Ir para conteúdo

[Encerrado]Ofensa & Difamação


Caroline Buarque ~

Posts Recomendados

Denunciante: Cah x3

 

Denunciado: Hancrock

 

Motivo: INDEPENDE DAS BRINCADEIRAS,(AAH LIMITES) ,APARTIR DO MOMENTO QUE SE DIFAMA E OFENDI ALGUEM , JAH NÃO É MAIS "BRINCADEIRA".ObS: Diser que eu "DO" pro ADM? desculpas mais nom é legal !

Minha vida pessoal ,só dis RESPEITO a MIN e mais ninguem !

 

Secreenshots:

http://img685.imageshack.us/i/screenfenix129h.jpg/

 

 

http://img191.imageshack.us/i/screenfenix130.jpg/

OBS: néssa Ultima foto ele , Insinua que o ADM só vai me AJUDAR porq DO pra ele !

 

Deis de jaah GRATA Caroline Buarque ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N TO DENUNCIADO SÓ TO CORRIGINDO Q É INVALIDA KKKKKKKKKK E TEM 1 COISA ACUSAÇÃO SEM PROVAS FALO Q EU DISSE Q ELA DAVA PRO ADM MANDA ELA COLOCA A SS MOSTRANDO ISSO PQ EU N VI ONDE TEM ESCRITO DIZENDO VC DA A O ADM EU N VI ISSO ALI MAL'z AE CAAH MAIS VC É NBA MESMO E TODOS TE ODEIA DENTRO DO SERVIDOR Q LGL N? oPS FAIL N SOU EU Q SOU ODIADO POR TODOS ALGUNS Q SE SALVA KKKKKK QUANDO APRENDER FAZER 1 POST VC FALA E SE KISER APRENDER ME FALA TBM EU ENSINO MAIS COBRO PRA ENSINAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NB MODE ON... ¬¬' BEIJOS ME LIGA KKKKKKKKKKK :mal: obs: é Denuncia errei ali e n conseguir concerta kkkkkkkkkk flw ABraços ae Staaff

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Msg Global

 

E proibido qualquer tipo de mensagem global que cause brigas / tumulto.

 

Provocações entre clans por MSG global

 

Punição: 5 a 15 Dias de bloqueio de conta, podendo varia com o que foi digitado.

Reincidência: 15 Dias de Bloqueio de Conta.

 

Qualquer tipo de brigas / tumulto por MSG global entre players todos os envolvidos serão punidos.

 

Punição: 1 a 10 Dias de Bloqueio de Conta para cada um dos envolvidos.

Reincidência: 15 Dias de Bloqueio de Conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...