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[Tutorial] Montando Um Char - Sobrevivência.


lDeco

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Quem nunca quis aprender a fazer aquele char bolado 0f d00m tanka litros e tem dmg?

Pois bem, aqui estará uma das opções de raciocínio para que você monte o seu char na maioria dos servers com custom 4 slots, sendo pouco ajustado para cada qual.

 

Obs: Focado para o server @midgard e dando preferência às classes ataq based pelos equips nas mesmas. Tutorial voltado a players não tão iniciantes, que já entendem a dinâmica do jogo mas também não possuem uma vasta experiência, players já mais velhos sabem disso tudo de cor e salteado.

Obs2: Dirigido ao PvP forfun e WoE.

Obs3: Não citarei armas/cards para tal, já que há milhares de tutoriais decentes ensinando como montar uma boa arma.

Vamos ter em nossa cabeça algumas lições antes de começar...

 

 

Lições

 

Lição 1: Primeiro pensa-se em sobreviver, depois vê-se como matar.

 

Não adianta você ter the best dmg ever of history e ser um papel, só vai ficar mais fácil te matar. O que há de classes que irão te matar antes sequer de você chegar nelas... Quase todas. Quer ser full vanberk/seyren ou isilla/ss? É uma boa quando se está na def de um castelo, mas em PvP não se é necessário.

 

Lição 2: Se for fazer algo, faça bem feito.

 

Não adianta você bloquear 90% de x elementos e ficar apenas com um se quer em aberto que você apanha. Cubra todas as possibilidades do adversário, não deixe uma brecha ou é down.

 

Lição 3: Você pode ter the best def ever, 50 dedos, um dia você vai morrer.

 

Você pode dar um trabalho do cão pra te matarem, fazendo com que muitos desistam logo e morram e fim. Mas sempre terá alguém com uma estratégia que funcione contra você, seja por estar no extreme, por culpa de classes mesmo, ou seja lá o que for, você não é deus, você morrerá e quando acontecer, volte para o ponto de início e fim, não fique pagando de crianção abobado, volte lá e mate o cara ou morra denovo. Morrer faz parte do jogo, aceite.

 

Lição 4: Equips foram feitos para serem trocados e não ficarem grudados.

 

A estratégia só funciona quando você consegue se adaptar às mais diversas situações, caso contrário você parou na regra 2 deixando brechas e levando down. Switch é como exercícios, faça regularmente. No início parece chato, ruim, da preguiça, cansaço, mas depois de se acostumar verá que faz a diferença.

 

Lição 5: Adaptação é a base do sucesso.

 

Muda-se o servidor, muda-se a estratégia. Muda-se de classe, muda-se a estratégia. Muda-se de oponente, muda-se a estratégia. Muda-se de build, muda-se a estratégia.

Muda-se qualquer coisinha que seja, teremos que adaptar a estratégia. Se você não passou da lição 4, não terá sucesso nessa.

 

Lição 6: Não seja random.

 

Todas as classes tem condições de finalizar as demais aqui no wro-midgard como do mesmo modo, todas as classes tem como se defender da outra (exceto ws). Apenas randons precisam de coma, ficar pegando buff vip igual um retardado, strips fora stk, etc. Você não precisará disso e provavelmente não morrerá para esses randons também. Seja decente, não faça igual um pala wizz, isso é ridículo de se ver. Perca um duelo sendo um player decente mas não vença um sendo random.

Muito dos randons afirmam que isso é estratégia, e de fato é. Um estratégia de ruim, mas é, fazer o que.

 

 

Por exemplo x Naruto, líder do PvP do @midgard, paga de gostoso e de fodão, não consegue jogar sem buffs vips >>>DE CHAMP<<< e não mata um char que n estava nem full def, nem de lex, só de strip e foi por switch errado de capa.

Não vem ao caso, mas é um exemplo de random.

 

 

Lição 7: Não faça mob.

 

Se você faz mob, não passou da lição 6, triste. Não faça mob mesmo que façam em você. Não é porque eles são ruim que você também será. Mate-os, simples assim. Caso fosse difícil matá-los eles não precisariam de mob.

Se você está em um x1 e outro ataca o seu adversário, pare de atacá-lo. Tenha uma conduta de gente e não de mimadinho.

