Ir para conteúdo

Apenas Mais Um. (:


x Aiiko ♥

Posts Recomendados

@Candy: AHSUAHSUAHSAHSUAHU' BRABULETA *-* #toesperandoaminha kk

 

@Baneslayer Angel: Amante.. (6' HASUAHSA beijo s2'

 

@x VeSgO: Falo ;b ou não (: kk

 

@x Aiiko (peiche): você é nub, sempre foi, não leva nada a sério, por isso é nub ;b

 

@R a i z e n: Pode cre mano, vou bom os x1 a Ins Down não foi pra frente porque não fui eu que criei, se não eu levava pra frente, e ia fazer a ins correr do ff tambem (: Os cara de hoje nem imaginam as tretas que ja teve.. Só não tenho cav sua, porque não pego cav de nub :$ #brincadeira kk

De Jean pra Guilherme boa sorte na sua vida mano, tudo de bom ai s2

 

@x Key ~*: Até logo sim, quem sabe fim do ano eu não volto pra brincar mais ;b Boa sorte pra você também, tudo de bom s2

 

@GoD OwneD: Muita maconha, alcool, mulheres, sexo pra nois ;b falo s2'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar o que para você Jean, mais um amigo que para de joga, mais um companheiro de lutas e diversão que acorda e vai pra vida ^^.. ///_Y (EMO) :sniff:

 

Sentirei saudades dos inúmeros 4x2 5x2 10x2 que enfrentamos e vencemos !!!! :v:

 

As pessoas falam que amizades feitas pelos jogos virtuais não vão para frente, mas, espero que possamos manter contato e tentarei ti manter informado dos mobs que continuo a receber no extreme que agora sem você vão passar de ”Very EASY” para “EASY” de ganhar kkkkkkkk :mal: :mal: :mal: :mal: :mal:

 

Espero que possa, quem sabe, aparecer ai pra fazer um X1, ou pra da uma ajuda quando necessário?!?!?!?!

 

Até mais parcero!!!!!! :ok:

 

 

Suas 419 Caveiras estão guardadas com muito carinho :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar o que para você Jean, mais um amigo que para de joga, mais um companheiro de lutas e diversão que acorda e vai pra vida ^^.. ///_Y (EMO) :sniff:

 

Sentirei saudades dos inúmeros 4x2 5x2 10x2 que enfrentamos e vencemos !!!! :v:

 

As pessoas falam que amizades feitas pelos jogos virtuais não vão para frente, mas, espero que possamos manter contato e tentarei ti manter informado dos mobs que continuo a receber no extreme que agora sem você vão passar de ”Very EASY” para “EASY” de ganhar kkkkkkkk :mal: :mal: :mal: :mal: :mal:

 

Espero que possa, quem sabe, aparecer ai pra fazer um X1, ou pra da uma ajuda quando necessário?!?!?!?!

 

Até mais parcero!!!!!! :ok:

 

 

Suas 419 Caveiras estão guardadas com muito carinho :amor:

 

ASHUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUHAS

 

Pode deixar mano, vamos manter contato sim (: E sim, vou sentir saudades tambem das inumeras vezes que fomos mobados,e ganhamos :$ rs

 

Mas tudo tem um fim, e quando precisar, chama msn la, igual você fazia antes " JEEEEEEAN ENTRA NO W-RO TÃO ME MOBANDO LA! " Se der eu entrarei e a gente brinca de matar os nb (:

 

x1 ? hm só marcar :D

 

E não guardo caveiras de nub, sorry :$ rs s2'

 

Valeo mano s2'

 

 

bya, vai com deus.

 

Fique com ele ! (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUHAS

 

Pode deixar mano, vamos manter contato sim (: E sim, vou sentir saudades tambem das inumeras vezes que fomos mobados,e ganhamos :$ rs

 

Mas tudo tem um fim, e quando precisar, chama msn la, igual você fazia antes " JEEEEEEAN ENTRA NO W-RO TÃO ME MOBANDO LA! " Se der eu entrarei e a gente brinca de matar os nb (:

 

x1 ? hm só marcar :D

 

E não guardo caveiras de nub, sorry :$ rs s2'

 

Valeo mano s2'

 

 

 

 

Fique com ele ! (:

 

 

" JEEEEEEAN ENTRA NO W-RO TÃO ME MOBANDO LA! "?????????

