Ir para conteúdo

Supremacy


Koalita *-*

Posts Recomendados

noza

 

pala full reflect,

que graca tem isso? ataque suicida?

 

clown? hmm full esquiva + coma, o que tem de mais? qualquer 1 pode fazer.

 

a unica classe que essa coisa ai joga que requer um minimo de habilidade eh professor..

e advinha??

 

morre.

 

que coisa de mais tem isso?

qq 1 faz...

 

quero ver jogar de sinx, de champ, de alguma classe que precise de jogabilidade e fazer algo bonito.. dificil neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a unica classe que essa coisa ai joga que requer um minimo de habilidade eh professor..

e advinha??

 

morre.

 

que coisa de mais tem isso?

qq 1 faz...

 

quero ver jogar de sinx, de champ, de alguma classe que precise de jogabilidade e fazer algo bonito.. dificil neh?

 

Quis dizer que jogar de professor não existe jogabilidade nem fazer algo bonito ?

 

RI LITROS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hn.. jump, ta flando de mais já, eu e o god fomos x1, o sinx dele perdeu pro meu prof fii, full eskiva?, q graça isso tem? eu ponho tnaker e gasto ygg emsmo afinal, ygg foi feit arpa ser usada :P , nem é tao dificil asism não, mas eu n tenho gosto por classes de str, mas int, essa ai é outra coisa :P,agora me diz, onde pra vc prof n tem jogabiidade em?? vc já viu o numero de skills?, um ponto é saber como e quando usar cada uma delas, outor ponto e coloca-la em prática contra diferentes classes, vc fala de eu de sinx e outras classes destr, ams tbm nunca te vi de int ;D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

a unica classe que essa coisa ai joga que requer um minimo de habilidade eh professor..

e advinha??

 

 

 

Quis dizer que jogar de professor não existe jogabilidade nem fazer algo bonito ?

 

RI LITROS.

sabe ler?

 

requer um minimo de habilidade.

volta pra escola tiu, vai compreender textos melhor.

 

 

hn.. jump, ta flando de mais já, eu e o god fomos x1, o sinx dele perdeu pro meu prof fii, full eskiva?, q graça isso tem? eu ponho tnaker e gasto ygg emsmo afinal, ygg foi feit arpa ser usada :P , nem é tao dificil asism não, mas eu n tenho gosto por classes de str, mas int, essa ai é outra coisa :P,agora me diz, onde pra vc prof n tem jogabiidade em?? vc já viu o numero de skills?, um ponto é saber como e quando usar cada uma delas, outor ponto e coloca-la em prática contra diferentes classes, vc fala de eu de sinx e outras classes destr, ams tbm nunca te vi de int ;D'

 

Obvio que nunca me viu, quem me conhece sabe que desde que entrei aqui so jogo de sinx.

 

sabe ler tambem nao?

 

 

a unica classe que essa coisa ai joga que requer um minimo de habilidade eh professor..

e advinha??

Leia a parte em negrito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"quero ver jogar de sinx, de champ, de alguma classe que precise de jogabilidade e fazer algo bonito.. dificil neh?"

 

Nessa frase aqui você disse que professor não existe Jogabilidade.

 

e sabe o que eu fiz quando eu li isso ?

 

RI LITROS ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei usa esse spoiler ai ,e ntão emto aspas mesmo : '' eu e o god fomos x1, o sinx dele perdeu pro meu prof '' , já fui x1 com o igniz q é considerado o melhor prof do fenix, perdi de 3x2, n muito ruim adimita, como vc disse , VC JOGA DE SINX DESDE QUE ENTROU NO SERVER, EU JOGO DE INT/TANKER DESDE Q ENTREI NO SERVER ;D'

 

refirindo-se ao que o koala citou: então para vc só existe jogabilidade com classes de str? a por favor né ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"quero ver jogar de sinx, de champ, de alguma classe que precise de jogabilidade e fazer algo bonito.. dificil neh?"

 

Nessa frase aqui você disse que professor não existe Jogabilidade.

 

e sabe o que eu fiz quando eu li isso ?

 

RI LITROS ;]

Eu dei um exemplo na minha ultima frase expressando que classes, diferentes de clown, mtk e paladino suicida, precisam de um nivel basico de habilidade.

 

Sinx, Champ foi um exemplo.

Nao falei nada que professor nao precisa de habilidade pra jogar.

