Ir para conteúdo

Thara Illusion / Bm Avançada


Almost sz Banned

Posts Recomendados

@young

ainda o-o

e só fala merda no teus post, maior flamer do forum ! ops, poster ! e todo mundo sabe disso ! cara mais ridiculo..

 

oq tu fez cara? qual sua guild ? só por que tem as coisas, acha que as coisas fazem algo pra você ? chega de mimimi cara, nunca te vi na woe, não tem nem ao menos noção de jogo, sua opinião aqui é a mais zuada, sempre discordando e falando besteira, só pra ganhar post :gt:

na boa, nunca vi alguem tão ridiculo como você, acho que você ganha da historia da lilith lá..

 

Meu clan? Brotherhood, mas como deve ter percebido, agente parou de jogar.

Tu fala como se woe fosse algo. Pra quem já tem tudo, woe é uma coisa desnecessária.

Nunca viu ninguém tão ridículo como eu?

Eu digo o mesmo, e não sou o único.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE, War of the Emperium, onde você mostra todos os seus conhecimentos de Ragnarok pra todos.. isso deve ser grego pra alguns,

O clã era do gorudo rapaz, e vc nem ía woe no bh.

anw, vamos voltar ao topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WoE, War of the Emperium, onde você mostra todos os seus conhecimentos de Ragnarok pra todos.. isso deve ser grego pra alguns,

O clã era do gorudo rapaz, e vc nem ía woe no bh.

anw, vamos voltar ao topico

 

Brotherhood era do Langdon. O_o

Nem ia woe? Quem tu axa que era o SA que pegava 200 frags por woe?

Agente tirou a nubaiada dos maxos do gorudo, vulgo Koopa/nomercy, do server. E era assim com todos os clans... Mal entravam no nosso castelo. Enfim...

 

Aonde se mostra conhecimentos pra todo mundo?

AHUEhuea

Chama botar tank e preparar o F1 pra ygg de conhecimento?

Tanto quanto teu "tutorial" aqui.

 

 

WoE, War of the Emperium, onde você mostra todos os seus conhecimentos de Ragnarok pra todos.. isso deve ser grego pra alguns,

 

screenlv400atlantis173.jpg

 

 

Queta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que chato cara, mais uma vez você foi humilhado.

 

 

 

Isso porque você é o POP! HAUSHAUSHU!

 

 

Se eu sou randon, nub e sou o oposto de você, prefiro continuar "assim" HAHAHAHAH!

 

 

Parabéns, vc é o unico que perde em tudo e continua f.o.d.a! HAUSHAUSHAUHU!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raizen

adoro ver perderem a linha, e falar essas besteiras aqui AHEUAhe

falo, fui humilhado por Raizen, por que ele disse que me matou de prof no pvp.

 

acho que depois dessa, nem preciso falar quem é o fracassado daqui HAUEaheHUEa

 

Preciso dar quote nas minhas respotas a você ? ou preciso DESENHAR? qual quer?

bom, não vou desenhar, olha os quote

 

 

 

@cara de cima

 

quem gosta de tu cara? AHEUaheAHEa, como gostar de você, um fracassado em todos os sentidos.. er não entendo

ah,

quem é tu mesmo ? =(

vem falar que eu sou inútil, criando flames como esses? hauhauhua =/

 

Se acha no direito de falar ($&*#$#@%&) de mim no fórum por que me mobou com um random? huahua cara vou ter uma crise de risos ! pior do que qualquer um que já discuti, você foi o mais acabado, fudido, AHUEHUEaheua

 

O pior de tudo, não falo do teu showzinho, falo de que quando você ficou sem nada pra dizer, me chamou de homosexual ... O que se tem na cabeça? Edita isso, já perdeu toda moral cara.. some vai

 

Não consigo achar palavras pra descrever o que tô vendo ASIJDASIJDSA

Treta com outro doido aí, você tá acabado cara HauehaUEHau

quer uma dica? SOME DAQUI, RANDOM !!