 

 

Obs: Tais pensamentos pode e serão adaptados ao longo dos tempos sem aviso prévio.

 

 

 

 

Ok, já temos uma cabeça bem formada, agora vamos começar a pensar.

 

 

 

Equipamentos

 

Tomando conciência do seu eu.

humanbodyyyy.jpg

Ups, quis dizer do seu char...

Ae agora sim!

2d9dwyv.png

Tantos slots de equips não? Pois é e em cada slot para a cabeça, temos 4 slots para cards, totalizando 12 slots omg! Milhões de possibilidades! Vamos lá!

Obs: Não serão citados elementos da batalha campal por nao serem todos a terem acesso a eles.

 

Tomamos que todos os ataques serão provindos de players que são da raça human (isso não é regra no caso de humunculos).

Tomamos como base que todos os ataques tem um elemento(água, fogo, terra, vento, sombrio, neutro, veneno, sagrado, fantasma e morto-vivo(rá)) e um tipo (tipo físico, tipo físico longo ou ranged e tipo mágico).

 

Não usaremos a defesa mágica provinda da carta árvore maldita. Há inúmeras cartas para reduzir a sua defesa mágica e nenhuma para a sua defesa elemental, fora que a def elemental serve para duelos contra todas as classes, defm apenas para classes mágicas.

 

 

 

Armaduras:

 

Couraças elementais (favor consultar tabela de elementos lvl 1, já vi altos tutu com as % erradas e sendo elogiados):

2346.gif Couraça de água - Reduz 75% de dano do elemento água, 50% de dano do elemento fogo, aumenta 50% de dano recebido do elemento vento e 25% do elemento veneno.

2344.gif Couraça de fogo - Reduz 75% de dano do elemento fogo, 50% de dano do elemento terra, aumenta 50% de dano recebido do elemento água e 25% do elemento veneno.

2348.gif Couraça de vento - Reduz 75% de dano do elemento vento, 50% de dano do elemento água, aumenta 50% de dano recebido do elemento terra e 25% do elemento veneno.

2350.gif Couraça de terra - Reduz 75% de dano do elemento terra, 50% de dano do elemento vento, aumenta 50% de dano recebido do elemento fogo e 25% do elemento veneno.

 

Sugestão de cards (não postarei o que fazem ¬¬):

carta.gif - Tao Gunka/Pupa

carta.gif - Peste/Moldura maldita (semi-inútil no wro).

carta.gif - Garm (99% inútil no wro)

carta.gif - Orc lord (Não vamos usar para zoar aquele champ, ok?!)

 

Demais armors:

2322.gif - Manto de seda - 10 defesa mágica.

2357.gif - Valk armor - +1 all stats, inquebrável fora refine.

 

Sugestão de cards:

carta.gif - Ghostring

carta.gif - Angeling

carta.gif - tao gunka reserva.

carta.gif - Evil druid.

 

Sugestão de itens para se usar com Demais Armors:

12119.gif - Poção anti-água. 20% def ao elemento água, aumenta o dano recebido do elemento vento em 15%

12118.gif - Poção anti-fogo. 20% def ao elemento fogo, aumenta o dano recebido do elemento água em 15%

12121.gif - Poção anti-vento. 20% def ao elemento vento, aumenta o dano recebido do elemento terra em 15%

12120.gif - Poção anti-terra. 20% def ao elemento terra, aumenta odano recebido do elemento fogo em 15%.

 

O porquê dessas armaduras:

 

Assim começamos a nossa build para redução de dano focando a defesa elemental. Focamos as couraças no geral e trocamos para as demais armors para usar cartas que mudem a sua propriedade, como angeling por exemplo, aproveitamos e obtemos defesa mágica de quebra, ou armor indestrutível para aquela AD chata.

A tao gunka reserva é para os casos em que enfrentamos um meltdown ou destruidor de malhas. É sempre bom se previnir.

Obs: A redução elemental das couraças não somam com as reduções postadas a seguir.

 

 

Sugestão escudos:

2115.gif Valk shield - 20% de def aos elementos água, fogo, sombrio, e morto-vivo(what? rs)

2123.gif Travessa de orleans - 5% de chance de refletir ataques mágicos.

