Ir para conteúdo

[Em] Event Master


Matios ~

Posts Recomendados

Bem, vim aqui com o intuito de criar uma nova posição na staff: os Event Master [EM].

Visando as reclamações dos players quanto aos eventos de bauzinhos, ou de matar Bafomé Jr. e pegar milhares de yggs, todos gostariam de eventos mais elaborados

até mesmo de Role Play (evento que possui história e enredo próprios dentro do jogo), sem essa de PVP de grupos ou matar Terrível Shadow...

O esquema seria o mesmo de selecionar GMs ou até mesmo mais fácil.

Isso faria os GMs terem "menos" trabalho, porque eles teriam que supervisionar os eventos ao invés de fazê-los...

 

Bem, isso seria uma experiencia nova tanto para os players quanto para a staff...

Comentem õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, up aos eventos criativos e inéditos. u.u

Os eventos do Hórus são os únicos legais e criativos, precisam de mais disto. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, up aos eventos criativos e inéditos. u.u

Os eventos do Hórus são os únicos legais e criativos, precisam de mais disto. :)

 

Nunca subestime o poder do Jack do Vinagre ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual seria a afinidade dos GMS agora ? Fazerem nada ?... Porque procurar bugs tenho certeza que eles nem tem acess level para corrigilos então...

 

@topic:

 

Pra min tanto faz,não vou em evento que GM faz.São poucos que vou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual seria a afinidade dos GMS agora ? Fazerem nada ?

Existe mais de uma função aos GM's... Uma delas é fazer suporte, pois 80% do servidor não conhece o fórum.

Outra função deles é estar ajudando os GM's superiores ( EM, talvez ) a pedir votos, ou ajuda-los nos eventos...

 

Porque procurar bugs tenho certeza que eles nem tem acess level para corrigi-los

Os GM's podem procurar os bugs e repassarem para os GM's chefes ou as administradores poderem arrumar.

Tenho certeza que os ADM não vão querer um servidor com bugs...

 

@otter...

 

Seria muito bom designar uma equipe com 3 GM's para cada servidor ( ou mais, ou menos ) para ficarem APENAS nesse servidor.

pois é chato em um servidor de 10 on ( ? ) como o prometheus ter quase 5 GM's on, como aconteceu essa semana, é muito tosco

um servidor ter mais Gm's que players, kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o prometheus ter quase 5 GM's on, como aconteceu essa semana, é muito tosco

um servidor ter mais Gm's que players, kkkkkkkkkkkkk.

AKHSKHASKHAKHKHSA euri.

 

@Post apoio, se bem que eu nunca vo nos eventos, porque eu não voto e não gosto dos eventos. -q

up! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Mim Tanto Faz, Mais o que Iria Ownar Com Tudo ia Ser um MEGA Evento Valendo Os Premios Da Loteria [ Que Ninguem Ganha ], Iria Animar E Motivar o Servidor = Muitos Votos Para O server.

y Spec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaram??? bando de hipócritas do baralho...

 

Quando o GM vai pedir votos lá e pedem que VOCÊS, ISSO MESMO, VOCÊS, OS PLAYERS escolham o tipo do evento, o que os babacas colocam lá??? Bau... ygg... MVP e agora vem com ladainha aqui no forum?? Vão se ferrar também...

 

Quando é para meter El Palo na staff eu sou o primeiro, mas também... Se resolvam pô!!!

 

Se faz esses eventos falam abobrinha aqui, se num faz, falam abobrinha lá... O inferno!! rs

 

Para corrigir Bugs nem precisa de GM, eu mesmo avisei de um ontém... o young de outro esses dias... GM só para levar aos ADM!! Mas Está certo... Seguimos a hierarquia...

 

Players,

Players Puxa s.a.c.o..rs,

GMs e

ADM!!

 

Tanto evento legal tem por ai, meu irmão mesmo que é GM em um server concorrente, faz uns legais, mais ai não cabe a nós meros player dar idéias, esse é o serviço dos GMs, deixem eles trabalhem um pouco e em paz!! rs

 

O que cabe a nós é reclamar, mas não ficar de putice também!! Falar uma coisa in game e depois vir aqui falar mierda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo. Além de achar que ia, de certo modo inutilizar os Game Masters, não estou insatisfeito com os último eventos.

 

O que não falta no fórum é tópico com sugestão de eventos. Caso não ache, não custa criar.

Para quem não sabe, ultimamente os GMs estão logando todo dia em todos os servidores, na maioria das vezes em conjunto com a ADM Lynne ainda.

Nunca mais vi um simples evento de Mvp ou Baú, e sim um Esconde Esconde, Aprendiz, etc. Às vezes, como nosso amigo Outlaw disse, eles perguntam o que os players querem e a resposta já viu né....

 

Vamos parar de falar pelos cotovelos e observar melhor o trabalho da staff, gente... :)

 

Inté ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo. Além de achar que ia, de certo modo inutilizar os Game Masters, não estou insatisfeito com os último eventos.

