Ir para conteúdo

O Que Achou Sobre Os Efeitos Negativos - Fenix


VitimLoL

Deixa ou Tira Efeito Negativo Fenix?  

43 votos

  1. 1. Deixa ou Tira Efeito Negativo Fenix?

    • Deixa, Eu Gostei / Achei Bom
    • Tira , Não Gostei /Quer Congela Vai pra Outro Server


Posts Recomendados

Por favor efeito negativo não mata ninguem,a coisa mais simples e ficar imune a eles.(ainda mais com 4 slot nos elmos em geral)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Young fala do Fenix... hoje durante a atualização, ficou só o Atlantis liberado por umas meia hora, entrei lá e fiz a festa com um maguinho full itens gratis em cima dos donats lá... Fui perder para o durock com um criador do mesmo jeito... Se o pessoal do Fenix que é ruim faz isso, os do Atlantis são o que então? Pessimos?? Sei lá... rs!!

 

Quanto aos Efeitos... tanto faz, mas se deixar eles fica melhor...

 

Quanto a congelar... essas coisas, agora sim sacer e mago terá uma chancezinha, mesmo que pequena a mais no pvp...

 

Demorou, mas agora sim heim!! O server está começando a ficar bom heim... por isso eu não desisti daqui, sempre acreditei!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Young fala do Fenix... hoje durante a atualização, ficou só o Atlantis liberado por umas meia hora, entrei lá e fiz a festa com um maguinho full itens gratis em cima dos donats lá... Fui perder para o durock com um criador do mesmo jeito... Se o pessoal do Fenix que é ruim faz isso, os do Atlantis são o que então? Pessimos?? Sei lá... rs!!

 

Quanto aos Efeitos... tanto faz, mas se deixar eles fica melhor...

 

Quanto a congelar... essas coisas, agora sim sacer e mago terá uma chancezinha, mesmo que pequena a mais no pvp...

 

Demorou, mas agora sim heim!! O server está começando a ficar bom heim... por isso eu não desisti daqui, sempre acreditei!! rs

 

Não ache que todos são iguais.

 

Só fale do atlantis no dia que tu me vencer x1 no atlantis, e aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young e ling não estou expulsando ninguém, mas queria pedir que so o pessoal que joga no fenix atualmente opinasse.Pf

 

@edit

Quer Congelar? Vai pro Atl,Prome,Brifrost,Asgard,Midgard.

Tem 6 Servers Diferentes, com Lvl Diferente, Normalmente quem não Quer Efeito Negativo vai pro Fenix, ae Vem e Zuam tudo, Pode Ver que o pessoal on no Fenix so vai diminuindo a cada mudança feita nele.

Editado por VitimLoL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Status negativos vao melhorar um pouco o servidor, principalmente por precisar tirar cartas de defesa elemental e outras cartas de outros equips pra colocar cartas pra evitar status negativos. Só nao gostei de colocarem VR na sala mvp, a carta e o manto valk vao cair bastante de preço, vai ajudar quem nao tem, mas quem se esforçou pra conseguir um manto+8 ou uma carta VR antes, esta vendo outros conseguirem com muito mais facilidade, podiam colocar Vesper e Pesar tbm na sala MVP, oque diriam aqueles que tiveram que pagar quase 35b pra conseguir 4 vesper. Mas fora isso acho que o servidor esta com uma cara nova, espero que de certo essas mudanças. :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Young e ling não estou expulsando ninguém, mas queria pedir que so o pessoal que joga no fenix atualmente opinasse.Pf

 

Ok cara,vou respeitar seu topico,somente pela educação que você utilizou,obrigado por não vir com hostilidade!

 

Obs:meu voto vai ser excluido xD

 

Obs²: Não foi ironia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Card Gemini-S58

IMUNIDADE A PETRIFICAR !

 

Agora sim,dá pra jogar de boa.

 

Quer Congelar? Vai pro Atl,Prome,Brifrost,Asgard,Midgard.

Tem 6 Servers Diferentes, com Lvl Diferente, Normalmente quem não Quer Efeito Negativo vai pro Fenix, ae Vem e Zuam tudo, Pode Ver que o pessoal on no Fenix so vai diminuindo a cada mudança feita nele.

O Fênix era o único servidor que não tinha isso,iai mano ? você é noob. Sem +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falow Young... Agora você virou o Server Atlantis todo!!! Descupintão!!!!

 

Lhe faço o mesmo convite, nem de longe sou o melhor de fenix... mas me garanto contra você!!

 

Vamo então :)

Vamos marcar um dia depois? :D

 

Eu gravo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pode gravar em Alta Definição!!!

 

Ser bom ai no Atlantis, até eu full itens gratis fui... rs

 

Agora vem aqui... vem ver o que bom!!

 

Precisa marcar encontro não, não costumo fazer isso com marmanjo não... vem ae!!

 

Mas se apanhar e depois você vim a ser GM, não faz igual o Jump não heim... rs!! Beleza!

 

Levar outro Ban acho que num aguento...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA ($&*#$#@%&)AAAAAAAAA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS !!!

OWNED!!

 

Adorei assim sabe pq?

 

Vamos dar o exemplo dos nossos grandes amigos do for fun os caras que só sabem usar full tank e deixar o ifrit rodar ,ps:quem discordar eu provo em :) ,vamo lá se o sinx usar bya e faixa blue vai congelar,se usar chamas blue a chamas vai leva mais dano oque é limdz ( como diria o Caio )e se usarem bya pra defender e bb os cara vai ficar sem combo triplo,pra mim isso ta owned hiper mega ultra ($&*#$#@%&) das galáxias o\

 

:)

 

 

Meu voto é pra não tirarem pq fico ($&*#$#@%&) demais :e2:

 

e obs: No atl/prome/midgard/asgard/bifrost não tem envenenamento,maldição,atordoamento,cegueira,sono entre outros, só tem congelamento e petrificar x)

 

Achei limdz salva de palmas pro adm ._.'

 

o cara atrasa mas n falha.

 

2h3n9xf.gif

 

@Outlaw

 

Srry tio :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que eu queria !!!

Antes nego pedia tanto que o server ficasse equilibrado e competitivo e agora que ele fica

ninguém quer???

Parabéns Shadow pela nova atualização tá muito ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...