 

Sugestão de cartas:

carta.gif Thara frog - 30% De def human.

carta.gif Horn - 35% de def a ranged dmg.

carta.gif GTB - 50% de redução do dano e magias (aqui no wro).

carta.gif Maya - 50% de chance de refletir danos mágicos (usar com a travessa).

 

O motivo das cards e equips:

Poderíamos colocar cartas de def elemental ou de tamanho no escudo? Sim também, porém teríamos que ficar adivinhando o elemento do adversário e thara fornece def fixa sobre humans e maior do que as cartas de def por tamanho. GTB possui a melhor redução de dano contra classes mágicas e horn contra classes ranged.

 

 

Sugestão sapatos:

2410.gif - Botas celestiais - 10 all status, 30% hp/sp, velocidade de locomoção alta 8D.

 

Sugestão de cartas:

carta.gif General Egnigem Cenia - 10% de hp e sp

carta.gif Ferus Verde - 10% de hp e 1 de vit

carta.gif Matyr - 10% de hp e 1 de agi

 

Motivo das cards e equips:

Botas celestiais estão com slot :o

Este é um tutu voltado para def, não ataque, então esqueça a sua bispo. São as cartas que fornecem mais hp (o sapato não é refinável) e tal hp é superior a defesa de 1% de zumbi dilacerado.

Obs:Particularmente EU não gosto do uso de Amon-rá (se vc gosta, que bom). O kyre tem delay, depende de chance de sucesso (nao seja dependende da sorte), é facilmente burlado (1 luz divina tira, hits tiram, depende tb do seu hp) e só tem funcionalidade visível contra sinx e olhe lá.

 

 

Sugestão acessórios

(Não citarei equipamentos slotados de acessórios, pois na prática prática, não farão diferença, os megins/ifrits também não citarei, quer 100% de mão beijada? Ao menos nesse item que não é de SUMA IMPORTÂNCIA você pode ir testar...).

 

carta.gif Alligator - 5% de def ranged.

carta.gif Errende Ebecee - 1,5%(se não me engano) de chance de ativar pneuma ao receber dano físico/ranged.

carta.gif Esfera marinha - Permite o uso da skill Impacto Explosivo em lvl 1.

carta.gif Horong - Permite o uso da skill chama reveladora.

 

Motivo das cards:

As duas primeiras são as únicas cards de def que equipam em acessórios, e ambas visam a proteção contra ranged dmg. Há megin vit que fornece hp ou ifrit que fornece def elemental, também são opções não citadas.

As duas últimas são para revelar classes.

 

 

Sugestão de capas:

2524.gif Valk manto - 5% de reflexo inicial +2% por refine qd usado pelas classes espadachim mercador gatuno e evoluções. Para o midgard a perfect flee não é tão fundamental.

2544.gif Couro do leão de vinhas - 5% de def aos elementos terra e água.

2542.gif Manteau do naght sieger - 5% de hp, 2% dmg on fire mobs.

2537.gif Diabolus manteau - reduz em 5% o dano recebido do elemento neutro.

 

Sugestão de cartas:

carta.gif Jakk - 30% def fogo

carta.gif Marte - 30% def água

carta.gif Poeira - 30% def vento

carta.gif Hode - 30% def terra

carta.gif Névoa - 30% def veneno

carta.gif Ísis - 30% def sombrio

carta.gif Raydric - 20% def neutro

carta.gif Deviling - 50% def neutro, aumenta em 50% o dano recebido dos demais elementos.

carta.gif Marionette - 30% de def fantasma

carta.gif Noxious - 10% def neutro e 10% def ranged dmg.

 

Motivo das cards:

É a variável da sua def elemental. Cartas e mantos aqui nunca devem ficar parados! Troca troca troca! Matou trocou, morreu, trocou, está no duelo está trocando, muito switch aqui.

 

 

Sugestão de equipamentos para a cabeça:

(citarei apenas os que considero essenciais mas não os seus efeitos, duvidas verifique in-game/db):

 

1juh4x.jpg Mosqueteiro preto

25kuakl.jpg Mosqueteiro amarelo

2s967va.jpg Cavaleiro sanguinário

34r90dl.jpg Chamas vermelhas

20533a9.jpg Dragão do Fogo

9szez9.jpg Asas de mihael

2iag3lv.jpg Faixa pink

1z3nmyq.jpg Asas macias

m783z7.jpg Asas de pétalas

Laço Grande (sem img pois não consta na db do server pelo nome ou id).

