ardência de Alma, mais podem refletir o dano do SP convertido em dano.

 

- Se o professor usar Bruma Ofuscante Cria uma cortina de névoa numa área de 5x3 células, causando efeito ofuscante nos personagens, incluindo monstros. Cada ataque de longo alcance, ou habilidade mágica, terá mais chance de errar alvos, e seu dano também será reduzido. Use Barreira de Fogo para empurrá-lo para fora da bruma, ou tente entrar no meio da bruma, pois afetará o professor tambem.

 

- Quando o Professor Usar Desencantar, use Vigor (10 Mdef) logo em seguida.

 

- Contra professores que ficam borrando nas calças usando espelho

mágico, se aproxime e petrifique eles com a carta rastreador, mais cuidado, você fica muito vulnerável nesse meio tempo.

 

- obs.: Para quem não sabe, quando você usa petrificar em algum

monstro/player, até ele petrificar por inteiro demora uns 4 segundos,

nesses segundos a única coisa que ele pode fazer é andar, ou seja,

aproveite esse tempo para socar magia nele.

 

- Espiritualista é praticamente imune a ataques mágicos, então provavelmente estará usando Dev e e até GR, mas como ninja, guns, mtk, tem um HP mísero.. Se ele estiver com build STR use set reflect e a arma p/ debuff e ataque-o com hit’s físicos normais. Se for INT, coloque uma build para tankar magia e fique se curando.

Dica: Tente petrificar o SL, se ele petrificar, use Fúria da Terra Lv.1 3 vezes nele, uma para tirar Kaupe Essa habilidade faz com que exista um possibilidade de se esquivar do próximo ataque físico ou mágico, a chance é igual a 33% no primeiro nível, 66% no segundo e 100% no terceiro.

E mais duas para remover Kaite Reflete magias de volta contra seu conjurador. Reflete magias feitas por jogadores que qualquer nível. O numero de reflexão e igual a uma até o quarto nível da habilidade, nos últimos níveis e possível refletir 2 magias. então use uma lança de gelo (com espada elemental) ou um golpe de Sacrifício, sendo que o elemento dele é Terra no momento.

 

- Dica: Classes Mágicas em geral geralmente não pegam 90 de vit, só se

sacrificarem Agi, o que é pouco provável, então, os únicos meios de pegar

imunidade a petrificar é: 99 mdef e carta medusa, se ele estiver com 99

mdef, você vai perceber pelo dano que você estará causando,

mais se ele estiver com medusa, aproveite para fuzilar magia neles pois

nenhum ataque poderá ser refletido.

 

- Sacer é um GRANDE problema, você tem que ter uma defesa elemental

e uma defesa mágica extrema para poder bater de frente com um.

 

- Reze para sua maya fazer um bom trabalho mais nunca dependa só dela.

 

- Sacer tem um atqm do demônio, mais tem pouco HP, e tirando o

Assumptio, uma defesa fraca também, seja ousado e faça switch para set

sacrifício quando ele menos perceber que tudo sairá bem :B

 

mais cuidado, 5 golpes do sacrifício levam 45% do seu hp!

 

 

Super Pentelho Aprendiz/Super Baby Baby Baby oooo

 

 

Bom.. super aprendiz pega um hp do satã agora com o elmo da escudirão, com tgk e asas do dia ainda.. pega mais de 300k de hp brincando, e como todos ou a grande maioria sabe, pode equipar espada elemetal.

 

solução:

 

se o SA for inteligente, vai perceber que o bônus de HP que ele ganha colocando stats em vit é MÍSERO, e vai deixar em 1 mesmo.. e é isso que agente usa contra ele..

 

Alguns efeitos negativos, como Sangramento, Cegueira, Envenenamento, Silêncio e Atordoamento são anulados com uma boa quantia de VIT, como o SA vai ter pouca, você pode usar a arma p/ debuff, que eu citei mais acima para ficar travando ele até a metaling tirar a sua espada elemental, quando isso acontecer, o x1 vai estar praticamente ganho, pois ele só terá Elmo da Escuridão e Cachecol Azul para ignorar sua Mdef.

Se remover a arma do SA, use Gloria Domini(agora que ele não vai te oferecer perigo nos 4 segundos de delay da habilidade), quem ja jogou de super aprendiz sabe que ele pega um SP ridículo.

(obs.: A habilidade Escudo Bumerangue também causa os efeitos negativos da SMD no seu adversário, use caso ele fique correndo muito)

Mas não se esqueça: enquanto estiver atacando ele fisicamente, sempre esteja com um Set para tankar magia, ou Reflect, caso ele seja de Mamonita.

 

 

 

Classes Irrelevantes:

 

 

Ninja, Gunslinger e MTK

 

- Ninja tem muito pouco HP e só magias direcionadas, coloque uma maya e use lanças de gelo. AM não causa muito dano por causa do seu HP baixo, mais se você quiser pode usar aura para se prevenir.

