Ir para conteúdo

[Encerrado]Ban Ridiculo


FzO l AlemDaSomBra

Posts Recomendados

Bom, ME mostrem ae STAFF Aonde tem xingamento nesse Ss ?

 

http://worldrag.com/forum/topic/18593-me-xingo/

 

aonde o cara tiro SS Deu falando pra ele Então ja sabe aonde enfia ? ISSO é xingamento ? pra eu isso é FALTA DE INTERPRETAÇÃO DESSA STAFF E DESSE GM FENRIR, QUE É UM NOOOB E NÃO SABE NEM PUNIR DIREITO, AO MENOS NÃO PRESTA NEM PRA SER GM O RAPAZ, ENTÃO MANOOO O BAGUIOOO É O SEGUINTE EU TO QUETO NO MEU CANTO E VOCÊ VEM ME DAR BAN PK VC NÃO SABE INTERPRETAR? VELHO SE FOR PRA COMEÇA TOCA O TERROR AKI RAPAZ VOCÊ NÃO AGUENTA 1 MÊS NESSA STAFF AE. Bom quero só ver se vai me desbloquear Se não fiii O baguioo vai fica Louco akii começa A Toca o terror ai quero ve ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas as regras possiveis de ser aplicada..

 

 

Injúria e Difamação

 

Injúria, falsa denúncia, relato de má conduta. Ex: Relatar a alguém (ou algumas pessoas) uma inverdade.

 

Punição: 2 Dias de Bloqueio de Conta.

Reincidência: 5 Dias de Bloqueio de Conta.

 

 

Citação maliciosa

 

Fazer citação maliciosa, maldosa, concernente a Jogadores, seus familiares ou membros da Staff. (Ex: Mãe, pai, tio, irmão, etc.)

 

Punição: 3 Dias de bloqueio de Conta.

Reincidência: 6 Dias de Bloqueio de Conta.

 

 

Caso correto e encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
aonde o cara tiro SS Deu falando pra ele Então ja sabe aonde enfia ? ISSO é xingamento ? pra eu isso é FALTA DE INTERPRETAÇÃO DESSA STAFF E DESSE GM FENRIR, QUE É UM NOOOB E NÃO SABE NEM PUNIR DIREITO, AO MENOS NÃO PRESTA NEM PRA SER GM O RAPAZ, ENTÃO MANOOO O BAGUIOOO É O SEGUINTE EU TO QUETO NO MEU CANTO E VOCÊ VEM ME DAR BAN PK VC NÃO SABE INTERPRETAR? VELHO SE FOR PRA COMEÇA TOCA O TERROR AKI RAPAZ VOCÊ NÃO AGUENTA 1 MÊS NESSA STAFF AE. Bom quero só ver se vai me desbloquear Se não fiii O baguioo vai fica Louco akii começa A Toca o terror ai quero ve

 

@FzO l AlemDaSomBra

Sim, é uma ofensa e não foi falta de interpretação da staff.

Se há algum noob aqui, certamente não é o GM Fenrir. Sua atitude neste post foi lamentável e se voltarmos a ter este mesmo tipo de problemas o ban será ajustado de acordo com as regras específicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...