Ir para conteúdo

Build Bk Critical E Adaga


Ever

Posts Recomendados

Bom Aki e o Ever Bk StyLe do Servidor Fenix, e vim criar 1 topico com a builds de bk critical e build de adaga.

 

Começando: Cabeça: Valkiria Negro, Viking Negro e Cranio Maligno (Obs: Tudo quest ñ se preocupem)

Asa: Asa Lobo, Faxia Black, Faixa Red, Faixa Rosa, Faixa Blue ou Cinzas de prefirirem

Olho: Mascara Hollow (mais recomendada), Chamas Red, Chamas Blue, Sharingan.

Armadura: Armadura das Valkirias, Couraça Flamejante (ou das outras propriedades) e Traje Gatuno ou Etc.

Arma: BUILD ADAGA: 2 Tempestade De Areia[4] +10(mais recomendado) ou 2 Main Guache[4] +10

BUILD CRITICAL: 2 Machado Orc[4] +10 (mais recomendado e nesse precisa adicionar slot) ou 2 Laminas[4] +10

Capa: Manto das Valkirias, Manteu ou Outra que Tenha slot

Sapatos: Slepnir, Botas Valkiria, Botas Celestiais ou Sapatos Maré

Acessorios: 2 Megingjard

 

 

Cartas:

Cabeça: 4 Vanberk (Obs: Se vc qr Fikar Imune a Thor eu Recomendo Que use outros ekips para ekipar as zangão)

Asa: 4 Vanberk

Olho: 4 Vanberk

Armadura: Ghostring e Pesar Noturno

Build Adaga:M. Direita:2 Cavaleiro Do Abismo e 2 Orc Esqueleto. M. Esquerda:2 Orc Esqueleto,1 Cavaleiro Do Abismo e 1 Lobo Do Deserto (Obs: por reclamação do koala --' pode usar general tartaruga ao invez do lobo do deserto)

Build Critical:M. Direita 2 Papel,1 Cava Do Abismo e 1 Orc Esqueleto. M. Esquerda: 2 Cava Do Abismo,1 Papel e 1 Orc Esqueleto

Capa: Deviling, Raydric Ou Marte.

Sapatos: Amon-ra, Flor Do Luar ou Ferus Verde

Acessorios: Nada Porque não tem slot =P POÇÕES: Agua Amaldiçoada, Poção Do Despertar(So Pram Qm Quiser), Lingua De Vapor, Alore Vera e Realce

 

 

CREDITOS: By Ever =D

 

 

AEEE GALERA SE GOSTO FALA AE OK, ALGUMA CRITICA POSTA AE QUE EU VEJO, PODE FALA SOBRE ELA SE TA RUIM BOA O IMPORTANTE E QUE QUERO AJUDAR =D

 

 

c64d965.png

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAA outra coisa que esqueci de mencionar:

 

Olha build critical fika melhor com asa lobo ou faixa black e a asa com 4 vanberk ou melhor tds os ekips full (12 vanberk)

E a build adaga, eu acho q fika melhorzinha com faixa rosa ou faixa blue mas se prefirir usar com a asa lobo da para usar tambem o bom e q vc usa build adaga e critical com asa lobo mas se for so build adaga recomendo as faixas =D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá feio velho. A build nem tá tão ruim, mas é mais um que vejo usando Lobo do Deserto sem sentido. Algumas asas e meios mencionados não prestam pra usar. Byakugan só vai fazer você missar a emp no combo quádruplo e perder tempo. Algumas asas também não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo bya da str mas eu esqueci do combo e verdade so vai da miss malz ae esqueci do combo =/

e tipo essa build ae e a build q eu uso woe vei pode cre eu quebro legal com essas build =D funfa memu se numa credita q eu uso elas nas woes la no rag pede pra eu te mostra alt+q =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , mais um noob tentando usar tempestade de areia.

 

Tempestade de Areia:

Adaga afiada feita por habilidosos artesãos da Guilda dos Mercenários.

SP + 20, HP Máx + 5%, Precisão + 10 quando equipada com o Crepúsculo do Deserto.

Aumenta o dano contra monstros Grandes em 30%.

Adiciona uma pequena chance de ativar 190 de Vel de Atq por 7 segundos quando atacar.

 

PRA QUE VOCÊ VAI USAR UMA ADAGA QUE DIMINUI SUA ASPD , EM SENHORITA?

 

2° Lobo do Deserto :

 

Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Pequeno, ATQ + 5

 

Você quer tirar menos do emp né ? não é possível, que a nubice seja tão extrema.

