Ir para conteúdo

Entrega - Young ! Avaliem !


y AlmosT ~

Posts Recomendados

Nossa 1000 yggs ? como dá pra um stk carregar Mil yggs , estava com 250.

 

AHAM VLLLLWWW QUE TU GASTOU 200.

 

FUMA FUMA CAMPAL ATIVO , 100K , 100K

FUMA FUMA MACRO , TEM PRINT DE TU FUMANDO. :]

 

Mas pera aí eu amo esse vídeo ó:

 

 

Posso ter mentalidade de 8 anos , mas eu não sou virgem , tu é ! kkkkkkkkk

Não jogo de nada ? meu sinx provou que é muito melhor que o seu , meu stk sem set dex , provou ser muito melhor que o seu prof.

 

Meu monk provou ser muito melhor com o seu set tanker. e depois fingiu estar afk , asurei 2x e usou ygg e falou " TAVA AFK " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Para de chorar , suas signs são podres , você é podre.

Se mata mlk !

 

RIP RIP RIP RIP RIP RIP FOR YOU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Young

rip é copiar/roubar.

quer que eu desenhe?

Um filme ripado é a copia de um DVD com anti-copias.

 

http://www.google.com.br/search?q=rip&um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi

http://en.wikipedia.org/wiki/RIP

 

 

Quero que tu desenhe, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KOALA

Pera ae, teu monk é fodz? teu sinx é fodz? nunca morri pra nenhum deles..

vamos lá

teu monk missa umas 7 asura em mim depois acerta e ranca 33k. Criei chat AFK e fui MSN, não morri ainda, life tava 75%

quando fui te matar, adivinha, POT ESQUIVA E FUGIU ETERNAMENTE. JIASDJIASDJISAJI

E quando te chamei extreme? tu falo assim: SÓ SE GARANTE EXTREME.

agora responde, se eu te mato no extreme por que não mataria em qualquer outro modo? tá, koala, não vale usar os mesmos argumentos, figurinha repetida nao vale ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como asura tira miss ? '-'

 

Fio , pra que vou extreme , tenho ygg posso usá-la , nao sou obrigado a ir extreme.

como voce também peidão não vai forfun.

 

'-' todos estão de prova que você é mais um que fala muito faz pouco.

Seus designs são copiados , voce nao quebra nada mano ..

Todo mundo sabe disso desiste , muda de nick de novo.

 

SEJA HOMEM FIOTE, criei tópico provando q você era o Macrosoft e voce pede pra ADM fechar.

vira homem mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nó, koala inventando cada mentira CABULOSA JIASDJISJIDSJIDSA

Koala, vou deixar as coisas mais obvias pra você.

Se eu sou Rei, você é o resto dos restos. Se eu sou resto, você ainda pensa em existir. (1/20)

Não quebro nada ? quem vai provar isso.. você pede x1 com o servidor inteiro, e nunca vai ganhar, pelo menos até hoje não ganhou 1 x1 com ninguem.

 

COMO ASURA TIRA MISS? PELO AMOR, KIRYE ELEISON + DANO RUIM = DANO NULO, MISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

depois me chama de nb !

você é uma façanha !! random de bos.ta, some daqui e larga de flood mentiroso, cria vergonha na cara e procure se certificar do que fala!

 

e não quero te ver mais mentindo, ou eu volto pro fenix e se é que você ainda joga, eu te EXTERMINO como eu fiz A algum tempo atraz !

Cansei de ver tu feliz falando mentiras pros outros, e o pior, ninguem acredita ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q disgraça em? kkkk

 

Design copiado? PROCURA 1 RIPED NOS MEUS TOPICOS, PROCURA, SE VC ACHAR EU TE DOU TUDO Q EU TENHO NO WORLD E PARO DE JOGAR RAGNAROK NA VIDA ! EU VIRO TEU ESCRAVO.

 

Esse mimimi de Tenho ygg uso se quiser, eu ouvia esse choro num low rate que eu jogava ASJIDSJISJID os fracos são iguais, até no choro o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu vontade de parar no "Sou rei", tive coragem de seguir adiante e parei no:

 

"COMO ASURA TIRA MISS? PELO AMOR, KIRYE ELEISON + DANO RUIM = DANO NULO, MISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS"

 

Rly champz? Asura tira miss no primeiro ataque ao kyrie, nos próximos ele acerta. Seja o dano bom ou ruim, o primeiro da miss ou dano baixo (no fenix dava dano baixo, no atlantis sempre da miss)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nó, koala inventando cada mentira CABULOSA JIASDJISJIDSJIDSA

Koala, vou deixar as coisas mais obvias pra você.

