Ir para conteúdo

[Encerrado]Ban De 3 Anos Do Nada! De Modo Injusto


4LUC4RD

Posts Recomendados

ADM por favor preste atenção, eu estava em morroc fui botar meu char pra vender enquanto eu nao jogava, procurei por um lugar onde tivesse uma boa visualização, avistei uma fileira a esquerda e vi um espaço nessa fileira q foi onde botei minha lojinha dei @autotrade co o titulo de loja'' BOX/POT GM™/+10TA[4]'' e loguei a conta do meu irmão pra catar ygg, até vi o GM anubis disfarçado de bafomet jr la em prt maze03 e falei com ele...ao retornar pra morroc nao vi a loja do meu char e tbm notei q a fileira em q eu estav toda ela nao tava la, qnd fui logar a minha acc ela tava com ban de 3 anos...simplesmente sem eu ter feito nada de errado e não haver nenhuma denuncia contra mim

fikei a tarde toda esperando por um gm on e qnd eles logam ao invéz de me ajudar fazem e me sacanear, disseram q baniram as accs de um tal de outlaw por ip, eu tenho nada a ver com isso, colaboro com o server e tenho os mesmos direitos e deveres de qualquer player espero q alguem tome uma providencia o mais rapido possível para eu voltar a jogar

loguin ''wildes'' nome do char em questao PIRATEIRO DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...