E A AINDA MAIS .. LOBO DO DESERTO EM BUILD CRÍTICO !

AGORA PASSOU DOS LIMITES, não sabe fazer build ? então não fala pra galera as builds erradas,

porque assim só ganha no last.

 

3° Se você é esperto o suficiente build de 2 adagas não se usa full vanberk.

 

4° Algoz nao tem muita vit , ENTÃO POE UMA SLEIPNIR PRA VER SE APRENDE A PEGAR 20% DE HP , invez de 10% da féeeeeerus animaaal.

 

5° Tópico sem cor , horrível e não explica nada que as pessoas queiram saber :]

 

Sim , Ever .. eu te odeio e vou ferrar a sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@koala

tbm odeio o ever e adoro ferrar a vida dele porém, tenhu q discordar de seus argumentos pois usava lobo do deserto na arma ( sua recomendaçao) e ganhava ed vc no emp.. então nao acho q vc esteja apto a criticá-lo sobre isso..

 

@topic

eu diria razoavel na parte de ekips em geral mas nas armas não confiaria muito.. axei um topico feio sem imagens nem nada e tbm um pouco bagunçado..

 

@edit

ta certo q bya n e bom pra bk, mas eu full pvp conseguia :D .. é só saber usar os comandos certos na hora do combo do bya q vc n para atoa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KOALA PRIMEIRA COISA QUANDO SE USA ADAGA TEMPESTADE DE AREIA COM POÇÃO DO DESPERTAR A ASPD FIKA MEMA COISA, E OUTRA APRENDI A USAR AS CARDS SAIBA Q ALGUMAS Ñ PODE USAR 4 E OUTRA XIU AE VC PERDE PRA MIM NA EMP DEU COM BUILD ADAGA ENTOM Ñ CHORA :bj2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , mais um noob tentando usar tempestade de areia.

Tempestade de Areia da mais Ataque, cone. "Tentando" usar não, eu usava e brekava.

LOBO DO DESERTO EM BUILD CRÍTICO

Lógico, quanto mais dano tu tiver na arma.. más voçê vai robar a emp dos outros.

Algoz nao tem muita vit
LOBO DO DESERTO EM BUILD CRÍTICO

Cones cones cones.. Aconçelho, a procurar qualquer tutorial. Se quiser ver por si próprio TESTE, mas TESTE mesmo, voçê vai ver que aumenta o dano. É melhor do que ficar falando ($&*#$#@%&), se não sabe de ($&*#$#@%&) nenhuma.

 

@Topico

2 Maing Gauche, não hein :3

Main Gauche 100% em tamanho pequeno patk dela 43

Main Gauche 75% em tamanho medio patk dela 32,25

 

Ou seja a diferença e muito pequena em termos de ataque total entre as duas armas(MG/TEMPESTADE) mesmo depois delas somadas ao atk base.

A vantagem maior mesmo fica com a Tempestade de Areia devido a menor perda de atk.

Esses números fariam mais diferenças em low rate. e_e Tempestade Wins.

 

Espero ter sanado essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , mais um noob...

 

4° Algoz nao tem muita vit , ENTÃO POE UMA SLEIPNIR PRA VER SE APRENDE A PEGAR 20% DE HP , invez de 10% da féeeeeerus animaaal.

 

Concordo... Mais um noob dizendo que sinx tem pouca vida. Caso tu não saiba, sinx é uma das poucas classes que tem HP lv4, sendo que o máximo é 5 que só LK tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YounG
Sim claro .. algoz tem que por vit 100 pelo menos pra não morrer pra Campal , e com vit 100 seu hp fica 1,7kk ou melhor podre. Ah não ser que você queira morrer pro Adolfo , Ajax , e vários LK's

@Ever
Vanberk nao aumenta velocidade animal , POÇÃO DO DESPERTAR NAO VAI DESPERTAR NADA EM VOCÊ PORQUE A VELOCIDADE MÁXIMA É 195 ! se ficar 190 , não vai mudar porcaria nenhuma essa poção

BURRICE OWNA, SIM VOCÊ GANHA .. TANTO QUE TU TA TOP E EU NAO NÉ?
VOCÊ NAO CONSEGUE PEGAR MEU TOP EU SÓ TANCANDO E DEFENDENDO CASTELO DA INS , RIDICULO.

