Ir para conteúdo

Adeús : X


i Vada

Posts Recomendados

xD

 

Despedída

 

Servídor : Midard ( Antígamente do pat NewRO )]

 

Nick : vadacadraba // God of Emperíum.

 

 

Flw's aí garelinha do antígo NewRO :D

 

Jogo a uns 2.5Anos lá, adoreí o servídor, tíve muítos amígos (e alguns enímígos claros), não me arrependo de nada do servídor : D o servídor é perfeíto ^.^' . . . . . . .

 

Motívo por eu estar parando de jogar : Paí falou que eu estava vicíado e proíbiu -.-' ...

 

 

Mas vou contínuar logando aquí no forum eín galera :D

 

 

VADACADRABA : Por muíto tempo, fuí o professor VADACADRABA no servídor Midgard, neste char eu fícava a maíor parte do tempo, capturando PET's : D (enclusíve captureí a EMPERIUM, + o ADM tírou a pouco tempo (ísto foi oque a Lynne falo comígo), no servídor deus que começeí a capturar pet's, fui o melhor, até eu montar o sinx :

 

God of Emperium : Após eu ser hackado, eu decedí refazer meu jogo, onde eu começeí já fazendo equípes bons de tankar : D , dropeí umas cards e tals, '_' depois de uns 1 mês, tava full breaker faltando apenas a Pesar =] , então em 1belo día, dropeí GTB ( Gold Thielf Bug ) Card, e negocíeí em 1 Pesar Noturno, aí fíqueí full breaker : D . . . +, oque + ímporta, são as card's na arma + os atríbutos, e ísto era oque me diferencíava dos outros sinx U.U Neste sinx, eu era um dos melhores sinx breaker até quando eu jogava,( 25 / 01 / 2011 ) . :ok:

 

 

 

 

1 híper mega resúmo de 2.5 anos de NewRO acíma ^^' . . .

 

Vlw's aí amígõs do RAG, e mlz aí qualquer coísa INIMÍGOS DO RAG :pif: _

 

Quem quíser, estou adícíonando gente do World Rag no MSN :> sandromtjr@hotmail.com

 

u.u

 

Vou contínuar logando frëqüentemente no Forum.

 

E daquí a algum tempo, quem saíba, eu volte a jogar rag *_* ... Estou torcendo pra mínha acc parada não ser hackada @_@

 

xD. :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po flws ai '-'

 

: D Vlw's #_#, + eu aínda vou contínuar no forum, e axo que só tí conheço por akí !_! . . . + vlw's do mesmo geíto.

 

 

(só não vou + logar no in-game).

 

(Não vívo sem rag :sniff: , pelo - o forum pra saber das notícías do server q eu + amo vou contínuar :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

: D Vlw's #_#, + eu aínda vou contínuar no forum, e axo que só tí conheço por akí !_! . . . + vlw's do mesmo geíto.

 

 

(só não vou + logar no in-game).

 

(Não vívo sem rag :sniff: , pelo - o forum pra saber das notícías do server q eu + amo vou contínuar :D)

 

 

--..--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nb, '-' Só sabe postar Não Gosteí.

 

 

Certos nb's fícam postando para ganhar post -.- como se ísso muda-se algo na sua vída ! !!

 

 

Não provoque brigas. Você será punido por isso.

E isso também vale para quem queira respondê-lo.

 

 

Inté ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...