Ir para conteúdo

Tutorial: /bm Na Nova Interface.


YounG

Posts Recomendados

Bom, com o servidor de teste veio a nova interface, e provavelmente ela será implantada ao principal após o fim do teste. Então irei ensinar a vocês a usar o /bm, que aprendi a usar em outro servidor que joguei, e sofreu essa atualização.

 

Primeiro, entramos no servidor e encontramos isso:

screenworldragbeta000.jpg

 

Até aí nenhuma novidade. Parece tudo igual, certo? Tá, tem aquelas duas janelinhas perdidas lá >>>, em cima do mapa. Não me perguntem que não tenho idéia do porque delas. Mas se tu botar itens lá, tu vai conseguir usá-los dando 2clicks na sua respectiva janelinha.

 

Ok, vamos lá... Você pode apertar F12 3 vezes para aparecer as outras 3 barrinhas (Agora tem 4 barrinhas) ou clicar no canto inferior direito da barra e arrastar para baixo, como na imagem.

screenworldragbeta001.jpg

 

Ok, você configura as skills em ordem e etc. Beleza, mas... Como usar?

Quando tu usa /bm no chat, ele não tem efeito. Não aparece nada e não faz nada. Mas o /bm é ativo desde o princípio, no fim explico como "desativa" ele. E ainda assim, quando tu tá com o chat desativado, tu não consegue usar as skills apertando seus supostos atalhos (Q~P / A~L / Z~M). Isso acontece porque agora tu pode, e deve, configurar eles! Mas como configurar?

Aperte Esc, irá aparecer as opções do jogo, vá em "MB/Config. dos Atalhos", como na imagem.

screenworldragbeta002.jpg

 

E irá aparecer isso:

screenworldragbeta003.jpg

 

Onde tem escrito "Hotkey 2-1" quer dizer que é a barrinha número 2, o primeiro slot para skill.

Assim respectivamente com os outros até o "4-9" (quarta barrinha, 9º slot)

Para alterar o atalho tu deve clicar em cima do nome dele (ex Hotkey 4-9) e pressionar a tecla que tu querer que teja tal função. Feito isso está mudado, mas tu deve apertar OK, como na árvore de habilidades, para mudar. E quando tu der Ok, irá aparecer uma mensagem do windows dizendo que salvou as configurações dentro da pasta data, no caso, wdata.grf.

screenworldragbeta010.jpg

 

Feito isso, as configurações estão editadas e tu poderá usar como se fosse o /bm clássico.

 

@"Desativando"

Se tu não gostou de ter ficar apertando Enter para ativar o chat, enter para enviar e mais enter para desativar o chat, tu pode desativar, indo na mesma janelinha de configurações de atalhos e desmarcando a caixinha "Enable battlemode". Feito isso tu não precisará apertar Enter para ativar o chat, ele estará sempre ativo.

Porém, tu só conseguirá utilizar as skills da primeira barrinha (F1~F9).

 

Tutorial totalmente by YounG. Comentem! ;P

 

OBS: o tempo em cima da tela, na última SS é porque to em lan house. :s

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas tem um único problema...

Não intendi esse negocio de servidor te testes aí.

Tem ou não tem isso no w-ro? u.u

 

www.souburro.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que fail em Mahatma xD

 

Olhe o último post: http://www.w-ro.net/forum/index.php?showtopic=14658&pid=103019&st=20entry103019

 

Esse server de testes é um servidor beta, ou seja, de testes, como o Shadow citou. Nele foi atualizado o emulador, e foi lançado o servidor, em paralelo ao world, para testes.

 

Como o emulador envolve TODO o servidor, não daria para atualizar apenas um sub-server sem atualizar os outros, como atlantis e etc.

Esse é meu ponto de vista.

 

Pra baixar o server de teste, tu clica aqui.

 

Como é de teste, o que tem lá, talvez seja implantado aqui. A nova interface tem lá, talvez seja implantada aqui.

 

Espero que tenha ajudado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@"Desativando"

Se tu não gostou de ter ficar apertando Enter para ativar o chat, enter para enviar e mais enter para desativar o chat, tu pode desativar, indo na mesma janelinha de configurações de atalhos e desmarcando a caixinha "Enable battlemode". Feito isso tu não precisará apertar Enter para ativar o chat, ele estará sempre ativo.

Porém, tu só conseguirá utilizar as skills da primeira barrinha (F1~F9).

 

Manow se você colocar /bm no alt m e ficar dando alt f1 por exemplo pra ativar e desativar da pra você usar as 4 barras rs

 

Youngaa, vo treina com vc lá no beta /bm / pode se? *-*

 

preciso aprender bm urgente u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode sim dudu.

 

Eu que não sei jogar de /bm, configurei a segunda barra de ataque pros números. Até que não ficou tão estranho quanto fica nas letras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeew agora vai dar pra joga com o teclado novo D:

 

meu pai compro um teclado novo ai e os " f1 f2 f3 etc " são muuuuuuito pequenos mas os números e talz são fáceis e as letras vão ficando tortar no tecladdo é mto loko o teclado mas pra joga rag é fail :/

 

Agora vai da *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, tuto muitooo bom Young *-*

Parabéns :*

Tbm preciso aprender a usar, quero testar lá no Beta, porém, to meio sem tempo ainda pra logar lá T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos tutos, como sempre YounG. Muito bom. :D

 

@Topic

 

Legal! Agora vou poder por mais skills no BM.

Com meu Prof, com 3 barrinhas eu não conseguia colocar todas as que eu queria. :unsure:

 

Inté~* :ok:

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igniz

Realmente, prof tem uma quantidade de skills from hell que só perde pra SA... Te fala viu xD

 

@Igniz e Laayyy

Esse "como sempre" era desnecessário. Agora tô me achando, humanos. :P

Valeu niggas. <3

 

@Durock

Eu tenho um teclado dessee!!!!!1 Tá queimado (suco fail), mas eu tenho. :D

É horrível de joga nele, ele meio que se divide em dois, no meio das teclas.... u.ú

 

@Topic

Thanks all. Vou me esforçar para criar tutorias melhores ainda :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...