Ir para conteúdo

Minha Ultima Sign


KP Samu

Posts Recomendados

Consigui achar em outro fórum a ultima sign que eu fiz

acho que vo para de mecher com ps, só vo fica olhando a sign dos outros e caso eu tenha vontade eu volte...

tá ai, acho que essa foi a unica sign que eu não recebi nenhuma critica dos outros :S

@EDIT

ISSO FOI NA WEB CHEATS, KK

signshutup2.png

 

Link

 

obs : está sem borda em cima e em baixo, ficou melhor assim.

obs2: isto é uma stock, cujo laterais estão tampadas com smudge de outra stock e com nebulas por cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ai gente

 

ah e antes que venham zuar meu ingles

o dead ali foi qnd eu tava dorgado (zoa)

eu sei que o certo é DIE eu concertei na mesma hora mas hosteei a img com a palavra errada "dead"

e fiquei com preguiça de hostear a certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fail na tipo,OS efeitos estão +/- mas estão com a qualidade bem sucks e não tem Seguimento "Tipo,se tu quer fazer smudge pelomenos faça uma blendagem boa,não meta o Round brush pra apagar e ja era."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única coisa que não me agradou mesmo, foi essa iluminação na parte superior da stock, o resto tá bom sim, e seguindo a linda de pensamento do kappa, esse flow tá meio ruimzinho mesmo, nada de mais, mas da pra melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta para pessoas burr4s que nem você, faço questão de da de graça
Queridinho,nem perguntei o que é e muito menos iria pergunta pra você por favor guarde suas letras para você não pedi sua opinião para nada.!

 

 

 

 

 

Você é um Peso morto pra mim.

Nem vo perde meu tempo discutindo,com pessoa inútil e insignificante como você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Misgst e TheLastWord

Bom, eu fui maneando e maneando, mas o limite já se deu. Quando um não quer, nenhum dos dois discute.

Vocês serão punidos por reincidência de ofensa leve e por contestar aviso prévio. E, TheLast, sua conta do fórum já está pendurada...

 

Por fim, digo que eu realmente não queria fazer isso, mas...

 

@Tópico

Boa sign. (;

Inté ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Misgst e TheLastWord

Bom, eu fui maneando e maneando, mas o limite já se deu. Quando um não quer, nenhum dos dois discute.

Vocês serão punidos por reincidência de ofensa leve e por contestar aviso prévio. E, TheLast, sua conta do fórum já está pendurada...

 

Por fim, digo que eu realmente não queria fazer isso, mas...

IRRUUUUUUUUUU! isso mermo mais oque a misgst falo é a pura e santa verdade 66' ;*;*;*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...