 

Eu tou falando algo de voce jogar de Int/Tanker?

lol... alias se joga de tanker ou se fuma ygg com tanker?

 

@edit.

 

Falei algo que so se tem jogabilidade de classes de str?

Cristo me segura, onde voces estao lendo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc for considerar o tanker q eu usei contra o god, ou seja, elementais , então eu fumei un tikin dependendo doq vou invadir gasto tres yggs, comom foia invasão duarante a titã no inico q estava substituindo meu amigo, usei 3 yggs ( tomei recall em cima de mim ) e cheugei no emp dei recall mas os sinx n pegaram , culpa minha? acho q não ;D'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sieg

 

Quem ve ele falando assim pensa qui ele me destrói no pvp... mas a realidade é outra... mi mata uma vez por que to sem set contra magia e depois morre 20 kkkkkkkk

Sieg quanto ta o balanço geral dos nossos x1 mesmo? áá táááááá :/

 

@Koala

 

Esse muleque intede MUITO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³

Fumaram ygg dimais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitos risos.

1º Nem uso ygg ;]

2º Def sem Clown, Sapo de thara = imortal

 

OBS: Quando o Koala mi ve no pvp ja vem de gracinha querendo ser amiguinho... mi raxoo muito com ele kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué parabéns ue , mais uma vez pergunto ..

 

Que eu me lembre eu nem vou pvp ..

DEF de 7 pessoas , show em .. poção compacta fumada ao extremo.

 

quer um balão ou quer um crachá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei láá, pensei qui você vendia tapióca e churros...

epa, carioca nao sabe oq eh tapioca nao.

 

@god

 

nem vale a pena gasta palavras com bk random /pif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãããooo...

O que vocês estão ouvindo ainda é básico...

 

Agora imagina eu... no meu lugar de sempre... o For Fun... brincando com o pessoal...

Andou um pouco pra ver quem está lá... e de repente me deparo com... isso mesmo... o KOALA...

Agente começa a conversar... eis que ele me surge com essa...

 

"Esse ano vou ganhar o Melhor do WolrdRO" ... -.-"

 

Não me lembro se ele disse que era de Sinx ou com o que... mas tanto faz... não muda nada.

Você mesmo diz que não vai PvP. Como ainda quer ganhar? e.e

Poupe-me desses comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer então que não posso participar ?

 

 

De monk , algum problema ?

 

@jump

 

tem coisa melhor pra falar não de bk random e e bk random ?

 

que eu saiba voces passam 50 minutos da woe em castelo random.

e bk random , voces nem ao menos sabem oque significa isso direito..

ah sim , emp se quebra no last hit , o problema é .. posso ser random , mas sei criar uma build boa o suficiente pro last hit se tornar incomparávelmente sempre , pelo menos pra voce né god ?

eu que sou bk random , nao perdi nenhuma pra você até agora .

e ai ? cadê o grupo "KikaKoala" ?

 

AH , E E DAAAAAAAAAAAI QUE EU FALEI ISSO KEY ?

EDAI , O QUE VOCÊ E MAIS MIL TEM QUE SE METER NA MINHA VIDA ?

CUIDA DA SUA BORTHER , EU ACHO OQUE PENSO .. SE EU QUERIA PARTICIPAR DO EVENTO , QUERIA QUE EU FALASSE OQUE ? AH VOU PARTICIPAR , MAS VOU PERDER ?

 

NÃAAAAAAAO ERRA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara... tu pode participar... aliás... deve...

Só que tu se contradiz... tu fala que nem vai PvP... e fala que vai ganhar em primeiro?

Nunca se sabe ... pode vir a ganhar e tal... mas com certeza quem vive no PvP tem mais chance....

E eu também vou participar... sei que é quase certeza que eu não ganho... Mas é desnecessário afirmar algo que você mesmo duvida.

Ou eu estou errado e tu não tem duvida disso? Se for assim eu peço desculpas. Eu estava errado. ;D

Entende... ^^

 

EDAI , O QUE VOCÊ E MAIS MIL TEM QUE SE METER NA MINHA VIDA ?

 

É que meu gato morreu... ai eu era acostumado a cuidar das sete vidas dele...

Como estou sem ele agora... tenho que cuidar da vida de sete pessoas... a tua foi escolhida dentre várias. ;D

ASUhaUSHASUhAUSA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...