QUITA DAQUI, NEM O DEMONIO TE QUER

 

@raisen

 

1 - Sai do teu buraco

2 - Calunia cara? AHEUAhueA LOOSER

fracasso, fracassado, fracassado, lê seu post denovo, vê as merda que tu coloca AEHASUDHASUH

n vo gastar tempo aqui, vai randomizar no pvp, mobar com algum random .-. aliás, é só oq vc sabe HUAHUAHUA alguem discorda ?

Só por que me matou de PROF, acha que é o cara IAJSDJIASDJIIJASJIDASIJDSJIDSAIJDASJI

você é, realmente, engraçado. se essa nao foi a intenção, não to enxergando a outra AHEhea

some daqui, random. Podem não te acharem random, mas pra mim random é o que ainda não fez nada.

Ah, 'raizen', chega de mimimimi no forum né? :o

 

 

 

chega de mimimi cara, deixa o topic continuar

 

 

@Young

Serio cara, depois dessa SS você me fêz ter pena de você D:

Qualquer um ao ver o post vai ter pena..

edita isso, serio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raizen

adoro ver perderem a linha

 

 

 

Depois dessa concordância perfeita, meus olhos sangraram e eu parei de dar importância no seu post... Em fim.

 

Acho que é você que deve editar ein :D

 

Mais não se iluda criança, não tem como editar a vida. Você é assim mesmo um zé ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crianção. Editar pra quê?

Tu disse que a WoE era o lugar onde se provava o conhecimento... Eu fui, sozinho, nem fp usei, e quebrei a titã, enquanto tu, teu clan e outros clans morriam na emp.

Depois tu manda global dizendo que foi sorte minha.

Claro... Quando eu quebro é sorte, quando tu quebra é habilidade, né?

 

Só não fiquei com o castelo porque não sabia se tinham batido na emperium antes. Loguei nos 15min finais, tive que fazer a build e ainda por cima equipei uma outra adaga por engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrar qualquer um faz, Young. Ao discutir em WoE, você me faz ter dó de você HAUEHuehA

 

E não adianta cara, tu não é tão noob assim de quebrar faltando 5 com 2 clãs aliados de no mínimo 20 on defendendo o cast --'

 

O kappa Manda em você. Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quebrar qualquer um faz, Young. Ao discutir em WoE, você me faz ter dó de você HAUEHuehA

 

E não adianta cara, tu não é tão noob assim de quebrar faltando 5 com 2 clãs aliados de no mínimo 20 on defendendo o cast --'

 

O kappa Manda em você. Lamentável.

 

Lamentável é ver como alguém consegue achar que outro pode mandar em alguém, ainda mais em mim.

 

"Quem se julga senhor dos outros, é tão escravo quanto eles." Russeau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe é prova de conhecimento?

 

 

Ok... Vamos la.

 

 

Como BK:

- Ja joguei nos melhores clãs do wrag, DL, ank x ynk, insanity e outros.

- Ja fiquei em 4° lugar no top rank, na época em que existia a phoenix e o Pudin e o Kappa faziam esquema pra quebrar. :)

- Ja ganhei INÚMERAS vezes castelo pela insanity faltando segundos pra acabar a woe. Acredito que o próprio Cayenne ainda lembra do dia em que teve recall do morro do macaco na minha frente 4 clãns na emp e eu quebrei faltando aproximadamente meio minuto pra acabar a woe titans. :)

- Ja quebrei divestado.

- Ja quebrei usando rops (claro que nada comparado a SynC e Sonne)

- Ja invadi clãns com mais de 35 online e todos fulls!

- Ja quebrei 19 vezes em uma woe. (Meu record, era um domingo)

 

Como Arquimago

- Ja segurei um clã inteiro por minutos.

- Ja cheguei a pegar 75 frags em uma woe titans.

 

Como líder

- Sem experiencia, enfrentei de frente época onde woe era só de um clã

- Ja fiquei com sete castelos.

E só não continuei porque eu trabalho.

 

 

Você: ?