 

- Contra Guns use Aura Sagrada(habilidade) e desça lança de gelo nele, se ele remover sua arma com desarmar, use gospel e equipe devono, se ele usar rastrear alvo sem conuração, estará completamente vulneravel a ataques elementais, pois estará usando no mínimo 10 cartas gerente.. Algumas lanças de gelo deitam o old west's sheriff.

 

- Você não precisa nem de aura sagrada para tankar um MTK, se ele bater 4k em cada hit do chute já é muito, apenas dê algumas lanças de gelo ou Fúria da Terra se tiver com dificuldades para conseguir mirar nele, por que ele fica no mesmo bloco que você ao usar chute aéreo.

 

 

 

 

tafolks.gif

 

 

Fontes:

Guia Completo de Habilidades de Templário e Paladinos

Clã Intense - Explicando a Skill Canto de Batalha.

Database World-Rag

RagData-Skills

dbRöK

•◘ Professor ◘• → [Tutorial] ←(como modelo)

 

Agradecimentos:

z Doug... por me dar divest .-.

Durock.. por me mostrar que eu sou semi-analfabeto ajudar com os erros de português e organização

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igniz ,se passar poraquê ,uma pergunta.

O que falta pra esse infiliz ser tutor ?;-;

 

 

então ph, sinceramente eu adoraria ser tutor mesmo, mais

a função de um tutor é ajudar, tirar as dúvidas etc,

mais só intendo das "artemanhas" do bifrost, e o servidor ta jogado as esquerdas

 

e eu vou fazer o que como tutor nessas condições?

 

por isso não quero ser man,

agradeço ai pela força mais infelizmente vou ficar como um mero player mesmo.

 

 

quantas vezes ja fui falar com gm's perguntando quanto a novidades projetos sei la qlqr coisa q ajude o bifrost

 

eles falam:

"teremos novidades em breve"

"esta pronto só falta aplicar"

"eu entendo você, é dificil"

 

e até agora? oq foi feito?

 

fecha logo o bifrost então se é para deixar assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tuto ta massa, gostei muito..poderiamos dialogar um poko sobre pala ai no Fenix, quem sabe eu num apareça por ai, '-'(sou do Mid)

 

 

 

PS: UMA VEZ LEVEZ UM BASICO WARM. SÓ POR TER DADO DOUBLE POST, E QUANTO EU OLHANDO FORUM ANTEONTEM, VI UMA DETERMINADA PESSOA,QUE N CONVEM FALAR NOMES,MAS QUE EM +- 6 MESES, TA QUASE LVL EXTREME DE POSTS, SEM FALAR Q DEU VARIOS POSTS NO TUTO DO MANOLO AKI, SERÁ Q O MOD DAR WARM SÓ QUEM N FAZ PARTE DO CIRCULO DE AMIZADE DELE? TAVA LENDO O TUTO E AS REPOSTAS DE ALGUNS CARAS, SINCERAMENTE, TEM POKA MASSA CINZENTA, VIU? N KERO CAUSAR TUMULTO OU DISCORDIAS, MAS NADA A VER pessoal só no flods, tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

TÓPICO ATUALIZADO PADAWANS!!!

 

tutot.png

 

 

NOVOS EQUIPS, CARTAS E TÁTICAS ADICIONADOS!!!

 

 

 

 

 

 

Sessão de Scraps kkk

 

 

Ser tão gato como eu. -q coitado

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só fui ler esse comentario agora kkk

 

 

 

 

Tuto ta massa, gostei muito..poderiamos dialogar um poko sobre pala ai no Fenix, quem sabe eu num apareça por ai, '-'(sou do Mid)

 

 

 

VI UMA DETERMINADA PESSOA,QUE N CONVEM FALAR NOMES,MAS QUE EM +- 6 MESES, TA QUASE LVL EXTREME DE POSTS, SEM FALAR Q DEU VARIOS POSTS NO TUTO DO MANOLO AKI, SERÁ Q O MOD DAR WARM SÓ QUEM N FAZ PARTE DO CIRCULO DE AMIZADE DELE? TAVA LENDO O TUTO E AS REPOSTAS DE ALGUNS CARAS, SINCERAMENTE, TEM POKA MASSA CINZENTA, VIU? N KERO CAUSAR TUMULTO OU DISCORDIAS, MAS NADA A VER pessoal só no flods, tenso

 

então man, como eu tinha dito, só intendo das "artemanhas" no bifrost mesmo, meus itens no fenix tão mofando, n curti la ñ,

 

uma asa que da imunidade a um elemento.. éééé vey...

