Ir para conteúdo

Blue Flame.


x MacroSoft x

Posts Recomendados

z Blue Flame

 

Descrição: Blue Flame, Significa Chama azul.

A Chama Azul é a mais completa em atributos. É irradiada do Plano mais elevado, o Plano de Deus.

 

Líderança: MacroSoft

 

 

Inscrições com: MacroSoft

 

Interesses da guild: Força, União e Conquista ~

 

Point do Clã: Go 22 (Hugel)

 

 

Logo: blue_flame.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Interesses da guild: União

 

 

 

Sera ?

 

eu pego1 castle toda woe............. eu não dependo de ninguem não......

 

um individualista falando de união

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que toda essa raiva dyna? rsrs ... Vamos deixa o mister fodones ganhar na emp de nos, eu sinceramente estou tremendo de medo desse seu clan, pra demonstrar esse medo vou fazer como eu e o sonne fazia, que era ganhar emp de rops dos bk's fodones ... vai ser divertido no skype rir da sua cara ...

 

 

 

Morro Do Macaco e nOix muleke ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Mais um Clan ^^

Desejo Boa Sorte :)

A proposito, se ganhar do sync ou do sonne na emp com aquela sua build, te dou meus parabens e digo que tu é o melhor sinx do fenix ;)

 

Boa sorte aos membros que vão se juntar a você, eles vão precisar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nóis manolooo >_<

 

depois bate um recall la no GvG pra nós brinca xD

e se liga , não deixa a liderança subir tua cabeça não.

 

FAZ UM CLAN DIREITO , o bom líder é aquele que é respeitado e que respeita .

A gnt se vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Jumpsytle

 

Olha Jump, Não é por nada não, mas esse clan do macro não chega nem perto da DL, e apesar de vocês falarem um monte, e xingar outros 500 da DL, ela foi um ótimo clan, com ótimos membros e um dos lideres mais competentes que ja conheci, sem falar que até hoje foi um dos clans que dava uma briga boa no GvG, sem falar que você tem muitos membros que começaram e cresceram na DL. Então por favor, dispenso comentarios desnecessarios '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui. Parece que ja começamos a brincar :3

 

Segurem os castelos, sem mais ~

 

@Kappa,

sua teoria tá errada. Não estuda Química, ou Ciências? :S

 

@Hayllus

 

Você não fez nada até agora, sobre o que disse que ia fazer. Eu to tentando fazer minha parte '-'

 

@IceDream

 

Jamais postaria minha build no fórum, ou mostraria a alguem nem por motivos como fazer um Tutorial, nem pra ajudar um noob. JAMAIS.

 

@Dynamic

 

OKASDOKA, pegaeolassimdlç.

 

@Koala

 

Muito interessante VOCÊ falar sobre respeito ^^

a proposito, pra ser respeitado deve respeitar. coisa que Nunca vi, ambas partes com quase ninguém.

 

@All

 

Obrigado aos que desejaram boa sorte com a intenção de boa fé. '-'

 

@Resto

 

Resto ser resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Mais um Clan ^^

Desejo Boa Sorte :)

A proposito, se ganhar do sync ou do sonne na emp com aquela sua build, te dou meus parabens e digo que tu é o melhor sinx do fenix ;)

 

Boa sorte aos membros que vão se juntar a você, eles vão precisar :/

@Macro

Fazer oq, vo te dar boa sorte , pois vc precisará mto, pois tu é apenas um random da vida.

 

@dyna

sem comentarios né, vc acha q vai pra frente?

sahushuahsuahsuahsuahsuah. Principalmente um cara q fala q hunta tudo mundo e chega no pvp morre ate pra algm divestado. vc acha q ele sendo lider de um clã vai ajudar. OMG...concordo com vc....sakposakposkaposkoap

 

@IceDream

 

oxi nao seja tao puxa ($&*#$#@%&) assim nao....¬¬ do sonne ate digo q eh um otimo BK, mas o Sync? Omg me poupe ¬¬.

 

@koala

 

e vc acha q ele tem alguma chance?

nova era ja deu recall pra mi matar no GvG e a maioria morreu. ¬¬

mas pra não sermos maldosos dexa ele ser feliz ^^

 

@mocrosoft

qm vai querer sua build de last hit como um simples random....skapskaposkopa...

so os loucos.

 

@Jump

concordo com vc, pois eu fui da DL desde qdo entrei no server e com o tempo vii q nao era um cla humilde ¬¬.

por mtos motivos sai desse cla, e fiz questão de entra no pior rival deles na epoca, pra derrubar o cla deles mesmo, e foi oq aconteceu.

InS ~. For Life *-*

é noix mlk ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, uma guild que se invadia defesa com 5 pessoas somente e voces davam recall e mais recall pra defender?