Se eu sou Rei, você é o resto dos restos. Se eu sou resto, você ainda pensa em existir. (1/20)

Não quebro nada ? quem vai provar isso.. você pede x1 com o servidor inteiro, e nunca vai ganhar, pelo menos até hoje não ganhou 1 x1 com ninguem.

 

COMO ASURA TIRA MISS? PELO AMOR, KIRYE ELEISON + DANO RUIM = DANO NULO, MISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

depois me chama de nb !

você é uma façanha !! random de bos.ta, some daqui e larga de flood mentiroso, cria vergonha na cara e procure se certificar do que fala!

 

e não quero te ver mais mentindo, ou eu volto pro fenix e se é que você ainda joga, eu te EXTERMINO como eu fiz A algum tempo atraz !

Cansei de ver tu feliz falando mentiras pros outros, e o pior, ninguem acredita ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q disgraça em? kkkk

 

Design copiado? PROCURA 1 RIPED NOS MEUS TOPICOS, PROCURA, SE VC ACHAR EU TE DOU TUDO Q EU TENHO NO WORLD E PARO DE JOGAR RAGNAROK NA VIDA ! EU VIRO TEU ESCRAVO.

 

Esse mimimi de Tenho ygg uso se quiser, eu ouvia esse choro num low rate que eu jogava ASJIDSJISJID os fracos são iguais, até no choro o.o

 

 

To esperando você no fênix então , fugiu 2 vezes pro atlantis e não deu nem pé , e no fênix fez fama de bobão.

Vem que eu não tenho medo de pato , porque eu cortei logo suas asas :*

 

Eu nunca ganhei x1 ? será mesmo meu grande amigo ? você ja foi top ? '-'

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM , eu não indo woe fui sempre top 5.

Só não estou esse mês porque estou jogando de STK.

 

Eu sou random ? NOOOOSSA , você tem tanker pra morrer pra asura nem invadir castelo tu invade kkkkkkk

 

Mentiras ? não vejo nenhuma mentira .. o vídeo mente que eu te matei ? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...o Kappa da 10 a 0 nessas signs tua .__.

 

Eu posso não ser o melhor no ramo de design mas, sei dizer quando a sign é horrivel e quando ela é boa. ;)

 

 

 

Na minha humilde opinião você deveria se isolar ou tentar fazer um fake novo, porque seus posts estão cada vez mais ridiculos e ninguém gosta de você... Diz que vai parar de jogar de novo e vira LINUX ;D Quem sabe você não ganha moral e tal. :)

 

 

@Edit

Prefiro minha sing feita em 5 minutos com um programa que veio junto com a minha impressora. :D

Bonita, objetiva, chamativa e dentro das regras do forum. Beijos. ;*

 

 

 

@Edit[2]

 

WOIUEOIWUEOIUWOIEUOWUOEUWOUE! KOALA DIZ.: PELO MENOS EU NAO SOU VIRGEM! WUOIEUWOIEUOIW! BOA CARICOA! WEIOWUOIEUWIOEUOWIEOIUWOIEUIWUIEUWOIUEOIWUEOIUWOIEUOWIUEOIWUE RI MUITO!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Koala

sempre se contradizendo e se mutilando ._.

a tua asura era tão ridicula que missou 7 ou 5x SIM. e Young, no Fenix se o dano é ruim vai missar até o kirye sair.. pois fala a descrição que protege contra 12 ataques, e um ultimo dano de -60%. uma redução muito alta não?

E você ainda insiste que ganhou de mim em algum coisa nesse ragnarok.. ASIJDASDASHUDSAUHDSHUDSAHDASHDUASDHSAHUDASDASDHUSADHUSADHUASDHUASDHASDHUASDHUSADHSADHUSADHUASDUHSDUHSADHUSAUHDSAHUDASUHDASHUDASUHDSADHUSADHUAS

Tão ridiculo como seus post, é seu nick, e tão baixa como teu conhecimento sobre ragnarok, é tua moral. não sei nem oq to fazendo aqui, respondendo pra ti.

se tu nao fala mentira, cade a verdade? de onde meus design são copiado? não preciso disso.

e aonde q eu morri pra ti? pergunta pro candy, cade o video q me mata rapaz, fala ($&*#$#@%&) não, pelo amor tá. tu morreu no extreme, for fun, e num x1 gravado, pra não fazer feio, levou 8000 yggs no storage pra fumar num x1 só. sendo que fumou 1000 enquanto eu fumava 189 ou 199. tenho as ss aqui rapaz.