 

mais apareça ai no bifrost, pensa: o servidor ta um deserto, mais, quem garante que um dia ele n vai RESSURGIR DAS TREVAS!! MUAHAAHUAUHAHUA voltar a ser o que era? e se esse dia chegar, você ja vai ter seus itens la e talz..

eu logei ontem no bifros, e vi uns novatos bem gente fina, isso que me motivou a atualizar esse topico..

o que me desanimou, foi o fato de um antigo player, com bons itens e uma pessima player skill(champ com frilldora, asura e reloga etc), ficar humilhando os iniciantes, dizendo "sou o melhor daqui, voces são tudo uns lix*"

 

 

 

Cara Parabens..

 

mais não entendi por que hibrido,mas Blz '-'

 

 

é que essa build é feita para uso de duas habilidades que são baseadas em atributos diferentes, no caso, int(espada elemental) e vit(MR(ritual do sacrifício)) sendo que o MR causa um dano alto mesmo com um HP não tão elevado.

 

 

 

Só isso que vi pra add de fato , parabéns. UU LALÁ :-]

 

http://www.dbrok.com...DE+BRADIUM.html

 

http://www.dbrok.com...TA+TAMRUAN.html

 

então stanley, como eu disse ali /\, essa build é voltada apenas para sacrificio e magia, usando ela voce dificilmente pegaria mais de 10 de STR, e o dano do escudo bumerangue seria ridiculo =/ por isso eu citei ele apenas para ativar os efeitos da SDM.

 

 

 

@edit

 

O hórus escreveu isso no tópico 1° manifesto: Guias No Fórum!

... e a qualidade do tutorial apresentado, pois quando "eu" (estou falando por mim) analiso um tutorial, eu peso e muito na questão estética, formatação e todas essas coisas.

 

hórus, quem faz um tutorial, (bom pelomenos eu) tento fazer o melhor possivel, mais quanto a estetica formatação, organização, tem players(como eu) que não entendem bulhufas, voces podem dar uma passada nos topicos e falar "olha arrume isso, ajeite aquilo" nem é pelos players que fizeram o topico, mais sim pelos novos que irão ler, que terao maior facilidade de aprender.

 

fikdik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Como eu havia dito o que vi que faltou foi só o Escudo de Bradium.

No mais ficou bom sim o Tutorial dele.

 

 

Iakuma

com 3 de STR, escudo refletor batendo 1k e muito. não citei por que o tutorial é voltado ao paladino MR/Int.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iakuma

com 3 de STR, escudo refletor batendo 1k e muito. não citei por que o tutorial é voltado ao paladino MR/Int.

 

Pensei que como fosse 1 tutorial de Paladino e 1 Guia da classe

poderia ser completo,mas enfim. Oks o tutorial é seu só comentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como eu disse Paladino usa o Escudo Bumerangue e o Bradium aumenta 60% essa Skill,

e ainda tem o Bonus da carta,como é de Paladino e ele que joga em servidor mais baixo

me espantei por não ter sido citada,apenas isso e postei.

 

Obrigado pela sua explicação,e bom jogo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que como fosse 1 tutorial de Paladino e 1 Guia da classe

poderia ser completo,mas enfim. Oks o tutorial é seu só comentei.

 

como meu tutorial esta incompleto? eu disse que falaria de paladino int/MR, e falei de paladino int/MR

 

 

@edit

 

 

Pesquise e veja se comentei sobre algo sem fundamento para Paladino ;)

 

 

cara, você não comentou sobre algo sem fundamento para paladino,

 

voce comentou sobre algo sem fundamento em um paladino que não usa o atributo STR, que é a base do dano do escudo bumerangue, e outra, nessa build essa skill só serve para ativar os status negativos da sdm ou sk. a carta que o mask citou? e perder thara ou maya? mesmo eu usando esses itens com baixa STR meu dps seria menor do que um sniper mesmo eu estando com aura sagrada.

 

só que você deduz que só pelo fato de ser um servidor low rate a habilidade vai hitar muito, mas ao contrário de mim, voce nunca jogou no bifrost para ter tanta certeza do desempenho da habilidade no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você não comentou sobre algo sem fundamento para paladino,

 

voce comentou sobre algo sem fundamento em um paladino que não usa o atributo STR, que é a base do dano do escudo bumerangue, e outra, essa skill só serve para ativar os status negativos da sdm ou sk. a carta que o mask citou? e perder thara ou maya? eu usando esses itens meu dps seria menor do que um sniper mesmo eu estando com aura sagrada.

 

 

eu que peço desculpas pela ignorância, sinceramente.

 

só que ao contrário de mim, voce nunca jogou no bifrost para ter tanta certeza do desempenho da habilidade no servidor.

 

Já que a conversa está entre nós 2 agora,mas você pode usar o escudo com Maya ou Thara,

pois só ele já dá os 60%. '-' Seria uma boa opção. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Visitante unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...