Otimo clan? Visao de voces =)

O que ela fez de mais alem de ser 1 cachorro morto que a gente chutava?

Briga boa?

A melhor briga que eu vi ate agora foi ins vs rune midgard e ins vs ressurrection.

Sim, muitos membros comecaram na DL, Superbia 1 exemplo. Ele saiu da DL e de conversas e mais conversas com ele no skype a noite, o que mais escutei dele foi de vcs acusando ele de alguma coisa por ter ficado rico.

 

De boa cara, a Dream legacy nao fez nada de mais no servidor. Se passava de 1 guild humilde, mas de humilde nao tinha nada.

Yankees, AnK e Nova Era eh 1000x melhor do que a Dream Legacy.

 

Olha não me leve a mal, mas escutando ex-players de você como por exemplo Dynamic, eles me falaram muita coisa da DL, sem fala que você tinham um problema em nos parar quando invadiamos sua def de bb negra, taxista e aura sagrada. E na moral, você vem fala de humildade? Acho que uma das poucas que podem falar de humildade é você :/

Alguem que por ter saido do clan, depois é chamado de duas caras? Olha particularmente, eu nunca cheguei a falar uma asneira dessas, quanto ao Superbia, ele é um amigo meu, ele me explicou o motivo e ele sabe que eu o aceitaria de qualquer modo em qualquer clan meu, insisti para ele entrar no clan. E outra coisa Jump, uma coisa que lamento dizer, mas a Insanity é o que é, com a liderança do Cayenne. Nas vezes que vi você de lider, só vi a Ins perder castelo. Até hoje me lembro do dia em que eu e a Caroline pegamos um castelo de vocês, com vocês fazendo def e 2 players simplesmente barraram a Ins, que estava sobre seu comando.

A proposito, Sim a DL era um ótimo clan, tanto que se você perguntar a qualquer um que era daqui, como a Fenrir de Alioth, God, Pampeka e até mesmo o Superbia, eles vão dizer que a DL foi um ótimo clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unica coisa que acho que é assim os mesmo cla da DL foi a da ANKI a da ANKI Foi a da Nova Era Depois Da Nova Era foi A Ressu Depois Spy cada hora um cla e sempre da na mesma e sem conta da Phonex que foi água abaixo não vai adianta fica criando cla atoa e dar na mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não me leve a mal, mas escutando ex-players de você como por exemplo Dynamic, eles me falaram muita coisa da DL, sem fala que você tinham um problema em nos parar quando invadiamos sua def de bb negra, taxista e aura sagrada. E na moral, você vem fala de humildade? Acho que uma das poucas que podem falar de humildade é você :/

Alguem que por ter saido do clan, depois é chamado de duas caras? Olha particularmente, eu nunca cheguei a falar uma asneira dessas, quanto ao Superbia, ele é um amigo meu, ele me explicou o motivo e ele sabe que eu o aceitaria de qualquer modo em qualquer clan meu, insisti para ele entrar no clan. E outra coisa Jump, uma coisa que lamento dizer, mas a Insanity é o que é, com a liderança do Cayenne. Nas vezes que vi você de lider, só vi a Ins perder castelo. Até hoje me lembro do dia em que eu e a Caroline pegamos um castelo de vocês, com vocês fazendo def e 2 players simplesmente barraram a Ins, que estava sobre seu comando.

A proposito, Sim a DL era um ótimo clan, tanto que se você perguntar a qualquer um que era daqui, como a Fenrir de Alioth, God, Pampeka e até mesmo o Superbia, eles vão dizer que a DL foi um ótimo clan.

Bom Dream. sua puxa saquismo foi demais já em dizer q o Sync eh um dos melhores bk do server.

como eu disse naminha resposta anterior...o Sonne sim, mas o Sync.!

Sim o clã começou a ficar bom depois de um tempo. (DL) e depois q a senhorita Carol começou a ser sub gm e bla bla ter ciumes de mim e da minha namo estragou completamente o clã. e a humildade do cla DL caiu mto depois de certas coisas e ficou um cla desumilde.

e qm eh vc pra falar de liderança?

sendo q vc tentou ser lider de um clã depois q a DL caiu. oq aconteceu com o seu clã, juntou com + 2 clãs pra tenta formar 1, e ainda tu perdeu a liderança pro Emilio. vc como lider pegou castelos como o caio já pegou qdo ele liderou ?

Olhe para seu lado primeiro e depois fale dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro clã , boa sorte , mais nem sei se vai se util , porqe clã nao é sorte, e sim competencia..

Falando serio , qndo forem faze resposta , faz menorzinha vai , enxe fica lendo tudo isso

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...