 

O que não falta no fórum é tópico com sugestão de eventos. Caso não ache, não custa criar.

Para quem não sabe, ultimamente os GMs estão logando todo dia em todos os servidores, na maioria das vezes em conjunto com a ADM Lynne ainda.

Nunca mais vi um simples evento de Mvp ou Baú, e sim um Esconde Esconde, Aprendiz, etc. Às vezes, como nosso amigo Outlaw disse, eles perguntam o que os players querem e a resposta já viu né....

 

Vamos parar de falar pelos cotovelos e observar melhor o trabalho da staff, gente... :)

 

Inté ~

 

Mas Igniz, eu não disse em nenhum momento que os GMs não iriam mais fazer eventos...eles continuarão a fazer os eventos que fazem.

O que quero dizer é que os Event Master farão eventos mais complexos, bem elaborados e até mesmo com história, coisa que todos gostariam e tiraria a

monotonia dos eventos de bauzinho, ygg, terrivel shadow, pvp de grupos etc...

Já vi servidores com uma história dentro do jogo, e são realmente legais.

Agora se os players preferem matar 500 bauzinhos, se empanturrar de união da tribo e vender elas por 10kk cada uma, ou passar horas matando um mob de 1b de HP, criar char lv1 e ficar correndo...simplesmente discordem do tópico ;)

Os GMs até mesmo ajudariam os EM, mas os GMs tem que dar suporte, banir os infratores, além de não poderem entrar sempre.

Uma staff maior seria melhor, tanto na parte dos eventos, tanto na parte do suporte. Não iria inutilizar de modo algum os GMs...

 

Bem, vamos ver o que a ADM acha disso...(e eu acho que será negativa, mas...veremos...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa...

 

Mas pensando que a pessoa que seria o EM tem que ter mt da confiança do Shadow.

Bem complicado arranjar alguém.

 

A Staff aqui precisa se Expandir e reorganizar-se em setores para ser mais funcional.

minha opinião ignoradaecriticadamasaomenoséminha

 

Apóio com certeza, vamo ver só quanto tempo pra uma fala, de ao menos uma palavra que seja, ser manifesta por alguém

lá do nível acima aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim os "EM" seria só uma forma de aumentar essa staff...caia entre nois matios,se o cara virar EM vai ficar visado pra virar Gm após um tempo,pra mim isso é só embromation pra virar gm depois de um tempo...

nem apoio

 

@Igniz

se falo que os gm's tão custando logar mas todo dia eu vejo um no fenix,já Atlantis/Prometheus/Midgard/Asgard não. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

@Igniz

se falo que os gm's tão custando logar mas todo dia eu vejo um no fenix,já Atlantis/Prometheus/Midgard/Asgard não. ;]

 

 

Bom, eu acho que isso é coisa do passado... :unsure:

Os GMs estão sim logando em todos os servidores diariamente.

É claro que é dada uma atenção especial para os servidores com mais players, né... mesmo porque não adianta nada GM ficar fazendo evento sozinho no Prometheus/Bifrost/Asgard, deixando para entrar nesses somente em horário de pico (depois da WoE, por exemplo). Como nem todos podem estar disponível nesse horário, por suas eventuais e variadas indisponibilidades, acaba que fica difícil logar.

Não tem um GM dos atuais que não logue uma vez ao dia emo. Eu não estou mentindo nem ficando louco.

(Ainda não)

:)

 

 

Inté ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que isso é coisa do passado... :unsure:

Os GMs estão sim logando em todos os servidores diariamente.

É claro que é dada uma atenção especial para os servidores com mais players, né... mesmo porque não adianta nada GM ficar fazendo evento sozinho no Prometheus/Bifrost/Asgard, deixando para entrar nesses somente em horário de pico (depois da WoE, por exemplo). Como nem todos podem estar disponível nesse horário, por suas eventuais e variadas indisponibilidades, acaba que fica difícil logar.

Não tem um GM dos atuais que não logue uma vez ao dia emo. Eu não estou mentindo nem ficando louco.

(Ainda não)

:)

 

 

Inté ~

 

Problema não é isso Igniz,oque eu falo é sobre os gm's logarem mais no Fenix,darem mais atenção aos players de lá e acabam esquecendo dos outros,se essa staff prefere só ter o Fenix como server jaja os outros subservidores vão acabar e digo que a vontade será realiza.

 

Antes de ontem teve um evento de créditos no Fenix valendo 3500 créditos no Fenix(não sei se você tava on pra ver mas ok),dai depois + tarde vai o Spieler o Light e um outro que eu não me lembro e faz um evento por 3000 créditos no Atlantis,eu acho assim se deu 3500 no Fenix pq não deu 3500 no Atlantis também?

 

Bom...

sobre o tópico ja dexei minha opnião.

 

Sem mais. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...