 

ta meio baixinho da Xuxa isso ai em ....

 

era mais assim " O Filho da *&%¨@¨%#¨da uma mao la no extreme que tem uns Nuba Filho da &*%*&¨$*&%$ mi mobando ta 15x1 e eu so consigo mata 13 XDDD da uma mao nos outros 2 " agora fico mais real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" JEEEEEEAN ENTRA NO W-RO TÃO ME MOBANDO LA! "?????????

 

ta meio baixinho da Xuxa isso ai em ....

 

era mais assim " O Filho da *&%¨@¨%#¨da uma mao la no extreme que tem uns Nuba Filho da &*%*&¨$*&%$ mi mobando ta 15x1 e eu so consigo mata 13 XDDD da uma mao nos outros 2 " agora fico mais real

 

ASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

 

era quase isso, só errou as contas [...]entra la e da uma mao pra matar os 13, porque só mato 2[...] ;b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSU

 

era quase isso, só errou as contas [...]entra la e da uma mao pra matar os 13, porque só mato 2[...] ;b

Neeeem

 

Todo dia de mob vinha o Aiiko no msn :

 

"DUDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MOOOOOOB AJUDA ($&*#$#@%&)!1!1!! TEM 15 NEGO, MATA OS 15 PQ É MOB SÓ TU GUENTA !1!! RIAIARI

 

*---*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, como citaram ai, bom tempo da InS Down. USHUAHUSUHAUHSAS. Cansei de matar os noobs..

 

 

@topic - Flw man, apesar de eu não jogar mais, tamo aew na atividade !UHAHU USAHUSA

 

Um dos poucos que dava pra tirar um x1 de MTK legalzin.

 

20k855c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neeeem

 

Todo dia de mob vinha o Aiiko no msn :

 

"DUDUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU MOOOOOOB AJUDA ($&*#$#@%&)!1!1!! TEM 15 NEGO, MATA OS 15 PQ É MOB SÓ TU GUENTA !1!! RIAIARI

 

*---*'

 

HASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA

 

Mano eu ridemais agora :$ Eu sou tão orgulhoso que acho que quase nunca pedi ajuda contra mob. Da pra contar em uma mão quantas vezes pedi ajuda (:

 

Mas falando assim, acho que nunca falei, não sei se foi pra voce que falei, mas ja pedi pra entrar só pra ver eu matano o mob kkkk

 

PS: Nunca teve um mob legal pra me matar, só quando vinha a ins inteira, com 5 stk pra dar divest, 5 champ, 10 clow, e mais um resto ai, e era tao legar matar tudo isso (:

 

DUDU EMOO s2' ;b

 

 

kkkkk, como citaram ai, bom tempo da InS Down. USHUAHUSUHAUHSAS. Cansei de matar os noobs..

 

 

@topic - Flw man, apesar de eu não jogar mais, tamo aew na atividade !UHAHU USAHUSA

 

Um dos poucos que dava pra tirar um x1 de MTK legalzin.

 

20k855c.jpg

 

Cansei de matar nubs tambem (:

 

É voce era um dos muitos poucos que aguentava x1 de mtk, mas ainda sim eu te matava ;b (acho que era só 3 que dava graça pra ir x1 )

 

E tenho cav de voce tambem Rubinho sei la o que :S kkk

 

Quem sabe um dia todo mundo volta a jogar, e brincamos de matar os nubs de novo kk :$

 

EMO s2' kk ;b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pota merd vocês tão falando ainda?!você não foi ainda Aiko quer uma ajuda com a brabuleta pra te levanta e bater asas?!

 

Não fui ? eu entro uma vez e brinco no ff, e não parei de jogar ! kkk

 

Só entrei aquela vez, pode perguntar pra todo mundo, eu não jogo mais. (:

 

Eu quero a brabuleta sim ;b

 

O Cargarinho já fez isso e flw manolo. :e2:

 

Não entendi :S

 

falo man s2'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui ? eu entro uma vez e brinco no ff, e não parei de jogar ! kkk

 

Só entrei aquela vez, pode perguntar pra todo mundo, eu não jogo mais. (:

 

Eu quero a brabuleta sim ;b

Brabuleta manca.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...