E vou falar pela 3 vez, cade a verdade? tu só é humano por aparencia, o resto é só um animal, nao tem mente, nao pensa, nao faz nada, QI de uma pedra.

postando prum tal de Koala, que até hoje nao faz ($&*#$#@%&) nenhuma e todo mundo sabe, que tu não passa duma pedra no sapato.

 

E vai falr que não lembra quando te caçei ? JASJIDASIJDJIASIJ Ficou sem ir pvp umas.. ums... 1 mês né ? :3

e nenhum clã te queria pq ia ser invadido. ai criou mais um clã de b0st4 como todos os seus.

Isso sim, é verdade.

 

E respondendo ao top, teu sonho é ser top 1, não ? pena que NUNCA foi.. Eu também nao fui mas, quem se importa? Prefiro invadir defesaa, fazer bonito nas titã e corujão, e provar meu individualismo na minha jogabilidade pelas WoE's.

Pena que isso, você nunca fez nesse Longo tempo que te conheço. Acho que ta na hora de tu abaixar a moral a mim. Essa briga tá fraca demais..

tem brigas melhores, a com você eu já terminei faz tempo, e você parece que ganhou por WO. Não consequi rebaixar ao seu nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chamo o candy aqui agora pra te provar,

 

Caçar ? tu não caça nem mosca, 1 mês ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MEU DEUS SÓ RINDO , KOZEIRO DEMAIS .. PARECE O PUDIN.

 

Nossa veio , 1000 ygg onde ? aqui nas minhas prints parece apenas 200.

O vídeo comprova que tu morreu , fica quieto mano.

 

Você nunca me caçou , eu chegava 5-5 tu corria de mim e do candy .. só fala mentira kkkkk

É ridiculo suas concepções vou imaginar você numa balada.

você chega e fala pra garota : " Nossa , sabe qual o seu unico defeito ? sua boca ta longe da minha. "

 

E a garota fala : Questão de higiene.

 

Tu é ridículo mlk se mata UHAUAHAHUAHAUAHUAHA

 

Nunca fui top ?

di-LI4L.jpg

 

Eaí amor ? qual o proximo KO que você vai mandar ?

Vira homem macho , não sou homofóbico , mas o que mais me irrita é ###### mentiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almost sucega o facho ou eu vou ter que catar 51gb de vidio de suas 2h e meia de x1 comm o koala?

 

@edit

almost eu usando full vento agua e um tikin de terra com deviling e vc hitou qunato no meu bardo mesmo?

Ah lembrei: 7K '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortou a SS pra nao falar a data ? Nunca vi esse char seu, duvido de muito dessa SS ai. e a cor do xão, nunca vi isso, tá preta..

que KOzeira em ?

E as mentiras q tu falo, tu não falou nada que era verdade, e agora vem falar q eu sou KO? OLha ai, falei das tuas mentiras e tu nem pra comprovar. por q? nao tem provas ! pq teus argumentos são totalmente sem nexo..

acho que funcionou a dura de tu se comprovar antes de falar as coisas..

 

Candy, pega o video lá, e tenta enchergar eu fumando ygg.. em 3 hr de pvp fumei nada + que 180 ou - pq ainda sobrou 28 ygg.

e o pior de tudo, ele removeu, eu tirei arma antes pra tentar pegar ele, ele me chamou de Vip integral.. meu deus..

se rebaixou a um nivel tão baixo como de qualquer random.. acho que qualquer random pensa mais que você..

Eu falei q ia de prof, o mlk me pega STK.. putz..

 

Adorei ver esse idiota perder a linha ! kkkkkkkkkkkkkkk nem jogando KO na minha cara consegue..

se é um fracasso ! UHASHUDASUHDAUSH

 

suas provocações são doentias, e tua moral é como teu nick, ridiculos.

 

e segundo, leia com mais atenção essas verdades do meu ultimo post, pois acho que vc nao leu direito:

 

@Koala

sempre se contradizendo e se mutilando ._.

a tua asura era tão ridicula que missou 7 ou 5x SIM. e Young, no Fenix se o dano é ruim vai missar até o kirye sair.. pois fala a descrição que protege contra 12 ataques, e um ultimo dano de -60%. uma redução muito alta não?

