Ir para conteúdo

Card Nova No Mingard, Uu


Daniel_Batista

Posts Recomendados

O meu deus...bob sponja sua cabeça eh quadrada mesmo neh

PENSA MEU FILHO, PENSA!

ATUALIZACOES TRAZEM SITUACOES INESPERADAS!

OU SEJA, BUGS!

Em vez de fazer MILHARES DE TOPICOS ZUANDO E ENXENDO O ($&*#$#@%&)

PQ Vc NAO JUNTA TUDO E FAZ UM SO FALANDO SOBRE OQ ACONTECE PARA O ADM RESOLVER

vai cuidar do seu filho que eh mais importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu deus...bob sponja sua cabeça eh quadrada mesmo neh

PENSA MEU FILHO, PENSA!

ATUALIZACOES TRAZEM SITUACOES INESPERADAS!

OU SEJA, BUGS!

Em vez de fazer MILHARES DE TOPICOS ZUANDO E ENXENDO O ($&*#$#@%&)

PQ Vc NAO JUNTA TUDO E FAZ UM SO FALANDO SOBRE OQ ACONTECE PARA O ADM RESOLVER

vai cuidar do seu filho que eh mais importante...

NOSSAAAA, Q BOM Q VC PÉRCEBEU QUE É UM BUG, ÇAGAIZDI+TUVIU, E falando em "tópicos" olha a quantidade dos meus e olha a dos teus posts, meu fi e analiza kem realmente floda(amistflodamuito+) e ninguem reclama, vi aki postar uma card q axei legal, bugs fica no setor um pouko acima, n axa? :mal:

PS: DO MEU FILHO CUIDO EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSAAAA, Q BOM Q VC PÉRCEBEU QUE É UM BUG, ÇAGAIZDI+TUVIU, E falando em "tópicos" olha a quantidade dos meus e olha a dos teus posts, meu fi e analiza kem realmente floda(amistflodamuito+) e ninguem reclama, vi aki postar uma card q axei legal, bugs fica no setor um pouko acima, n axa? :mal:

PS: DO MEU FILHO CUIDO EU

enhã '-'

 

@Topic

eu dropei uma card lá tbm que equipa no escudo dai fico a imagem duma maça no escudo kkkkkkkkkkkk xDDD mto maneiro mas jaja concertam bob '-' nem esquenta

 

esse menino ai é teu filho mesmo? o.o

eu achei que fosse brincadeira xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSAAAA, Q BOM Q VC PÉRCEBEU QUE É UM BUG, ÇAGAIZDI+TUVIU, E falando em "tópicos" olha a quantidade dos meus e olha a dos teus posts, meu fi e analiza kem realmente floda(amistflodamuito+) e ninguem reclama, vi aki postar uma card q axei legal, bugs fica no setor um pouko acima, n axa? :mal:

PS: DO MEU FILHO CUIDO EU

 

sinceramente nem comento, o cara nao fala portugues, e muito menos intende portugues...

vo é ficar na minha, pq tentar ajudar acéfalos, ja passei a minha cota pela decada inteira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dropei uma card Centípede, que dá 20% de resistência à veneno e equipa em escudo.

 

Mas é maçazinha ainda, não sei se o efeito funciona, mas tá equipada no escudo. *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente nem comento, o cara nao fala portugues, e muito menos intende portugues...

vo é ficar na minha, pq tentar ajudar acéfalos, ja passei a minha cota pela decada inteira...

sinceramente, falo do jeito que gosto, e não do jeito que você quer, fica na tua e para de flodar que é melhor, nem pedi pra você postar aki no tópico, de boa, mas xiu ai, blz?(PS, N VEJO QUAL A UTILIDADE DE SEUS POSTS AKI N, SE O MOD AXAR MELHOR, PODE ATE APAGAR, PRA VC NUM FLODAR TANTO AKI)

Eu dropei uma card Centípede, que dá 20% de resistência à veneno e equipa em escudo.

 

Mas é maçazinha ainda, não sei se o efeito funciona, mas tá equipada no escudo. *-*

depois dou uma olhada na data-base e vejo essa card ai, parece legal, ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser card desativada isso tambem tem maça na minha kafra

 

Igniz ta bom de vc entra em campo para não da briga mais brigabrigaAHSHUAHUSUHAShu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado. Os participantes da discussão serão punidos por ofensa leve.

Bom, falta de aviso não foi.

Mas as tentativas de se exaltar e humilhar pessoas gerando discussões não só ignoram como já superaram o que chamo de aviso.

Cayenne, você não me deixa escolha; sua conta será banida permanentemente. ♥

Inté ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...