 

Obs: Na redundância pq tem os burros q n leem: não colocarei todos, apenas os que eu considero essenciais. se voce usa outro, po legal, tem um monte parecido (ou não) que também é útil.

 

Motivo dos equipamentos para a cabeça:

São os itens que fornecem maior dmg em human e de quebra ver mobs invisíveis. Se você utiliza aquele elmo bolado 40% dano human e 10% da sua skill killer, ok, continue com ele que eu fico com o meu 60% dmg human e 60% dmg human e 10% dmg em mid size.

Também são os itens que fornecem a melhor def human.

Um item que fornece def elemental, dano human e evita o knock back, além de te salvar com chama reveladora e 100 de hit quando precisar.

 

Sugestão de cartas:

carta.gif Gemini-S58 - 30% anti stun se agi for 90 ou maior, 50% anti stone/sleep se vit for 80 ou maior (não conta as de equips).

carta.gif Giearth - 15% def terra (ou dryad, mas é só 10% de def)

carta.gif Leaf cat - 10% def água

carta.gif Permeter - 15% def sombrio

carta.gif Giant horn - 10% def vento

carta.gif Leib Olmai - 10% def fogo

 

Motivo das cards:

São a base da sua def elemental. Se usar chamas no mid (como falei no começo, ataq based class), não precisará usar mm sobrando assim 1 slot. Também teremos que ter 1 switch aqui para imunidade a petrificar.

 

 

 

Ok, isso é tudo? Veio aqui, cuspiu infos e já era? Não, vamos seguir a linha de raciocínio e ver como se monta uma def elemental.

 

 

 

 

Selecionando os equips e cards devidamente:

 

 

Siga a lógica:

 

Utilizamos equips que possuem def elemental por si só, como chamas e valk shield. Note que serão equips com os menores switchs que você terá. Troca-se as cartas neles, porém eles não sairão (exceto no escudo p/ travessa e isso se vc n colocar a maya num valk tb). Com eles juntos, já temos 60% de def de fogo, 5% de água, 20% de sombrio. Porra, só aí ja temos 60% de fogo, pra que eu vo querer uma couraça de fogo? Ou leib olmai? Se precisar de mais def, eu faço um switch ali na capa e ponho jakk ou um dragão de fogo ou 1 pot anti-fogo e pronto, logo ja descartamos 1 card de head e 1 couraça.

 

Obs:Classes que não usam valk shield sofrem pequenas alterações nas cartas no top e em suas quantidades.

 

 

Escolhemos qual couraça elemental ou qual poção anti-elemento iremos usar para foco, assim determinamos uma def alta para um elemento, uma mediana para outro e um terceiro que deveremos correr atrás. Já decidimos que não é necessário usar a de fogo, sobram água, vento e terra. Há boatos de que a couraça de terra não está dando def contra terra, logo não seria inteligente utilizá-la, sobram duas couraças, essas serão a nossa base daqui para frente.

 

Montamos agora o set de cartas da cabeça. Ao escolhermos uma couraça, já teremos 75% de def contra tal elemento, quer mais?! Switch na capa. Não vamos desperdiçar slots aqui com algo que será defendido com a armor e capa. Beleza já matamos, fogo, água ou vento. E agora? Agora fechamos a def contra sombrio e eliminamos a capa dela, porque não? Ou fechamos o elemento que estamos correndo atrás e eliminamos a capa dele, tanto faz. Você já fechou fogo, sombrio, água ou vento, o elemento que correu atrás (vento ou terra), falta um, feche o que faltar, simples.

 

Obs: a def elemental pela couraça não soma-se com a def das cartas e equips[2].

 

Elementos que não possuem def para o elmo/couraça:

Veneno, você tirará sua couraça e usará capa para def, ou argiope/druid. O adversário mudou o elemento? Mude capa/armor.

Neutro, você pode piscar aquela dev ou aquela gr rapidao ali, pode não? Reduziu e muito o dano? Gr+ray/dev. O adversário mudou elemento? Muda-se armor/capa.