QUEM NAO TEM DINHEIRO FAZ QUEST OU VOCÊ NAO SABE FAZER QUEST DE SLEIPNIR ?
SLEIPNIR 90KK NO MÁXIMO ATÉ MEU PRIMO NB QUE JOGOU 3 SEMANAS TEM E PEGOU NO 1° DIA.
Nubice ao extremo . é tenso (y

@Brenda

Brenda o que você prefere , Lobo do Deserto ou Cavaleiro do Abismo ?
tempo esgotado.

Cavaleiro do Abismo é +10% de dano do que Lobo.
s2

@hayllus

não adianta em triple post , ele nao sabe mecher em fórum e nem nada .

 

 

ghid.png

 

Editado por GM Hórus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra vanberk tem chance de critico mais outra coisa poção do despertar ajuda na aspd s e mais outra coisa koala don't cry :ok: e outra koala ñ funfa usa 4 cava do abismo por isso coloque lobo do deserto ok ;D aaa e outra eu ñ te odeio eu te adoro quando mais sua raiva mais aumenta minha felicidade ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala muito faz pouco , animal ainda ..

não sabe fazer uma build , ta vamos dizer que aumente a aspd , E DAI ?

OQUE A TEMPESTADE DE AREIA TEM DE BOM NO EMP ANIMAL ?

ELA DA DANO A MAIS NO EMP ?

ELA MEDE A DIFERENÇA DA AURÉOLA DO ANJO PRA SUA ?

 

Eu ja te matei uma vez , tu me matou , te matei de novo e +20x e nao muda nada , no emp ? claro .. você me ganhou como ja ganhei de você mil vezes , mas nao vem falar que minha build é pior que a sua porque nao é !

vamos provar isso um pouco , chega lá no site do worldrag e bota RANKING !

VAMOS VER QUEM TA MAIS ACIMA , e olha que nem jogar de bk eu tenho jogado :]

 

VOCÊ É TAO NOOB QUE FALOU QUE VANBERK AUMENTA VELOCIDADE , TIVE QUE RIR !

e daí que nao funfa 4 cava ? só contigo né ? e mesmo se nao funfasse eu usava outra carta muito melhor do que isso.

 

VAI APRENDER QUANDO NOOBZINHO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK rashei invez da lobo iria usa o q? papel? foi vc mesmo q disse pra q usa build critical em adaga? e outra kra se pode ta no top to poco me lixando se pode quebra mas ganha de mim tu ñ ganha na emp agora to de pvp se tivesse de bk cabaria com sua graça ok ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YounG

Sim claro .. algoz tem que por vit 100 pelo menos pra não morrer pra Campal , e com vit 100 seu hp fica 1,7kk ou melhor podre. Ah não ser que você queira morrer pro Adolfo , Ajax , e vários LK's

 

Só se for muito atoa...

Coloca Duas adagas sinistras, full tank... Tu guenta easy a defesa... Claro que tu vai tomar um dano decente de magia *-*

 

Sinx tem a vantagem de ter o HP alto e ainda poder usar duas adagas... Bota 600 vit (tu joga fenix né?) e 2 adaga sinistra. Tu fica com 4kk de hp, com GR, 0+1 de Def... Se prefere colocar MDEF bote, pode por também def elemental... Fica a sua escolha...

 

O que é bom pra sinx

- Adaga Sinistra

- Asas Elementais

- Asas Negras Gigantes

- Set Alucard

 

recomendo essa build pra passar DEF

 

Mario Hat - 4 Leib Olmai

Asas de Seda - 2 Leib Olmai e 2 Zangão Gig

Byakugan - 4 Zangão Gigante

Armadura ? - GR

Manto? - Raydric

2 Adaga Sinistra

Pot de resistência de fogo ou vento... (10%)

 

Dependendo do dano que tu tomar, tu pode colocar outro manto com cards tipo Jakk, Poeira... Isso pro fenix, claro... Levanto em conta o HP ridículo que se tem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pega lá teu bk :]

tu não é o ($&*#$#@%&) ? pega lá e ganha de mim .

Papel oque ? tu é mto nb , nao sabe oque as cartas fazem ..

Vergonha de você.

kkkkkkkkk mediz uma coisa se vc ñ fosse coloca lobo qual carta vc colocaria sem ser lobo e cava q 4 num funfa me diz agora nb e outra sabe le ali em cima no? set pvp e bem diferente de bk viu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ever

 

Ja ouviu falar em GT ? ou é uma inovação pra você ?

esqueci , voce não é bom bk o suficiente :]

 

@Pudin

 

sim você me ganha , eu te ganho , tu me ganha e assim vai ser sempre..

emperium não é só build :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...