Não faz nada em um clã, como líder foi um fracasso, só sabe se esconder na sobra da gloria dos verdadeiros líderes. :)

 

 

A E O MAIS IMPORTANTE: Minha woe é muito divertida, dou risada no skype até me acabar. Isso se chama amizade, conhece?

 

Beijos rapaz. Nada mais a dizer aqui. Você pra mim é só mais um :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe é prova de conhecimento?

 

 

Ok... Vamos la.

 

 

Como BK:

- Ja joguei nos melhores clãs do wrag, DL, ank x ynk, insanity e outros.

- Ja fiquei em 4° lugar no top rank, na época em que existia a phoenix e o Pudin e o Kappa faziam esquema pra quebrar. :)

- Ja ganhei INÚMERAS vezes castelo pela insanity faltando segundos pra acabar a woe. Acredito que o próprio Cayenne ainda lembra do dia em que teve recall do morro do macaco na minha frente 4 clãns na emp e eu quebrei faltando aproximadamente meio minuto pra acabar a woe titans. :)

- Ja quebrei divestado.

- Ja quebrei usando rops (claro que nada comparado a SynC e Sonne)

- Ja invadi clãns com mais de 35 online e todos fulls!

- Ja quebrei 19 vezes em uma woe. (Meu record, era um domingo)

 

Como Arquimago

- Ja segurei um clã inteiro por minutos.

- Ja cheguei a pegar 75 frags em uma woe titans.

 

Como líder

- Sem experiencia, enfrentei de frente época onde woe era só de um clã

- Ja fiquei com sete castelos.

E só não continuei porque eu trabalho.

 

 

Você: ?

Não faz nada em um clã, como líder foi um fracasso, só sabe se esconder na sobra da gloria dos verdadeiros líderes. :)

 

 

A E O MAIS IMPORTANTE: Minha woe é muito divertida, dou risada no skype até me acabar. Isso se chama amizade, conhece?

 

Beijos rapaz. Nada mais a dizer aqui. Você pra mim é só mais um :)

 

Brutality.png

 

Depois dessa, nem venho mais ver as respostas de medo do que pode vir. UHEhahuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, quer discutir bm comigo, a ideia do bm na renewall, lá no início, (não falo de world não)eu ajudei a divulgar o battle mode, se não num teria isso..

 

/q1 e /q2,

são um modo de batalha.. e por que não posso chamar de bm, pra mim usar uma tecnica? é mais fácil, não ? .-.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Rachei de ri dessa, meu deus nunca vir um cara pra se camba tanto sem ser coisa nenhum. até por cima vai fala do young, dizendo que ele nun sabe nada, nun a atoa que ele é o unico que usa esse mestre no perfil dele. xiu nb vai aprende a joga mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raizen

 

nao queria falar mais

 

 

WOE

 

1- Quebrei de ROPS, E OLHA, FOI NO FENIX, sem nada, quebrei mais do que todos lá na woe.. foi uma das ultimas woe minha no TrawleR, no Fenix.. pergunta ao sucked e ao sync, quebrei mt de rops.. Altas PM, seu laster, caggado, bug.. enfim, saí do fenix por que descobri como tapiar os noobs..

 

2- Já invadi no atlantis, acho que foi a maior invasão desde a uns anos atráz.. 2 clã com ally, uns 20 on em 1 clã, 15 no outro.. Acho que, no atlantis é claramente mais difícil que no Fenix..

3- Quebrei 29 ou 31 vezes em uma woe, apenas sem jogar muito de BK

 

experiencia como lider:

 

Jamais fui julgado mal lider por qualquer um que seja..

Liderei a uns anos no wrag, e agora no Atlantis.. Quem tá lá, sabe. Não adianta falar, não vai acreditar hAUEau

Com apenas 2~3 on por woe, pegava 2, 1 cast por woe. agora com clã grande, 3 por woe.. quase 4

Mais atlantis está em tempos de batalha, acontece ótimas coisas lá ;3

 

E amigo, amizade não me falta lá. Nem eu preciso pagar meu clã pra você ter uma noção ! :o

e você, Raizen, te recomendo mandar MP ou add msn, não aguento ver você falar merda aqui..

enfim, não intereça a você e nem a mim isso. nao sei por que vc postou, mais por um motivo de não ter nada pra fazer, vou digitar aqui o que eu faço mesmo AHUEhaueA

 

@young

brutality é o que meu clã fêz com vc na woe haha.