Sagrado, você põe a angeling e fim.

 

Saiba dos seus pontos fracos, sempre terá um ponto aqui ou alí que não fechará tão bem quanto o resto, infelizmente acontece. Saiba disso e tenha em mente que todos os adversários o acharão, o que você deve fazer é saber como lidar com isso caso não vá conseguir corrigí-lo, ou simplesmente arrume-o (caso isso vá abrir brechas em outro ponto, formamos um loop nesse ponto).

 

Obs:Lembre-se, por exemplo, que se você usa couraça de água para a def deste elemento, mudar para uma tgk na valk amor por quebrar a sua couraça e resolve compensar isso com a poção anti-água, ela não terá uma redução tão eficaz quanto a couraça tinha.

 

Sugestão: Tente fechar os elementos água, fogo, terra, vento e sombrio ao menos em 40%~50% sem usar a capa, deixe-a livre para uma ray c/ dev manto (25% neutro) ou uma névoa (30% veneno) ficando mais fácil de trocar de capa, deixando as dos outros elementos como segundas opções.

Quanto menos troca você tiver que fazer melhor. Fechando tais elementos você também fecha as portas para quase todas as skills de dmg mágicas/pergaminhos, fazendo com que você tenha que utilizar mínimos ajustes contra elas.

 

 

A dura decisão: Quais cartas e da onde tirar para colocar as geminis para se ficar imune a stone? As cartas vai ao seu critério, sobre o item, eu sugiro fortemente que faça switch no equip mid chamas, é o único que será fixo seja lá o combo que você for usar, sempre estará de chamas no mid. Isso também fará com que você economize cards e equips, já imaginou ter 2 elmos ou asas de cada set só para ter 1 com gemini e 1 sem? Seria um trabalho desnecessário

 

 

 

Jogando com diversos itens:

 

Esse jogo é um jogo de gato e rato.

 

Enquanto o seu adversário busca o elemento que mais tira em você, você busca o elemento testado por ele e reduz o seu dano, enquanto faz a mesma coisa buscando o melhor elemento para dano nele e ele montando a def contra você. É uma dança, pra se pegar o feeling da coisa, é só na prática, não adianta vir aqui e falar, tem que jogar e fazer pra sentir o que é e como é. Lembrando mais uma vez, quanto menos trocas tiver que fazer para cobrir a maior quantidade de possibilidades, melhor.

 

Não se esqueça que você também tem em mãos equips de def e de ataque, a escolha de cada qual também fator decisivo na hora de se matar/morrer, não adianta ficar full def x1 com outro full def, não vão se matar nunca, um switch nessa parte é estritamente importante.

 

Casos isolados:

 

Champ

Gr e deviling sempre. O que você pode e deve fazer, é switch para outra capa quando estiver recebendo dmg de palma/tss/oi. Voltando sempre a dev na azura. Você não morrerá pra essas skills so se vc for nb.

 

Creator

Gr/ray. Aqui eles tem mania de usar pergaminhos misturando ads. Você tanca a ad de boa com ray podendo fazer um switch nos acessorios pra alligator se quiser, porém como horn não para as magias, vamos manter a thara. E como você já fechou os elementos sem necessitar a capa, low dmg ever.

 

As demais classes é a mesma brincadeira de gato e rato, descobre-se o elemento, poe a def e brinca com o adversário.

 

 

 

Build

 

Não adianta nada você ter os melhores equips e estratégia se a sua build for uma merda, confere? Sim.

Para se montar uma build, você tem que ter ciência dos adversários que irá enfrentar e as armas deles para que nada te quebre as pernas e você acabe anulado.

 

A primeira coisa a se fazer: Atributo principal

Fechar os seus atributos de dano. Str class, fecha str. Dex class fecha dex. Int class, fecha int.

 

O motivo:

Você tem que dar dano. Não adianta você ser uma coluna no meio do pvp/woe e não fazer nada.

 

 

A segunda coisa a se fazer: Tomar conciência:

A sua classe consegue aguentar uma azura bem dada? Não importa que tenha que por equips full def, ela aguenta? Se, não, passe para o próximo passo. Se, sim, coloque a vit necessária para que ela aguente a azura. Fechou? Pronto, você não morrerá para a única skill que da one hit k.o.