E você ainda insiste que ganhou de mim em algum coisa nesse ragnarok.. ASIJDASDASHUDSAUHDSHUDSAHDASHDUASDHSAHUDASDASDHUSADHUSADHUASDHUASDHASDHUASDHUSADHSADHUSADHUASDUHSDUHSADHUSAUHDSAHUDASUHDASHUDASUHDSADHUSADHUAS

Tão ridiculo como seus post, é seu nick, e tão baixa como teu conhecimento sobre ragnarok, é tua moral. não sei nem oq to fazendo aqui, respondendo pra ti.

se tu nao fala mentira, cade a verdade? de onde meus design são copiado? não preciso disso.

e aonde q eu morri pra ti? pergunta pro candy, cade o video q me mata rapaz, fala ($&*#$#@%&) não, pelo amor tá. tu morreu no extreme, for fun, e num x1 gravado, pra não fazer feio, levou 8000 yggs no storage pra fumar num x1 só. sendo que fumou 1000 enquanto eu fumava 189 ou 199. tenho as ss aqui rapaz.

E vou falar pela 3 vez, cade a verdade? tu só é humano por aparencia, o resto é só um animal, nao tem mente, nao pensa, nao faz nada, QI de uma pedra.

postando prum tal de Koala, que até hoje nao faz ($&*#$#@%&) nenhuma e todo mundo sabe, que tu não passa duma pedra no sapato.

 

E vai falr que não lembra quando te caçei ? JASJIDASIJDJIASIJ Ficou sem ir pvp umas.. ums... 1 mês né ? :3

e nenhum clã te queria pq ia ser invadido. ai criou mais um clã de b0st4 como todos os seus.

Isso sim, é verdade.

 

E respondendo ao top, teu sonho é ser top 1, não ? pena que NUNCA foi.. Eu também nao fui mas, quem se importa? Prefiro invadir defesaa, fazer bonito nas titã e corujão, e provar meu individualismo na minha jogabilidade pelas WoE's.

Pena que isso, você nunca fez nesse Longo tempo que te conheço. Acho que ta na hora de tu abaixar a moral a mim. Essa briga tá fraca demais..

tem brigas melhores, a com você eu já terminei faz tempo, e você parece que ganhou por WO. Não consequi rebaixar ao seu nivel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Almost

 

Você nao era da época do Hallowen filho , e sim esse char existe , e foi o meu 1° , quer print ?

 

di-3VGY.jpg

 

Suas conspirações dizem que você é mentiroso e acha que as pessoas mentem também.. você é patético.

 

 

Existem 2 tipos de virgens : Virgem de alma e virgem de corpo.

Você é ambos , virgem de alma e corpo ~/verg

 

You are noob :]

 

p.s: a foto está cortada porque pretendo fazer um vídeo de 1 ano no world. e eu estou com preguiça de pegar meu dvd-rom com as ss' :]

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é almost nessa vc perdeu.

E TU ACHA REALMENTE QUE EU VOU PERDER TEMPO UPLODANDO 51GB DE VIDEO? TÁLOCONÉ? '-'

mas existem pessoas que estavam lá e viram o x1

eu GoD entre outros '-'

 

Cortou a SS pra nao falar a data ? Nunca vi esse char seu, duvido de muito dessa SS ai. e a cor do xão, nunca vi isso, tá preta..

 

^^^^^^^^

e você disse pra mim que joga a anos no wro. ._.

que KOzeira em ?

 

 

@koala

você chega e fala pra garota : " Nossa , sabe qual o seu unico defeito ? sua boca ta longe da minha. "

 

E a garota fala : Questão de higiene.

 

Toco do Lucas AHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAH

lembra as outras nom ? t.t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é almost nessa vc perdeu.

E TU ACHA REALMENTE QUE EU VOU PERDER TEMPO UPLODANDO 51GB DE VIDEO? TÁLOCONÉ? '-'

mas existem pessoas que estavam lá e viram o x1

eu GoD entre outros '-'

 

 

 

^^^^^^^^

e você disse pra mim que joga a anos no wro. ._.

que KOzeira em ?

 

 

@koala

 

 

Toco do Lucas AHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAH

lembra as outras nom ? t.t

 

Lembro algumas uHAHUHAHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebam que depois que o nub morreu nem eu flameando o topico ele me responde. UWIOEUOIWUEOIWUEOIUWEUOI! ;*

 

TO RINDO MUITO, CONTINUEM AI. UWOIEUOWIUEOIWUOEUIWUEOUW!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, isso aqui é tópico de Design, como sou interessado nisso, não queria ver esse tipo de discussão nessa área, se quiserem falar disso, discutem em outro tópico. Se não for muito incomodo, brigado =)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...