Ir para conteúdo

Tutorial ] : Obtendo Gemas


i Vada

Posts Recomendados

Bom, eu estava olhando, e vi´que no servídor midgard, não tem npc que está vendendo gemas (atualmente). Então decidi postar um tutorial de como conseguír estas gemas !

 

gema-amarela.gifGema amarela

gema-azul.gifGema Azul

gema-vermelha.gifGema Vermelha

 

É bem simples, então vamos lá xD

 

 

1 ) Saíba que, para conseguír 1 Gema vermelha, é precisor ter 2 Gemas azuis, e para conseguír 1 Gema amarela, é preciso ter 2 Gemas Vermelhas, logo assím, para ter uma gema amarela, é necessário que você tenha 4 gemas azuís.

 

2 ) Conseguíndo as gemas azuís

 

Em vários lugares de Rune-Midgard, existem lojas que vendem está gema, e um exemplo de loja é a LOJA DE MÁGICOS DE GEFFEN.

 

Em @warp geffen_in,77,173 fale com o seguínte npc ! 64.gif

 

Itens vendidos :

Gema Azul                        - Preço: 600    Zenys - 24% Desc.:     456 Zenys
Bastão [3] Bastão [3]            - Preço: 50     Zenys - 24% Desc.:      38 Zenys
Vareta [2] Vareta [2]            - Preço: 2,500  Zenys - 24% Desc.:   1,900 Zenys
Cajado [2] Cajado [2]            - Preço: 9,500  Zenys - 24% Desc.:   7,220 Zenys
Cetro [1] Cetro [1]              - Preço: 45,000 Zenys - 24% Desc.:  34,200 Zenys
Tiara Tiara                      - Preço: 7,500  Zenys - 24% Desc.:   5,700 Zenys
Manto de Seda Manto de Seda      - Preço: 8,000  Zenys - 24% Desc.:   6,080 Zenys
Manto Prateado Manto Prateado    - Preço: 7,000  Zenys - 24% Desc.:   5,320 Zenys

 

Agora teremos de calcular.

 

Se você quer 1.000 Gemas Azuis, compre 1.000 gemas azuis.

 

Se você quer 1.000 Gemas Vermelhas, compre 500 gemas azuís.

 

Se você quer 1.000 Gemas Amarelas, compre 250 gemas amarelas.

 

 

 

 

3) Convertendo as Gemas azuís para gemas vermelhas.

 

Aquí, vamos falar com um npc chamado Jade. Ele se localiza na cidade de Payon.

 

em @warp payon,173,238 Fale com o seguínte npc : 4_m_sage_a.png

 

Este npc, é um estilo de "conversor de gemas" ...

Ele te da

1 gema vermelha por 2 azuis.

1 amarela por 2 vermelhas.

1 azul por 2 amarela.

 

Então vamos converter.

 

As gemas azuíl para vermelhas !

 

 

Ao falar com Jade, ele lhe da três opções, vá na primeira delas (Gemas azuis para vermelhas!)

 

Jade vaí lhe dar duas opções, todas as gemas azuis que você tem para vermelha, ou você escolhe um numero de 1 a 100 de gemas vermelhas.

 

Escolha a primeira opção (caso você queíra só 100 (ou menos) gemas vermelhas, vá na segunda), e pronto, as gemas que eram azuis, agora são vermelhas.

 

 

4 ) Convertendo as Gemas Vermelhas Para Amarelas.

Fale com Jade novamente

 

Desta vez, vá na segunda opção ( Gemas vermelhas para Amarelas).

 

Como no passo 3, ele vaí te dar duas opções, se você quer que todas as suas gemas vermelhas virem amarelas, vaí na primeira opção.

 

Se você quer escolher um numero de 1 á 100 de gemas amarelas, vá na segunda opção.

 

 

 

E pronto, estão aí suas Gemas.

 

 

Créditos

 

Ragjr - por fazer o tutorial.

 

http://www.dotalux.com/ro/npclist/ por me dar a sprit dos npcs mostrados no tutorial.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

Posso falar?

 

Fala Jivas lindooo!!!

 

Tá bom!

Era uma vez um cara chamado ragjr e ele queria usar petrificar!

Chegou a hora de pegar a gema vermelha e viu que não tinha pra vender na feira!

Assustado, ele correu pro forum e fez uma sugestão pra porém na feira.

Todos assustados com a nubera, discordaram a sugestão e ainda deram a solução.

Encantado, ele fez um tutorial e se creditou, mesmo sem ter mérito algum!

 

@Topic

Tá, fico legal.

Com exceção dos créditos.

Tu deveria por, claro, teu nome por ter feito o tutorial, mas principalmente o tópico da sugestão, porque ficou claro que tu não sabia da troca, muito menos de uma carta chamada sage worm e tu não se presou pra procurar no google, coisa mais idiota possível, tu não fez.

Não, tu se superou, e veio dar uma "sugestão" no forum?

Na boa, o tutorial fico legal, mas só baixou teu conceito comigo. Não que fosse alto, que não era. Nem que te importe, mas baixou.

 

Ridículo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abracadraba : Usa 2 gemas amarelas, não adianta por nem 12 abelha-raínha no char, que esta habilidade vaí continuar gastando gema amarela (só que com abelha-raínha vaí gastar 1 gema).

 

 

Droapar enxe o ($&*#$#@%&) ._. faz ísto que ta no tuto que é mais rapído.

 

 

_____

 

 

e.é eu ví o npc foi no google ^^' não no forum :pif: Eu criei o outro tópico com a sugestão, depois de um tempo (antes de chegar resposta) fui pro google ver mapas que dropam gema + rapído, e axei o npc !!!

 

____

 

 

Realmente, da carta que vc falou eu não conheçia ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e.é eu ví o npc foi no google ^^' não no forum :pif: Eu criei o outro tópico com a sugestão, depois de um tempo (antes de chegar resposta) fui pro google ver mapas que dropam gema + rapído, e axei o npc !!!

 

Claro que foi, falei tudo aquilo brincando.

_______________________________________________________________________________________/ironia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pourah meo... Toda vez que vou fazer um tuto, procuro antes para ver se já tem .-. e num acho... eu procurei no forum gema, dps procurei no forum amarela ._. e num deo results -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a consequincia <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repeteco.

Você devia usar mais nosso fórum, sabia? Ele é como uma biblioteca cheia de conhecimentos.

Se você tivesse usado, viria que já tem um tutorial sobre Gemas, e não precisaia de fazer um tópico com sugestão de adição de Npc, e muito menos faria um tópico repetido sobre "como adquirir".

Acho que o único tutorial que estamos necessitados é de "como fazer pesquisa no fórum".

 

Mas, é claro que valeu a iniciativa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...