 

Obs: Não tenha medo de socar vit não. No server não há rondel/thana, e a campal tem 0,1% de chance de ativar (mais fácil tomar coma, e mesmo que ative, é só aguentar ou ficar fora de combate por 6 segundos), a única coisa que te preocuparia seria AD, porém dá para tancar sem problemas. Esse é o principal ponto de ser de fácil criação chars imortais.

 

O motivo

Tudo que não o matar instantaneamente é potável. A única skill que lhe matará em 1 hit no jogo será azura, se você a aguentar, fim. As classes que não aguentam possuem meios de evitar que um champ as azure, basta ter dedos.

 

 

A terceira coisa a se fazer: O resto:

Muita gente se perde aqui, achando que está tudo fechado e jogando muitos pontos fora, algo que você pode se arrepender no futuro. Você é uma dex ou int class? Boa, você não precisa fechar precisão! Acertará até o capeta do avesso. Coloquemos agi para a redução de pós-delay por ela. Para não gerar mimimi, ponha até aspd 195. Caso se enquadre nas classes que não aguentam azura, o resto é vit!

Agora, você é str class? Opa, problem. Quanto vc tem de hit? Pois é, temos que aumentar isso. Certifique-se de pegar ao menos 650~675 de hit antes de fechar a aspd, provavelmente isso não será suficiente em 100% dos casos, mas um switch pra 1 arma com freeoni e/ou dragão de fogo já resolve o problema.

 

Obs:Não vamos cometer a gafe de fechar dex redonda em 150 e a agi em 195 com buffs e equips, ou o que você fará embaixo de um pantano dos mortos? Senta e chora? Ao fechar a dex para cast e agi para aspd, ponha pelo mais 25 em cada, dando preferencia sempre à dex caso não seja possível (falte pontos).

 

Quarto passo, the finish

Bom, você tem tua skill lá de dmg no máximo, aguenta azura, não vai perder instant cast na dex, aspd maximizada na medida do possível, tem uma def elemental decente, faz switch frequente de capas, equips def/ataq, e agora?! Agora acabou. s2

 

 

 

ChaCaL© - Proibída a reprodução de qualquer parte do conteúdo acima sem a permissão do autor.

ChaCaL® - Evite fakes! O tal "igor" que jogava sob nick de ChaCaL e na tag da I n Ð e c i s i o n, era provavelmente algum paga pau de quando jogava no falecido broevolution.

 

 

Meu primeiro guia de qualquer coisa em muitos anos, comentem Ç_Ç.

Obs: Caso hajam sugestões ou correções, os mods, gms e adms estão livres para editar o tópico. Grato.

 

 

 

PS: Bônus:

 

 

O maior dilema em um servidor high sempre foi e sempre será o quanto de vit você colocará, pois tem que aguentar azura porém não pode apanhar para rondel/thana. Todo o resto é descartável pois há como aguentar o dano facilmente, exceto esses dois casos. Como aqui no wro não temos thana/rondel, fica-se extremamente fácil tancar tudo e todos. Não necessitamos de experiência, estudo, equips ou dedos para aguentar a vit/def alta. E não me venha falar de damascus B blablablá. A arma é uma merda! A chance de ativação é de 0,1% e só dura 6 segundos. É mais fácil vc fazer qlqr outra coisa do que ativar isso. Quer testar? Pega ws, uma arma que quebre, ponha um enchant e vá num mob q leve miss do mesmo e fique esperando força violenta quebrar a arma, pois é, é por aí. Quem tem base de 99 low rate mesmo e jogou de ws, sabe que o que demora pra esse 0,1% pegar... cara... da pra você upar e esquecer dele.

 

Estando em um hr, axo digno em um x1 ter a opção de potar uma ygg devido ao o que ocorre nas mudanças de rates, valorizando e prejudicando várias classes.

Do jeito que está, ninguém (decente) mata ninguém (decente), ficam lá torrando yggs igual retardados.

Fica a crítica.

 

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osh.. um servidor como o World, (não digo todos) mais a maioria não vai entender a perfeição do teu tutorial, mais tá perfeito..

 

só que, recomendo:

 

Tirar o nome inglês das cards, os julgados "iniciantes" por nós, não vão entender..

