Ir para conteúdo

Como Invocar Um Thanatos?


i Vada

Posts Recomendados

Olha eu aqui novamente meus jovens pupilos ^^'

Dessa vez estou aqui para-lhes encinar a invocar um Thanatos 1708.gif . . .

 

Para invocar o thanatos você vaí precisar de:

 

-Itens : <Fragmento do Desespero><Fragmento do Ódio><Fragmento da Ágonia><Fragmento da D e s g r a ç a> (esses itens são conseguidos em <tha_t07 / tha_t08 / tha_t09 / tha_t10 / tha_t11 / tha_t12>)

 

-Hábilídades : < Nenhuma >

 

-Comandos : < Nenhum >

 

-warp(s) > < @warp thana_boss >

 

Bom, vamos começar, adquira os 4Fragmentos (odio,desespero,agonia, de sgraça), e vá em thana_boss. Vou-lhes passar os wheres precisos, mas não sei se para os servidores da w-ro, daráo certo, pq tem servidores que mudam os wheres ^^' , mas vou passar de qualquer geito... estão aí

-em @warp thana_boss 66 169 , entre no meio do circulo que tem, quando abrir uma caixa de mensagem, digite < Framento Do Desespero > (desse geitinho do lado, mas sem os <> ) , mate o monstro que aparecerar ^^'

 

-em @warp thana_boss 80 74 , faça a mesma coisa, só que dessa vez troque o Fragmento de Desespero por < Framento do Ódio > (do geitinho que está do lado só que sem <> , e com o ´ acento tambem > , novamente mate o monstro '-' .

 

-em @warp thana_boss 203 74 , faça o mesmo esquema, mas dessa vez na caixa de texto você colocara < Fragmento da Agonia > , aparecerar outro bixo, mate-o. . .

 

-em @warp thana_boss 218 167 , você já sabe oque tem de ser feito, agora digite < Fragmento da D esgraça > (sem o espaço no D para esgraça, isso foi só para não ficar oculto ^^', e não se esqueça, sem as <> ) , mata novamente o monstrengo ^^"

 

- em @warp thana_boss 145 216 , entre no meio do circulo, e então aparecerá 4monstros, mate-os, então vvá para o meio da WARP, e tadan, Thanatos invocado e vivo com Sucesso, agora faça sua parte e arrebente com ele :)

 

. . . . . . . . . . . . . . Mas ragjr, eu dou miss nele . . . . . . . . . .

Horas meu púpilo, é porque você está com ataque NEUTRO, e isso ele não aceita, fazendo o dano ficar MISS, ^^", uma forma de conter isso, é usando conversores elementais, ou flexas que não sejam Neutras (OBS, os conversores elementais não funcionam para a habilídade < Supremo Punho de Azura > então recomendo a vocês que não tentem matar o Thanatos de Chapion [ou Monk na línga ragnarokiana] xD). . . . . . .

 

. . . . .. . . .. . . .agora vem os DROPS do Thanatos com o valor do Drop na frente ([obs] : o valor do drop está ajustado para o BRo )

 

 

-Arca do Tesouro (10%)7444.gif

 

-Armadura Legionária (50%) 2342.gif

 

-Bola de ferro ensangüentada (5%) 2655.gif

 

-Manteau de morrigane (10%) [sem imagem]

 

-Grevas[1] (usada principalmente na quest Sleipnir)(50%) 2412.gif

 

-Pedaço de armadura de esqueleto (50%) 7450.gif

 

-Asa de aguía (10%)2515.gif

 

-Carta Memória de Thanatos (0,01%) 4399.gif

 

 

. . . . . . . . . . . . . . . . . Memória de Thanatos . . . . . .. . .. .

 

Vou colocar aqui tambem os negocios do Thanatos ^^"

 

Nome / ID : Memória de Thanatos / 1708

HP : 445660

Nivel : 99

Propriedade : Fantasma 4

Raçã : Dêmonio

Tamanho : Grande

Ataque : 3812 ~ 7483

Base exp : 3666000

Job exp : 2145060

 

 

MvP? SIM mvp.gif

 

Habilidades

- Nv 10 - bash

- Nv 10 - bowlingbash

- Nv 1 - call slave

- Nv 1 - changeholy

- Nv 1 - expulsion

- Nv 11 - hammerfall

- Nv 11 - meteor

- Nv 5 - powerup

- Nv 10 - provoke

- Nv 10 - soul strike

- Nv 10 - stormgust

- Nv 6 - summon slave

Maero

- Nv 1 - teleport

- Nv 20 - twohandquicken

- Nv 20 - vermilion

 

 

 

 

 

Valeu gente, espero ter ajudado :) Qualquer dúvida '-' posta aí que eu respondo se possível. . .

 

Se gostaram cliquem no add.png aí encima ^^'

 

:vlw:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.- Se está falando assím porcausa do nome do post, é só um geito de falar mesmo @_@

 

E esse Fácil na legenda faz da de entender -.-

 

 

EEEEE, achou ruim? POE AÇUCAR

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.- Se está falando assím porcausa do nome do post, é só um geito de falar mesmo @_@

 

E esse Fácil na legenda faz da de entender -.-

 

 

EEEEE, achou ruim? POE AÇUCAR

cara qnd se posto o tópico não tava editado,não tinha nada escrito só o titulo do tópico então nem vem me encher o ($&*#$#@%&) não que o erro foi teu.

 

@Topic

 

Inutilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qnd se posto o tópico não tava editado,não tinha nada escrito só o titulo do tópico então nem vem me encher o ($&*#$#@%&) não que o erro foi teu.

 

@Topic

 

Inutilidade.

Bom,Se não gosto do topico e so posta q nao gosto é acabo vai acaba arrumando briga aqui tambem intao vamos parar.'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLw's ae a galera que apoio...

 

Yu-gi, eu não copiei de ninguem não ^^' criei aqui mesmo, não procurei na Web, eu já sabía disso aí tudo, e fui no warp e tirei os /where @_@ . . .

;

aaah,• l ~ Durock Corpse , já entendi, é porque eu fiz 1post primeiro, para ver se a imagem do Thanatos pegou, :( aí depois eu fui em editar e escrívi o resto ^^'

 

Mas malz ae ^^'

De Molay, no servidor que eu jogo [ Midgard ] ele dropa 1Item de quest, que só ele dropa ^^'

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRa que invoca Thanatos se tem na sala de mvp

 

Opa, vc é di Midsgrard? porque lá só VIP que tem sala MvP com Thanatos O.O. . . .

 

 

E agora, repetindo pro povo. Achou ruim? Põõõõõõõe Açucar :v:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Descupe meu amigo mas acho que esse Seu Topico e plagia!

jah vi um igual na net.

 

'-'

 

 

tambem ja vi....Um belo ctrl-c e ctrl-v kekekekekeke :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...