Ir para conteúdo

[Encerrado]Me Baniu Sem Motivos!


Joao Henrique

Posts Recomendados

Bom, as 6:18 da manhã eu loguei no Fenix e o GM Fenrir estava ON, eu como estou sempre feliz, o comprimentei dizendo "Oi GM Nob *-*"

ele simplismente se sentiu ofendido por eu dizer nob, e me baniu 20 Dias... Shadow Espero uma Resposta somente tua ou da Lynne

porque seus GM's andam de mau Humor

Realmente sinto em dizer, mais W-RO está caindo, e quem esta fazendo isso é a Propria Staff, pelo simples Motivo,

eles se ofendem por coisas Bobas, se ofender por ser chamado de nob? a pela mor de Deus né é o Fim da picada...

muitos players já se bandiaram para outros servers por causa de GM's desse tipo, que não aceitam brincadeiras...

é o fim da picada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desacato e desrespeito a Staff

 

Insultar, abusar, desrespeitar ordens da Staff, desacatar, duvidar de seus julgamentos ou deixar transparecer algo do gênero. É proibido desacatar ou desafiar a Equipe WorldRO e é obrigatório ao jogador seguir as ordem dadas por nós. A exceção se dá aos casos possíveis de corrupção ou favorecimento, nisto o jogador deve comunicar imediatamente os chefes e administradores.

 

Punição: 20 dias de bloqueio de conta, podendo acarretar em bloqueio permanente da conta.

 

OBS: Após pedir para não por Apelidos ou dar esse adjetivo ao GM, o player não só Continuou como Também ficou debochando e rindo, bem punição aplicada segundo as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...