Mencionar o switch de Maya/Thara no atlantis contra creator.. ( Não sei se usam espada elemental no midgard )

 

só faltou uma musiquinha enquanto os cara lê o tutorial, HUASDHUASHUDSAUH

 

Muito fóda, unico tutorial que, pelo menos por mim não haverá críticas.

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Vlw *--*.

 

@changelog 27/07/11 23:30 :

Adicionado uma crítica como bônus.

 

@changelog 28/07/11 00:10 :

Adicionada imagem inicial.

Corrigido erros de digitação.

Corrigida a % de chance da campal damascus B ativar.

 

@changelog 28/07/11 18:00

Corrigido em todas as partes do tutorial a % de chance da campal damascus B ativar.

 

@changelog 30/07/11 23:25

Arrumado erro ortográfico na palavra sanguinário.

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Tutorial tá ótimo.

Entrou pro meu top5, que tem 4 tutoriais listados agora, e uma vaga livre.

 

Mas não pode ser tutor porque não tem algo pra ser tutor, já que o tutorial serve para todas as classes e não para uma só.

 

 

di-KFFI.gif

 

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Maya - 50% de chance de refletir danos mágicos (usar com a travessa).

 

50%? que eu saiba é só 30% e com travessa vai pra 35%

 

 

Cavaleiro sanquinário

 

($&*#$#@%&), cavaleiro sanquinário?? que eu saiba é SANGUINÁRIO '-'

 

 

Arruma isso ai mano.

 

Mas para um iniciante tá ótimo ^^"

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50%? que eu saiba é só 30% e com travessa vai pra 35%

{ bonus bMagicDamageReturn,50; },{},{}

O padrão consta 50%.

Não sei se é alterado aqui, mas normalmente são 50% de chance de reflexo.

Corrigido o erro no elmo CS.

Obrigado.

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Carta maya foi editada aqui no servidor de 50% para 30, o mesmo com a Orc Lord se não me engano.

 

@edit

 

Eu tenho essa revista da super interessante, aliais tenho revista deles deis de 2008 *0*

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Cara muito bom tutorial, bem abrangente e bem editado...

Claro q eu ja sei tudo isso, e tudo oq esta escrito eu uso para "dar aula" para os meus amigos....

Mas realmente um tutorial de se bater palmas

 

@offtopic

Se tu me ensinar as "manhas" de se jogar no midgard e emprestar uns ekips de respeito eu detono aquele pala com eu stk, nao so ele como a maioria dos "melhores" das classes aisuhduahsuhdsah

(ja joguei em muito server 255, mas to enferrujado e aqui no w-rag tem muita carta editada, fora os custons q sao diferentes)

 

 

Sofri pra caramba pra aprende joga com 1 classe, mais ninguem joga so com 1 classe

 

So nao vale mentir falando que é creator neh...

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Já que tem os retardado mental do midgard que não ve ou entende o quão zuado está o servidor, desafio qlqr um aí a matar o meu lk que não tem buff vip em menos de 10 minutos em 27 (pq eu canso dae eu deixo morrer pro ruim ficar feliz). Tanto faz se vale equips de def ou não, buff ou não, isso aí é td mimimi, pode dar strip, lex, o que for. só vai rular em coma

Fiquem felizes, é o lk e não o prof.

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Lição 3: Você pode ter the best def ever, 50 dedos, um dia você vai morrer.

 

Você pode dar um trabalho do cão pra te matarem, fazendo com que muitos desistam logo e morram e fim. Mas sempre terá alguém com uma estratégia que funcione contra você, seja por estar no extreme, por culpa de classes mesmo, ou seja lá o que for, você não é deus, você morrerá e quando acontecer, volte para o ponto de início e fim, não fique pagando de crianção abobado, volte lá e mate o cara ou morra denovo. Morrer faz parte do jogo, aceite.

 

Só para ressaltar, pois muitos esquecem disso...

Sempre que eu mato o cara 50 vezes, ai eu morro 1, ele vem e fala:

"Haha viu como vc é noob, te matei!"

Apenas viro e digo:

"Nunca falei que eu sou imortal rapaz, eu morro tbm mas é vc q fica mijando nas calças quando me ve"

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