 

@homi do revest

Eu ri foi do seu nick. Foi essa a intenção né ? Pelo menos isso.

Aprende a digitar rapaz, e pelo menos tenha noção do que se tá colocando aqui.. plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok cara, parabéns você continua sendo um ninguém pra mim.

 

 

Olha só, mais um que te odeia, você tem esse dom! HAHAHAHHAHAHAHA!

 

É mais ($&*#$#@%&) que todos! HAUSHAUSHAU!

 

Ai mano, só posso ter dó. :)

 

 

 

@Desafio

Quer provar que é ($&*#$#@%&) mesmo? Escolhe uma classe pra pegar meu wizz brother. :)

Te espero no fenix, pago até sua vinda.

 

Mesmas regras do evento, chamo até GM pra dar umas revisada, bora? Ou vai se gabar e dar uma desculpa?

 

Só me fala antes pq eu não sou inútil igual você, eu trabalho e estudo :)

 

 

Não vou mais postar aqui, bye ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me aguentei e vim ver as respostas, não devia ter vindo.

 

 

@Raizen

 

quer me pegar de HW sem maya frus e reflet, huaehaue

qual o otro porém? 20 yggs? for fun mode ? hUAEHUa

 

Cara, tu queria que eu não usasse trap com o sniper. Fica quietinho, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raizen

 

nao queria falar mais

 

 

WOE

 

1- Quebrei de ROPS, E OLHA, FOI NO FENIX, sem nada, quebrei mais do que todos lá na woe.. foi uma das ultimas woe minha no TrawleR, no Fenix.. pergunta ao sucked e ao sync, quebrei mt de rops.. Altas PM, seu laster, caggado, bug.. enfim, saí do fenix por que descobri como tapiar os noobs..

 

2- Já invadi no atlantis, acho que foi a maior invasão desde a uns anos atráz.. 2 clã com ally, uns 20 on em 1 clã, 15 no outro.. Acho que, no atlantis é claramente mais difícil que no Fenix..

3- Quebrei 29 ou 31 vezes em uma woe, apenas sem jogar muito de BK

 

experiencia como lider:

 

Jamais fui julgado mal lider por qualquer um que seja..

Liderei a uns anos no wrag, e agora no Atlantis.. Quem tá lá, sabe. Não adianta falar, não vai acreditar hAUEau

Com apenas 2~3 on por woe, pegava 2, 1 cast por woe. agora com clã grande, 3 por woe.. quase 4

Mais atlantis está em tempos de batalha, acontece ótimas coisas lá ;3

 

E amigo, amizade não me falta lá. Nem eu preciso pagar meu clã pra você ter uma noção ! :o

e você, Raizen, te recomendo mandar MP ou add msn, não aguento ver você falar merda aqui..

enfim, não intereça a você e nem a mim isso. nao sei por que vc postou, mais por um motivo de não ter nada pra fazer, vou digitar aqui o que eu faço mesmo AHUEhaueA

 

@young

brutality é o que meu clã fêz com vc na woe haha.

 

@homi do revest

Eu ri foi do seu nick. Foi essa a intenção né ? Pelo menos isso.

Aprende a digitar rapaz, e pelo menos tenha noção do que se tá colocando aqui.. plz

pode rir do meu nick, pelo menos eu não fico inventado mentira só pra me cabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@young

 

no extreme, eu não disse nada, e no evento, não consigo entender de onde tu tirou isso o.o

 

cara, vou tomar medidas mais drasticas quanto aos seus floods.. ta ficando chato, vc só fala besteira e eu sou bobo e respondo -.-

 

@homi do revest

 

você ainda não morreu? aah

prova que eu só falo mentiras.. mais um flooder 2 no forum, mais esse é sem freio, fala qualquer coisa. ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...