Ir para conteúdo

Blood Brothers


Calanguinho

Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Paçoquita

    15

  • R a i z e n

    11

  • Leeh ~

    17

  • Calanguinho

    27

@Super Gotens

 

Nao é esse nao... estamos apenas começando...

 

@pedrin

 

Ele esta fazendo facu... como ele vai liderar se mal pode ir na woe??

 

@Snoop

 

Vlw Snoop

 

@Hayllus

 

Cara o q ta faltando mesmo é Organizaçao... so q Quase ninguem me escuta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dexter

 

Por mais que ninguem escute e ele n tenha moral ele ainda é o lider(N sei pra que escrevi isso mais enfim queria dizer que n é o caso dele n ter moral é o caso de vc flar uma coisa o povo ouvir e começar a fazer de pois sair do esquema) (n sei se consegui me expressar direito mais é alguma coisa assim)!!! oks!

 

 

@Pedrin

 

Não acho uma Boa ideia!

 

 

@OffTopic

 

Nois Que Avua!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tenso mano, no dia que eu fui lá no seu castelo tinha 3 champ randoom me asurando, cara asura que dava até remorso, pega esses cara e fala pra ir de trapper, dancer que iria ajudar muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser lider de guilda é tenso mano. Liga não, boa sorte ai. :) (Se vc liderar tão bem quanto seu português é digitado... Você vai precisar de MUITA sorte.)

 

 

Obs.: Estou com vontade de tentar loucuras no meio da Ank e ressu. HAHAHAHA! Quem sabe nós não voltamos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe mais defesas no fenix que possam segurar um bom bk tanker... Nem ressu, nem ank a ank e pior pq a grande maioria e random!

 

o Clan não e ruim, so falta organização vo te dar uns toque la dpois pra tu fazer uma defesa melhor msm com mto nb no clan... vc vai parar esses bk de hj que se dizem "tanker"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe mais defesas no fenix que possam segurar um bom bk tanker... Nem ressu, nem ank a ank e pior pq a grande maioria e random!

 

o Clan não e ruim, so falta organização vo te dar uns toque la dpois pra tu fazer uma defesa melhor msm com mto nb no clan... vc vai parar esses bk de hj que se dizem "tanker"!

A grande maioria não né, todos, me fala 1 da Ank que tá sempre invadindo def e consegue?

só tem random lá -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...